Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDA

4 participantes

Ir para baixo

DUVIDA  Empty DUVIDA

Mensagem por JeicksonAndrade Ter maio 17, 2011 4:33 pm

Comprei um buggy faz um tempo tou fazendo toda mecanica dele mais o meu problema e com o numero do chassis que o despachante falou que o tempo tinha acabado ferruje isso e aquilo e tenho que transferir esse buggy pro meu nome mais vamos a duvida eu mesmo posso reabrir esse numero do chassis no meu buggy ele tem reciboo, documento tudo e o mesmo numero e esse mesmo carro ja foi transferido uma vez e agora oque faço se alguem pude me ajuda agradeço , vlw obrigado !
JeicksonAndrade
JeicksonAndrade
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 44
Localização : Mossoro - Rn
Tipo de Buggy : Monaco .
Pontos : 4840
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA  Empty Re: DUVIDA

Mensagem por Bugólatra Ter maio 17, 2011 4:53 pm

JeicksonAndrade escreveu:Comprei um buggy faz um tempo tou fazendo toda mecanica dele mais o meu problema e com o numero do chassis que o despachante falou que o tempo tinha acabado ferruje isso e aquilo e tenho que transferir esse buggy pro meu nome mais vamos a duvida eu mesmo posso reabrir esse numero do chassis no meu buggy ele tem reciboo, documento tudo e o mesmo numero e esse mesmo carro ja foi transferido uma vez e agora oque faço se alguem pude me ajuda agradeço , vlw obrigado !
Olá Jakson seja bem vindo ao PB, amigo realmente as vezes a ferrugem corrói a numeração do chassi e no seu caso ainda mais provável disso acontecer devido as salinas ai de Mossoró e pra poder fazer a regravação é obrigatório uma autorização do detran para que seja feita a regravação, leve o buggy ao detran para uma vistoria e depois de emitida a autorização você deve ir a uma oficina credenciada ao Detran do RN para fazer o procedimento de regravação do numero, será regravado o mesmo numero que existia anteriormente, depois de regravado você retorna ao detran para uma nova vistoria no carro e depois será emitido um novo CRLV constando a inscrição REM após a numeração do chassi.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA  Empty Re: DUVIDA

Mensagem por Daniel Dal Bo Ter maio 17, 2011 4:55 pm

Dae Jeickson

Aqui no PB tem um campo chamado "buscar" digita ali documentação que vai aparecer os assuntos aqui descutido referente a documentação inclusive sobre chassi.Abração
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 43
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5123
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA  Empty Re: DUVIDA

Mensagem por Bugólatra Ter maio 17, 2011 5:03 pm

Bugólatra escreveu:
JeicksonAndrade escreveu:Comprei um buggy faz um tempo tou fazendo toda mecanica dele mais o meu problema e com o numero do chassis que o despachante falou que o tempo tinha acabado ferruje isso e aquilo e tenho que transferir esse buggy pro meu nome mais vamos a duvida eu mesmo posso reabrir esse numero do chassis no meu buggy ele tem reciboo, documento tudo e o mesmo numero e esse mesmo carro ja foi transferido uma vez e agora oque faço se alguem pude me ajuda agradeço , vlw obrigado !
Olá Jakson seja bem vindo ao PB, amigo realmente as vezes a ferrugem corrói a numeração do chassi e no seu caso ainda mais provável disso acontecer devido as salinas ai de Mossoró e pra poder fazer a regravação é obrigatório uma autorização do detran para que seja feita a regravação, leve o buggy ao detran para uma vistoria e depois de emitida a autorização você deve ir a uma oficina credenciada ao Detran do RN para fazer o procedimento de regravação do numero, será regravado o mesmo numero que existia anteriormente, depois de regravado você retorna ao detran para uma nova vistoria no carro e depois será emitido um novo CRLV constando a inscrição REM após a numeração do chassi.

Daniel Dal Bo escreveu:Dae Jeickson

Aqui no PB tem um campo chamado "buscar" digita ali documentação que vai aparecer os assuntos aqui descutido referente a documentação inclusive sobre chassi.Abração

O procedimento é exatamente esse mesmo que eu citei, fiz esse procedimento diversas vezes inclusive o ultimo foi a uma semana atrás no MX.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA  Empty Re: DUVIDA

Mensagem por Pescador Qua maio 18, 2011 1:48 pm

veja esse link abaixo, derrepente pode te ajudar

http://www.balcao.com/anuncios-classificados-rio_de_janeiro-chassi_recuperacao.aspx?ad=30|1||1|||||||19||||||||||||||||||||1|chassi%20recupera%C3%A7%C3%A3o|griddate desc
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5825
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA  Empty Re: DUVIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos