Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estepe fininho

+72
Luizconselheiro
Joker
andersonpg
Rodrigovieira
Terrorista
Ricardo57
J. VIDA
cicerofidelis
Bruno Carvalho
pbohns
UNDERGROUND
mauriciovasconcelos
Diogo Lima
fmgsm
MACHADO
Henrique Marcos da Cruz
TaZmaniA
Antonio Marcos Silva
Bocca
vsansil
marcamad
Josias Tito Gomes
utredtagua
Márcio Barbas
NUNES/GIANTS
LipeAreias
Elvis
Mario - Canavieiras-BA
Luciano Bohn
Fabiano Marques
eder_gaiola
PETERSON (BIRD)
Rick
Marcus
Nil
Bugólatra
Volnei S
Sergio HB89
Kleyton Maia
Emanuel
Jos ( Zé )
Fabrício®©
Charles
Tchaka
Waybecker
marcos musso
Mário
Deep Soldas
VIVINHOM
Kibe
jalbas
Gustavo
Pietro
Rocky
Ed
Xenxy
Guga Pedrosa
jperson
jomer de oliveira
Beco
Jozef
Fabrício Marcon-Catarina
LucasFYBER
Hedney
Daniel Sul
lubisomem01
Vamaream
Gladston
saraujo
André - Maricá/RJ
Clayton
ET
76 participantes

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Clayton Sáb maio 16, 2009 5:43 pm

Jalbas, muito bonito o seu buggy com essa pintura, só um artista mesmo para fazer. Acho o Cooper o mais bonito dos buggys curtos, tinha orinalmente o motor com turbina baixa da Variant. Pelo o que consta o estepe original já era de menor tamanho e o suporte era atrás mesmo;

Foto do planeta , na página extintos.
Estepe fininho - Página 3 Cooper

Essas lanternas são lindas e exclusivas, nas não devem ser duráveis, bem como as do Baby.

Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Ed Dom maio 17, 2009 9:05 am

Gustavo escreveu:Pelo que entendi , nosso amigo fez um "FRANKENSTEIN" à partir de duas rodas distintas , mas ao soldar o miolo de uma delas na outra , não correu o risco de ficarem fora de centro , ou seja , a mínima distancia errada fará com que o carro ande pulando, se é que me entende ???

Peço ajuda , pois no meu caso meu BUGRE não tem "porta malas" na frente, é um BUGRE 73 e o estepe fica numa cavidade atrás do banco do motorista , acho extremamente mal feito , pois além de atrapalhar as ocupantes de trás , fica anti-estético demais .
A melhor opção foi do nosso amigo Carlão , que pelo que parece tem um igual ao meu , ou melhor ,do mesmo modelo . Mas essa opção para mim fica inviável no momento , então caso alguem possa me dar dicas de onde instalar o ESTEPE , fico grato ...

ABRAÇOS .

Entendi perefeitamente, como eu disse, é preciso ter alguma habilidade no manuseio de ferramentas, mas se não tiver, pague para fazer (o que pra mim perderia a graça), qualquer torneiro faria o serviço "com precisão", mas já usei o estep(inho) e arrisquei a andar a 80 km/h e não tive problemas. Vale lembrar que este estepe é so para chegar até o borracheiro.
Abraços.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6714
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por jalbas Dom maio 17, 2009 12:58 pm

Clayton escreveu:Jalbas, muito bonito o seu buggy com essa pintura, só um artista mesmo para fazer. Acho o Cooper o mais bonito dos buggys curtos, tinha orinalmente o motor com turbina baixa da Variant. Pelo o que consta o estepe original já era de menor tamanho e o suporte era atrás mesmo;

Foto do planeta , na página extintos.
Estepe fininho - Página 3 Cooper

Essas lanternas são lindas e exclusivas, nas não devem ser duráveis, bem como as do Baby.

Obrigado Clayton. Como aquí em Goiânia Buggys são raros eu só conhecí ao vivo um Poney, mas namorava os Cooper no site do Planeta Buggy e nos sites de anúncios. Quando ví esse aí eu fiquei apaixonado por ele, nem pechinhei no preço pois era melhor do que eu esperava encontrar. Agora falta só as barras de proteção nas laterais e mais algumas coisinhas pequenas para ficar completo, mas me parece que pelo jeito nunca vai ficar 100% pois já sentí que fui acometido por uma "Buguite profunda" e sempre vou estar querendo ajeitar alguma coisinha, para isso inclusive já estou ampliando meu estoque de ferramentas. Coisas mais complexas levo ao mecânico, por enquanto. Carlão, espero não estar desvirtuando muito o tópico que é sobre estepes fininhos, mas na tentativa de ajudar o Gustavo eu acabei colocando outro tipo de estepe aquí. Pode ficar a vontade se achar melhor criar outro tópico sobre estepes em geral e transferir para lá nossas postagens.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5883
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Gustavo Qui maio 21, 2009 8:44 am

Galera só posso agradecer pelas dicas e parabenizá-los pela criatividade , cada BUGGY mais SHOW que o outro , espero chegar a esse nível Very Happy .

Voltando ao ESTEPE FININHO , ficou claro que o mesmo serve apenas para levar o "brinquedinho" até o borracheiro , e isso ocorre sem problemas em caso de pegar uma estrada por um pequeno trecho , mas a dúvida maior veio agora :

Imagine você naqule passeio com a família na duna ou até mesmo na praia em um pedaço de areia "fofa" e o bem dito pneu trazeiro resolve furar !!!
O "FININHO" dá conta de tirar você dessa situação ???
Ou seja , será que ele traciona para sair da duna / areia e ir até o borracheiro . Já li aqui a dica de usar sempre o "FININHO" na dianteira , mas mesmo assim , será que não " atola" ???

Estou querendo fazer o meu "FININHO" , já arrumei até o pneu de BIZ , mas ainda não consegui um torneiro para fazer o serviço na roda de brasília aqui em Cabo Frio .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6311
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Beco Sex maio 22, 2009 6:04 am

Gustavo, em dunas, acho que o problema vai ser meio complicado... sobre o aro, acho que o melhor é encomendar das fábricas que estão fazendo em liga leve. Sai uns 130 reais no Alemão de Bento Gonçalves. Pode pagar adiantado e mandar vir por transportadora que o cara é cumpridor!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Kibe Sex maio 22, 2009 7:22 am

Carlão escreveu:Gustavo, em dunas, acho que o problema vai ser meio complicado... sobre o aro, acho que o melhor é encomendar das fábricas que estão fazendo em liga leve. Sai uns 130 reais no Alemão de Bento Gonçalves. Pode pagar adiantado e mandar vir por transportadora que o cara é cumpridor!
è a melhor coisa ! Meu Pai mora em Montenegro RS ,eu pedi para buscar lá direto no Alemão em Sp é dificil e encontrar tem no RJ mais saiu muito mais caro que RS !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6477
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Gustavo Sex maio 22, 2009 1:23 pm

Pois é Carlão , esse é o problema , imagina a situação , nas dunas com estepe fininho e pneu furado !!!

O preço por aí está ótimo , aqui no Rio encontrei por R$180,00 , ainda tem o frete , pois é bem longe da minha cidade e a camara de ar e o pneu de HONDA BIS . Outra dúvia , a roda de liga leve vem com 3 polegadas de TALA ?
Se for maior que isso o pneu não fica legal ...

Será que se mandar daí por transportadora para cá fica mais em conta ???
Se possível madem o contato (e-mail) .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6311
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty ESTEPE FININHO

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Seg maio 25, 2009 10:35 am

AMIGO GUSTAVO,
recentemente fiz uma viagem ao Uruguai pela beira da praia.... em função de ter meus pneus com câmara ou câmera (ambos corretos) acabou furando 04 vezes. Tenho um fininho que me quebrou um puta galho (500km). Uma sugestão que dou é de quando furar o traseiro, coloca o dianteiro atrás e o fininho sempre na frente.......... roda tranquilão!!!
Uma observação: se vc fizer o aro com mais de 3 polegadas o pessoal não irá conseguir colocar o pneu da bis, além do que com 3 polegadas já fica bem baixo o perfil.
FORTE ABRAÇO!!


Gustavo escreveu:Galera só posso agradecer pelas dicas e parabenizá-los pela criatividade , cada BUGGY mais SHOW que o outro , espero chegar a esse nível Very Happy .

Voltando ao ESTEPE FININHO , ficou claro que o mesmo serve apenas para levar o "brinquedinho" até o borracheiro , e isso ocorre sem problemas em caso de pegar uma estrada por um pequeno trecho , mas a dúvida maior veio agora :

Imagine você naqule passeio com a família na duna ou até mesmo na praia em um pedaço de areia "fofa" e o bem dito pneu trazeiro resolve furar !!!
O "FININHO" dá conta de tirar você dessa situação ???
Ou seja , será que ele traciona para sair da duna / areia e ir até o borracheiro . Já li aqui a dica de usar sempre o "FININHO" na dianteira , mas mesmo assim , será que não " atola" ???

Estou querendo fazer o meu "FININHO" , já arrumei até o pneu de BIZ , mas ainda não consegui um torneiro para fazer o serviço na roda de brasília aqui em Cabo Frio .

Abraços .
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6029
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Gustavo Seg maio 25, 2009 8:31 pm

Valeu a dica fabrício .

Essa foi a prova de fogo mesmo , voce rodou 500 Km com o estepe fininho ??? na areia ???

APROVADO !!!

Estou com dificuldade para conseguir alguem que faça o serviço na roda de brasília aro 14" para poder colocar o pneu de biz , vou acabar comprando a de liga , mas só tem numa loja em caxias -rj , bem longe de Cabo Frio , onde moro ...

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6311
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Pietro Seg maio 25, 2009 8:36 pm

Gustavo, a de R$180,00 é da Lucimar? Paguei R$115,00 da última vez e mais R$15,00 de frete....
Será que almentou tanto assim????
Vou precisar de uma também.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7670
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Gustavo Ter maio 26, 2009 8:28 am

É sim Pietro , o pessoal de caxias , liguei semana passada e me passaram esse preço , será que agente consegue um desconto e até a redução do frete se comprar junto ?

Mas tem que confirmar a tala , pois o borracheiro me avisou que se for mais de 3 polegadas não fica bom .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6311
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Ed Ter Jun 23, 2009 4:00 pm

Ta aí meu estepe fininho. Fiz já faz algum tempo, mas não por a foto. Agora meus amigos, sempre que tiver novidades...


Estepe fininho - Página 3 Estepefininhar.th

Como já disse antes, comprei num ferro velho a roda de lambreta, um pneu da jog e "ganhei uma roda de fusca" torta. Com uma lixadeira e uns dois discos de corte, retirei o centro da roda de fusca e soldei no centro da roda de lambreta. Taí.
Detalhe; o centro da roda de fusca encaixou "certinho" no centro da roda de lambreta, nem precisa de torneiro. Quem for soldar, faça com solda eletrica, é mais forte, gaste o excesso da solda com disco de desbaste e pronto é so pintar. Fiz testes nas ruas tanto com a roda na frente como na parte de traz e foi bem. Mas lembre-se este estepe é para chegar até o B O R R A C H E I R O.
Abraços.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6714
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Convidad Ter Jun 23, 2009 4:33 pm

Boa tarde Gustavo!

Em outra época estive em contato com o pessoal de Caxias que fabrica a roda e me disseram que não haveria problema em me enviar pela viação 1001, como moro em São Pedro, imaginei que a informação lhe pudesse ser útil!! Bata um papo com eles ...

Grande abraço!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Kibe Ter Jun 23, 2009 7:51 pm

Ed escreveu:Ta aí meu estepe fininho. Fiz já faz algum tempo, mas não por a foto. Agora meus amigos, sempre que tiver novidades...


Estepe fininho - Página 3 Estepefininhar.th

Como já disse antes, comprei num ferro velho a roda de lambreta, um pneu da jog e "ganhei uma roda de fusca" torta. Com uma lixadeira e uns dois discos de corte, retirei o centro da roda de fusca e soldei no centro da roda de lambreta. Taí.
Detalhe; o centro da roda de fusca encaixou "certinho" no centro da roda de lambreta, nem precisa de torneiro. Quem for soldar, faça com solda eletrica, é mais forte, gaste o excesso da solda com disco de desbaste e pronto é so pintar. Fiz testes nas ruas tanto com a roda na frente como na parte de traz e foi bem. Mas lembre-se este estepe é para chegar até o B O R R A C H E I R O.
Abraços.
Muito boa Ideia ficou bom ! vc esta livre de multas !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6477
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Gustavo Qua Jun 24, 2009 9:30 am

Valeu a dica Marcio SPA , mas estou pesquisando uma solução mais em conta , ainda acho o preço salgado para um estepe , já que ainda terei que comprar o pneu e a camara de BIZ ...

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6311
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por VIVINHOM Qua Jun 24, 2009 7:01 pm

Gustavo escreveu:Valeu a dica Marcio SPA , mas estou pesquisando uma solução mais em conta , ainda acho o preço salgado para um estepe , já que ainda terei que comprar o pneu e a camara de BIZ ...

Abraços .

Gustavo. boa noite, as vezes as coisas acontecem desse jeito mesmo para quem tem esse tipo de brinquedo, nunca é o mesmo preço dos pobres mortais.
Se não sabes fazer, pague o preço, ñ estou conseguindo conciliar tempo com R$R$R$R$R$$ pois tenho vontade de ir mais pra cima de Maricá e fazer um pacotão com a galera da região dos lagos, tal como para choques, cambão, teto rígido e outras coisas, por enquanto fico só na vontade.

Um abração

ALVARO
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9372
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Deep Soldas Qui Jun 25, 2009 8:06 am

Pretendo em Breve assim que tiver uma resposta de uma empresa que trabalha com Torno o valor minino para corte de rodas pois pretendo vender rodas de estepe já com Pneu com o preço minimo de mercado ! podendo utilizar rodas novas e usadas ! quais quer infotmações por email Deepsoldas@hotmail.com ou adicionando no Msn ! vai ser um Prazer ajudar a Familia do Forum do Planeta Buggy!!!


Última edição por Deep Soldas em Qui Jun 25, 2009 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Deep Soldas
Deep Soldas
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Seviços de soldas
Pontos : 5462
Data de inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Gustavo Qui Jun 25, 2009 9:15 am

Vivinhom ,

Desculpe ,mas vou discordar da sua frase : "Se não sabes fazer, pague o preço" , primeiro porque não é o caso de saber ou não , mas principalmente nessa situação é um problema de equipamentos que não possuo para fazer de forma correta e em segundo , Eu prefiro pesquisar ao máximo uma solução com um melhor custo x beneficio antes de simplesmente "pagar o preço " ,pois na maioria das vezes aqui na região dos lagos são preços abusivos (sei disso pois já morei em várias outras cidades).

Att.
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6311
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por VIVINHOM Sex Jun 26, 2009 9:33 am

Gustavo escreveu:Vivinhom ,

Desculpe ,mas vou discordar da sua frase : "Se não sabes fazer, pague o preço" , primeiro porque não é o caso de saber ou não , mas principalmente nessa situação é um problema de equipamentos que não possuo para fazer de forma correta e em segundo , Eu prefiro pesquisar ao máximo uma solução com um melhor custo x beneficio antes de simplesmente "pagar o preço " ,pois na maioria das vezes aqui na região dos lagos são preços abusivos (sei disso pois já morei em várias outras cidades).

Att.

Gustavo, se vc prestar atenção no que escvrevi vais ver que ñ generalizo, usei uma figura de linguagem, até
porque me incluo nessa.

Outra, vc tem por obrigação de pesquisar sim, concordo plenamente com vc, mas se vc ñ tem equipamento ñ tem como escapar muito dessa figura de linguagem que usei e pelo que estou vendo ñ te agradou muito, me desculpe então.

Quando me referi a ir mais um pouco para cima da região dos lagos, foi exatamente para baratear a mão de obra de quem precisa desse tipo de serviço, entre em contato com os amigos do fórum que moram por aí e saberás do que estou falando.

E a tempo, é o caso de saber sim e ter o equipamento apropriado como vc mencionou, caso contrário ñ estaria pesquisando preço ñ é verdade?

Pra finalizar, um tapete de aluminio que o pessoal está cobrando R$ 240,00 affraid , eu cobro agora que o material aumentou R$ 180,00 , um para choque tubular R$ 280,00 , se quiseres saber mais entre em contato comigo, e me desculpe se ñ fui bem claro nas minhas colocações.

Um forte abraço pra vc.

ALVARO
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9372
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Gustavo Sex Jun 26, 2009 2:18 pm

Alvaro ,

Sem problemas , estamos aqui para trocar ideias mesmo e discordar , se for o caso , de certas opiniões . Entendi o que voce quis dizer na sua "figura de linguagem " , mas estou pensando nos colegar iniciantes como Eu e que não possuems conhecimento nem equipamentos necessários para a maioria dos serviços ligados a BUGGY .

Imagina se tudo que cada um de nós precisar , tiver que simplesmente " pagar para fazer " , sem antes consultar nossos colegas do forum ou pesquisar soluções ...

Valeu a ideia , e seus preços estão bons realmente , quem sabe com meu 13º passo em Maricá para dar um UPGRADE no meu BUGRE ?! Very Happy

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6311
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jun 27, 2009 6:52 am

Gustavo escreveu:Alvaro ,

Sem problemas , estamos aqui para trocar ideias mesmo e discordar , se for o caso , de certas opiniões . Entendi o que voce quis dizer na sua "figura de linguagem " , mas estou pensando nos colegar iniciantes como Eu e que não possuems conhecimento nem equipamentos necessários para a maioria dos serviços ligados a BUGGY .

Imagina se tudo que cada um de nós precisar , tiver que simplesmente " pagar para fazer " , sem antes consultar nossos colegas do forum ou pesquisar soluções ...

Valeu a ideia , e seus preços estão bons realmente , quem sabe com meu 13º passo em Maricá para dar um UPGRADE no meu BUGRE ?! Very Happy

Abraços .

Valeu Gustavo, o que precisar é só falar.

Abraço.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9372
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Beco Sáb Jun 27, 2009 7:19 am

O importante, mesmo quando não se tem condições de fazer o serviço pessoalmente, é conhecer como é feito, poder dar palpites e até dizer para o profissional como se quer o serviço. Conhecer o que se quer, evita que se tenha algum desgosto ao final. E fica mais barato, pois o profissional sabe que o cara conhece um pouco do assunto. Nada de problemas com fio entupido, rebimboca da parafuseta...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jun 27, 2009 7:24 am

Carlão escreveu:O importante, mesmo quando não se tem condições de fazer o serviço pessoalmente, é conhecer como é feito, poder dar palpites e até dizer para o profissional como se quer o serviço. Conhecer o que se quer, evita que se tenha algum desgosto ao final. E fica mais barato, pois o profissional sabe que o cara conhece um pouco do assunto. Nada de problemas com fio entupido, rebimboca da parafuseta...

Concordo com vc.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9372
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Passeio em Mogi Guaçu

Mensagem por Ed Qui Jul 09, 2009 7:36 pm

Clayton escreveu:Caro Dainel Sul , no nosso caso [Buggys] o item que mais aparece é as rodas e pneus [ grandes ou diferentes ] e no caso de alguma avaria se vc colocar um estepe fininho ,ficará desproporcional , tirando toda a regulagem da suspenção , deve-se no entanto rodar até o "borracheiro" mais proximo possivel e efetuar o reparo na roda /pneu , e a finalidade do estepe fininho é ocupar o minimo espaço possivel no buggy , e no final das contas, se aguenta o tranco Question , quem sabe Question , não deve-se abusar Exclamation .
Caro Clayton, estive hoje dando um passeio pela sua cidade, gostei muito dai, pelo pouco que andei aí vi que é uma boa cidade para se morar. Vi um buggy vermelho andando por aí não sei se é o seu, se for talvez você não tenha me visto, porque se visse talvez tivessmos conversado para trocar idéias.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6714
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Clayton Sex Jul 10, 2009 3:13 pm

Caro Ed, o Buggy que você viu não era meu não, ontem não saí com ele. Tenho um amigo que tem um Buggy menom 1972 que o está vendendo, tem um estacionamento no centro da cidade, pode ser ele.
https://planetabuggy.forumeiros.com/vender-buggy-f16/buggys-em-mogi-guau-sp-t945.htm

Obrigado pela lembrança.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7109
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Ed Sex Jul 10, 2009 7:30 pm

Os buggys estão "bomnitos" mesmo, com certeza serão vendidos logo, quando eu for passear por ai novamente te aviso no forum, quem sabe a gente se encontra para bater um papo. Abraços
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6714
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe fininho - Página 3 Empty Re: Estepe fininho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos