Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SELVAGEM SOL

+12
Alex RN
fmgsm
lubisomem01
albertocn
Beco
Fabrício®©
Clayton
Bugólatra
4x4garage
Nil
Márcio Barbas
Pietro
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty REPORTAGEM SELVAGEM

Mensagem por Nil Dom Out 07, 2012 8:00 am

http://tribunadonorte.com.br/noticia/selvagem-um-novo-campeao/220978

Selvagem: um novo campeão

Com mais de 3.200 unidades fabricadas em 38 anos de existência, o veículo "buggy", produzido semi-artesanalmente (5.000 itens) pela Selvagem Indústria e Comércio Limitada, (primeira indústria de veículos automotores do Nordeste do Brasil), se notabilizou por seus traços, que simbolizam a certeza de resistência e qualidade superior. Desde a primeira unidade (protótipo), denominada "Selvagem", até a versão que está sendo lançada no mercado nacional este mês, com lugar para 5 pessoas, a marca plantada por Marcos Neves é sinônimo de indiscutível profissionalismo, tecnologia superior e comprometimento. O Selvagem pode ser utilizado nas "dunas" e em operações agropecuária e no perímetro urbano.

O slogan que garantiu anos atrás à VW do Brasil ainda mais credibilidade: "Volkswagen, você conhece, você confia", pode ser aplicado ao "Selvagem", com toda convicção. Vale salientar, que a montadora alemã instalada no Brasil é fornecedora oficial das principais peças para o "Selvagem". "Ao iniciarmos a fabricação do "Selvagem" usamos peças do Fusca. Quando ele saiu de linha passamos a utilizar implementos da Kombi e do GOL G5. Na versão que estamos lançando, usamos o motor total Flex, com 90 cv de potência da KOMBI nova, refrigerado a água e também o câmbio", esclarece Marcos Neves.

Falta de apoio do governo

Infelizmente, as autoridades do governo não deram, ao longo desses 38 anos de existência, o incentivo que a Selvagem fez por merecer. Segundo Marcos Neves, a fabricação de um "Buggy" Selvagem implica no pagamento de 35% de impostos. Quase a metade do preço do veículo. Uma aberração! "Trabalhamos mais para o governo do que para a nossa fábrica", afirma Marcos.

Este Caderno de Veículos tem acompanhado a trajetória de vida da Selvagem e é testemunha ocular das vitórias e dificuldades da mesma. No governo do presidente Sarney, a Selvagem chegou a receber mais de 450 encomendas do "Buggy" que fabrica em um só mês. A seguir, turbulências e desencontros obrigaram a empresa a diminuir sua força de trabalho, de 82 funcionários para apenas 31. Aos 72 anos de idade, Marcos Neves, continua firme e forte nos seus ideais, produzindo o "Selvagem", eleito pelos clientes e esta editoria, o melhor "Buggy" produzido no Brasil. O"Selvagem" é produzido em fibra de vidro e usa, como afirmamos acima, mecânica original Volkswagen. Segundo Marcos Neves, o "Selvagem" surgiu de um desafio que lhe foi feito por um amigo, em 1974. Inicialmente, o modelo tinha estrutura tubular. Logrou sucesso. Na esteira da primeira unidade vieram as demais - de fibra de vidro - (Marcos se especializou naquele material em São Paulo) e daí em diante foi só colecionar vitórias e muito trabalho.

Avaliação

Atendendo a convite formulado pelo industrial Marcos Neves, avaliamos a nova versão do modelo Selvagem, a "SOL HL". O fizemos no perímetro urbano e nas dunas de Genipabu. O veículo se mostrou estável e confiável, dirigibilidade excelente, desempenho surpreendente. O "conjunto" é fantástico, graças à mecânica Volkswagen e mais de 3.000 itens fabricados pela própria Selvagem, tais como: carroceria de fibra de vidro, chassi em aço e alumínio, suspensão traseira, tubos de descarga (escapamento) e tantos outros. É importante registrar, que toda a linha de Buggys "Selvagem" é devidamente homologada pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por albertocn Dom Out 07, 2012 8:02 pm

Estive em Natal há 2 semanas e quando vi este selvagem pensei que tinham colado um adesivo do Selvagem nele. Mas logo vi outros 2 iguais na rua. Ao vivo ele é muito feio se olhar como um Buggy.

Mas como disseram que o Selvagem original continua sendo produzido, acho que querem conquistar os clientes que sonham com um Troller.
albertocn
albertocn
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Aracaju/SE
Tipo de Buggy : Fibrava Vip 1600
Pontos : 5379
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Fabrício®© Seg Out 08, 2012 11:05 am

Mas é feio de lascar, aqui no rio esse tipo de buggy acho que não fará sucesso.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Beco Seg Out 08, 2012 11:24 am

Acho que de tanto olhar estas fotos, já estou achando ele interessante! Bem feito, tenho certeza que é, pois a Selvagem tem um nível de qualidade impressionante.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por lubisomem01 Seg Out 08, 2012 11:28 am

parece que foi inspirado no gurgel.
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7407
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por fmgsm Seg Out 08, 2012 2:15 pm

um carro feito para atender a necessidade do público alvo (turismo).

e o modelo clássico para quem não usa para trabalhar.
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6347
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por fmgsm Seg Out 08, 2012 2:16 pm

Carlão escreveu:Acho que de tanto olhar estas fotos, já estou achando ele interessante! Bem feito, tenho certeza que é, pois a Selvagem tem um nível de qualidade impressionante.

"a beleza esta nos olhos de quem vê". Suspect Smile
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6347
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Fabrício®© Seg Out 08, 2012 3:55 pm

O modelo tradicional é bem mais bonito, e o local onde as fotos foram tiradas, é um belo local, belas fotos.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Fabrício®© Seg Out 08, 2012 4:10 pm

Tópico bloqueado por polemicas.
Carlão, bloqueei este topico, fica ao seu criterio o desbloqueio.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Beco Seg Out 08, 2012 7:10 pm

confio na moderação, Fabrício, embora não tenha lido as mensagens polêmicas. Quanto ao bloqueio, sempre gosto de deixar todos os tópicos desbloqueados, embora não seja a coisa mais saudável em um forum... de qualquer maneira, quando começa uma conversa que sai do habitual, melhor cortar antes que cause maiores problemas, como já aconteceu por aqui, principalmente com interpretações erradas de algum escrito.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Fabrício®© Ter Out 09, 2012 7:16 am

É verdade Carlão, mas tenho certeza que já está tudo esclarecido, e tudo está normalizado.
O tópico está sendo desbloqueado a pedido do Nil via MP para que ele possa continuar postando as informações sobre o buggy Selvagem!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Bugólatra Ter Out 09, 2012 7:40 am

TEM QUE ACABAR ESSA COISAR DE DO NADA EXCLUÍREM MENSAGENS OU BLOQUEAREM OS TÓPICOS.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11763
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por albertocn Ter Out 09, 2012 8:07 am

Fabrício®© escreveu:O modelo tradicional é bem mais bonito, e o local onde as fotos foram tiradas, é um belo local, belas fotos.

Concordo plenamente. Mas como falaram, o tradicional continua à venda. O Selvagem SOL é mais funcional, espaçoso, porta-malas maior e próprio para transportar turistas. Segue um design mais para jeep.

Eu disse que tomei um susto quando vi porque achei que tinham substituído o Selvagem antigo por este. Neste caso seria um grande erro, na minha opinião.

E olhe que o meu Buggy não é nada tradicional. Tem quem não goste do design dele. Mas também tem gente que adora. O importante é que a fórmula está dando certo e vi vários deles lá em Natal.
albertocn
albertocn
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Aracaju/SE
Tipo de Buggy : Fibrava Vip 1600
Pontos : 5379
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Fabrício®© Ter Out 09, 2012 9:36 am

Disse tudo Alberto!

albertocn escreveu:
Fabrício®© escreveu:O modelo tradicional é bem mais bonito, e o local onde as fotos foram tiradas, é um belo local, belas fotos.

Concordo plenamente. Mas como falaram, o tradicional continua à venda. O Selvagem SOL é mais funcional, espaçoso, porta-malas maior e próprio para transportar turistas. Segue um design mais para jeep.

Eu disse que tomei um susto quando vi porque achei que tinham substituído o Selvagem antigo por este. Neste caso seria um grande erro, na minha opinião.

E olhe que o meu Buggy não é nada tradicional. Tem quem não goste do design dele. Mas também tem gente que adora. O importante é que a fórmula está dando certo e vi vários deles lá em Natal.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por lubisomem01 Ter Out 09, 2012 11:14 am

pra mim o veiculo em questão me lembra muito design do gurgel

http://www.planetabuggy.com.br/classicos/gurgel/index.htm


Última edição por lubisomem01 em Ter Out 09, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7407
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Fabrício®© Ter Out 09, 2012 11:31 am

Boa Luby
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9913
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Nil Ter Out 09, 2012 11:33 am

Nil escreveu:..., EM CADA REGIÃO, TODO MUNDO QUER TER O BUGGY FAMOSO DO LOCAL. EM NATAL, O SELVAGEM É O SONHO DE TODO POTIGUAR,
AQUI, NA DÉCADA DE 90, O SONHO ERA UM FYBER, HOJE, O CARA COME MAL PRA TER UM TROLLER.


GENTE, ESSE TÓPICO JÁ TEM INFORMAÇÃO DEMAIS PRA ESSA ALTURA DO CAMPEONATO AS PESSOAS AINDA ESTÃO QUESTIONANDO O QUE JA ESTA EXPLICADO NO PRÓPRIO TÓPICO. LEIAM ANTES DE FAZEREM SUAS MENSAGENS.

COMO JA FALEI ANTES, O SOL FOI DESENVOLVIDO EXCLUSIVAMENTE PARA TURISTAS PASSEAREM COM SEGURANÇA E CONFORTO(nos moldes dos safari onde o land rover era utilizado)
SEMPRE CITEI QUE EU PESSOALMENTE O ACHO FEIO, MAS A QUALIDADE É MUITO SUPERIOR A TODOS AS OUTRAS MARCAS, INCLUSIVE SUPERIOR AO GURGEL, POIS ESTE SELVAGEM É FEITO COM TUDO DE KOMBI. ELE LEMBRA O 'ESTILO" DO GURGEL SIM COMO O LUBI FALOU, MAS É OUTRO VEICULO, COM OUTRA FINALIDADE. QUANDO CITEI QUE SERVERIA PARA OS AMIGOS CARIOCAS, ME REFERI SOMENTE E TÃO SOMENTE AO FATO DE ELE eSTar PREPARADO PARA OFF ROAD PESADO, POIS BASTA REGULAR A SUSPENSÃO E COLOCAR PNEUS GRANDES, JÁ QUE VIROU MODA POR LÁ.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10115
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Beco Dom Abr 14, 2013 8:12 pm

Mas manda os detalhes do Sol para que eu possa fazer a atualização da página, ok?
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Alex RN Ter Abr 16, 2013 8:32 am

Galera. O buggy é feinho é, mas como diz o Nill, em qualidade ele é superior a qualquer outro buggy muito disposto e com dirigibilidade excelente.

Alex RN
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : Natal/RN
Tipo de Buggy : Selvagem-89 vermelho Motor 1600.
Pontos : 4973
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por toscan Qua Abr 17, 2013 3:09 pm

KARAKA MEU ........EU JA TIVE EMIS 2002 JA TIVE BUGGRE VII 2008 E HOJE TENHO UM SELVAGEM 96 E NAO TROCO O SELVAGEM PELO BUGRE E PELO EMIS JUNTO!!! O SELVEGEM É MAIS FEINHO MAS, TEM MAIS ESPAÇO, A FIBRA É O DODRO DAS OUTRAS É SELVAGEM NAO TEM PRA NINGUEM
toscan
toscan
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 44
Idade : 55
Localização : canoas
Tipo de Buggy : FYBER AP 1.8
Pontos : 4613
Data de inscrição : 18/11/2011

http://www.patropecas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por zzefinho Qua maio 22, 2013 9:52 am

Galera, a questão desse novo selvagem, ao meu ver, é simples. Esse novo selvagem não visa atrair vocês ( é isso mesmo, rsrsr) ele visa ser um buggy confiavel e seguro, para os "bugueiros" (não buguistas) trabalharem e levar os gauchos que vão pra lá fazer turismo se divertir e conhecer o local. De quebra a empresa mantem seu modelo tradicional (me desculpa, mas não me agrada tbm) para os buguistas de plantão.
zzefinho
zzefinho
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 207
Idade : 30
Localização : Bento Gonçalves / Capão da canoa RS
Tipo de Buggy : Buggy Emis! 91, com portas, vermelho, motor 1500 Meu primeiro buggy!
Pontos : 4368
Data de inscrição : 01/01/2013

https://www.facebook.com/SheikdasArabia

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Fred_ Qua maio 22, 2013 11:33 am

Já tive um tropical TR 1996 só me deu oficina , O sabre ainda tenho estou esperando Luciano Huck me chamar para o lata velha, Agora estou com um Selvagem sem comparação no que se refere a qualidade coloca no bolso esses citados.
Fred_
Fred_
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 29
Localização : Natal-RN
Tipo de Buggy : Selvagem 1600
Pontos : 4035
Data de inscrição : 21/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Kombi

Mensagem por Terrorista Qui maio 23, 2013 7:35 am

Moçada...

É o caso clássico da Kombi! É um projeto tosco, mas tem uma aplicação especifica e vende que nem agua!
Aqui na minha cidade, fala pra um japonês que você odeia Kombi! O cara te da um karate na hora!!!!
Gosto é gosto e aplicação é aplicação!

Eu não comprava esse SOL nem por decreto! Mas tem mercado, aplicação e lógico os entusiastas! Bora pra frente!
Terrorista
Terrorista
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 314
Idade : 46
Localização : Atibaia
Tipo de Buggy : BRM M7 - 1600 Turbo

Vulgo SOLUÇO

Pontos : 5239
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Nil Qui maio 23, 2013 9:47 am

no dia qualquer um aqui dirigir um Selvagem Sol muda de opinião. ..




lembrando que eu não sou intusiasta do Selvagem eu apenas relato a qualidade e os efeitos de todos. sou intusiasta do que fabrico onde corrijo todos os defeitos das outras marcas.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10115
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Beco Qui maio 23, 2013 11:11 am

Terrorista escreveu:Moçada...

É o caso clássico da Kombi! É um projeto tosco, mas tem uma aplicação especifica e vende que nem agua!
Aqui na minha cidade, fala pra um japonês que você odeia Kombi! O cara te da um karate na hora!!!!
Gosto é gosto e aplicação é aplicação!

Eu não comprava esse SOL nem por decreto! Mas tem mercado, aplicação e lógico os entusiastas! Bora pra frente!

A perfeita explicação do Bruce Meyers: "form follow function"!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem sol - NOVO SELVAGEM SOL - Página 2 Empty Re: NOVO SELVAGEM SOL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos