Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Brasil para os nossos filhos ?

+11
Beco
Volnei S
Waybecker
Fraga
VIVINHOM
Pescador
Fabrício®©
GTMartini
Bugólatra
Fabiano Marques
lubisomem01
15 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por GTMartini Ter maio 17, 2011 11:43 am

Q isso fabricio, pq se importar com uma delegacia? nosso país é seguro, nao precisamos disso, o que precisamos é bolsa-favela, cotas para gays, legalizar o homosexualismo para as crianças, ajudar os politicos como Palloci, votar em PT! Mas delegacia????

GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Pescador Ter maio 17, 2011 11:48 am

GTMartini escreveu:Q isso fabricio, pq se importar com uma delegacia? nosso país é seguro, nao precisamos disso, o que precisamos é bolsa-favela, cotas para gays, legalizar o homosexualismo para as crianças, ajudar os politicos como Palloci, votar em PT! Mas delegacia????

O Cabral vai aparecer para inaugurar a delegacia quando houver uma tragédia como a de Realengo, aí ele aparece junto com o prefeito local para ficar se lamentando.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5838
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Fabrício®© Ter maio 17, 2011 12:07 pm

Cabral nunca viu meu voto e nunca verá, e todo minha familia é contra o governo dele também!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Fraga Ter maio 17, 2011 9:37 pm

Fala galera!!!!!!!
A respeito da farda, sou de uma Força Armada e, quando andamos fardados representamos essa instituição. Acima de nossas vontades ou ideologias, somos a imagem da nação.
Vcs nunca verão um militar com a farda suja, desalinhada ou desrespeitando a comunidade.
Respeito todos mas, cada um na sua.
Fraga
Fraga
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 59
Localização : Esteio/RS
Tipo de Buggy : Buggy Glaspac 77 amarelo cheio de projetos
Pontos : 5101
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Waybecker Ter maio 17, 2011 10:43 pm

que coisa ein.continuo sem ter o que diser.

é pura buxa.

waybecker
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7239
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por lubisomem01 Qua maio 18, 2011 9:57 am

Fraga escreveu:Fala galera!!!!!!!
A respeito da farda, sou de uma Força Armada e, quando andamos fardados representamos essa instituição. Acima de nossas vontades ou ideologias, somos a imagem da nação.
Vcs nunca verão um militar com a farda suja, desalinhada ou desrespeitando a comunidade.
Respeito todos mas, cada um na sua.



Falou tudo Fraga, o mesmo respeito devemos ter com a nossa bandeira que é (ou era )um dos simbolos nacionais e é por estas e outra que um país para ser uma grande nação tem que respeitar e admirar os seus simbolos nacionais, neste ponto sou um grande amirador dos americanos pois da gosto de ver o respeito e a admiração que eles tem pela sua bandeira e suas forças armadas ..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 10:23 am


DE MINHA PARTE, RESUMINDO UM POUCO TUDO...

O PRECONCEITO EXISTE, TA NA MÍDIA PQ É ASSUNTO DO MOMENTO, LOGO LOGO NÃO SE FALA MAIS NISSO...FOI COMO ACEITAR A ESPOSA TRABALHAR....LOGO LOGO VC ACOSTUMA VENDO CASAIS HOMO DE MÃOS DADAS ANDANDO PELAS RUAS...LOGO LOGO VCS TERÃO PARENTES, AMIGOS, VIZINHOS, FAZENDO O MESMO....LOGO LOGO

CRIANÇAS SEM RESPEITO POR NADA????...AS MARGENS DE CRIMINALIDADE???...AGORA PEGUEM AQUELES QUE SE INTITULAM DOS "DIREITOS HUMANOS" E ANOTEM OS CPF DELES, CADASTREM E FAÇAM UMA PROPOSTA....POR VC DOS DIREITOS HUMANOS QUE ESTÁ DEFENDENDO ESSE JOVEM, VAMOS SOLTÁ-LO, SOB SUA RESPONSABILIDADE.......AGORA SE ELE COMETER DELITO IGUAL VC PAGA CONDENAÇAO POR ELE...CERTO??????.........SERÁ QUE ACEITARIAM DEFENDER DA MESMA FORMA QUE O FAZEM HOJE?????

MILITARISMO COMO FORMA DE RESPEITO, CONTROLE, EM PARTES É BOM, NÃO O REGIME MILITAR EM QUE VIVIAMOS, AQUELES QUE POUCO SENTI MAIS OUVI MUITO FALAR...


ABRAÇOS À TODOS,

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Beco Qua maio 18, 2011 11:06 am

Não cheguei a ler todas as manifestações, mas um precedente perigoso foi feito pelo STF. Há uma determinação, na Constituição, que a família é composta de homem, mulher e filhos. Não sei exatamente qual o artigo e estou com preguiça de procurar... então, o que o Supremo fez, foi tripudiar o Congresso, que é quem pode alterar a Constituição. Acho que deve ser alterada neste ponto, pois acredito que pessoas podem se unir e constituir família sem problema algum. E o governo tem que dar suporte, como dependente em imposto de renda, pensão por morte, etc. A questão patrimonial pode ser resolvida com um simples contrato.

Também acho que casais homossexuais poderiam adotar crianças, já que as temos demais e muitas não conseguem um lar e ficam até a maioridade em casas de passagem, o que é uma tragédia muito maior que ser criada em uma família composta de pessoas do mesmo sexo.

O que está se discutindo, hoje em dia, no entanto, não é nada disso. Está se formando uma casta de pessoas que querem controlar a maioria e isso está errado. Há também uma grande confusão entre homossexualismo e promiscuidade - que existe entre os heterossexuais, também. Querer entrar nas escolas para ensinar que ser gay é o máximo, está errado! Aliás, a escola não tem que falar sobre isso, tem é que ensinar os fundamentos básicos da matemática, do português (o culto...), da história e por aí vai. Querer ensinar este tipo de coisa é fugir do principal e mais importante, que é preparar a pessoa para a vida prática.

Em casa é que devemos ensinar nossos filhos a respeitar as diferenças. Não é trabalho da escola! A escola tem que punir os que não respeitam, sejam homossexuais ou heterossexuais.

Querer criar uma nova categoria de crime é outra bobagem muito grande. Afinal, se alguém agride ou ofende outra pessoa, já existem leis para que isso seja punido. Mas, convenhamos, ninguém é obrigado a gostar de homossexuais ou de heterossexuais. Cada um na sua, respeitando, como disse, as diferenças. E respeito não inclui gostar...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por GTMartini Qua maio 18, 2011 12:11 pm

A ditadura errou num coisa e errou feio, nao matou a Dilma qdo pode hehehehe!

Se as pessoas são iguas a lei deveria ser igual e não criarem cotas pra ajudar certa classe como fazem e querem fazer. Isso só vai gerar mto mais preconceito
nunca aceitaria ter um filho numa escola escutando e recebendo apostilas dizendo que ser gay é bom e normal! Os pais devem dizer o que é certo e errado, e tb dizer o que, mesmo sendo errado, deve ser aceito.
Até onde vai isso?
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5642
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 12:22 pm

Eu compartilho do pensamento do Carlão!! Por isso é que no primeiro post, questionei os valores que estamos deixando aos nossos filhos, eles planejarão o futuro desse país. As pessoas não são mais incentivadas a pensar para formar opinião, hoje apenas reagem de forma histérica e mecânica as imposições ditadas de forma pronta pela mídia... isso é preocupante!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Fabrício®© Qua maio 18, 2011 12:54 pm

A midia tem um poder devastador.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Pescador Qua maio 18, 2011 2:09 pm

Márcio SPA escreveu: Eu compartilho do pensamento do Carlão!! Por isso é que no primeiro post, questionei os valores que estamos deixando aos nossos filhos, eles planejarão o futuro desse país. As pessoas não são mais incentivadas a pensar para formar opinião, hoje apenas reagem de forma histérica e mecânica as imposições ditadas de forma pronta pela mídia... isso é preocupante!

Mácio: essa sua foto é lá em arraial do cabo na praia do pontal? agora para entrar com carro lá ficou mais difícil, colocaram cercas impedindo a passagem. vou sempra lá para pescar.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5838
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 6:57 pm

É lá mesmo!!! Sempre vou de Bugre e entro pelas areias da praia do Foguete ... não tem cerca que atrapalhe!! heheheh Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por lubisomem01 Qui maio 19, 2011 7:15 am


LIMITES
Somos as primeiras gerações de pais decididos a não repetir
com os filhos os erros de nossos progenitores. E com o esforço
de abolir os abusos do passado, somos os pais mais dedicados e
compreensivos mas, por outro lado, os mais bobos e
inseguros que já houve na história.
O grave é que estamos lidando com crianças mais
"espertas", ousadas, agressivas e poderosas do que
nunca.
Parece que, em nossa tentativa de sermos os pais que
queríamos ser, passamos de um extremo ao outro.
Assim, somos a última geração de filhos que
obedeceram a seus pais e a primeira geração de pais
que obedecem a seus filhos...
Os últimos que tivemos medo dos pais e os primeiros
que tememos os filhos.
Os últimos que cresceram sob o mando dos pais e os
primeiros que vivem sob o jugo dos filhos.
E, o que é pior, os últimos que respeitamos nossos
pais e os primeiros que aceitamos (às vezes sem
escolha...) que nossos filhos nos faltem com o respeito.
À medida em que o permissível substituiu o
autoritarismo, os termos das relações familiares
mudou de forma radical, para o bem e para o mal.
Com efeito, antes se consideravam bons pais aqueles
cujos filhos se comportavam bem, obedeciam suas
ordens e os tratavam com o devido respeito.
E bons filhos, as crianças que eram formais e
veneravam seus pais. Mas, à medida em que as
fronteiras hierárquicas entre nós e nossos filhos
foram-se desvanecendo, hoje, os bons pais são
aqueles que conseguem que seus filhos os amem, ainda
que pouco os respeitem.
E são os filhos quem, agora, esperam respeito de
seus pais, pretendendo de tal maneira que respeitem
as suas idéias, seus gostos, suas preferências e sua
forma de agir e viver.
E, além disso, que os patrocinem no que
necessitarem para tal fim.
Quer dizer; os papéis se inverteram, e agora são os
pais quem têm que agradar a seus filhos para
ganhá-los e não o inverso, como no passado.
Isto explica o esforço que fazem hoje tantos pais e
mães para ser os melhores amigos e "dar tudo" a seus filhos.
Dizem que os extremos se atraem. Se o autoritarismo
do passado encheu os filhos de medo de seus pais, a
debilidade do presente os preenche de medo e
menosprezo ao nos ver tão débeis e perdidos como eles.
Os filhos precisam perceber que, durante a
infância, estamos à frente de suas vidas, como
líderes capazes de sujeitá-los quando não os podemos
conter, e de guiá-los enquanto não sabem para onde vão.
Se o autoritarismo suplanta, o permissível sufoca.
Apenas uma atitude firme, respeitosa, lhes
permitirá confiar em nossa idoneidade para governar
suas vidas enquanto forem menores, porque vamos à
frente liderando-os e não atrás, os carregando e
rendidos à sua vontade.
É assim que evitaremos que as novas gerações se
afoguem no descontrole e tédio no qual está
afundando uma sociedade que parece ir à deriva, sem
parâmetros nem destino.
Os limites abrigam o indivíduo.
Com amor ilimitado e profundo respeito.


"NUNCA ACREDITE EM SONHOS, ANTES DE ACREDITAR EM SI MESMO."

autor desconhecido.
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Pescador Qui maio 19, 2011 11:29 am

Márcio SPA escreveu: É lá mesmo!!! Sempre vou de Bugre e entro pelas areias da praia do Foguete ... não tem cerca que atrapalhe!! heheheh Twisted Evil

è verdade, esqueci desse detalhe, a melhor praia para ficar é a do Foguete, não tem franelinha (pagar estacionamento) sempre fico lá para tomar banho.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5838
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Pescador Qui maio 19, 2011 11:37 am

muito bom texto Lobisomem, vou copiar esse texto e mandar para algumas pessoas.


Última edição por Pescador em Qui maio 19, 2011 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5838
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por GTMartini Qui maio 19, 2011 11:58 am

Opior que até as leis e4stão nos forçando isso, hoje não se pode nem bater no filho como forma de educá-lo, se o fizer será processado, perderá aguarda do filho e poderá ser preso. E ainda falam que nao precisa disso!, coincidentemente, no passado faziam isso e sempre existiu o respeito, hj nao se faz e nao existe mais esse respeito.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5642
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Pescador Qui maio 19, 2011 12:07 pm

GTMartini escreveu:Opior que até as leis e4stão nos forçando isso, hoje não se pode nem bater no filho como forma de educá-lo, se o fizer será processado, perderá aguarda do filho e poderá ser preso. E ainda falam que nao precisa disso!, coincidentemente, no passado faziam isso e sempre existiu o respeito, hj nao se faz e nao existe mais esse respeito.

quando saiu a lei que era proíbido os pais baterem nos filhos, eu me lembro que um reporter pergungou ao prefeito Eduardo Paes daqui do RJ se ele bateria em seu filho para educá-lo e ele se calou. Para mim a violência não leva a nada, sempre converso com meu filho, mas as vezes dá vontade de dar umas chineladas. rsrs
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5838
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por GTMartini Qui maio 19, 2011 1:11 pm

Bater é como beber, sempre com moderação...rssss

AGORA, acabei de ver a confirmação do absurdo! O kit bixha ta pronto pra ensinar as crianças que gay é normal e faz bem!
http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/veja+videos+do+kit+gay+do+mec/n1596964952707.html
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5642
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por lubisomem01 Qui maio 19, 2011 1:27 pm

Quem é mais velho deve ter levado algum cascudo ou alguma chinelada dos pais em algum momento da vida por algum merda que tenha feito, mas nem por isto ficou com algum problema/reclaque etc.... isto tudo cemeçou com a volta "deles" e ainda por cima foram eles que fizeram estes montes de merda tanto na constituição de 88 como nesses estatutos do menor ....
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Pescador Qui maio 19, 2011 2:25 pm

lubisomem01 escreveu:Quem é mais velho deve ter levado algum cascudo ou alguma chinelada dos pais em algum momento da vida por algum merda que tenha feito, mas nem por isto ficou com algum problema/reclaque etc.... isto tudo cemeçou com a volta "deles" e ainda por cima foram eles que fizeram estes montes de merda tanto na constituição de 88 como nesses estatutos do menor ....

MEU PAI NUNCA ME BATEU, SÓ O OLHAR DELE EU JÁ SABIA O QUE SIGNIFICAVA, MAS MINHA MÃE ERA FOGO BATIA POR QUALQUER COISA, MAS EU A ENTENDO POIS CRIAR 5 FILHOS NÃO É FÁCIL. HOJE COM UM EU JÁ FICO SEM PACIÊNCIA, IMAGINE COM 5 EU IA ENLOUQUECER. IGUAL P REFRÃO DO KIKO DA TURMA DO CHAVES. "VOOOOOOCÊ ME DEEEEEEEEEEIXA LOOOOOOOOOUCO" RSRSRS


Última edição por Pescador em Sex maio 20, 2011 9:41 am, editado 1 vez(es)
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5838
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 4:38 pm

Curioso né!! ... os constituintes de 88 ao fazerem a nossa chamada Constituição cidadã, deram prevalência aos direitos e garantias individuais e a dignidade humana.
Não podiam mais tolerar a agressões "injustificadas e gratuitas às pessoas" ... tudo certo, estou de acordo com tudo isso, o problema é que esqueceram disso no dia seguinte, ou seja, eles não andan direito e PORRADA não querem levar, mas a população vem apanhando (em todos os sentidos) dia após dia durante todos esses anos, humilhada sem direito efetivamente a nada, sem nenhuma contrapartida dos infindáveis impostos pagos ao Estado. Ainda dizem que evoluímos com a democracia... esse sistema é de escravidão branca, ditatorial e medieval!!!! Eles só podem estar de SACANAGEM.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Fraga Qui maio 19, 2011 7:24 pm

Tenho 2 filhas de 11 e 13 anos, já dei uns tapinhas quando eram bem pequenas, mas
numa reunião na escola, com umas 200 mãezinhas e raríssimos pais e 2 psicólogas, uma das mães, de uns 28 anos relatou:
"Dra. a fulana (8 anos) sai batendo as portas e nunca me obedece em casa. O que devo fazer?"
Eu não me aguentei e falei:
Na minha casa quando acontece isso eu digo "volta e se eu escutar a porta encostar quando tu fechar o pau vai pegá!
Foi um alvoroço q vcs nem imaginam. A psicologa falou que eu educava pelo medo.
Eu respondi q se é pelo medo ou não o fato é que elas me obedecem, e por sinal, são muito educadas.
Agora até as psicólogas tem medo de mim hehehehehehehe.
Fraga
Fraga
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 68
Idade : 59
Localização : Esteio/RS
Tipo de Buggy : Buggy Glaspac 77 amarelo cheio de projetos
Pontos : 5101
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Sergio Augusto Qui maio 19, 2011 8:29 pm

Esse nosso ministro da educação é um incompetente mesmo!
Quanto aos bombeiros militares gays, o Cabral daqui a pouco
vai concordar que desfilem numa viatura côr de rosa, deslum
brantemente decorada com rendinha, paetês e lantijolas. Vai
ser a Glória! HE HE HE HE!
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6145
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por GTMartini Sex maio 20, 2011 6:49 am

Apanhei muito mesmo, e muitas vezes até hj tenho certeza que eu estava certo ou que nao tinha motivo pra isso. Mas na maioria das vezes sei que estava errado, hj mesmo discordando de mtos casos, tenho mto respeito pelos meis pais es irmaos com quem vivia brigando. Ao contrario da grande maioria das familias de hj, em casa não pensamos em sacanear ou roubar o irmao, nem imaginamos em pegar a herança dos nossos pais, mto menos que vamos brigar por isso. Nos respeitamos muito.
Hj ninguem apanha, mas bate no pai e na mae. Bao espera os pais morrerem pra pegar uma grana facil, pede dinheiro emprestado para o irmao e fala q nunca mais vai pagar e acha que está certo!
Como fui criado nao ganhei medo deles e sim respeito, se fosse medo hj que sou mto mais forte de todos em casa, já teria descontado e eles que teriam medo de mim. Mas esses que nao apanham hj, colocam medo nos pais desde pequeno!
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5642
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por lubisomem01 Sex maio 20, 2011 7:20 am

Em resumo meus amigos depois de 88 houve uma inversão dos valores, infelizmente em todas as areas educação/cidadania/justiça e agora esta chegando na moral e na familia com essas tendencias ditas liberais
incentivada pelos politicos populistas/oportunistas, pelo meio artistico que é publico e notorio a forma como esta raça leva a vida e pela midia que se for contra sera patrulhada, amigos não sou muito bom em escever não mas creio ter me feito entender...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - O Brasil para os nossos filhos ? - Página 3 Empty Re: O Brasil para os nossos filhos ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos