Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

capota de verão de fibra

+10
Ed
Marinho Muniz
Manoel Messias
Bugólatra
Kleyton Maia
VIVINHOM
jperson
Márcio Barbas
Nil
marcos musso
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

capota - capota de verão de fibra  - Página 3 Empty Re: capota de verão de fibra

Mensagem por Bugólatra Qua Ago 15, 2012 4:48 pm

Bruno Leonardo C. Dantas escreveu:Boa tarde a todos, gostaria de saber onde compro pronta ou posso mandar fazer uma capota de verão em fibra para um Tropical 92, em Natal/RN.
Desde já agradeço.
Bruno.
Olá Bruno Leonardo seja muito bem vindo ao PB, cara ai em Parnamirim deve ter alguém que produza isso ai, tu já foi na fábrica do selvagem? la é bem possível você encontrar delas a venda mas se você quiser outra opção envia uma MP pro Nil que rapidinho ele faz uma capota dessas e envia pra ti por transportadora.

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

capota - capota de verão de fibra  - Página 3 Empty Re: capota de verão de fibra

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 6:44 pm

Fabrício®© escreveu:Bruno, é muito difícil alguém que fabrique esta capota, de uma pesquisada no forum, que alem de não ser cantagem, no verão é mt quente e dizem que é barulhenta tb!

O Tropical é um modelo lá de cima Fabrício, portanto não deve ser difícil de arrumar uma capota pra ele não!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

capota - capota de verão de fibra  - Página 3 Empty Re: capota de verão de fibra

Mensagem por lubisomem01 Qui Ago 16, 2012 6:46 am

creio que qualquer endendido em trabalhar com fibra faz esta capota de verão sem dificuldade...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7396
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

capota - capota de verão de fibra  - Página 3 Empty Re: capota de verão de fibra

Mensagem por Fabrício®© Qui Ago 16, 2012 7:22 am

Ahhhh ele quer de verão... eu pensei que era de fibra inteira, rs... ai é fácil.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

capota - capota de verão de fibra  - Página 3 Empty Re: capota de verão de fibra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos