Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

+7
Bugólatra
Fabiano Marques
leo freire
Volnei S
Nil
jperson
Roan L. Trajano
11 participantes

Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Roan L. Trajano Sáb maio 28, 2011 11:58 am

Hoje Sábado (28/05/11) coloquei o buggy pra fora pa pegar um sol de manhã (tive q lavar a garagem) depois da faxina, peguei a maquina de tirar retrato como diria minha mão antigamente, tirei algumas fotos do FYBER vermelho de 84, segue fotos:



fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) OgAAAIUUhgNklOTDLcN3aQJ5WaO_vafQpZ3Uo1Xm1JuV4hoUjvBq42ezPXujBGDYHpQhDW5JdLAXIrSCMe8zO1eHQLUAm1T1UFCjRtMK1SupJjX2zlsXm7Qlgtvv
fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) OgAAAJURcVvxTLCghv_7aUHyxDcI7kJ4BRpfRJB-uDOGyl67zFG0kD0ZQZXXdrQw1OsFjDoBQ_GZQFyhk6XuFfHrHs0Am1T1UF6Xylipl2W2GddZfEVYsS6RhAYe
fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) OgAAAEOTj0djH8DvDV9U5vxJAPuB6sFk-LPBsxkRijAA0xohL7PQ17lLgLFfrn85JOd9-yH6xmxMx6-F2ouTGYWjIR8Am1T1UGZKOu2MzsMN7VQAx7GCyol3naoQ
fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) OgAAALx7DQoz9Lof-9KmSZypz_3isM35UafjCZkk7rgK11kSfb7CaAz-7_maNtvlxwZAXhIMCEd6V7VLmlU1Q-C0VPIAm1T1UCqNppsuNqnOeXjGxTF9G9vQIJRA

agora essas fotos não são da mesma data das fotos acima, a primeira é um pouco antiga, com o bagageiro de teto com step;
fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) OgAAANpOqnZGXAWKO9Ljjie5DNvZGc6m9oBfoNd3hdSvd4oO2o402ThiVDdyl8EwsBKrNJpnqQNp2hE1lvTTJJTzpNMAm1T1UFoQ1lqL06QPvdPvBW43le_3u67L

Agora essa aqui abaixo na verdade o buggy só está atrás do Palio porque não era eu q tava no volante, comeu poeira, mais foi meu priimo, eu fiquei pra tirar a foto (srsrsr)
fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) OgAAABAXMwX1nmA173KBU2czsDxmYxMg-MAz6rTZ9_Z3bti-VdEAJiBA2qkrQjpQS5vDoStdaroEKPtrEEa2S6TopMkAm1T1UAbf6fssuYYZeBTHe4ZTdICIu9oi

como podese ver a fibra dele tá bem avariada, a pintura tabém, a ferrugem nos ferrum toman o pouco de conta, mais é isso aí, de pouco a pouco vamos restaurando o pobre (pobre é uma porra, tá chei de peças novas e caras) Fyber de 1984, quando vejo buggys bonitões (e fortes), dá até um animo em tirar todos os defeitos do 84,mais como dinheiro não cai do céu, vou concertado as coisas que mais tenho noção de como se faz.

abraços a todos!!
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5056
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por jperson Sáb maio 28, 2011 12:13 pm

Legal Roan, não perca o animo, vá com calma e sempre, logo o buggy tá zerado.
Quem sabe até um trato no motor para deixar o Palio na poeira
Abraço.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10785
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Nil Sáb maio 28, 2011 5:17 pm

ENTÃO ROAN, COMO FALEI NO OUTRO TÓPICO, ESSE É O FYBER PRIQUITIN. LHE ACONSELHO A PROVIDENCIAR O ALTERNADOR ORIGINAL POIS ESSE AI DE CHEVETTE DESVALORIZA AINDA MAIS O BUGGY.
JA TRANSFORMEI 2 EXEMPLARES DESSE EM FYBER MODERNO MAIS NAO FAÇO NUNCA MAIS!!! DÁ TRABALHO DEMAIS POIS A CARROCERIA É TOTALMENTE DIFERENTE DO STAR.



Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Volnei S Seg maio 30, 2011 5:59 pm

A reforma vai fazendo devagar mesmo, começe pela mecânica. se for o caso.
-FYBER PRIQUITIN qual a diferença dos outros. Me parece que este tem a dianteira mais baixa.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7585
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Meu buggy fiber

Mensagem por leo freire Seg maio 30, 2011 7:15 pm

E ai Roan, uma das coisas que vc pode fazer para dar mais segurança é colocar um apoio de cabeça nos bancos(tipo ou uno 1.6r)o correto seria um banco que já viesse com o apoio e o buggy fica com outro visual.

Leo Freire
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5435
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Nil Seg maio 30, 2011 7:28 pm

leo freire escreveu:E ai Roan, uma das coisas que vc pode fazer para dar mais segurança é colocar um apoio de cabeça nos bancos(tipo ou uno 1.6r)o correto seria um banco que já viesse com o apoio e o buggy fica com outro visual.

Leo Freire


O LEO TEM RAZÃO. BANCO SEM ENCOSTO É MULTA NA CERTA, POIS É ITEM OBRIGATÓRIO DESDE 1996. MAS O APOIO DE CABEÇA ESTÁ FORA DE MODA POR AQUI. FOI FEBRE NA DÉCADA DE 90. HOJE TODOS PREFEREM USAR ESSE MODELO DE BANCO ABAIXO.
fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Buggy06g

Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Fabiano Marques Seg maio 30, 2011 7:30 pm

.NILL. escreveu:
leo freire escreveu:E ai Roan, uma das coisas que vc pode fazer para dar mais segurança é colocar um apoio de cabeça nos bancos(tipo ou uno 1.6r)o correto seria um banco que já viesse com o apoio e o buggy fica com outro visual.

Leo Freire


O LEO TEM RAZÃO. BANCO SEM ENCOSTO É MULTA NA CERTA, POIS É ITEM OBRIGATÓRIO DESDE 1996. MAS O APOIO DE CABEÇA ESTÁ FORA DE MODA POR AQUI. FOI FEBRE NA DÉCADA DE 90. HOJE TODOS PREFEREM USAR ESSE MODELO DE BANCO ABAIXO.
fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Buggy06g

Belo par de bancos!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7285
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Nil Seg maio 30, 2011 8:28 pm

Volnei S escreveu:A reforma vai fazendo devagar mesmo, começe pela mecânica. se for o caso.
-FYBER PRIQUITIN qual a diferença dos outros. Me parece que este tem a dianteira mais baixa.

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Dianteira

ESSE É O FYBER STAR. NOTEM QUE ALÉM DA ALTURA DA FRENTE, EXISTE UM GRANDE RELEVO NO CAPÔ PARA ACOMODAR O ESTEPE COM PNEU 145X13X60 DO FIAT 147
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Bugólatra Seg maio 30, 2011 8:53 pm

.NILL. escreveu:
leo freire escreveu:E ai Roan, uma das coisas que vc pode fazer para dar mais segurança é colocar um apoio de cabeça nos bancos(tipo ou uno 1.6r)o correto seria um banco que já viesse com o apoio e o buggy fica com outro visual.

Leo Freire


O LEO TEM RAZÃO. BANCO SEM ENCOSTO É MULTA NA CERTA, POIS É ITEM OBRIGATÓRIO DESDE 1996. MAS O APOIO DE CABEÇA ESTÁ FORA DE MODA POR AQUI. FOI FEBRE NA DÉCADA DE 90. HOJE TODOS PREFEREM USAR ESSE MODELO DE BANCO ABAIXO.
fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Buggy06g

Nil o meu emis não tem encosto de cabeça e eu já viajei nele pra vários lugares dentro e fora do Ceara inclusive já fui nele pra Mossoró no RN e Pedro Segundo no Piaui, já fui parado em muitas blitz e nunca me cobraram o encosto de cabeça não, é verdade que essa exigência esta no CTB mas isso parece ter sido esquecido pelos agentes de transito, ainda bem rsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Nil Ter maio 31, 2011 5:34 am

Bugólatra escreveu:
Nil o meu emis não tem encosto de cabeça e eu já viajei nele pra vários lugares dentro e fora do Ceara inclusive já fui nele pra Mossoró no RN e Pedro Segundo no Piaui, já fui parado em muitas blitz e nunca me cobraram o encosto de cabeça não, é verdade que essa exigência esta no CTB mas isso parece ter sido esquecido pelos agentes de transito, ainda bem rsrsrs.

SORTE SUA! POIS É UM DOS ITENS QUE MAIS DÁ MULTA. EXISTEM OUTROS ITENS TAMBEM QUE SÃO OBRIGATORIOS MAS OS GUARDAS SEQUER SABEM: SÃO OS QUEBRA SOL E ESQUINCHO DÁGUA
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Meu buggy fiber

Mensagem por Josias Tito Gomes Ter maio 31, 2011 8:55 am

Quanto ao banco acho que depende do ano de fabricação
Aqui em São Paulo, fui parado pela Blitz, mostrei os documentos, fui liberado
Josias Tito Gomes
Josias Tito Gomes
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 477
Idade : 73
Localização : São Pauilo - Capital
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5486
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Fabrício®© Ter maio 31, 2011 11:18 am

Josias, você tem razão, é quanto ao ano de fabricação.
O governo não pode exigir que você mude a característica original do carro.
Já pensou se fosse exigido a luz de ré aos carros antigos que não tem luz de ré, ou o Cinto de segurança dianteiro 3 pontos e os carros que não tem encosto de cabeça de fabrica? Toda lei é uma questão de interpretação.
As multas não são aplicadas com duas conversas.

Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9912
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Nil Ter maio 31, 2011 8:02 pm

ESSE AQUI É O FYBER 84

NOTEM QUE O PAINEL LEMBRA OS BUGGYS DO SUDESTE.

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Dsc06910
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Roan L. Trajano Qui Jun 02, 2011 6:54 pm

é verdade o 84 é muito baixo, quando meu pai comprou (6.000 reais, caro?) a frente era tão rebaixada que chegou a quebrar a fibra do paralama, e a traseira era muita alta que os pneu faziam um V e cumia muito pneu, depois meu pai trocou as molas trazeiras (baixou) e levantou a dianteira, mesmo assima dianteira ainda tá baixa (e ainda sofro pois tenho 1,74 de altura)
Enquanto aos bancos, lembro que meu pai ja foi parado muitas vezes, mais uma vez eu estava com ele, na blitz os 2 guardas revisaram o carro por completo e não repararam no encosto nem esguincho, e ainda estavam com uma tal ficha com varios itens de infrações e inrregularidadesi, depois eles devolveram o documento pro meu pai e liberaram
Enquanto a altura, lá vai uma pergunta: queria saber como levantar mais a dianteira pra não ficar com a dianteria do carro inclinado para baixo como esse buggy da foto:
fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Dune_buggy_1
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5056
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Fabiano Marques Qui Jun 02, 2011 10:09 pm

Roan L. Trajano escreveu:é verdade o 84 é muito baixo, quando meu pai comprou (6.000 reais, caro?) a frente era tão rebaixada que chegou a quebrar a fibra do paralama, e a traseira era muita alta que os pneu faziam um V e cumia muito pneu, depois meu pai trocou as molas trazeiras (baixou) e levantou a dianteira, mesmo assima dianteira ainda tá baixa (e ainda sofro pois tenho 1,74 de altura)
Enquanto aos bancos, lembro que meu pai ja foi parado muitas vezes, mais uma vez eu estava com ele, na blitz os 2 guardas revisaram o carro por completo e não repararam no encosto nem esguincho, e ainda estavam com uma tal ficha com varios itens de infrações e inrregularidadesi, depois eles devolveram o documento pro meu pai e liberaram
Enquanto a altura, lá vai uma pergunta: queria saber como levantar mais a dianteira pra não ficar com a dianteria do carro inclinado para baixo como esse buggy da foto:
fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Dune_buggy_1
Esse dá foto tá com a dinteira pra baixo pro causa dos pneus maiores na traseira.
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7285
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Nil Dom Jun 12, 2011 2:33 pm

Fabrício®© escreveu:Josias, você tem razão, é quanto ao ano de fabricação.
O governo não pode exigir que você mude a característica original do carro.
Já pensou se fosse exigido a luz de ré aos carros antigos que não tem luz de ré, ou o Cinto de segurança dianteiro 3 pontos e os carros que não tem encosto de cabeça de fabrica? Toda lei é uma questão de interpretação.
As multas não são aplicadas com duas conversas.



DEPENDE DO ANO DE FABRICAÇÃO SIM. AQUI A MULTA É COMUM. NO SUDESTE NÃO PORQUE PREDOMINA BUGGYS ANTIGOS.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Roan L. Trajano Dom Jun 12, 2011 5:37 pm

quanto custa dois bancos desses Nil??

abs
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Idade : 31
Localização : Fortaleza Ce
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile


Pontos : 5056
Data de inscrição : 26/05/2011

https://www.facebook.com/roan.trajano

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Nil Dom Jun 12, 2011 9:43 pm

Roan L. Trajano escreveu:quanto custa dois bancos desses Nil??

abs
R$ 500,00 O PAR
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10114
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Fabrício®© Seg Jun 13, 2011 6:28 am

500 o par ta um preço bom... só falta dividir e 5 ou 6 vezes no cartão...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9912
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por UNDERGROUND Sex Out 21, 2011 7:55 pm

Só achei engraçado de falar que no nordeste seguem a risca os itens obrigatórios +no próprio site da Fyber já vi 2 irregularidades em seus buggy zero km, uma foto do reboque sem parte elétrica e ponta quadrada e outra da traseira com a aquela lanterna toda vermelha que é proibida, pois não tem luz de ré branca...

http://www.fyber.com.br/acessorios_fyber.php
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5203
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por FUJTSU Sex Out 21, 2011 10:22 pm

Ta bonitão parabéns! abraços!
FUJTSU
FUJTSU
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 279
Idade : 35
Localização : Guarulhos - SP
Tipo de Buggy : Volks Toy
Pontos : 5628
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fyber - Meu Buggy Fyber (do meu pai >D) Empty Re: Meu Buggy Fyber (do meu pai >D)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos