Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 anos

+8
Eichenberg
Volnei S
Bugólatra
Beco
Gustavo
VIVINHOM
Clayton
jperson
12 participantes

Ir para baixo

50 anos Empty 50 anos

Mensagem por jperson Sáb maio 15, 2010 12:22 pm

Aí Eichenberg, como é ter 50 anos?
Em março do ano que vem também chego lá, dá umas dicas aí.


Última edição por jperson em Sáb maio 15, 2010 5:30 pm, editado 1 vez(es)
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10777
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Clayton Sáb maio 15, 2010 4:50 pm

Não é só o Bugueiro 50 anos Icon_king que está fazendo níver hoje, pelo que eu ví também é a Bugueira 50 anos Icon_queen . PARABÉNS A DUPLA 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7100
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por VIVINHOM Sáb maio 15, 2010 4:55 pm

São 3
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 4:59 pm

Muito bom Berg ...
Parabéns, felicidades e muita saúde e curtição com seu grande presente antecipado !!! 50 anos Icon_biggrin 50 anos Icon_bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Gustavo Dom maio 16, 2010 4:26 pm

1/2 século .... caiu a ficha ???? 50 anos Affraid

Tô beirando os quarenta e já fico " boladão" !!!

Hehehe , Parabéns e mais 1/2 século de BUGGY na veia para todos vocês ...


Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6302
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Beco Dom maio 16, 2010 6:11 pm

50 anos? Sorte minha que tem bastante guri por aqui... afro
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Bugólatra Dom maio 16, 2010 6:22 pm

parabéns pelos cinquentinha ou será cinquentão? já ja que chego la,pelo menos espero rsrsrs. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11754
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Volnei S Dom maio 16, 2010 9:39 pm

Parabéns pelas 50 primaveras ou como ja disseram aqui no forum (desculpe mas não lembro quem disse) que buggeiro não faz primavera, faz verão.

Já to chegando aí também. 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7577
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Eichenberg Seg maio 17, 2010 6:18 pm

Antes de mais nada, quero agradecer aos colegas do PB que não deixaram passar em branco o dia 15 de maio.
Particularmente eu fico contente quando recebo qualquer tipo de manifestação, por mais simples que seja.
Obrigado CLAYTON, VIVINHO, MARCIO SPA, GUSTAVO, CARLÃO, EVILASIO E VOLNEI S por terem deixado um recado neste tópico aberto pelo JPERSON.

jperson escreveu:Aí Eichenberg, como é ter 50 anos? Em março do ano que vem também chego lá, dá umas dicas aí.
JPerson, ainda não sei como é, se bem que esse negócio de idade tá mais prô físico do que pro mental. Nem um nem outro sentiram grande impacto. Mentalmente falando, eu me sinto um guri, cheio de planos para mais adiante. Fisicamente falando, só a droga da visão é que tá enchendo o saco, mas o resto ainda tá em ebulição! 50 anos Icon_wink


Gustavo escreveu:1/2 século .... caiu a ficha ???? 50 anos Affraid Tô beirando os quarenta e já fico " boladão" !!! Hehehe , Parabéns e mais 1/2 século de BUGGY na veia para todos vocês ...
Gustavo, eu nunca, mas nunca mesmo, tive essas neuras... até dois dias antes do aniversário. Cara, fiquei, como tu disseste, boladão, sem motivo nenhum. Passei dois dias procurando alguma coisa prá fazer (se eu pudesse eu desligava a luz e só ligava no dia 16) prá sair daquele momento introspectivo. Yo no creo en brujas pero están ahí! Mas não doeu nada. Isso eu garanto. 50 anos Icon_biggrin
Valeu tchê!

Clayton escreveu:Não é só o Bugueiro 50 anos Icon_king que está fazendo níver hoje, pelo que eu ví também é a Bugueira 50 anos Icon_queen . PARABÉNS A DUPLA 50 anos Icon_cheers
É verdade, a Michele faz aniversário no mesmo dia que eu. Passei prá ela os parabéns que mandaste. E vou dizer mais, é muito legal, mas complicado, pois não dá prá gente fazer uma festa surpresa um pro outro por motivos óbvios rsrsrsrs

Márcio SPA escreveu:Muito bom Berg ... Parabéns, felicidades e muita saúde e curtição com seu grande presente antecipado !!! 50 anos Icon_biggrin 50 anos Icon_bounce
Valeu Marcio! Que eu vou aproveitar o presentão, vou sim, o mais breve possível e junto com os amigos buggueiros!

Carlão escreveu:50 anos? Sorte minha que tem bastante guri por aqui... 50 anos Icon_rr
Sorte a nossa que podemos contar com a tua experiência! Obrigado Carlão.

Evilasio escreveu:parabéns pelos cinquentinha ou será cinquentão? já ja que chego la,pelo menos espero rsrsrs. abçs
CHê Evilasio, tô prá te dizer que é CINQUENTÃO mesmo... rsrsrs
Mas olha, passa muito rápido... cara, é rápido mesmo! Sabe aquela expressão "parece que foi ontem"? Pois é... parece que foi ontem que eu tinha meus 43!

Volnei S escreveu:Parabéns pelas 50 primaveras ou como ja disseram aqui no forum (desculpe mas não lembro quem disse) que buggeiro não faz primavera, faz verão. Já to chegando aí também. 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers 50 anos Icon_cheers
Concordo contigo e digo mais, esses brinquedinhos nos mantém com espírito jovem... ou vai dizer que subir e descer dunas ou entrar em atoleiros é coisa de velho, hein? Grato pelos parabéns, Volnei.

É isso aí!
Grande abraço a todos!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Gustavo Seg maio 17, 2010 8:23 pm

Q bacana fazer aniversário no mesmo dia ... SHOW !!!

Coincidências da vida ... há quem chame de destino , vai saber , o que vale é que é uma coisa especial .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6302
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Waybecker Seg maio 17, 2010 9:26 pm

50 anos Icon_cheers meio atrazado tambem quero te dezejar parabens pelos cinquentinha da semana passada.o meu pai fez sessentnha no mesmo dia que tu.


abraços.


Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7218
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Sergio Augusto Seg maio 17, 2010 10:32 pm

Parabens, muita saúde e diversão com seu brinquedo!
Isso me fez recordar quando , há dez anos atrás, completei os 50. Apesar de já viver com
minha esposa fazia tempo, dizia que eu só me casaria quando eu completasse os cinquenta
anos.Sabem o que a conteceu? Armaram tudo e eu de fato me casei no dia do meu aniversário
de meio século! Foi uma gozação total. O juiz de paz quando soube da estória fez questão
de me casar numa segunda feira , dia 10 de janeiro de 2000, lá em Ponta Negra - Maricá.
Grande Abraço
Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6124
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Eichenberg Ter maio 18, 2010 12:13 am

Gustavo escreveu:Q bacana fazer aniversário no mesmo dia ... SHOW !!! Coincidências da vida ... há quem chame de destino , vai saber , o que vale é que é uma coisa especial . Abraços .

Gustavo, eu não acredito em coincidências, mas foram justamente essas "coincidências" que nos atraíram. Desde o mesmo dia e mes de nascimento até preferências musicais, passando pelos mesmos desejos e defeitos... é como se estivessemos falando com um espelho. Realmente é especial, e só teho a agradecer por isso.

Um grande abraço!


Última edição por Eichenberg em Ter maio 18, 2010 12:22 am, editado 1 vez(es)
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Eichenberg Ter maio 18, 2010 12:16 am

waybecker escreveu:50 anos Icon_cheers meio atrazado tambem quero te dezejar parabens pelos cinquentinha da semana passada.o meu pai fez sessentnha no mesmo dia que tu. abraços. Waybecker.

CHê, obrigado Waybecker!
Envie um grande abraço pro teu pai pelo aniversário dele.

Abração prá ti.


Última edição por Eichenberg em Ter maio 18, 2010 12:22 am, editado 1 vez(es)
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Eichenberg Ter maio 18, 2010 12:21 am

Sergio Marvirado escreveu:Parabens, muita saúde e diversão com seu brinquedo!
Isso me fez recordar quando , há dez anos atrás, completei os 50. Apesar de já viver com
minha esposa fazia tempo, dizia que eu só me casaria quando eu completasse os cinquenta
anos.Sabem o que a conteceu? Armaram tudo e eu de fato me casei no dia do meu aniversário
de meio século! Foi uma gozação total. O juiz de paz quando soube da estória fez questão
de me casar numa segunda feira , dia 10 de janeiro de 2000, lá em Ponta Negra - Maricá.
Grande Abraço
Sergio

(rindo)... Eu e a Michele estamos juntos há 8 anos e tu sabes o que eu havia prometido prá ela no início do ano? Que a gente se casaria no dia do nosso aniversário, prá que eu nunca esquecesse da data... ainda não foi dessa vez! 50 anos Icon_redface
Adorei a tua história, muito legal!

Outro grande abraço prá ti!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Tchaka Ter maio 18, 2010 8:04 pm

Eichenberg,
Embora com atraso, parabenizo pelos 50 anos, que devem estar bem vividos, principalmente por ser um buggueiro, pois a idade não tem limites para uma boa vivência. Já passei por esse meio século e achei maravilhoso comemorar. É emocionante! Dia 30/05 estarei completando 65 anos tambem bem vividos. Não me considero velho, pois velho é o mundo. Só o fato de eu gostar de "Buggy" e de "Rallye", me sinto com espírito de jovem.
Cara, desejo a voce muitas felicidades e que esta data (15/05) seja comemorada juntamente com seus familiares com muita paz e harmonia, por muitos e muitos anos, e que em todos esses anos esteja sempre acompanhado de um velho companheiro e amigo que é o seu "Buggy".
Abraços,
Tchaka
Tchaka
Tchaka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 162
Idade : 78
Localização : Belém-Pa.
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 5861
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Eichenberg Qua maio 19, 2010 9:54 pm

Tchaka escreveu:
Eichenberg,
Embora com atraso, parabenizo pelos 50 anos, que devem estar bem vividos, principalmente por ser um buggueiro, pois a idade não tem limites para uma boa vivência. Já passei por esse meio século e achei maravilhoso comemorar. É emocionante! Dia 30/05 estarei completando 65 anos tambem bem vividos. Não me considero velho, pois velho é o mundo. Só o fato de eu gostar de "Buggy" e de "Rallye", me sinto com espírito de jovem.
Cara, desejo a voce muitas felicidades e que esta data (15/05) seja comemorada juntamente com seus familiares com muita paz e harmonia, por muitos e muitos anos, e que em todos esses anos esteja sempre acompanhado de um velho companheiro e amigo que é o seu "Buggy".
Abraços,
Tchaka

Tchaka, chê, muito obrigado pelas palavras. Foram bem vividos estes meus 50 anos, mas a vida buggueira tá começando agora! Porém muitas coisas eu fiz e foi bem divertido até agora.
Tomara que eu chegue assim como tu aos 65 com essa disposição toda!

Grande abraço!
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por LOYO Qui maio 20, 2010 9:32 am

Um pouco atrasado PARABENS, muita saúde 50 anos Icon_cheers e muitos anos a conduzir o Buggy, também estou quase lá 50 anos Icon_cool

Acho que a adolescência para o pessoal dos Buggys é eterna, Buggeyro é sempre jovem 50 anos Icon_smile

Abraço
LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 61
Pontos : 6325
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Eichenberg Sex Out 08, 2010 6:28 pm

Loyo escreveu:Um pouco atrasado PARABENS, muita saúde 50 anos Icon_cheers e muitos anos a conduzir o Buggy, também estou quase lá 50 anos Icon_cool

Acho que a adolescência para o pessoal dos Buggys é eterna, Buggeyro é sempre jovem 50 anos Icon_smile

Abraço

Caraca Loyo... mas mesmo com 5 meses de atraso agradeço de coração as tuas palavras. Baita abraço!

Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5441
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos Empty Re: 50 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos