Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RODA ARO 15 LARGA - TALA 6 OU 8

+10
Nil
Daniel Sul
J. Carlos
Fabrício Marcon-Catarina
Speed racer
LucasFYBER
Clayton
Gladston
Beco
BAJAMOSSORO
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RODA ARO 15  LARGA - TALA 6 OU 8 - Página 2 Empty PRESSÃO

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Seg Out 27, 2008 8:12 am

Grande Rapho........ realmente tu és um cara de sorte!!! Eu nunca cheguei a andar sem câmara atrás, mas imagino que com a calibragem que usamos nos pneus traseiro ele iria perder pressão no primeiro ladaço que vc desse na areia fofa!!!! Se vc andou com 6-8 libras atrás é muita sorte.
Já a respeito de prego, o risco é maior de achá-lo com um pneu mais largo.
Eu recomendaria usar câmara atrás para não estragar o passeio.... a gente sabe que um pneu SEM AR ALGUM dificilmente conseguiriamos encher com o compressor portátil de carro. Já o preguinho vc enrola mais tempo!!!! Só que também o pneu com prega às vezes nem baixa!!!
Um abraço guri!!!!

Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RODA ARO 15  LARGA - TALA 6 OU 8 - Página 2 Empty Re: RODA ARO 15 LARGA - TALA 6 OU 8

Mensagem por Rapho Seg Out 27, 2008 8:03 pm

FABRÍCIO MARCON escreveu:Grande Rapho........ realmente tu és um cara de sorte!!! Eu nunca cheguei a andar sem câmara atrás, mas imagino que com a calibragem que usamos nos pneus traseiro ele iria perder pressão no primeiro ladaço que vc desse na areia fofa!!!! Se vc andou com 6-8 libras atrás é muita sorte.
Já a respeito de prego, o risco é maior de achá-lo com um pneu mais largo.
Eu recomendaria usar câmara atrás para não estragar o passeio.... a gente sabe que um pneu SEM AR ALGUM dificilmente conseguiriamos encher com o compressor portátil de carro. Já o preguinho vc enrola mais tempo!!!! Só que também o pneu com prega às vezes nem baixa!!!
Um abraço guri!!!!

Pois é Fabrício

Tu que vai nos encontros também, ja deve ter visto que eu não costumo andar muito em linha reta na areia... affraid É mais de lado, cavalos de pau, zerinhos, saltos e tudo mais... hehe. Mas eu to estudando a possibilidade de colocar uma camera quando eu voltar em janeiro, a viagem pro Rio Grande do Sul em dezembro acho que vou fazer sem camera mesmo pois tenho medo de furar um pneu no meio dos brejos onde vou andar, embora eu va levar um estepe desta vez.
Abração véio, até o rio do rastro dia 15
Rapho
Rapho
Rapho
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Florianópolis
Pontos : 5846
Data de inscrição : 15/05/2008

http://buggydorapho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RODA ARO 15  LARGA - TALA 6 OU 8 - Página 2 Empty Re: RODA ARO 15 LARGA - TALA 6 OU 8

Mensagem por Kibe Qui Out 30, 2008 8:43 am

Minhas Rodas que estão sem uso ainda são 2 aro 15" tala 10" e 2 rodas aro 15" tala 9"
RODA ARO 15  LARGA - TALA 6 OU 8 - Página 2 Cimg0424zx8
RODA ARO 15  LARGA - TALA 6 OU 8 - Página 2 W800


RODA ARO 15  LARGA - TALA 6 OU 8 - Página 2 Cimg0425go6
RODA ARO 15  LARGA - TALA 6 OU 8 - Página 2 W800
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6472
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RODA ARO 15  LARGA - TALA 6 OU 8 - Página 2 Empty rodas

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Qui Out 30, 2008 9:54 am

ESSAS RODAS SÃO SHOW DE BOLA.... GOSTO MUITO DESSE DESENHO!!!! ARO 15" NA DIANTEIRA DO SEU BUGGY NA ENCOSTA NOS BRAÇOS DA SUSPENÇÃO? tala 9" AINDA?
valeu!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6024
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RODA ARO 15  LARGA - TALA 6 OU 8 - Página 2 Empty Re: RODA ARO 15 LARGA - TALA 6 OU 8

Mensagem por Kibe Sex Out 31, 2008 8:04 am

FABRÍCIO MARCON escreveu:ESSAS RODAS SÃO SHOW DE BOLA.... GOSTO MUITO DESSE DESENHO!!!! ARO 15" NA DIANTEIRA DO SEU BUGGY NA ENCOSTA NOS BRAÇOS DA SUSPENÇÃO? tala 9" AINDA?
valeu!
ainda nw sei mais quando eu for montar o buggy vou descobrir o que vai dar ai eu posto aqui no Forum !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6472
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RODA ARO 15  LARGA - TALA 6 OU 8 - Página 2 Empty não esquenta

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sex Out 31, 2008 9:21 am

Kibe escreveu:
FABRÍCIO MARCON escreveu:ESSAS RODAS SÃO SHOW DE BOLA.... GOSTO MUITO DESSE DESENHO!!!! ARO 15" NA DIANTEIRA DO SEU BUGGY NA ENCOSTA NOS BRAÇOS DA SUSPENÇÃO? tala 9" AINDA?
valeu!
ainda nw sei mais quando eu for montar o buggy vou descobrir o que vai dar ai eu posto aqui no Forum !!!
MAS NEM ESQUENTA.... O MEU PEGAVA SÓ QUANDO GIRAVA TODO O VOLANTE E BEM POUCO....... É QUE NÃO LEMBRO SE ERA 8" OU 9"..... MAS DEPOIS ME DIZ!!!!
uM ABRAÇO!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6024
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RODA ARO 15  LARGA - TALA 6 OU 8 - Página 2 Empty me interesso por 2 rodas

Mensagem por lomiranda Qui Jul 01, 2010 3:35 pm

me interesso por 2 rodas aro 15 8 polegadas.Quanto é?
abs

lomiranda
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : triciclo
Pontos : 5055
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RODA ARO 15  LARGA - TALA 6 OU 8 - Página 2 Empty Re: RODA ARO 15 LARGA - TALA 6 OU 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos