Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

+4
Bugólatra
Ed
Fabrício®©
VIVINHOM
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por VIVINHOM Sex Abr 29, 2011 7:22 am

Estava conversando com os amigos do fórum e a televisão ligada, "VICIO" passando o casamento de 80 milhões quando a narração da poderosa globo dizia "O carro é rols modelo tal, o buquê é de murta colhida no arbusto que foi colhido os mesmos ramos da lady dy, o cavalo é da raça tal, treinado especialmente para essas ocasiões, nessa hora olhei para a tela da tv (adoro cavalos) quando vi um puro sangue desembestado sem seu cavalheiro galopando pelas ruas de sua alteza, isso porque ele é treinado, imagino se ñ fosse.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9371
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Fabrício®© Sex Abr 29, 2011 1:41 pm

HAHAHA, é verdade!
Eu também adoro cavalos...
Neste link tem uma folto do soldado caindo do cavalo.
http://g1.globo.com/casamento-do-principe-william/fotos/2011/04/veja-imagens-de-suditos-e-curiosos-nas-ruas-de-londres.html
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9912
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por VIVINHOM Sex Abr 29, 2011 2:16 pm

AAAAAAAAAAAAAH ! Então foi isso, que mico heim! kkkkkkkkkk
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9371
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Fabrício®© Sex Abr 29, 2011 2:21 pm

uahaauh, micão, visto pelo mundo!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9912
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Convidad Sex Abr 29, 2011 4:35 pm

Pelo comentário inicial pensei que o Vivinhon estivesse falando do Príncipe em desespero .... foi só um impressão!!! Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Ed Sex Abr 29, 2011 6:27 pm

Gente, que chatice o casamento de rico, quanta rasgação de seda, como diria o Zeca "sou mais ovo frito, farofa e torresmo". Que coisa cansativa, nem meu Bom dia Brasil pude ver. E piriri e pororó.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6713
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por VIVINHOM Sáb Abr 30, 2011 7:02 am

kkkkkkk ED, esses casamentões ñ dá nem pra ter piriri, até pra comer tem que ter pose!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9371
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Fabrício®© Sáb Abr 30, 2011 10:33 am

ahhahahahah, A VERDADE É QUE A GLOBO QUANDO COMEÇA COM UMA LADAINHA, É UM NOJO, NINGUEM AGUENTA, SÓ ELES QUE NÃO PERCEBEM ISSO.

Este casamento foi tão interessante que foi exibido de graça no Museu imperial e ninguém foi. Nem os componente da ex familia real brasileira foram, vejam o link;

http://g1.globo.com/casamento-do-principe-william/noticia/2011/04/telao-no-museu-imperial-para-exibir-casamento-ingles-nao-atrai-curiosos.html
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9912
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Bugólatra Sáb Abr 30, 2011 2:58 pm

VIVINHOM escreveu:Estava conversando com os amigos do fórum e a televisão ligada, "VICIO" passando o casamento de 80 milhões quando a narração da poderosa globo dizia "O carro é rols modelo tal, o buquê é de murta colhida no arbusto que foi colhido os mesmos ramos da lady dy, o cavalo é da raça tal, treinado especialmente para essas ocasiões, nessa hora olhei para a tela da tv (adoro cavalos) quando vi um puro sangue desembestado sem seu cavalheiro galopando pelas ruas de sua alteza, isso porque ele é treinado, imagino se ñ fosse.
De que casamento que vocês estão falando mesmo héim? infelismente não me sobra tempo nem paciência pra assistir as besteiras da TV por isso estou voando aqui e no mundo real, hoje mesmo tive uma tremenda surpresa quando me falaram que o Michel Jackson havia morrido e eu não fiquei sabendo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por lubisomem01 Sáb Abr 30, 2011 3:11 pm

Rapaziada sinceramente nem vi e nem tomei conhecimento deste casorio pois não sou ingles mas acho interessante o gosto que a populção britanica tem pela tradição do casamanto real creio
ser uma coisa que falta no nosso Brasil ou seja manter vivo a nossa cultura e tradição
coisas que não fazemos e já ouvi dizer por ai que um povo sem passado é um povo sem futuro coisa que infelizmente acontece aqui em terras brasileiras ....
ps. a gauchada esta de parabens pela preservação de sua cultura, vide globo rural semana passada/retrasava a recuperação de algumas danças gauchas, um belissimo trabalho de manter as tradições de um povo viva, parabens e é oque o povo ingles
faz quando tem o casamento da familia real....
Em resumo para o povo ingles creio simplesmente se tratar de tradição coisa que aqui no Brasil, tirando o povo gaucho de um modo geral não preservamos infelizmente..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7406
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Bugólatra Sáb Abr 30, 2011 3:38 pm

lubisomem01 escreveu:Rapaziada sinceramente nem vi e nem tomei conhecimento deste casorio pois não sou ingles mas acho interessante o gosto que a populção britanica tem pela tradição do casamanto real creio
ser uma coisa que falta no nosso Brasil ou seja manter vivo a nossa cultura e tradição
coisas que não fazemos e já ouvi dizer por ai que um povo sem passado é um povo sem futuro coisa que infelizmente acontece aqui em terras brasileiras ....
ps. a gauchada esta de parabens pela preservação de sua cultura, vide globo rural semana passada/retrasava a recuperação de algumas danças gauchas, um belissimo trabalho de manter as tradições de um povo viva, parabens e é oque o povo ingles
faz quando tem o casamento da familia real....
Lubi realmente a história deixa marcas e faz referência a seu povo mas no caso desse casamento deixaram a história pra traz e reverenciaram a frescura.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por lubisomem01 Sáb Abr 30, 2011 4:05 pm

muito sensacionalismo da midia e o tal do glamor mas a tradição inglesa continua e sou ate capaz de apostar que se fizerem uma inquete com o povo britanico todos eles são à favor... a tradição do casamento real para eles é uma festa rrsrsrsrs
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7406
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Bugólatra Sáb Abr 30, 2011 4:13 pm

Bugólatra escreveu:
lubisomem01 escreveu:Rapaziada sinceramente nem vi e nem tomei conhecimento deste casorio pois não sou ingles mas acho interessante o gosto que a populção britanica tem pela tradição do casamanto real creio
ser uma coisa que falta no nosso Brasil ou seja manter vivo a nossa cultura e tradição
coisas que não fazemos e já ouvi dizer por ai que um povo sem passado é um povo sem futuro coisa que infelizmente acontece aqui em terras brasileiras ....
ps. a gauchada esta de parabens pela preservação de sua cultura, vide globo rural semana passada/retrasava a recuperação de algumas danças gauchas, um belissimo trabalho de manter as tradições de um povo viva, parabens e é oque o povo ingles
faz quando tem o casamento da familia real....
Lubi realmente a história deixa marcas e faz referência a seu povo mas no caso desse casamento deixaram a história pra traz e reverenciaram a frescura.

lubisomem01 escreveu:muito sensacionalismo da midia e o tal do glamor mas a tradição inglesa continua e sou ate capaz de apostar que se fizerem uma inquete com o povo britanico todos eles são à favor... a tradição do casamento real para eles é uma festa rrsrsrsrs

Acho que já passou o tempo de tradições como essas, isso é cruel mas na verdade elas são incompatíveis com o século 21.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por VIVINHOM Sáb Abr 30, 2011 4:19 pm

É pão e circo.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9371
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Convidad Sáb Abr 30, 2011 6:23 pm

VIVINHOM escreveu:É pão e circo.

É o que também acho!!! ... Não perdi tempo com isso!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Pietro Sáb Abr 30, 2011 8:23 pm

Deu no jornal que a plebe também teve ragalias. Os Pubs, que fecham à meia-noite, puderam ficar aberto até o dia raiar. Isso com consentimento da realeza.
E tem gente que reclama do Brasil.
Pessei que fossem liberar o chopp nas quadras das escolas de samba por conta.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7669
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Beco Dom maio 01, 2011 8:47 am

É interessante isso. Tradição é algo que nós não conseguimos entender, em função de nossa história ser muito recente. Na Turquia, meu irmão visitou uma igreja construída antes do descobrimento do Brasil. Arquitetura fantástica, conservação perfeita. Nossa arquitetura não é respeitada, nossos heróis não são conhecidos, praticamente não temos história!

Talvez, se tivéssemos, teríamos mais ética nas relações sociais em geral e nas políticas em particular...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11925
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por VIVINHOM Dom maio 01, 2011 8:52 am

Verdade.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9371
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Pietro Dom maio 01, 2011 12:10 pm

Agimos como donos de riquezas inesgotáveis.
Também, dizer que há fome no Brasil é piada, pois desperdiçamos alimentos como nenhum outro povo no mundo.
Destruimos os monumentos que temos, por não sabermos a história.
Ostentamos os bens materiais como se isto fosse esconder a ignorância e a falta de cultura.
Os ricos daqui são classe média lá, mas estão satisfeitos.

Vamos gatar muito mais com as olimpiadas e copa do mundo, e provavelmente aquele hospital vai ficar sem equipamento na sala de cirrurgia, e a escola sem professores.....

Mas ninguém vai mudar o mundo de uma hora para outra.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7669
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por lubisomem01 Dom maio 01, 2011 3:26 pm

Infelizmente no Brasil nada do passado de um modo geral é preservado, a historia não é contada como deveria,haja vista as guerras que tivemos que de um modo geral ninguem conhece ( farrapos / canudos etc.. ) e os monumentos de um modo geral não são preservados como deveriam e pos ai vai, infelizmente, somos sim um povo sem passado e sem tradições coisa bem diferente dos ingleses e dos americanos INFELISMENTE pois a hora que o nosso povo tiver a metade do patriotismo demostrado quando a seleção brasileira joga em epocas de seleção o Brasil sera um grande e poderosa nação, mas infelizmente este patriotismo é em parte jogado fora em epocas de copa do mundo, uma pena, isto é, do meu ponto de vista.....
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7406
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Bugólatra Seg maio 02, 2011 5:27 am

A bola da vez agora pra um tremendo sensacionalismo na tv brasileira é a morte do Bin Ladem, podem esperar por no mínimo 15 dias de repetição da mesma noticia kkkkk.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Beco Seg maio 02, 2011 5:54 am

A morte do bandido não vai fazer nenhuma diferença para o Brasil e para os brasileiros. A briga dele é lá com os americanos e estes devem comemorar bastante sua morte, já que é o criminoso número um deles. Mas não vão durar muito tempo as comemorações de imprensa, podem ter certeza. Mas não deixa de ser interessante a manchete do NYTimes: "Bin Laden está morto, disse Obama". Ou seja, eles não acreditaram piamente no cara, apenas divulgaram o que ele disse.

Depois vão escrever livros, talvez um filme, mas sem apoio institucional...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11925
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por VIVINHOM Seg maio 02, 2011 7:26 am

Sua observação coube bem nesse tópico e é verdadeira, temo pela resposta da all qaeda certamente "teremos" um banho de sangue, uma lástima.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9371
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Diogo Lima Seg maio 02, 2011 7:52 am

Ha quem diga e prove de todas as formas que bin laden é mais uma obra dos americanos e que de fato, nunca existiu.

Se é verdade ou não, não sabemos, mas uma coisa sabemos muito bem, os Estados Unidos não precisa de motivo externo algum para mover mais uma das suas guerras sangrentas, infelizmente.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6201
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 4:30 pm

Diogo Lima escreveu:Ha quem diga e prove de todas as formas que bin laden é mais uma obra dos americanos e que de fato, nunca existiu.

Se é verdade ou não, não sabemos, mas uma coisa sabemos muito bem, os Estados Unidos não precisa de motivo externo algum para mover mais uma das suas guerras sangrentas, infelizmente.

O mais estranho é que sua morte e até o suposto funeral foram anunciados, mas nenhum veículo de imprensa conseguiu uma foto sequer do "de cujus" para documentar!!! scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM Empty Re: SENSACIONALISMO NEM TÃO BARATO ASSIM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos