Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Compra de Pneus"

2 participantes

Ir para baixo

"Compra de Pneus" Empty "Compra de Pneus"

Mensagem por Ilidio Cardia Qui Abr 28, 2011 9:11 am

Caro amigos,


Me perdoem por ser tão leigo !

Gostaria de saber quais os modelos de pneus indicados para rodar no asfalto. Meu carro é um Buggy Baby.


Abraços,


Ilidio

Ilidio Cardia
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Baby
Pontos : 4774
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Compra de Pneus" Empty Re: "Compra de Pneus"

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 9:26 am

Ilidio Cardia escreveu:Caro amigos,


Me perdoem por ser tão leigo !

Gostaria de saber quais os modelos de pneus indicados para rodar no asfalto. Meu carro é um Buggy Baby.


Abraços,


Ilidio

Ilídio nosso fórum tem por finalidade a troca de idéias e aprendizado, se fosse diferente perderia a razão de ser, portanto, fique a vontade para consultar e perguntar ... um dia todos aqui foram inteiramente leigos, agora somos um pouco menos.
Para você andar em asfalto, os pneus mais indicados são os de caminhonete que tem mais resistência e melhor aderência e estabilidade que os Dune (conhecido popularmente como pneu de avião). Eles ainda permitem um desempenho bom quando usado na areia. Com a ferramenta de busca do fórum você encontrará alguns tópicos com bastante conteúdo e explicação que vão ajudar.
Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Compra de Pneus" Empty Re: "Compra de Pneus"

Mensagem por Bugólatra Qui Abr 28, 2011 11:54 am

Olá Ilidio seja bem vindo ao fórum, o PB é como o colega Marcio falou, é pra debates entre todos os apaixonados por buggy seja ele leigo ou expert porque os leigos de hoje serão os próximos experts.
Da uma conferida nesse link que você terá muitas informações sobre pneus.

https://planetabuggy.forumeiros.com/f31-rodas-pneus
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11759
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Compra de Pneus" Empty Re: "Compra de Pneus"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos