Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que levar?...

+4
VIVINHOM
Waybecker
Bugólatra
Ed
8 participantes

Ir para baixo

O que levar?... Empty O que levar?...

Mensagem por Ed Sex Mar 11, 2011 7:20 pm

Olá amigos, tive recentemente a experiencia de viajar com meu buggy para a praia, tirando o fato de um merda de um policia (com o perdão da palavra), querer prender o carro e depois de uma conversa me ameçar de prisão também (não sei com que argumento) (o buggy estava em ordem). Mas vamos ao que interessa; me incomodou o fato de termos que no melhor da festa; levantar "acampamento" e se dirigir até a casa que alugamos, por mim ficariamos na praia onde estavamos e quem quisesse dormir, se deitaria em alguma barraca. Gostaria de saber dos amigos; o que levar numa viajem como esta em que ao invés de alugarmos uma casa, optassemos por acampar em barracas, para não passar apuros numa situação como esta.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6713
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Ed Sex Mar 11, 2011 7:26 pm

Alguém já fez isso?
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6713
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 7:48 pm


Ed, deixa eu entender a tua indagaçao.....

"Apuros" com situaçao como essa, em que sentido?

O de querer ficar na praia e ter que sair antes do desejado, é isso???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Bugólatra Sex Mar 11, 2011 7:53 pm

Bem eu não tenho experiência pois eu nunca acampei por me achar um pouco comodista e acho que não me sentiria bem numa barraca mas pra quem gosta eu acho que além da barraca seria necessário pelo menos um colchonete, um ou dois lençóis, um repelente, um rolo de papel higiênico, uma garrafa d'agua, e uma lanterna, claro que tudo isso seria para passar somente uma noite já para acampar mais dias ai seria necessário um fogareiro, panelas, mantimentos, pratos, pano de prato, toalha pra banho, sabonete, desodorante, creme dental, escova dental, pente, etc.
Quem tiver mais experiência vai completando a lista ai.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Waybecker Sex Mar 11, 2011 8:03 pm

O que levar?... Sn852987

essa é o tamanho dos apetrecos de um bom acampamento.
isso tudo éra só de trêz pessoas,meu irmão meu pai e eu.
foto do fim do acampamento,tinha 2km de mato ate os carros.

abração.

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7226
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 8:19 pm

Ed, fiquei curioso porque o policial quiz prender seu buggynho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 8:31 pm


Becker, na foto esse mais da esquerda, é o teu pai?????.....esse cara nao mora aqui em floripa????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Waybecker Sex Mar 11, 2011 8:46 pm

naõ,meu pai é o da direita,o da esquerda é o gerente da pesca ele é natural de Santana do livramento RS.eu to tirando essa foto.

abração alemão,recebeu a mp da fotos?

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7226
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 8:52 pm



Fotos????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Waybecker Sex Mar 11, 2011 8:54 pm

sério???não recebeu???

waybecker
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7226
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por VIVINHOM Sáb Mar 12, 2011 5:06 am

Anota aí ED, 20 caixas de cerveja.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9371
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Ed Sáb Mar 12, 2011 5:58 am

Evilasio escreveu:Bem eu não tenho experiência pois eu nunca acampei por me achar um pouco comodista e acho que não me sentiria bem numa barraca mas pra quem gosta eu acho que além da barraca seria necessário pelo menos um colchonete, um ou dois lençóis, um repelente, um rolo de papel higiênico, uma garrafa d'agua, e uma lanterna, claro que tudo isso seria para passar somente uma noite já para acampar mais dias ai seria necessário um fogareiro, panelas, mantimentos, pratos, pano de prato, toalha pra banho, sabonete, desodorante, creme dental, escova dental, pente, etc.
Quem tiver mais experiência vai completando a lista ai.

Você me entendeu! Vou fazer a lista e dividir entre os prticipantes.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6713
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Ed Sáb Mar 12, 2011 6:01 am

VIVINHOM escreveu:Anota aí ED, 20 caixas de cerveja.

É o primeiro item na lista. Rs
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6713
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Ed Sáb Mar 12, 2011 6:38 am

MARCELO BRASIL escreveu:Ed, fiquei curioso porque o policial quiz prender seu buggynho.


Estavamos passeando pela praia (orla), duas pessoas na frente com cinto e meu filho (13 anos) sentado atraz, som baixo (dvd desligasdo) e numa velocidade de 30 km/h (o transito estava parado), quando deparei com este policia, ele em meio a gritos (deu o maior show), foi dizendo para encostar, começou a me dar sermão, com toda tranquilidade que me era possivel naquele momento, respeitei o mesmo, pedi a ele que se acalmasse e me dissesse qual era a minha falha, ele voltou a se exaltar e pediu os documentos do veiculo, entrou e contato com a central deles e pediu para consultar o carro, diante da resposta que o sistema estava fora do ar, o cara pediu guincho para o carro com a alegação que eu conduzia o carro com passageiro a mais que o normal e que o carro estava em atrazo, ele destacou uma parte do documento e ficou com ele. Ocorre que no doc do buggy consta que a capacidade de passageiro é para 5 lugares (erro do Detran talvez), por bom senso não ando com esta quatidade de passageiros em estradas (é perigoso), mas na beira da praia achei seguro andar com meu filho alí. Ele pegou um livro dentro do bau da moto ficou por cerca de duas horas procurando argumentos neste livro para me ferrar e não apresentava argumentos. Só consegui resolver a situação quando liguei para meu cunhado que é tenente da policia e pedi socorro (não gosto de recorrer a este tipo de recurso). Quero frizar que haviam outros buggys na mesma situação e não vi nenhum sendo parado, Durante o periodo que fiquei alí tive a opinião de pessoas que definiam o policial como um desequilibrado, já que o mesmo chegou a dar socos em carros que passavam por ali e não diminuiam a velocidade por conta da presença dele. Por diversas vezes ele dizia que não achava justo ele estar alí "dando um duro" e eu curtindo a vida numa boa sem ele levar nada. Dando a entender que queria dinheiro, quando minha esposa notou que demorei para chegar na praia que iriamos ficar, ela retornou e se deparou com a situação, ainda ouviu do policial que ela (minha esposa) tinha sorte de ter uma marido "que ganha bem" (palavras dele) para dar todo aquele conforto em que estavamos, dando mais uma vez a clara impressão que ele queria dinheiro. Durante a viagem inteira indo e voltando do litoral não tivemos mais nenhum problema, paz total.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6713
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Convidad Sáb Mar 12, 2011 6:50 am

Que fdp, sem comentários.Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 12, 2011 8:42 am

Ed, já passei por isso, qd cheguei na praia saindo da estrada, um policial me parou e nao parou mais nenhum carro, alegando que recebeu uma denuncia que eu fiz direção perigosa na estrada, e eu falei cadê a prova?
O dpo na esquina, ele mandou encostar gritando, chingando, dizendo que eu estava curtindo e ele trabalhando e ainda atrapalhei o almoço dele. Deixei ele me revistar, revistar o carro, td em dia. ai ele falou que o carro estava preso, porque achou 2 fardos de cerveja fechados na mala. ai comecei a perder a paciencia, perguntei a ele se nao tinha como liberar e eu seguir meu detino, ai ele respondeu... vc sabe muito bem como fazer para liberar seu carro, não falo mais nada.
ai eu respondi, sei sim, vou ali no carro pegar... ahahahahaha ele nao esperava, peguei o celular liguei na hora pro meu tio que é capitão da policia, expliquei a ele tudo, ai passei o cel para o tal policial, em 2 minutos estava tudo certo, até me da a mão o policia deu e me desejou boa viagem... hahahahahahha não gosto de recorrer a isso, mas dinheiro eu não dou!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9912
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Volnei S Sáb Mar 12, 2011 11:11 am

Ed escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:Ed, fiquei curioso porque o policial quiz prender seu buggynho.

.........Estavamos passeando pela praia (orla), duas pessoas na frente com cinto e meu filho (13 anos) sentado atraz ......... ...........Por diversas vezes ele dizia que não achava justo ele estar alí "dando um duro" e eu curtindo a vida numa boa sem ele levar nada. Dando a entender que queria dinheiro, quando minha esposa notou que demorei para chegar na praia que iriamos ficar, ela retornou e se deparou com a situação, ainda ouviu do policial que ela (minha esposa) tinha sorte de ter uma marido "que ganha bem" (palavras dele) para dar todo aquele conforto em que estavamos,omais nenhum .........
Ed esta pessoa é uma desequilibrada e denigre a instituição a qual pertence pois deveriamos nos sentir seguros com a presença de um policial e não ameaçados por ele. Aqui na minha cidade acontecem muitas blitz's , o policial pega os documentos faz uma consulta, verifica se tem algo suspeito no veículo (arma, bebidas) e depois libera. Imagina parado numa blitz algum gatuno com carro roubado sem documentos do veículo. Ligeirinho o dono tem o carro de volta. Isto sim é o que esperamos. Felizmente este tipo de pessoa é uma minoria e bem que merecia ter registrado em uma DP queixa de abuso contra o infeliz.


Última edição por Volnei S em Sáb Mar 12, 2011 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7585
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Renan-ES Sáb Mar 12, 2011 12:20 pm

Volnei, é que você mora no Sul. A realidade da polícia aí é outra.. esses policiais corruptos são a minoria aí. Nunca fui ao RS mas tenho muitos amigos aí e afirmo isso baseado em conversas (posso estar errado, mas espero que não!).

No sudeste, principalmente no RJ, a coisa fica feia (lembra do Tropa de Elite?). Não é só com bandidão que policial quer ganhar dinheiro...





Renan-ES
Renan-ES
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 42
Localização : Vitória / ES
Tipo de Buggy : Baby Action 1600 - 2011
Pontos : 4894
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Bugólatra Qui Out 13, 2011 9:40 pm

Ed escreveu:
VIVINHOM escreveu:Anota aí ED, 20 caixas de cerveja.

É o primeiro item na lista. Rs
Vivinhom o primeiro item da lista de um bugueiro sempre deve ser uma marmita como essa ai do link ou similares.

http://www.merdalife.com.br/ws/ml/images/stories/2011/05/bolinho-de-buceta.jpg
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11762
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Terra Qui Out 13, 2011 9:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5254
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Waybecker Qui Out 13, 2011 11:05 pm

EITA BAGACEIRO,PIOR QUE TEM MUITA GENTE QUE NÃO GOSTA
É TÃO BOM QUE TEM MULHER QUE GOSTA TAMBEM.

ABRAÇO
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7226
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que levar?... Empty Re: O que levar?...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos