Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHASSI TUBULAR

+55
HelioViana
Gui Kaufmann
k2
Volnei S
Ccal
Bocca
FFJUNTO
Terra
walber apolinario
claudio castilho
Ricardo69
grtecno®
Louro_José
Pietro
Emanuel Khaled
RFrança
lubisomem01
Ed
Kleyton Maia
Pescador
LEONARDO RS
GTMartini
Bugólatra
Jos ( Zé )
Márcio Barbas
Fabiano Marques
Luciano Bohn
Fabrício®©
Josias Tito Gomes
Sergio Augusto
masson
sallustiano
Beco
BIRA CARAJAS
FUJTSU
DINO27
NUNES/GIANTS
emslog
Carlos Lessa - Pesão
Farina
wkar
Rahal
VIVINHOM
Guga Pedrosa
LéO
Alexandre Borges
PeinBr
André - Maricá/RJ
Denimelo
Kibe
Hedney
Fabrício Marcon-Catarina
Daniel Sul
Clayton
Nil
59 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Nil Dom Out 26, 2008 9:12 pm

CONHEÇO ESSA CARROCERIA!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote]

Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Kibe Seg Out 27, 2008 7:03 am

Vc conhece sim !estou procurando as medidas entre eixo para fazer para te mandar ! vou verificar direitinho ok !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Nil Seg Out 27, 2008 6:33 pm

já tenho todas essas medidas decoradas, heheheh

ente em contato via e0mail que tenho uma sugestão pra vc.
abraço
nill araujo




Kibe escreveu:Vc conhece sim !estou procurando as medidas entre eixo para fazer para te mandar ! vou verificar direitinho ok !
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por André - Maricá/RJ Seg Out 27, 2008 7:08 pm

Eu tenho um bugre modelo IV, mas gostei muito do modelo do seu, principalmente aquele que o Carlão está em uma duna. A foto ficou muito maneira, parabéns pelo Buggy muito bonito mesmo.

Abraços
André - Maricá/RJ
André - Maricá/RJ
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 139
Idade : 49
Localização : Maricá/RJ
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 5847
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por PeinBr Qui Out 30, 2008 7:13 pm

Eu sempre estou checando embaixo do meu buggie para garantir q nada vire um problema sério.
Mas acho q vou ter de trocar quando comprar uma suspensão a ar. mas que pena ser tão, tão caro.
PeinBr
PeinBr
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 10
Localização : SP
Tipo de Buggy : Toppy
Pontos : 5659
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Alexandre Borges Seg Nov 10, 2008 12:39 am

NIL VC JÁ TEM NOTICIAS DO CHASSI UNIVERSAL??? SOBRE VALORES E TAL CASO JÁ TENHA PODE ME MANDAR O PREÇO DELE POR EMAIL???
Alexandre Borges
Alexandre Borges
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 47
Localização : VIAMÃO RS
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5664
Data de inscrição : 25/10/2008

http://www.stockcarguinchos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Chassi

Mensagem por LéO Ter Jan 06, 2009 10:21 pm

Grande Nil, vi que você fabrica chassis, eu gostaria de saber se você frabrica chassi que dê em um kadron? se fabricar qual o preço?
Eu ganhei um buggy Kadron(modificado) de meu pai, era dele, ele modificou a frente e alterou as lanternas trazeiras, como ele ficou muito mas muito tempo parado o chassi dele apodreceu(ele foi montado no chassi de uma brasilia), eu o levei para uma oficina de confiança e o mecanico disse que eu tenho que trocar o mesmo, ele me sugeriu comprar um tubular, vendo o seu topico eu estou interesado em adiquirir um, mas na sua opnião eu troco por um tubular ou adquiro um de brasilia mesmo?

LéO
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Feira de Santana-BA
Tipo de Buggy : Kadron c/ frete modificada
Pontos : 5590
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Nil Ter Fev 03, 2009 9:34 pm

GRANDE LÉO!!! SE O KADRON AINDA ESTIVER COM O DOCUMENTO OK, COLOQUE UM CHASSI DE FUSCA(O DA BRASÍLIA NÃO DÁ NO KADRON)
VOCÊ TERÁ QUE PEDIR NO DETRAN, A REABERTURA DO NUMERO DO CHASSI ORIGINAL DO KADRON NO CHASSI QUE VC IRÁ COLOCAR. SOU
A FAVOR DE MANTER A ORIGINALIDADE DE QUALQUER MARCA, IMAGINE UM KADRON?!!!! CHASSI TUBULAR SÓ RECOMENDO PARA BUGGYS NOVOS. PRINCIPALMENTE AGORA QUE NÃO É PERMITIDO MAIS UTILIZAR A PLATAFORMA VW PARA MONTAR NOVOS BUGGYS.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Guga Pedrosa Qua Fev 04, 2009 3:16 pm

Nil, já lhe perguntaram isso em algum lugar aqui no fórum, mas eu não estou achando.
Existe algum motivo pra que os buggys nordestinos não tenha suspenção traseira do tipo IRS?

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6285
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Nil Qua Fev 04, 2009 3:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Guga Pedrosa escreveu:Nil, já lhe perguntaram isso em algum lugar aqui no fórum, mas eu não estou achando.
Existe algum motivo pra que os buggys nordestinos não tenha suspenção traseira do tipo IRS?

Abraços,
Gustavo Pedrosa

REALMENTE GUGA, EU JÁ EXPLIQUEI ANTES MAS EU HAVIA DELETADO A MAIORIA DAS MINHAS MENSAGENS. CLARO QUE ME ARREPENDI!!!!!

MAS É O SEGUINTE: OS BUGGYS COM MOTOR BOXER QUE USAM CHASSI TUBULAR COM SUSPENSÃO DE TENSOR E MOLAS HELICOÍDAIS(SEMELHANTES AO GURGEL) NÃO TEM AQUELE EFEITO POSITIVO DA CAMBAGEM DAS RODAS, COMUM NO CHASSI VW.
NO PROJETO DO CHASSI JÁ FOI RESOLVIDO ESSE PROBLEMA.

AQUI NO CEARÁ, APENAS O BUGGY CAUYPE E O FIBRAVAN USAM SUSPENSÃO IRS NA TRASEIRA NOS BUGGYS COM MOTORES AP.

NÃO VOU EXPLICAR AQUI, PORQUE TEM UM CONCORRENTE AQUI DO CEARÁ QUE FREQUENTA O FÓRUM APENAS PARA COPIAR MINHAS INFORMAÇÕES E REPASSAR PARA O BUGGY DELE. PIOR , ELE NÃO ENTENDE NADA DE MECÂNICA MAS O SÓCIO DELE ACHA QUE AS IDÉIAS SÃO DELE HEHEH E É TUDO COPIADO DO NILZIN.

EXPLICAREI EM MENSAGEM PRIVADA.

ABRAÇO
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty CHASSI

Mensagem por VIVINHOM Qui Fev 05, 2009 5:58 am

Bôa Nil, tem mais é que defender a rapadurinha das crianças, não dá mole não.

Um grde. abraço

ALVARO
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Guga Pedrosa Qui Fev 05, 2009 6:53 am

Nil, ainda bem que você se arrependeu, pois seria uma grande perda para o Planeta.
Oque seria suspenção de tensor?

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6285
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Rahal Sex Fev 27, 2009 3:59 pm

Nil, adorei o seu projeto! é exatamente isso que eu quero em um buggy! Tenho 1,90m.

Seguinte, estou querendo motar o buggy, pois para isso vou vender minha moto (Falcon 400cc) e quero começar comprando o seu chassi tubular e a carroceria cauype (lindona)

Uso que eu vou dar ao Buggy: estradas de terra, areião e principalmente, viagens (gostaria de opção de capota fechada, de lona)

como fazemos para ir negociando?

estou em Campo Grande/MS

abraços

Rahal
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Localização : Campo Grande/MS
Tipo de Buggy : Sou Jipeiro, Quero um Buggy!!!
Pontos : 5556
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty novo projeto de chassis

Mensagem por wkar Ter Mar 24, 2009 6:30 pm

Prezados amigos ,

Nos projetamos um novo chassis que estamos montando sob a carroceria way , este novo chassis é pra motor AP então em nosso projeto resolvemos varios problemas como suspensão traseira , dianteira independentes e refrigeração , ficando um produto resistente e de ótimo desempenho ideal para condiçoes adversas e para asfalto . abraços

wkar
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : Curitiba
Tipo de Buggy : Wake
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Nil Ter Mar 24, 2009 8:34 pm

ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM DO SUL FEZ UM BUGGY IGUAL AO BUGGYS DO CEARÁ!!!!!!

PARABÉNS PELO SEU CARRO. TAMBÉM FAÇO UM RÉPLICA DO WAY COM SUSPENSÃO INDEPENDENTE E MOTOR AP. O NEWBOOG
MAS NÃO USAMOS A SUSPENSÃO DO GOL, CRIAMOS UMA SUSPENSÃO INDEPENDENTE COM CURSO SUFICIENTE PARA COPIAR O TERRENO. O NOSSO FOI PREPARADO PRA ANDAR NAS DUNAS, COISA QUE O WAY ORIGINAL NÃO SERVE.

DESDE 2003 QUE COLOCAMOS CHASSI TUBULAR NOS WAYS DE CURITIBA QUE VIERAM PRA CÁ. CHEGUEI A FAZER UMA PROPROSTA PARA O ANDREY PARA QUE MONTASSEMOS O WAY AQUI MAS COINCIDIU COM A PROPOSTA DA BRM. UMA COISA É CERTA: O SEU E O MEU SÃO INFINITAMENTE SUPERIORES AOS MONTADOS PELA BRM(AGORA QUE A ANDREIA FICA COM RAIVA DE MIM MESMO HEHEH!!!!!)


wkar escreveu:Prezados amigos ,

Nos projetamos um novo chassis que estamos montando sob a carroceria way , este novo chassis é pra motor AP então em nosso projeto resolvemos varios problemas como suspensão traseira , dianteira independentes e refrigeração , ficando um produto resistente e de ótimo desempenho ideal para condiçoes adversas e para asfalto . abraços
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Kibe Sex Mar 27, 2009 6:47 am

NILL/CAUYPE 2009 escreveu:ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM DO SUL FEZ UM BUGGY IGUAL AO BUGGYS DO CEARÁ!!!!!!

PARABÉNS PELO SEU CARRO. TAMBÉM FAÇO UM RÉPLICA DO WAY COM SUSPENSÃO INDEPENDENTE E MOTOR AP. O NEWBOOG
MAS NÃO USAMOS A SUSPENSÃO DO GOL, CRIAMOS UMA SUSPENSÃO INDEPENDENTE COM CURSO SUFICIENTE PARA COPIAR O TERRENO. O NOSSO FOI PREPARADO PRA ANDAR NAS DUNAS, COISA QUE O WAY ORIGINAL NÃO SERVE.

DESDE 2003 QUE COLOCAMOS CHASSI TUBULAR NOS WAYS DE CURITIBA QUE VIERAM PRA CÁ. CHEGUEI A FAZER UMA PROPROSTA PARA O ANDREY PARA QUE MONTASSEMOS O WAY AQUI MAS COINCIDIU COM A PROPOSTA DA BRM. UMA COISA É CERTA: O SEU E O MEU SÃO INFINITAMENTE SUPERIORES AOS MONTADOS PELA BRM(AGORA QUE A ANDREIA FICA COM RAIVA DE MIM MESMO HEHEH!!!!!)


wkar escreveu:Prezados amigos ,

Nos projetamos um novo chassis que estamos montando sob a carroceria way , este novo chassis é pra motor AP então em nosso projeto resolvemos varios problemas como suspensão traseira , dianteira independentes e refrigeração , ficando um produto resistente e de ótimo desempenho ideal para condiçoes adversas e para asfalto . abraços
Nill o seu é Homologado o Wake way nw nw é sai como prototipo ! o prototipo nw dá´para fazer seguro ! espero que eles tenha resolvido isto ai !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Kibe Sex Mar 27, 2009 6:57 am

wkar escreveu:Prezados amigos ,

Nos projetamos um novo chassis que estamos montando sob a carroceria way , este novo chassis é pra motor AP então em nosso projeto resolvemos varios problemas como suspensão traseira , dianteira independentes e refrigeração , ficando um produto resistente e de ótimo desempenho ideal para condiçoes adversas e para asfalto . abraços
Bom um dia vou ser se ficou bom mesmo quando no Nordeste nas dunas tiver só Buggys de vcs ai sim ! carroceria do way tem muito por ai ! chassi que é diferença mais chassis pesado para afundar na areia é coisas de Paulista BRM !
Acho que a diferença de colocar cambio 5 Marchas no ap sem problemas !mais colocar no Way com a frente alta e estes Pneus enormes nw sei nw ! o cambio de gol que é colocado no motor ap invertito será que lubrifica o cambio?
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Kibe Sex Mar 27, 2009 7:23 am

[quote="NILL/CAUYPE 2009"]ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM DO SUL FEZ UM BUGGY IGUAL AO BUGGYS DO CEARÁ!!!!!!

PARABÉNS PELO SEU CARRO. TAMBÉM FAÇO UM RÉPLICA DO WAY COM SUSPENSÃO INDEPENDENTE E MOTOR AP. O NEWBOOG
MAS NÃO USAMOS A SUSPENSÃO DO GOL, CRIAMOS UMA SUSPENSÃO INDEPENDENTE COM CURSO SUFICIENTE PARA COPIAR O TERRENO. O NOSSO FOI PREPARADO PRA ANDAR NAS DUNAS, COISA QUE O WAY ORIGINAL NÃO SERVE.

DESDE 2003 QUE COLOCAMOS CHASSI TUBULAR NOS WAYS DE CURITIBA QUE VIERAM PRA CÁ. CHEGUEI A FAZER UMA PROPROSTA PARA O ANDREY PARA QUE MONTASSEMOS O WAY AQUI MAS COINCIDIU COM A PROPOSTA DA BRM. UMA COISA É CERTA: O SEU E O MEU SÃO INFINITAMENTE SUPERIORES AOS MONTADOS PELA BRM(AGORA QUE A ANDREIA FICA COM RAIVA DE MIM MESMO HEHEH!!!!!)


[quote="wkar"]Prezados amigos ,

Nill em Sp a muito tempó é feito um chassi pesado com as suspensão po Palio e direção são bem pareciso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Cambio!!!

Mensagem por Farina Sex Mar 27, 2009 8:41 am

Essa do cambio virado de cabeça para baixo é muito antiga, se usava nas formula Ford aqui em Tarumã, segundo nosso preparador não tem problema algum de lubrificação, a unica coisa é alinhar bem a capa seca que é cortada e soldadapara que a embreagem e o motor de arranque fiquem na mesma posição.

Abraço

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6614
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Kibe Sáb Mar 28, 2009 6:55 am

Bom eu acho o seguinte chassi hj em dia fabricado para buggys zero tem que ser Tubular! pois outros modelos é pesado demais ! e o preço do tubular é bem leve tbem !!! um chassi feito com este peso todo aqui no forum muitos que mechen com buggys a muito tempo vai ficar imprenssionado!!!!
o Publico aqui entende um pouco do asunto ! se for do norte e nordeste ai complica o povo de lá monta e vive dentro do Buggy !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Kibe Seg Abr 13, 2009 9:54 pm

[quote="wkar"]Olá NEW WAY 2009 ,
Aqui quem escreve é o proprietário da empresa pois não temos marketeiro , e vejo que voce
entende do "aqui nada se cria" , pois seu carro é identico ao way , apesar de não ter sido voce que projetou
o que da pra entender quem é adepto do nada se cria .

Quanto ao nosso chassis , nosso projeto tem seis meses e já estamos fabricando carros , pois já passamos a fase de teste e nossa engenharia já resolveu os problemas , pois fazer parecido é facil o dificil é fazer funcionar .talves por isto seu carro esteja em testes há dois anos .

nosso trabalho é fazer carros com qualidade trazendo para os buggys nacionais um padrão melhor de produtos , e com certeza a concorrencia agora vai ter que se mexer e melhorar seus produtos

voce está convidado a conhecer nossa linha de produção e entender o que é padrão de qualidade , aonde com certeza vamos produzir
carros com tecnologia e conhecimento de design , sem tentar copiar o produto de ninguem .

Atenciosamente
Wake
[quote="wkar"]


Aproveita o seu Engenheiro e faz uma gaiola na carroceria do Way OBS, eu Tenho um e sei que nw é tudo isto que vc esta achando nw !O Povo do norte e Nordeste sabe mais que nóis do Sul! temos que aprender !
Mando fotos da carroceiria quando sai do José sem Tinta "Vigem" quem sabe vc entende o que estou falando ! uma estrutura para os ocupantes do seu Buggy seria melhor para segurança !os primeiros Way saiu com o Vidro traseiro do Forte Kà nw era laminado mais era usado como para-brisa ! sabe o que acontece se bater uma pedra?
São algums fatores que vc precisa rever e aprender com outras pessoas aqui e por este Brasil há fora !
O seu cambio de gol invertido nw é novidade ! e motor ap aqui tbem nw ! a carroceria então nw se fala !
Bom muita paz para vc e para toda familia Way Adreia Andrei José etc...!!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Kibe Qui Abr 16, 2009 7:24 am

Bom estava vendo que o faltou informação para o colega que monta o Way com motor ap! bom se ele ler alguns topicos ele vai entender como funciona o Céara!eu nw moro no Brasil mais mais um dia vou até lá para conhecer o Sr Nill !minha familia já fez negocio por mim ai no Brasil! é uma pessoa super Honesta! mais fala mesmo a verdade nw esconde o que sabe ! talveis vc montando Buggy ai no Paraná poderia aprender mais quem sabe o seu engenheiro tbem !lá o teste de buggy é diario nw é na folha de papel ! eu trabalhando na Mitsubishi sei que tem que fazer algum testes para concluir projetos! na folha é bonitinho quero ver na rua etc...!
Vivendo e aprendendo!toda informação que aprendi aqui e com o Nill foi muito bom nw precisei ficar batendo cabeça !outra coisa nw adianta fazer um chassi bom se a carroceria nw tem gaiola!se bater este buggy ou capotar com uma batida ai quero ver o que vai o que seu engenheiro vai falar!
Só para lembrar ti entendo tbem de "Buggy Way"

Quero muita paz e sucesso para todos
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Kibe Qui Abr 16, 2009 8:19 pm

NIL escreveu:Olá Nil ,


Agradeço seu novo posicionamento , e de nossa parte podemos trocar informações a até ser parceiro ,
pois nossa intenção sempre foi apenas ajudar a melhorar a qualidade dos buggys ,então criamos uma
montadora de carros com rígidos padrões de qualidade , nossa produção é em linha de montagem e temos
a intanção de produzir varios modelos de carros , inclusive réplicas e outros modelos de buggy s .

Para isto precisamos de parceiros que visualizem a possibilidade de crescermos juntos .

Abraços

Haroldo Nocera
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora estou vendo que o Brasil vai ser uma referencia em Buggy no Mundo !
Mais vou tentar ligar para vc Sr Nill meu irmão pediu para que liga se para o SR! mais dá ocupado ! eu entro na net nas Hrs sempre fora do seu Horario!
Abraço tudo de bom!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Onde está o NIL

Mensagem por Carlos Lessa - Pesão Qui maio 14, 2009 11:40 am

Então galera, já tentei de todos os meios, e-mail e MP, falar com o Sr. Nil, mas o mesmo nao me retorna.
Gostaria de falar sobre chassi tubular e carroceria, ele mesmo fabrica, procuro para compra.
Se alguem puder me ajudar, agradeço.

Obrigado.
Carlos Lessa - Pesão
Carlos Lessa - Pesão
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Localização : Barbosa-SP
Tipo de Buggy : Em Breve CAUYPE!!!
Pontos : 5493
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Kibe Qui maio 14, 2009 7:26 pm

Carlos Lessa - Pesão escreveu:Então galera, já tentei de todos os meios, e-mail e MP, falar com o Sr. Nil, mas o mesmo nao me retorna.
Gostaria de falar sobre chassi tubular e carroceria, ele mesmo fabrica, procuro para compra.
Se alguem puder me ajudar, agradeço.

Obrigado.
Ele vai aparecer tenha um pouco de calma ele deve esta cheio de trabalho por lá! sempre ele vem aqui e deixa um pouco do conhecimento dele aqui no Forum ! nw vai demorar para ele aparecer!!! abarço tudo de bom !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty informacoes sobre kit chassi

Mensagem por emslog Sex maio 15, 2009 10:48 am

Desculpem sou novo aqui no forum mas alguem poderia me informar como entrar em contato com o sr nil e tambem com outros fabricantes de kits para buggy? Estou perdido , ou melhor e que nao moro no brasil a alguns anos e estou bem desinformado.
desde ja muito ob rigado.

emslog
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : israel
Tipo de Buggy : gostaria de ter um buggy com um desing moderno e esportivo.
Pontos : 5464
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - CHASSI TUBULAR - Página 2 Empty Re: CHASSI TUBULAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos