Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

5 participantes

Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Fabiano Marques Dom maio 22, 2011 1:47 pm

Pessoal vamos lembrar os assuntos de grande importância que ainda não estão na página do planeta, e precisam ser colocados lá para dar uma atualizada.
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7286
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Fabiano Marques Dom maio 22, 2011 1:56 pm

Acho que um assunto que deveria ser colocado na página foi aquele que discutimos sobre como tirar a bucha do arranque do cambio, ainda não tem nada lá sobre esse assunto, também poderia colocar algumas tabelas importantes que discutimos recentemente.
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7286
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Convidad Dom maio 22, 2011 3:00 pm

Eu havia pensado em sugerir ao Carlão colocar alguns tópicos fixos, justamente para assuntos muito discutidos e de alguma importância maior!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Beco Seg maio 23, 2011 1:36 pm

Obrigado pelo apoio, Fabiano!

Márcio, se estiver na página do Planeta, vai ser mais duradouro, pois este forum aqui pode sofrer algum tipo de bloqueio ou finalização, já que não tenho acesso ao banco de dados dele. Lá no site, tenho tudo no meu computador e no servidor. Fica mais garantido...

Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Fabrício®© Seg maio 23, 2011 2:55 pm

Uma boa idéia pessoal.
Carlão, lembra do pedido que te fiz através do envio de MP sobre as fotos? Então, o pessoal está me cobrando sobre isso... rsrsrsr teria como você alterar para eu começar a por em pratica a idéia?

Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Convidad Seg maio 23, 2011 7:51 pm

Carlão escreveu:Obrigado pelo apoio, Fabiano!

Márcio, se estiver na página do Planeta, vai ser mais duradouro, pois este forum aqui pode sofrer algum tipo de bloqueio ou finalização, já que não tenho acesso ao banco de dados dele. Lá no site, tenho tudo no meu computador e no servidor. Fica mais garantido...


Não tinha visto a coisa por esse lado até por não saber dessa possibilidade de finalização ou bloqueio do fórum. Assim é melhor mesmo deixar esses registros no Planeta (que está servindo de apêndice do Fórum e deveria ser o contrário).
De qualquer forma Carlão acho que deveríamos pensar em salvar e resguardar o imenso acervo de informações que possuímos aqui ... já pensou se acontece um "acidente"?!!! O prejuízo para os buggueiros!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Beco Seg maio 23, 2011 8:16 pm

Fabrício-RJ escreveu:Uma boa idéia pessoal.
Carlão, lembra do pedido que te fiz através do envio de MP sobre as fotos? Então, o pessoal está me cobrando sobre isso... rsrsrsr teria como você alterar para eu começar a por em pratica a idéia?


ih, rapaz, não lembro! Manda novamente que andei apagando as mensagens... Sad
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Fabrício®© Seg maio 23, 2011 10:47 pm

Carlão, mandei a mp novamente!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Fabrício®© Seg maio 23, 2011 10:48 pm

Márcio ... escreveu:
Carlão escreveu:Obrigado pelo apoio, Fabiano!

Márcio, se estiver na página do Planeta, vai ser mais duradouro, pois este forum aqui pode sofrer algum tipo de bloqueio ou finalização, já que não tenho acesso ao banco de dados dele. Lá no site, tenho tudo no meu computador e no servidor. Fica mais garantido...


Não tinha visto a coisa por esse lado até por não saber dessa possibilidade de finalização ou bloqueio do fórum. Assim é melhor mesmo deixar esses registros no Planeta (que está servindo de apêndice do Fórum e deveria ser o contrário).
De qualquer forma Carlão acho que deveríamos pensar em salvar e resguardar o imenso acervo de informações que possuímos aqui ... já pensou se acontece um "acidente"?!!! O prejuízo para os buggueiros!!

Marcio, bela a foto do avatar!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 8:43 am

É uma das fotos que mais gosto, mas não chega a ser novidade por aqui ... obrigado pelo elogio e um grande abraço pra você!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Bugólatra Ter maio 31, 2011 8:57 pm

Será que essa idéia é válida?
Sei não viu mas nossos representantes dão cada idéia que as vezes eu penso que quem ta ficando louco sou eu.

Olhem esse absurdo ai.

http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/05/diretor-do-dnit-sugere-queimar-praca-de-pedagio-se-obra-da-br-277-nao-sair.html

Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Fabrício®© Ter maio 31, 2011 9:28 pm

ele poderia ter dado a ideia de por fogo no plenario lotado deles...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Beco Qua Jun 01, 2011 3:05 pm

Foi uma frase infeliz que, escrita fora do contexto todo, fica realmente absurda. Mas ele deveria saber que, como agente público, tem que medir todas as palavras que fala. Ele disse o que eu diria em uma mesa de bar, nunca em uma reunião importante...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Convidad Qua Jun 01, 2011 5:24 pm


Vou logo avisando........se não deixar eu contar piada no fórum, eu vou tocar fogo no site....

















Evilásio que deu a idéia.....rsrsrsss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Renan-ES Qua Jun 01, 2011 5:33 pm

Pessoal, vou dar uma sugestão para melhorar o conteúdo do site do Planeta Buggy. Acredito que um sistema de CMS (Gestor de Conteúdos) como por exemplo o Joomla ou WordPress seria a solução, desta forma um grupo de pessoas eleitos pelo Carlão poderiam preparar e atualizar mais conteúdo para o site, tudo isto de uma forma dinâmica e segura.

Além disso estes sistemas possuem ótimos mecanismos de buscas, o que reduziria a quantidade de perguntas no fórum sem necessidade.

É claro que implantar isto não seria fácil, principalmente a migração e atualização do conteúdo atual para o "novo" site. Bem sou analista de sistemas e um fã do Planeta Buggy e posso ajudar vocês nesta empreitada!


Última edição por Renan-ES em Qua Jun 01, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Renan-ES
Renan-ES
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 42
Localização : Vitória / ES
Tipo de Buggy : Baby Action 1600 - 2011
Pontos : 4895
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Bugólatra Qua Jun 01, 2011 5:43 pm

z...Alemão/Floripa escreveu:
Vou logo avisando........se não deixar eu contar piada no fórum, eu vou tocar fogo no site....

















Evilásio que deu a idéia.....rsrsrsss

Já dizia o grande profeta e filósofo Mução!





















toca, toca, toca ,toca, toca, toca, toca, toca. rsrsrs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 02, 2011 11:00 am

kkkkkkkkk vcs são d+

Carlão, a ideia do Renan é Boa, se quiser pode contar comigo também, sou técnico em informatica e trabalho como analista de suporte para Petrobras.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes idéias que não estão na página do Planeta! Empty Re: Grandes idéias que não estão na página do Planeta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos