Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seqüência no polimento!

+9
Guga Pedrosa
Volnei S
VIVINHOM
Jos ( Zé )
Gustavo
Kleyton Maia
Steve
Beco
Fabrício Marcon-Catarina
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Junin Qui Mar 04, 2010 10:05 am

Aew Galera onde eu econtro pra comprar esse tal ALL METAL POLYSH, andei pesquisando e vi o resultado é muito satisfatório, se alguem ja comprou ou sabe onde compra me fale aii abraçO!!

Junin
Novato

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Seqüência no polimento!

Mensagem por Osvaldo Qui Mar 04, 2010 9:36 pm

Junin
estava viajando e só comprei o produto na terça-feira, se chegar em tempo pro final de semana 06 e 07/03/2010 posto aqui o resultado e o endereço da loja da net, mas se querer, é só lançar no google ou buscape o nome do produto que encontrará diversos fonecedores. abs. Osvaldo Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_biggrin
Osvaldo
Osvaldo
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 64
Localização : Osasco-SP
Tipo de Buggy : Menon Buggy 2 lugares
Pontos : 5193
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Seqüência no polimento!

Mensagem por Osvaldo Qua Mar 17, 2010 9:41 pm

vivinhom escreveu:Galera, segundo pesquisei, existe um produto testado inclusive pela revista quatro rodas, de acordo com os mesmos o resultado é "surpreendente" inclusive com fotos.
O site onde se encontra o produto é:
www.meguiars.com.br e o nome do produto é ALL METAL POLYSH, preço sugerido r$ 44,00

Dêm uma olhada.
oo
Finalmente consegui um final de semana de folga e utilizei o produto milagroso do ALL Metall, paguei 27 reias mais frete na internet. Um pote é mais do que suficiente para polir as rodas. INACREDITAVELL, funciona mesmo. Lavei as rodas com sabão em pó utilizando palha de aço parra tirar o grosso (não acreditava no produto). Depois de secas e limpas apliqueio o produto direto com estopa e um pouco de força (a mesma que usamos para encerar um carro). O brilho veio chegando e o resultado me agradou em muito, haja visa ter encontrado pessoal especializado em polimento de rodas cobrando hoje 17/03/2010 em torno de R$60,00 por roda e eu com 1/3 dos R$27,00 fiz um serviço maravilhoso. Podem utilizar o site inicial e dai achar um fornecedor. assim que tiver um tempinho posto as fotos do buggy e o passo a passo que usei para comprar o polidor. Abraços a todos e obrigado ao vivinhom pela dica, nesse post o mérito é todo dele. Fiquem com Deus. Osvaldo
Osvaldo
Osvaldo
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 64
Localização : Osasco-SP
Tipo de Buggy : Menon Buggy 2 lugares
Pontos : 5193
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Gustavo Qua Mar 17, 2010 9:52 pm

Show de bola Osvaldo .

Estou curioso com o antes e depois , mande as fotos por favor.

Eu ia colocar as minhas rodas semana que vem num local para fazer o serviço de polimento por R$50,00 cada uma .

No aguardo .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6301
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Seqüência no polimento!

Mensagem por Osvaldo Sáb Mar 20, 2010 12:10 am

Gustavo escreveu:Show de bola Osvaldo .

Estou curioso com o antes e depois , mande as fotos por favor.

Eu ia colocar as minhas rodas semana que vem num local para fazer o serviço de polimento por R$50,00 cada uma .

No aguardo .

Não faça isso, o produto é bom demais e cumpre o que promete mesmo. Amanha vou verificar meus e-mails e fechamento do negócio e posto aqui o passo a passo com o fornecedor que comprei (isso NÃO fere as regra do site?) se ocorrer, o moderador retira e tudo bem, certo!!!!!
Osvaldo
Osvaldo
Osvaldo
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 64
Localização : Osasco-SP
Tipo de Buggy : Menon Buggy 2 lugares
Pontos : 5193
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Beco Sáb Mar 20, 2010 6:40 am

Nâo, isso não fere as regras do site, pelo contrário, ajuda a quem está querendo conhecer algum produto. Inclusive no site, temos - em algum lugar - uma página de produtos recomendados pelos planetários.

Fui procurar e achei, mas com apenas um produto. E perdida na imensidão do Planeta - http://planetabuggy.com.br/recomendo/index.htm Acho que é uma página interessante e vou dar uma atualizada nela, incluindo este produto de polimento. Se alguém tiver outra recomendação, manda!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty cuidado

Mensagem por Bugólatra Sáb Mar 20, 2010 5:28 pm

pessoal cuidado com a informação do vivinhon onde ele indica este link <link retirado por problemas com virus> pois quando eu cliquei apareceu um virus detectado pelo avast mas mesmo assim travou meu computador.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Seqüência no polimento!

Mensagem por Osvaldo Sáb Mar 20, 2010 10:17 pm

Carlão escreveu:Nâo, isso não fere as regras do site, pelo contrário, ajuda a quem está querendo conhecer algum produto. Inclusive no site, temos - em algum lugar - uma página de produtos recomendados pelos planetários.

Fui procurar e achei, mas com apenas um produto. E perdida na imensidão do Planeta - http://planetabuggy.com.br/recomendo/index.htm Acho que é uma página interessante e vou dar uma atualizada nela, incluindo este produto de polimento. Se alguém tiver outra recomendação, manda!

Carlão, sou novo no forum e não queria ferir nenhuma regra , haja visa utilizar as dicas dos apaixonados.
Obrigado pela dica. Então lá vai:
1 - Acesse o site:
http://www.geralferramentas.com.br/

2 - no canto superior esquerdo, onde está descrito: Busca avançada tecle: NXT.
O primeiro produto que aparece é : NXT Generation All Metal Polish Meguiars, Polidor De Metais a
dai pra frente ´w só optar pelas formas de pagamento.
Abraços, Fiquem todos com Deus.

OBS-Meu filho viajou com minha máquina e não conseguirei postar as fotos do buggy.
Só consigo postar o como esta porque não tirei fotos do antes, Só vale a minha palavra no teste.
Osvaldo
Osvaldo
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 64
Localização : Osasco-SP
Tipo de Buggy : Menon Buggy 2 lugares
Pontos : 5193
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty pessoal cuidado com esse link ai q é virus

Mensagem por Bugólatra Dom Mar 21, 2010 6:23 am

Osvaldo escreveu:Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_biggrin
vivinhom escreveu:Galera, segundo pesquisei, existe um produto testado inclusive pela revista quatro rodas, de acordo com os mesmos o resultado é "surpreendente" inclusive com fotos.
O site onde se encontra o produto é:
www.meguiars.com.br e o nome do produto é ALL METAL POLYSH, preço sugerido r$ 44,00

Dêm uma olhada.
vivinhom, comprei um buggy a uns 20 dias e vou terminar de montar. Comprei um jogo de rodas gauchas no final de semana e em osasco pediram R$60,00 por roda para polir. Achei um absurdo com essa sua dica mesmo comprando um kit para cada roda (achei na net a R$26,50) ficará menos da metade do preço. A quatro rodas é integra e os depoimentos são relevantes, acho que dá para arriscar e eu vou, depois posto o resultado e consumo do produto por roda; abraços a todos e que este seja o primeiro post de muitos. Osvaldo-Osasco-SP.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Osvaldo Seg Mar 22, 2010 9:26 pm

Evilasio escreveu:
Osvaldo escreveu:Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_biggrin
vivinhom escreveu:Galera, segundo pesquisei, existe um produto testado inclusive pela revista quatro rodas, de acordo com os mesmos o resultado é "surpreendente" inclusive com fotos.
O site onde se encontra o produto é:
www.meguiars.com.br e o nome do produto é ALL METAL POLYSH, preço sugerido r$ 44,00

Dêm uma olhada.
vivinhom, comprei um buggy a uns 20 dias e vou terminar de montar. Comprei um jogo de rodas gauchas no final de semana e em osasco pediram R$60,00 por roda para polir. Achei um absurdo com essa sua dica mesmo comprando um kit para cada roda (achei na net a R$26,50) ficará menos da metade do preço. A quatro rodas é integra e os depoimentos são relevantes, acho que dá para arriscar e eu vou, depois posto o resultado e consumo do produto por roda; abraços a todos e que este seja o primeiro post de muitos. Osvaldo-Osasco-SP.

Caro amigo Evilasio, desculpe pela intromissão, porem, gostaria de saber, baseado em quais fatos o SR, está afirmando que os links são de vírus. Trabalho na área há mais de 20 anos e certamente não recomendaria pra meus amigos um site com virus. Tanto o da All Metal (que não comercializa), quanto do site da ferramentas onde efetuei a comprra e recebi a mercadoria são validados pelo meu antivirus MACAF (queente) meu proxy (quente também), e minhas regras de proteção na configuração deles. Se o Sr. encontrou alguma vulnerabilidade, por favor me indique qual e onde, que entrarei em contato com meu fornecedor de anti=virus e o do proxy, para verificação.
agradeço pela contribuição
Osvaldo
Osvaldo
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 64
Localização : Osasco-SP
Tipo de Buggy : Menon Buggy 2 lugares
Pontos : 5193
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty sequencia no polimento

Mensagem por Bugólatra Sex Mar 26, 2010 10:50 pm

Caro Vivinhom não estou dizendo q vc postou virús maldosamente ou intencionalmente, mas q nesse site www.meguiars.com.br o avast detecta um virús ele detecta sim, inclusive o Jos(zé) outro forumeiro também pecebeu o virús e comentou sobre ele nesse mesmo topico, confira acima na resposta dele, provalvelmente algum hacker mau intencionado pode ter inserido o virús nele sem q vc ou a empresa dona do site tenham percebido. abçs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Beco Sáb Mar 27, 2010 7:41 am

Evilasio escreveu:Caro Vivinhom não estou dizendo q vc postou virús maldosamente ou intencionalmente, mas q nesse site www.meguiars.com.br o avast detecta um virús ele detecta sim, inclusive o Jos(zé) outro forumeiro também pecebeu o virús e comentou sobre ele nesse mesmo topico, confira acima na resposta dele, provalvelmente algum hacker mau intencionado pode ter inserido o virús nele sem q vc ou a empresa dona do site tenham percebido. abçs.

Verdade! Acabei de tentar acessar e deu o mesmo aviso do Avast.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Gustavo Sáb Mar 27, 2010 8:57 am

Para mim também não acusou nada , não serão apenas cookies ???

Em fim , o que estou aguardando realmente são as fotos dos resultados , hehehe !!!

Também quero minhas gauchinhas BRILHAAANDO ... Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_biggrin

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6301
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty sequencia no polimento

Mensagem por Osvaldo Sáb Mar 27, 2010 9:40 pm

Bem, para mim não deu nada, tentem acessar o site digitando o link no lugar de utilizar o caminho enviado, pois a sua máquina pode estar contaminada. Hoje chegou o estepinho que comprei no mercado livre para combinar com minhas rodas, e colocando esse estepinho totalmente novo ao lado das rodas polidas o resultado não é o mesmo, o estepinho brilha bem mais, porem o resultado das rodas no meu conceito é mais do que satisfatório, Pague pra Ver. abraços
Osvaldo
Osvaldo
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 64
Localização : Osasco-SP
Tipo de Buggy : Menon Buggy 2 lugares
Pontos : 5193
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Beco Dom Mar 28, 2010 6:04 am

Olha só o que o Google diz do site:

Seqüência no polimento! - Página 2 Meguia10
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11916
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Gustavo Dom Mar 28, 2010 10:12 am

Carlão escreveu:Olha só o que o Google diz do site:

Seqüência no polimento! - Página 2 Meguia10


Xiiiiii Carlão , será que o site foi hackeado ????

Se foi , meu anti-vitus tah maus ...
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6301
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Osvaldo Dom Mar 28, 2010 4:27 pm

Gustavo escreveu:Para mim também não acusou nada , não serão apenas cookies ???

Em fim , o que estou aguardando realmente são as fotos dos resultados , hehehe !!!, hojwe h

Também quero minhas gauchinhas BRILHAAANDO ... Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_biggrin

Abraços .

Gustavo hoje tirei fotos do buggy e das rodas com meu celular. Não estou conseguindo postar porque está dando arquivo corrompido no dowload. enviei um e-mail para:osvaldo.elci@gmail.com que lhe envio as fotos que tirei hoje. abraços.
Osvaldo
Osvaldo
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 64
Localização : Osasco-SP
Tipo de Buggy : Menon Buggy 2 lugares
Pontos : 5193
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por VIVINHOM Sex Abr 23, 2010 7:16 am

Galera usei um produto em umas rodas que tenho a título de pesquisa, estavam tão brabas que a sujeira ñ saia nem com lixamento (caseiro) é só colocar o produto e deixar de molho por um tempo e enxaguar, prestem atenção É SÓ PRA LIMPAR AS RODAS QUE ESTÃO ENCRUSTRADAS COM SUJEIRA BRABA, segue o comparativo: Seqüência no polimento! - Página 2 Dsc00001wf.th
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Gustavo Sex Abr 23, 2010 10:25 am

VIVINHOM escreveu:Galera usei um produto em umas rodas que tenho a título de pesquisa, estavam tão brabas que a sujeira ñ saia nem com lixamento (caseiro) é só colocar o produto e deixar de molho por um tempo e enxaguar, prestem atenção É SÓ PRA LIMPAR AS RODAS QUE ESTÃO ENCRUSTRADAS COM SUJEIRA BRABA, segue o comparativo: Seqüência no polimento! - Página 2 Dsc00001wf.th

Fala Vivinhom meu camarada ...

Algo deu errado , pois não aparece foto nem link .

Fiquei curioso com seus testes ...

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6301
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 3:25 pm

Acompanhando .... Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_question Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 6:08 pm

KKK...EU TAMBÉM... Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_rolleyes Seqüência no polimento! - Página 2 Kopfschuettel Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_sad Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_eek Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_mad Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_twisted Seqüência no polimento! - Página 2 Affraid Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_cheers Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por VIVINHOM Sáb Abr 24, 2010 8:11 am

Fala galera, Gustavão, Márcio e alemão, estranho é que quando abro o tópico a imagem aparece normalmente, inclusive no quote do Gustavo mas como eu me conheço, devo ter feito alguma caca, estou começando a acreditar que esse negócio de postar fotos ñ é pra mim, mas vou tentar de novo, se ñ sair por favor me falem, aí vai:Seqüência no polimento! - Página 2 Dsc00001ao.th
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por VIVINHOM Sáb Abr 24, 2010 8:19 am

Seqüência no polimento! - Página 2 Dsc00005er.th

Será que saiu alguma coisa galerta Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_redface
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 24, 2010 3:37 pm

Alvaro, pela foto a melhora é absurda! Fica limpinho!! A questão é saber se na foto o efeito é maior que o real, tinha aquelas cracas de maresia na roda ou era só sujeira?... outra coisa o produto é o mesmo falado no tópico ou vc arrumou outro produto alternativo??!! Não entendi bem?? Seqüência no polimento! - Página 2 Icon_scratch
Grande abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por VIVINHOM Sáb Abr 24, 2010 6:39 pm

Grande Márcio, ainda bem que sairam as fotos, não o produto não é o mesmo anteriormente mencionado e na empolgação de postar as fotos esqueci de falar do produto, o efeito é real sim e olha que ñ tive muita paciência de esperar ficar de molho por muito tempo, e mesmo assim as cracas de lama, maresia e outras coisas mais como mijo de cachorro, que é pior, deu no resultado apresentado na foto;

Agora pasme, trata-se de um produto usado para limpar ar condicionado (residencial) é simplesmente maravilhoso e o que eu comprei pra limpar o meu ar chama-se ZENITH, quando apliquei na parte da colméia e ficou um pouco de molho enxaguando em seguida, fiquei maluco cm o resultado, corri direto pros magnésios, ñ quero outra vida Márcio e amigos, mas uma coisa é impotantíssimo, usem luvas e pincel para aplicar pois o produto é brabo, custou-me R$ 14,00

Por hora é só e desculpem pelo entusiasmo.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Convidad Dom Abr 25, 2010 7:21 am

E aí Alvaro!
Beleza, fiquei feliz com a descoberta e com seu entusiasmo!!
Parece que ficou realmente um resultado muito bom ... onde encontrar o tal produto??
Grande abraço e parabéns pelo bom resultado!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seqüência no polimento! - Página 2 Empty Re: Seqüência no polimento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos