Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabela Para Manutenção Periódica

+3
Bugólatra
Fabrício®©
Victor Hugo (vtr_kd)
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Seg Mar 14, 2011 3:45 pm

Salve Buggueiros do planeta!

Neste fds que passou, eu fiz alguns serviços em meu buggy, por exemplo, da tampa do distribuidor, cabos, velas, rotor filtro de ar fui até a troca da correia e troca de oleo... o problema é que eu pensei em como faria para manter um controle disso...
Como trabalho com TI, fiz uma pequena tabelinha assim, bem básica mesmo em Excel para poder saber o que fiz, quanto me custou e qual a próxima troca. Talvez muitos de vcs já tenham este tipo de coisa, mas sei lá, um item a mais é sempre bom... eu mesmo fui procurar uma tabela neste modelo no google e nào consegui uma para download...
Bom tá aí minha tabelinha gente, é bem basiquinha mas dá pro gasto...

POR FAVOR! Se alguém tiver uma melhor e mais completa ou mesmo modificarem essa que to postando, me mandem! Idéias é sempre bem vindas!

Para ter a tabela basta ir neste link que fiz o upload da tabelinha lá no megaupload:

http://www.megaupload.com/?d=EU3ZQJJP

Grande Abraço pessoal!
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4997
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 4:15 pm

Victor, ultimamente estou trabalhando com Ti também, vc trabalha ou presta serviços em alguma empresa?
Eu to prestando serviços para petrobras...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Seg Mar 14, 2011 4:18 pm

Fabrício-RJ escreveu:Victor, ultimamente estou trabalhando com Ti também, vc trabalha ou presta serviços em alguma empresa?
Eu to prestando serviços para petrobras...

Então Fabrício, eu estou em uma petroquímica, Chamada SABIC... ela comprou a antiga Ge Plastics... Trabalho como estagiario em TI, atuo desde o suporte a contrato de servidores, manutenção de ambientes e tudo o mais... vc é desenvolvedor??

Então coloquei que como trabalho em TI, tudo o que vou fazer pra controle tem a ver com excel e word... rsrsrs... ia bolar algo que pudesse fazer um banco de dados mas vi que to bem enferrujado.. hahaha...

Mas poxa legal, encontrei um conterraneo no buggy e tbm na profissão!
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4997
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 4:30 pm

HEHEHEHE, rapaz, eu não desenvolvo, meu forte mesmo é mecânica. mas como eu sai de onde trabalhava e não pude montar a oficina ainda, estou trabalhando com TI para sobreviver (não gosto disso rsrsrss), pois tenho o 2ºGrau técnico em informática.
Trabalho num service-desk atendendo os mais variados problemas de informatica que vc já viu e nunca viu na vida, tem hora que até eu me assusto... rsrsrsrsr
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Vixe!

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Seg Mar 14, 2011 4:33 pm

Entào meu batismo de fogo foi na Saraiva, que trabalhei em help desk... cara nem eu acreditava nos problemas que aparecia... teve um uma vez que qualquer tecla do teclado que uma mina apertava saía o número 8 no teclado... acredita nisso? hahahha
até hoje nào vi nada que me surpreende-se tanto, nem quando fiquei na estrada por causa de um curto na chave de seta do meu buggy... haha
Daí fazendo a manutenção resumi essa tabelinha aí...
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4997
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 4:36 pm

Show, chegando em casa eu vou baixar... aqui o proxy não deixa acessar certos sites.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Bugólatra Seg Mar 14, 2011 6:41 pm

Fabrício-RJ escreveu:Show, chegando em casa eu vou baixar... aqui o proxy não deixa acessar certos sites.
Fabrício se não for pedir muito mas já pedindo rsrs quando tu baixar esse arquivo posta pra gente aqui de uma maneira que já fique visível na pagina do fórum sem que tenhamos a necessidade de ter que baixar o arquivo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11764
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 6:50 pm

Evilasio, vou vê se da pra fazer isso, mas acho que o forum não permite, vou trocar uma ideia com carlão e o victor que tb trabalha com informática.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty To pensando

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Seg Mar 14, 2011 6:52 pm

Gente perae que to bolando um esquema que acho que vai dar certo! rsrsrs
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4997
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Eis a tabela

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Seg Mar 14, 2011 6:58 pm

Pessoal, é verdade, me esqueci deste pequeno detalhe de postar um preview da tabela, peço desculpas... o que consegui fazer foi tirar um print... tentei recortar e colar a tabela mas infelizmente é preciso fazer as tags de HTML... e HTML nào manjo mesmo... hahaha
É o que dizem... casa de ferreiro espeto de pau... trabalho com TI e nào sei HTML...rsrsrs

Entào eu preenchi ela com as peças e serviços que fiz ou faltam fazer e coloquei valores do meu buggy... quem baixar, coloque suas informações.

Bom segue a tabela.... é bem básica tá gente:

como - Tabela Para Manutenção Periódica Tabmanpre

Acho que foi!
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4997
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Marinho Muniz Seg Mar 14, 2011 7:02 pm

Victor Hugo

Nao consegui abrir

vc pode me enviar pelo email ???

Obrigado
Marinho Muniz
Marinho Muniz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 133
Idade : 71
Localização : Campinas - Sao Paulo
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5240
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Link da imagem

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Seg Mar 14, 2011 7:07 pm

Marinho Muniz escreveu:Victor Hugo

Nao consegui abrir

vc pode me enviar pelo email ???

Obrigado

Ué que coisa estranha, fiz o procedimento normal... bom vai saber.... tenta este link Marinho, é do Image Shack se não abrir me manda seu e-mail lá por MP que eu te passo ainda hoje...

https://2img.net/r/ihimizer/f/tabmanpre.jpg/

Galera to indo pra facul vou ficar umas horas offline, mas chegando em casa dou uma olhada no post...
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4997
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 7:15 pm

victor, sera que no frot page não da pra fazer?
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 14, 2011 7:16 pm

Esta é a interface da tabela.
como - Tabela Para Manutenção Periódica Tabmanpre
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Bugólatra Seg Mar 14, 2011 7:35 pm

Ficou legal mas o que me chamou a atenção foi a km que o vitor troca o óleo do motor, com apenas 1500 km, eu troco com 3.500 km mas conheço quem rode muito em buggy e troque o óleo a cada 5.000 km e tem dado certo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11764
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty tabela

Mensagem por leo freire Seg Mar 14, 2011 7:42 pm

BOA IDÉIA VITOR, CONTROLE DA MANUTENÇÃO COM SEGURANÇA;AGORA VC JÁ TEM "REPUTAÇÃO".
ABRAÇO.
LEO FREIRE
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5437
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Manutenção Periódica...

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Seg Mar 14, 2011 10:51 pm

Então pessoal, voltei da facul, agradeço a reputação e inclusive quero agradecer a aceitação da tabela, na verdade fiz ea com uma idéia rápida e conforme for colocando mais coisas e melhorando ela vou dando um upgrade, quem sabe ela não ganha uma versão 2.0...rsrs

O Evilásio levantou um ponto muito importante, eu na verdade busquei informações com o Evaldo Mariano, dono da Fercar que é duas ruas aqui, próximo de casa... ele me disse que meu motor já está bem cansado, pois no ano de 2002 ele fez se não me engano 6 ou 7 naja one que foram motores arrebatados de leilão... Acabei ficando com essa preocupação e então não quero nem correr o risco de deixar a lubrificação atrasar, mas sério mesmo que vcs acham que o período tá bem curto??? E como preocupação poca é bobagem, rsrsrs... ainda completo sempre com Bardhal B12, um excelente aditivo para o óleo que ajuda a melhorar a lubrificação.

Quanto ao Front page que o fabrício comentou, vou dar um jeito de melhorar esta tabela... só não garanto ser no front page porque sou bem limitado, creio que posso arriscar no dreamweaver...

Grande Abraço a todos!
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4997
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Como eu disse, Planilha 2.0

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Seg Mar 14, 2011 11:53 pm

Pessoal, estou indo dormir mas só gostaria que quando acordassem já estivessem com a notícia de que trabalhei da meia noite à uma da manhã aprimorando a tabela, esta versão beta que postei ganhará a versão definitiva amanha até antes do meio dia.. alterei principalmente design... Como houve boa aceitação resolvi melhorá-la...

Bom então até amanhã com o Release 2.0... haha

Boa noite a todos
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4997
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Volnei S Ter Mar 15, 2011 4:59 am

Evilasio escreveu:Ficou legal mas o que me chamou a atenção foi a km que o vitor troca o óleo do motor, com apenas 1500 km, eu troco com 3.500 km mas conheço quem rode muito em buggy e troque o óleo a cada 5.000 km e tem dado certo.
Eu troco por volta de 2800 km, mas o meu critério é o tempo, digo uma vêz por ano.

Victor Hugo (vtr_kd) escreveu:Pessoal, estou indo dormir mas só gostaria que quando acordassem já estivessem com a notícia de que trabalhei da meia noite à uma da manhã aprimorando a tabela, esta versão beta que postei ganhará a versão definitiva amanha até antes do meio dia.. alterei principalmente design... Como houve boa aceitação resolvi melhorá-la...

Bom então até amanhã com o Release 2.0... haha

Boa noite a todos
Nada como um guri buggueiro pra fazer uma tabela. É o forum sempre se renovando. Valeu
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7587
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 6:22 am

Achei bem interessante!
Como os Buggys em geral são carros menos rodados que os demais, geralmente nos preocupamos em trocar o oleo e os filtros, as demais coisas só quando começam a dar algum sinal de desgaste, assim, com uma planilha de manutenção fica mais fácil acompanhar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por VIVINHOM Ter Mar 15, 2011 6:26 am

Grande irmãozinho, bom dia.!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 6:43 am

Fala Aí Alvinho!!!! Bom dia para você também!! A gente quase não se encontra mais pelo Fórum!!! Quem está sumido eu ou você?!!!
Abração e um Beijo na Família!!! Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Bem falado Márcio

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Ter Mar 15, 2011 9:16 am

Galera Bom dia, mais um dia no fórum, espero poder ajudá-los com o release 2 da planilha e estou bolando uma planilha para que se tenha controle dos gastos com o buggy...
O que o Márcio falou é bem certo, por andarmos menos com o buggy, deixamos para fazer manutenção preventiva apenas de itens críticos, que por exemplo vão comprometer o motor, como melhor exemplo podemos dar o óleo... e o principal problema disso é que acabamos por fazer a manutenção corretiva de itens que tbm comprometem o bom funcionamento que vai desde as velas até o filtro de ar, é importante garantir a durabilidade de seu motor e tem mais, tá cheio de pessoas que só trocam as velas quando as mesmas já estão queimadas ao invés de por exemplo tirá-las com 4000km e passar uma lixinha e tudo o mais... pequenos esforços como este garantem o buggy em dia e claro, o prazer de estar mexendo no nosso possante é gratificante, é ou não é?????? rsrsrs

Pessoal, ainda to trabalhando na planilha, tá ficando show de bola...
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4997
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Fabrício®© Ter Mar 15, 2011 9:32 am

isso aê victor, o forum poderia ter um espaço para armazenar arquivos pequenos como este.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9914
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Victor Hugo (vtr_kd) Ter Mar 15, 2011 9:42 am

Verdade, tbm concordo Fabrício... ams vai ver que a ferramenta do fórum não permite, agora só oq ue não entendi foi pq não consegui postar o preview da tabela ontem... =(
Victor Hugo (vtr_kd)
Victor Hugo (vtr_kd)
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 158
Idade : 33
Localização : Sâo Paulo
Tipo de Buggy : Fercar Naja-One 2002
Motor: 1600 Monocarburado
Carbura: H30 Pic
Pneus:: Diant.: Rosava 185/70 R14 Tras: Maxxis Bravo A/T 235/75 R15
Ignição Eletrônica, Alternador

Pontos : 4997
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como - Tabela Para Manutenção Periódica Empty Re: Tabela Para Manutenção Periódica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos