Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

+14
Milton Ray junior
Bertagnoli
alexandreporfirio
Bugólatra
jperson
VIVINHOM
Emanuel Khaled
luizao_mendes
fyber- star.
Marco Pontes
brunorodrigo
marcioandre
Kibe
Nil
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Nil Qui maio 21, 2009 5:54 am

FINALMENTE CONSEGUI LOCALIZAR UM MAGNATA BRM. DESDE 2000, DEPOIS DA INFORMAÇÃO OBTIDO NO PLANETA BUGGY (http://www.planetabuggy.com.br/extintos/magnata/index.htm) QUE BUSCO ALGUM MAGNATA PRODUZIDO PELA BRM.

A MAGNATA FECHOU AS PORTAS EM 1995 DE POIS DE PASSAR POR 03 DONOS E DE PRODUZIR A MAIOR QUANTIDADE DE BUGGYS NO BRASIL EM UM ESPAÇO DE 10 ANOS. A PRODUÇÃO NO COMEÇO DA DÉCADA DE 90 ERA DE 30 BUGGYS POR DIA, ISSO MESMO! FOI A MARCA DE BUGGY MAIS EXPORTADA DO BRASIL E ERAM CARROS MESMOS NÃO ERA KIT POIS ELA NUNCA VENDEU KIT. EXISTIAM 06 FÔRMAS EM PRODUÇÃO E 03 DELAS AINDA ESTÃO AQUI O CEARÁ. FOI O MELHOR BUGGY JÁ PRODUZIDO NO CEARÁ, MAS COUBE AO FYBER A FAMA LOCAL.

O TÁIBA, UM BUGGY COM PORTAS E CAPOTAS ESTILO JIPE, TAMBÉM FOI PRODUZIDO PELA MAGNATA.

A NOTÍCIA QUE A BRM HAVIA COMPRADO A EMPRESA NUNCA HAVIA SIDO CONFIRMADA ATÉ ENTÃO, E EM 2005, UM FRACASSADO FABRICANTE DE BUGGY AQUI DO CEARÁ, REGISTROU A MARCA QUE HAVIA CADUCADO E COPIOU O BUGGY FIBRAVAN VIP E PASSOU A PRODUZIR O SUPOSTO MAGNATA, REPETIU O GESTO FEITO PELO EMPRESARIO QUE REGISTROU A MARCA GURGEL E PROMETE RESSUCITAR A MARCA.

PS. OPINÃO DE USUÁRIO: A BRM DEVERIA TER CONTINUADO PRODUZINDO A MAGNATA POIS É UM PRODUTO MILHOES DE VEZES SUPERIOR AOS MODELOS QUE A BRM FABRICA(EXCETO WAY, QUE POR ACASO, NÃO PERTENCE A EMPRESA) O BRM NUNCA ACERTOU NA FABRICAÇÃO DE BUGGYS. SALVAM-SE OS BRMS DA DÉCADA DE 70 PORQUE COPIAVA OS BUGGYS AMERICANOS QUE JÁ ERA UMA FÓRMULA DE SUCESSO.

NIL ARAÚJO

ESTE DO ANO 99 ESTÁ SENDO VENDIDO NO MERCADO LIVRE EM MAIO DE 2009:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92424210-bugre-tatui-magnata-saint-tropez-buggy-fibra-ano-1999-_JM

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Magnatabrm3
RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Magnatabrm1
RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Magnatabrm2
RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Magnatabrm
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Kibe Qui maio 21, 2009 7:51 pm

Lindo Buggy ! Mais vc sabe que eu Gosto mundo do Buggy Way ainda bem que nw é da Brm !!! vc sabe que tenho meus motivos !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6428
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por marcioandre Ter Dez 01, 2009 9:09 pm

Meu Magnata é de 1989.
Realmente não sei onde o Fyber é melhor. Aqui em Fortaleza o Fyber é muito mais valorizado, chega a se cobrar 2 mil a mais pelo Fyber do mesmo ano e conservação comparado com outros bugres. RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Icon_eek
marcioandre
marcioandre
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 56
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : MAGNATA
Pontos : 5250
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por brunorodrigo Qua Dez 02, 2009 1:30 pm

Entrando na discussão...hehehehehe


Aqui em Natal, o mais valorizado é o Selvagem, é absurdo o valor cobrado pelos buggys desta marca, porém, conforme observamos, a fibra deste aparenta ser mais bem feita, raramente se encontram selvagens que tenham a fibra rachada ou quebrada, a não ser os que sofreram acidentes ou estão muito maltratados.

Não é defendendo a terrinha não, mas parece que a fibra do bixo é reforçada.

Abraço a todos...
brunorodrigo
brunorodrigo
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 69
Idade : 39
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Bird
Pontos : 5293
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Marco Pontes Dom Jan 10, 2010 2:45 pm

Aqui em Pernambuco o selvagem também tem um valor de revenda muito alto, porém o fyber realmente é campeão de vendas!
Eu costumo falar que buggy em Pernambuco só fyber, selvagem, magnata, brm e o resto é resto!!!
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5485
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty buggy fyber.

Mensagem por fyber- star. Seg Jan 18, 2010 10:26 am

realmente ja tive algums buggys, e possui um MAGNATA que era IMPECAVEL. TODOO JUSTO E NUNCA ME DEIXOU NA MAO. como sempre tive vontade de comprar um fyber pra ver a tal diferença . vejo que eu era feliz e nao sabia. o magnata é mais confortavel por dentro.. o fyber a lem de ter um defeito grande que é a vizibilidade pra quem tem a cima de 1,80m meu casso. é muito curto o banco entre os pedais de comando (acelerador, freio e embreagem.) em viagens longas cansa muito.. abraços a todos RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Icon_smile
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5239
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Nil Qua Jan 27, 2010 8:22 pm

OLA MARCOS,

BEM, EU ESTOU QUI NO CEARÁ E VC NO RECIFE, ENTRETANTO, SEI QUE AS MARCAS DE BUGGYS QUE TEM VALOR NO ESTADO DE PERNAMBUCO SÃO MAGNATA, CUMBUCO, MX SUPER( TODOS MELHORES E MAIS ESPAÇOSOS QUE O FYBER) E QUEM COMPRA BRM É PORQUE NÃO ENTENDE DE BUGGY. JÁ O FYBER NÃO TEM MUITO COMÉRCIO AÍ.
ATÉ HOJE, NUNCA MANDEI UM FYBER PRA PERNAMBUCO. E CONHEÇO PRATICAMENTO TODO MUNDO QUE LEVA BUGGY PRA ÁI E TODOS DIZEM A MESMA COISA.




Marco Pontes escreveu:Aqui em Pernambuco o selvagem também tem um valor de revenda muito alto, porém o fyber realmente é campeão de vendas!
Eu costumo falar que buggy em Pernambuco só fyber, selvagem, magnata, brm e o resto é resto!!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Nil Qua Jan 27, 2010 8:25 pm

HEHEHEHEHHEHE FALEI PRA VC.

FYBER É UMA "CAIXINHA DE FÓSFORO" APELIDO DELE EM NATAL.

E PIOR, A SUSPENSÃO TRASEIRA NÃO TEM ESTABILIDADE, DEPOIS DOS 80 KM/H BALANÇA DEMAIS PROS LADOS.


O QUE FEZ A FAMA DO FYBER AQUI NO CEARÁ, FOI O FATO DO CARRO SÓ SER VENDIDO 0KM E PELO VISUAL MARCANTE E INOVADOR PARA A DÉCADA DE 80, MAS NÃO PELA QUALIDADE DO BUGGY EM SI.






fyber- star. escreveu:realmente ja tive algums buggys, e possui um MAGNATA que era IMPECAVEL. TODOO JUSTO E NUNCA ME DEIXOU NA MAO. como sempre tive vontade de comprar um fyber pra ver a tal diferença . vejo que eu era feliz e nao sabia. o magnata é mais confortavel por dentro.. o fyber a lem de ter um defeito grande que é a vizibilidade pra quem tem a cima de 1,80m meu casso. é muito curto o banco entre os pedais de comando (acelerador, freio e embreagem.) em viagens longas cansa muito.. abraços a todos RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Icon_smile
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10066
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Sou dono do Bugre da Foto

Mensagem por luizao_mendes Seg Fev 22, 2010 9:24 pm

Olá amigos , sou o dono deste Magnata das fotos acima, estou com ele há 1 ano, quando comprei tinha 6000km e agora com 10000km, muito legal, este universo, sou novo com os bugres, mas já tive gurgel x-12(1985) e um tanger conversivel(1964), e agora com este exemplar, moro em cidade de região serrana , como podem observar nas fotos, vou vende-lo, mas em breve comprarei outro carro de fibra, pois a sensação de liberdade que provoca não tem preço, abraço amigos de fibra!
Se alguem quiser trocar idéias só enviar e-maisl
Luizao_mendes@hotmail.com

luizao_mendes
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Petrópolis-RJ
Tipo de Buggy : Tatuí Magnata Saint Tropez
Pontos : 5139
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Emanuel Khaled Sex Nov 05, 2010 10:46 am

Olá Amigos do Planeta,



Sou um dos Diretores da Magnata e gostaria de esclarecer que a Magnata e uma empresa que foi adquirida por mim a varios anos e que desde então estamos todos debruçados em manter a tradição e sempre incluindo novas tecnologias a esta empresa que desde sua aquisição sempre foi a meninas dos meus olhos, sou um amante e aficcionado por buggies desde a minha infância, quando adolescente, fiz meu primeiro Buggy meio desajeitado e com muitas soldas mal feitas e enboluadas, confeccionei com minhas próprias mãos e nunca me esqueço do prazer que foi dirigir aquele buggynho feio e ser pego pelo Detran rsrsrs, prazer este que sinto até hoje quando estou nos galpões da Magnata vibrando com mais um buggy saindo do forno como chamamos carinhosamente a cada Buggy que fica pronto, temos todos os direitos sobre os projetos fabricados pela magnata e pelos que ainda virão certamente, somos hoje uma empresa idônea com pelas instalações proprias, temos infra-estrutura e conhecimento adiquiridos em todos esse anos , fabricamos buggies somente com mecânica 0km não negociamos carroceria e nem tão pouco chassi, sempre pensando em valorizar nossos produtos, a todos tenham a certeza de que os Buggies magnata sao fabricados com alto padrão de qualidade, tendo como parceria a Volkswagem que fornece nossa motorização e sistemas mecânicos, sendo a sua garantia assegurada em todas as concessionárias espalhadas por todo pais, tudo isso em respeito ao nosso maior patrimônio nossos clientes que hoje tem por nossa Empresa fidelidade e apresso, temos como parceiros os melhores fornecedores do brasil, junto com toda nossa equipe somos vencedores a cada ano que se encerra sempre crescendo e inovando em busca de clientes satisfeitos a cada dia, fico triste com conversas desajuizadas, sem pé nem cabeça, sem conhecimento de causa, falando coisas sem saber da verdade, falando ao vento sem argumento paupavel, sobre tudo com palavras levianas e inconsistentes que sò demonstram o despreparo de quem as declaram.

Obrigado pelo espaço

Emanuel Khaled
site: www.buggymagnata.com.br

https://planetabuggy.forumeiros.com/magnata-f53/buggy-magnata-video-t2484.htm#25915

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Forumdimin


Última edição por Emanuel Khaled em Dom Dez 12, 2010 8:38 am, editado 2 vez(es)
Emanuel Khaled
Emanuel Khaled
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : @buggymagnata
Pontos : 5731
Data de inscrição : 01/01/2009

http://www.buggymagnata.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por VIVINHOM Sex Nov 05, 2010 12:15 pm

Seja bem vindo ao fórum Emanuel, o espaço aqui é democrático, quando quiser trocar idéais, estamos por aqui.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por VIVINHOM Sex Nov 05, 2010 12:21 pm

Marco Pontes, boa tarde amigo, o resto é resto? Como assim?
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por jperson Sex Nov 05, 2010 3:47 pm

Bem vindo ao Forum Emanuel!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10737
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Bugólatra Sex Nov 05, 2010 3:54 pm

Olá Emanuel seja muito bem vindo ao PB, amigão sem duvidas nem uma a sua marca tem um excelente conceito e ótima aceitação em seus produtos, todos que tem um buggy magnata o elogia muito, mas como aqui no PB o espaço é 100% democrático e se alguém por ventura descontente com alguma coisa relacionada ao magnata postou algum relato inconsistente, mentiroso ou ofensivo então você tem todo o direito de usar esse forum pra esclarecer todas as duvidas ou relatos que você julgar necessário.
Sinta-se a vontade para postar seus manisfestos pois o PB existe para fortalecer o conhecimento verdadeiro e esclarecer todas as eventuais duvidas sobre buggys a todos nós que fazemos essa calorosa comunidade bugueira.
:cheers:
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Emanuel Khaled Sáb Nov 06, 2010 5:06 am

VIVINHOM escreveu:Seja bem vindo ao fórum Emanuel, o espaço aqui é democrático, quando quiser trocar idéais, estamos por aqui.

Obrigado vivinhom,
com certeza vamos trocar muita figurinha porque esse e meu assunto predileto rsss
Emanuel Khaled
Emanuel Khaled
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : @buggymagnata
Pontos : 5731
Data de inscrição : 01/01/2009

http://www.buggymagnata.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Emanuel Khaled Sáb Nov 06, 2010 5:09 am

jperson escreveu:Bem vindo ao Forum Emanuel!

Valew pela acolhida, um forte abraço
Emanuel Khaled
Emanuel Khaled
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : @buggymagnata
Pontos : 5731
Data de inscrição : 01/01/2009

http://www.buggymagnata.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Emanuel Khaled Sáb Nov 06, 2010 5:15 am

Evilasio escreveu:Olá Emanuel seja muito bem vindo ao PB, amigão sem duvidas nem uma a sua marca tem um excelente conceito e ótima aceitação em seus produtos, todos que tem um buggy magnata o elogia muito, mas como aqui no PB o espaço é 100% democrático e se alguém por ventura descontente com alguma coisa relacionada ao magnata postou algum relato inconsistente, mentiroso ou ofensivo então você tem todo o direito de usar esse forum pra esclarecer todas as duvidas ou relatos que você julgar necessário.
Sinta-se a vontade para postar seus manisfestos pois o PB existe para fortalecer o conhecimento verdadeiro e esclarecer todas as eventuais duvidas sobre buggys a todos nós que fazemos essa calorosa comunidade bugueira.
cheers

E muito bom saber disso Evilasio, estarei aqui sempre que possivel para podermos contribuir com o planeta, ainda to engatinhando no Forum. como faço pra postar fotos?
Emanuel Khaled
Emanuel Khaled
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : @buggymagnata
Pontos : 5731
Data de inscrição : 01/01/2009

http://www.buggymagnata.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Bugólatra Sáb Nov 06, 2010 5:26 am

Olá Emanuel, amigo postar fotos era a minha maior diversão aqui no PB mas de uns dias pra cá eu e alguns outros forumeiros não estamos mais conseguindo postar nenhuma foto e ninguém conseguiu descobrir o motivo disso mas vou te passar um link que tem dicas de como você postar e seguindo as dicas certamente você consegue.
https://planetabuggy.forumeiros.com/avisos-e-instrucoes-f1/como-postar-fotos-no-forum-t152.htm?highlight=como+postar+fotos[u]
abçs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por VIVINHOM Sáb Nov 06, 2010 5:51 am

É Evilásio, estranho mesmo, ninguém consegui descobrir o que aconteceu, e no servimg, vc ñ consegui progresso ñ?
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Bugólatra Sáb Nov 06, 2010 6:00 am

Nada vivinhom, mistério total rsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Bugólatra Sáb Nov 06, 2010 6:37 am

VIVINHOM escreveu:É Evilásio, estranho mesmo, ninguém consegui descobrir o que aconteceu, e no servimg, vc ñ consegui progresso ñ?

Evilasio escreveu:Nada vivinhom, mistério total rsrsrs.
Ê Vivinhom a coisa ta é piorando kkkk agora até os smileys tem horas que não estão mais funcionando nas minhas mensagens.
O que será que esta acontecendo? :scratch: :scratch:
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por VIVINHOM Sáb Nov 06, 2010 7:02 am

Rapaz, que merrrrrrrrrrrrcadoria essa heim? infelizmente ñ sou bom com informática, mas aqui mesmo no pb tem amigos que sacam pra caramba, vamos aguardar por uma luz, eu que consegui postar novamente estou aguniado pelos amigos, imagina vcs que ñ estão conseguindo, vamos aguardar.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Bugólatra Sáb Nov 06, 2010 7:05 am

VIVINHOM escreveu:Rapaz, que merrrrrrrrrrrrcadoria essa heim? infelizmente ñ sou bom com informática, mas aqui mesmo no pb tem amigos que sacam pra caramba, vamos aguardar por uma luz, eu que consegui postar novamente estou aguniado pelos amigos, imagina vcs que ñ estão conseguindo, vamos aguardar.
Estou no chat box com o Carlão tentando solucionar esse problema. :cheers: :cheers:
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Emanuel Khaled Ter Dez 07, 2010 12:26 am

Sou um dos Diretores da Magnata e gostaria de esclarecer que a Magnata e uma empresa que foi adquirida por mim a varios anos e que desde então estamos todos debruçados em manter a tradição e sempre incluindo novas tecnologias a esta empresa que desde sua aquisição sempre foi a meninas dos meus olhos, sou um amante e aficcionado por buggies desde a minha infância, quando adolescente, fiz meu primeiro Buggy meio desajeitado e com muitas soldas mal feitas e enboluadas, confeccionei com minhas próprias mãos e nunca me esqueço do prazer que foi dirigir aquele buggynho feio e ser pego pelo Detran rsrsrs, prazer este que sinto até hoje quando estou nos galpões da Magnata vibrando com mais um buggy saindo do forno como chamamos carinhosamente a cada Buggy que fica pronto, temos todos os direitos sobre os projetos fabricados pela magnata e pelos que ainda virão certamente, somos hoje uma empresa idônea com belas instalações proprias, temos infra-estrutura e conhecimento adiquiridos em todos esse anos , fabricamos buggies somente com mecânica 0km não negociamos carroceria e nem tão pouco chassi, sempre pensando em valorizar nossos produtos, a todos tenham a certeza de que os Buggies magnata sao fabricados com alto padrão de qualidade, tendo como parceria a Volkswagem que fornece nossa motorização e sistemas mecânicos, sendo a sua garantia assegurada em todas as concessionárias espalhadas por todo pais, tudo isso em respeito ao nosso maior patrimônio nossos clientes que hoje tem por nossa Empresa fidelidade e apresso, temos como parceiros os melhores fornecedores do brasil, junto com toda nossa equipe somos vencedores a cada ano que se encerra sempre crescendo e inovando em busca de clientes satisfeitos a cada dia, fico triste com conversas desajuizadas, sem pé nem cabeça, sem conhecimento de causa, falando coisas sem saber da verdade, falando ao vento sem argumento paupavel, sobre tudo com palavras levianas e inconsistentes que sò demonstram o despreparo de quem as declaram.

Obrigado pelo espaço

Emanuel Khaled
site: www.buggymagnata.com.br

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Forumdimin
Emanuel Khaled
Emanuel Khaled
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : @buggymagnata
Pontos : 5731
Data de inscrição : 01/01/2009

http://www.buggymagnata.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por alexandreporfirio Qua Out 22, 2014 11:56 am

fyber- star. escreveu:realmente ja tive algums buggys, e possui um MAGNATA que era IMPECAVEL. TODOO JUSTO E NUNCA ME DEIXOU NA MAO. como sempre tive vontade de comprar um fyber pra ver a tal diferença . vejo que eu era feliz e nao sabia. o magnata  é mais confortavel por dentro.. o fyber a lem de ter  um defeito grande que é a vizibilidade pra quem tem a cima de 1,80m meu casso. é muito curto o banco entre os pedais de comando (acelerador, freio e embreagem.) em viagens longas cansa muito..  abraços a todos  RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Icon_smile

explicou bem a diferença, tenho um magnata e um amigo um fyber andamos pelas praias sempre juntos.. e um belo dia ele resolveu ir comigo, sair em apenas um carro... relatou o mesmo que você e ficou até com raiva do dele... e olha que o dele acabou de passar por reforma ta zerinho..
alexandreporfirio
alexandreporfirio
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : Aracati - Ceará
Tipo de Buggy : Magnata Branco com Preto Ano 93 , Motor a AR 1.6
Pontos : 3487
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE!!!!  MAGNATA BRM 1999 Empty Re: RARIDADE!!!! MAGNATA BRM 1999

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos