Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

restaurar capô

2 participantes

Ir para baixo

restaurar capô Empty restaurar capô

Mensagem por Morcego Qui Out 23, 2008 5:42 am

ola parceiros.estou restaurando o capô do meu bugg ,pois ele é separado da carroceria e minha duvida agora é;quer dizer lixei ele inteiro até chegar na fibra fiz os reparos a serem feitos e algumas pequenas mudanças.quais os passos agora até chegar a pintura final? pois quando eu estava lixando havia varias camadas de cores diferentes (FIBRA, DEPOIS UMA CAMADA BRANCA BEM DURA,OUTRA CINZA EPOR FIM A TINTA).qual éo processo correto equais produtos q devo usar?

Morcego
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 50
Idade : 56
Localização : santa rita do passa quatro
Tipo de Buggy : menon tupy
Pontos : 5746
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

restaurar capô Empty Re: restaurar capô

Mensagem por André - Maricá/RJ Qui Out 23, 2008 8:04 am

Bom dia Morcego, eu também fiz o mesmo procedimento no meu buggy e comecei do zero.

Bom vamos lá:

Se você já fez os reparos necessários, agora você vai comprar um primer de enchimento, eu uso Primer Bi-Componente 8:1 da linha HS da Wanda é muito bom, aplicar com uma pistola de alta, porque ele é muito grosso e o compressor também tem que ser potente.
Depois de aplicar você vai aplicar o Controle de Lixamento. O que é o Controle de Lixamento, é uma pequena empoeirada com um tinta (base poliéster) de cor, eu gosto muito de usar azul, verde ou outra cor escura, para depois que for lixa você não se perder onde já lixou e também ele te mostra os pequenos defeitinhos que você quase não vê.
Aparecendo os defeitos é só reparar com uma massa de poliéster, dar mais uma camada de primer em cima da massa, controle de lixamente, lixar e pronto é só pintar.

Morcego, caso você não entenda me desculpe é porque estou no trabalho e fiz a resposta rápido. Qualquer dúvida eu te respondo à noite.

Abraços...
André - Maricá/RJ
André - Maricá/RJ
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 139
Idade : 49
Localização : Maricá/RJ
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 5855
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos