Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Brasil para os nossos filhos ?

+11
Beco
Volnei S
Waybecker
Fraga
VIVINHOM
Pescador
Fabrício®©
GTMartini
Bugólatra
Fabiano Marques
lubisomem01
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por lubisomem01 Sex maio 20, 2011 7:20 am

Em resumo meus amigos depois de 88 houve uma inversão dos valores, infelizmente em todas as areas educação/cidadania/justiça e agora esta chegando na moral e na familia com essas tendencias ditas liberais
incentivada pelos politicos populistas/oportunistas, pelo meio artistico que é publico e notorio a forma como esta raça leva a vida e pela midia que se for contra sera patrulhada, amigos não sou muito bom em escever não mas creio ter me feito entender...

lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por VIVINHOM Sáb maio 21, 2011 6:22 am

Se fez sim LUBI, sua opinião é compartilhada com a minha, também.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Volnei S Sáb maio 21, 2011 10:46 am

lubisomem01 escreveu:
LIMITES
Somos as primeiras gerações de pais decididos a não repetir
com os filhos os erros de nossos progenitores. ..................
.................................................................................
.......e de guiá-los enquanto não sabem para onde vão.
Se o autoritarismo suplanta, o permissível sufoca.
................................. no descontrole e tédio no qual está
afundando uma sociedade que parece ir à deriva, sem
parâmetros nem destino.

autor desconhecido.

O AUTOR DO TEXTO É DESCONHECIDO MAS O CONTEUDO NÃO

lubisomem01 escreveu:............... houve uma inversão dos valores, infelizmente em todas as areas educação/cidadania/justiça e agora esta chegando na moral e na familia com essas tendencias ditas liberais
incentivada pelos politicos populistas/oportunistas,............., amigos não sou muito bom em escever não mas creio ter me feito entender...
MANDOU BEM LUBI.
Tentei educar minha filha com os valores que trouxe de casa. Um dia veio o Sr. Presidente da Republica falar na TV daquela pessoa que encontrou um determinado valor R$ em um saco e procurou o dono pra devolver. Disse que ela era um exemplo por que o normal seria não devolver.
INVERSÃO DE VALORES, exemplo vindo decima.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Fraga Sáb maio 21, 2011 8:24 pm

Fala aíííííí´!!!!
Rapazeada, educar filhos se resume em duas ações: é dar exemplos e impor limites.
O problema é quando vem gente de fora da nossa casa nos dizer que exemplos e limites devemos dar.
São os nossos representantes.
Não esquecemos que a "nossa geração" é quem tá deteriorando as coisas desse jeito.
Desmatamento, drogas, corrupção, família desestruturada, diretamente ou não somos nós amigos.
Tô me esforçando pra fazer minhas filhas repeitar os velhos, cuidar da natureza e...
...
...
ANDAR DE BUGGYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!
Fraga
Fraga
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 59
Localização : Esteio/RS
Tipo de Buggy : Buggy Glaspac 77 amarelo cheio de projetos
Pontos : 5101
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Beco Dom maio 22, 2011 9:12 am

Eu nunca precisei bater nos meus filhos. Mas ameacei várias vezes... isso, pelas regras de hoje, é agressão psicológica. Mas não dá para pensar em democracia em casa. Há uma hierarquia que deve ser respeitada e seguida. Pais não são amigos dos filhos. São pais! E precisam estabelecer limites com autoridade, pois do contrário, eles - os filhos - sofrerão vida afora.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Bugólatra Dom maio 22, 2011 4:55 pm

Eu sou adepto a pisoterapia pois sei que pisa não é santo mas obra milagre, apanhei quando precisei e hoje agradeço a meu pai por ter me direcionado ao caminho certo, quando eu dava uma escapadinha em rumo as coisas erradas a pisa me retornava ao bom caminho rsrsrs, não bato na minha filha pois graças a deus eu estou conseguindo mantê-la num bom caminho somente as custas de orientações, mas acho que ela sempre soube que se tentasse ir por outro caminho a pisa tinha comido de esmola aqui em casa rsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Fraga Dom maio 22, 2011 5:45 pm

Fala aíííí!!!!!!
Sobre a polêmica Preta Gil x Bolsonaro vejam e tirem suas conclusões.
https://www.youtube.com/watch?v=srhuKRByf10
Fraga
Fraga
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 59
Localização : Esteio/RS
Tipo de Buggy : Buggy Glaspac 77 amarelo cheio de projetos
Pontos : 5101
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Convidad Dom maio 22, 2011 5:48 pm

Já havia visto esse vídeo ... ele fala por si e dispensa comentários.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Fabrício®© Qua maio 25, 2011 6:08 pm

Pelomenos temos gente sensata ainda no governo, vejam;
Finalmente suspenderam o "kit gay"

http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/05/dilma-rousseff-manda-suspender-kit-anti-homofobia-diz-ministro.html
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por VIVINHOM Qui maio 26, 2011 5:43 am

Não gosto nem de pronunciar o nome "dessa senhora"
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por lubisomem01 Qui maio 26, 2011 6:56 am

Graças ao Bolsonaro que gritou no plenario esta pouca vergonha e a bancada evangelica que tb protestou bastante o bom senso prevaleceu e esta pouca vergonha foi suspensa, só lamento não termos mais pessoas do naipe do Bolsonaro na politica.......
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por lubisomem01 Qui maio 26, 2011 6:56 am

Graças ao Bolsonaro que gritou no plenario esta pouca vergonha e a bancada evangelica que tb protestou bastante o bom senso prevaleceu e esta pouca vergonha foi suspensa, só lamento não termos mais pessoas do naipe do Bolsonaro na politica.......
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por lubisomem01 Qui maio 26, 2011 6:57 am

Graças ao Bolsonaro que gritou no plenario esta pouca vergonha e a bancada evangelica que tb protestou bastante o bom senso prevaleceu e esta pouca vergonha foi suspensa, só lamento não termos mais pessoas do naipe do Bolsonaro na politica.......
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por GTMartini Qui maio 26, 2011 9:03 am

MAs a Dilma P#t@ só segurou o kit bicha pq se não os religiosos iriam votar a favor da CPI contra o Palocci (leia-se Palhaço). Foi meio que uma troca de favores sujos.
Hj qdo escrevo fdp sem avreviar eu escrevo filho dilma P#t@, de tão desgraçada que acho essa velha. Tb nao sou nem um pouco religioso pq tenho mta raiva qdo essses caras se aproveitam de um velhinho ou um ignorante que dá todo seu dinheiro a eles, mas nessa eles mandaram mto bem e tenho que agradece-los pelo esforço!
Descupla o palavreado, mas tentei sensurar um pouco. Qqr cosia me avisa que só deixo a abreviação.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5642
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por lubisomem01 Qui maio 26, 2011 9:07 am

Realmente voi uma troca sim GT...a noss polotica é uma coisa muito podre.
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por VIVINHOM Sex maio 27, 2011 5:52 am

Palpérrima.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Convidad Sex maio 27, 2011 6:02 am

Como bem disse o Luby, essa pouca vergonha foi apenas suspensa o que não quer dizer que não vai reaparecer mais a frente, infelizmente claro!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por VIVINHOM Sex maio 27, 2011 6:23 am

Verdade irmãozinho.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Pietro Sex maio 27, 2011 6:37 am

Querem agora discutir a evolução parimonial como indício de enrriquecimento ilícito. Isso tinha que ser lei.
Tem muito ladrão por aí que assalta residências à noite e vai para praia durante a semana com carrões e jet ski. Mantem um padrão altíssimo e não tem renda (pelo menos comprovada).
Os políticos nem se fala. O cara entra hoje como vereador, e no final do mandato tem casa na praia, carro do ano, já fez umas 4 viagens para Europa, Disney etc. Com o salário de vereador em 4 anos não dá.
Quem faz as leis não tem interesse. E estamos vivendo um caso que explica o porquê.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7682
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Convidad Sex maio 27, 2011 6:42 am

Pois é né Pietro, a Receita o Ministério Público e o judiciário não conseguem enxergar nada disso, estranho não?!


Última edição por Márcio ... em Sex maio 27, 2011 6:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir erro de digitação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Bugólatra Sex maio 27, 2011 12:56 pm

O problema é que os brasileiros são estimulados pela lei a cometerem crimes mas com esse brasileiro a coisa foi diferente, certamente devido ao costume ele se julgava imune a justiça, resultado foi uma condenação a prisão perpetua em regime fechado.
A se essa moda pegasse pra essas bandas.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=988161
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Fabiano Marques Sex maio 27, 2011 5:31 pm

Bugólatra escreveu:O problema é que os brasileiros são estimulados pela lei a cometerem crimes mas com esse brasileiro a coisa foi diferente, certamente devido ao costume ele se julgava imune a justiça, resultado foi uma condenação a prisão perpetua em regime fechado.
A se essa moda pegasse pra essas bandas.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=988161
Infelizmente o nosso código penal não tem esse tipo de condenação!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7298
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por lubisomem01 Sex maio 27, 2011 8:21 pm

O nosso codigo penal e o tal do Estatuto do menor foram elaborados na tal da constituição de 88 em prol da bandidagem basta ver o antes e o depois .....
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por lubisomem01 Qui Jun 02, 2011 12:55 pm

Caros amigos,
Aí vão alguns dados que foram difundidos hoje pela manhã (18 Mai 2011) pelo Boechat no programa da CBN.

O famigerado livro que foi escrito por HELOISA RAMOS e que nos "ensina" a maneira correta de falar o português, foi vendido para o MEC pela quantia de R$ 5 000 000,00 (cinco milhões de reais) pela ONG Ação Educativa e a autora do livro recebeu nada mais nada menos que R$ 700 000,00 (setecentos mil reais).

Este livro foi feito no desgoverno do lula e, provavelmente, com a finalidade de justificar a maneira corretíssima como o mandatário desta pobre nação se expressa.

Consta que nem o Paulo Coelho jamais recebeu tanto dinheiro pela venda de um livro !!!!!
De quem será esta ONG ?

Clique no Link abaixo e leia sua matéria:

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/05/aboliu-se-o-merito-e-agora-aprova-se-frase-errada-para-nao-constranger.html


Em 19 de maio de 2011 19:21, Paulo escreveu:



Sabe quanto me disseram que cust(a)rá/(ou) para o Estado o livro do português do Lula?
Aquele do nóis vai e a gente fumo!
Quase R$ 1.000,00 por livro!
Acredite se quiser!







lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por GTMartini Qui Jun 02, 2011 1:37 pm

Esperar o que mais de um país que vota num semi-analfabeto para ser seu representante por 2 mandatos e agora elege uma assassina de mesmo nivel pra dar continuidade??????
O povo quem faz a nação mas a democracia é pra poucos. E qtos maior numero de ignorantes estiver nessa demo, melhor pros representantes!
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5642
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por GTMartini Qui Jun 02, 2011 1:43 pm

Um desses deve estar pensando agora:
- O PT é tão "bão" pois agora erro menos graças a eles! Até nisso eles me ajudaram!
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5642
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 4 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos