Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

projeto dos 50 anos!

4 participantes

Ir para baixo

projeto dos 50 anos! Empty projeto dos 50 anos!

Mensagem por Mad Well Ter Set 23, 2014 6:03 pm

Iai galera, então, como alguns sabem e eu esqueci de postar no meu tópico, o pai vendeu meu buggy sem me avisar nada, simplesmente vendeu e pronto, alegando que compraríamos um carro normal para meu uso diário, eu não fiquei nada feliz nem estou, mas fazer o que né? numa dumas conversas sobre carros com ele, o mesmo me contou que seu primeiro carro fora um buggy bird (minha cara na hora foi tipo  Shocked Shocked Shocked Shocked) e o sacana não me deixou ter o meu sabre como primeiro mas enfim... o meu velho tem 47 anos e logo mais fará 50, ele não é a pessoa mais ligada em carro dessa vida (mas na hora do vamo ver ele gosta bastante) então eu pensei, pô meu pai conta tanta historia de onde ele morava, os amigos, as coisas que ele fazia e tudo mais, até hoje os amigos dele vão la em casa aos finais de semana, então pensei, pô que tal eu dar um buggy a ele de presente de 50 anos?? afinal moramos a beira-mar tudo bem ja tem um quadriciclo la em casa mas ele gosta mesmo é de buggy, então to pensando em fazer isso ir fazendo devagar com calma até porque o orçamento do pequeno mad aqui é apertadíssimo!!!!! o que vocês acham? resgatar boaa parte da juventude do meu velho!? quanto a estética não tenho nenhuma foto desse tal bird nem ninguém na família tem  Crying or Very sad mas fica ai a proposta, não quero fazer nada demais como penso para o meu, apenas um buggy, normalzinho, simples e bem arrumado à moda da época o que acham? poderiam contribuir com fotos de buggys bird? dar opiniões? dicas? bounce bounce bounce bounce
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6832
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

projeto dos 50 anos! Empty Re: projeto dos 50 anos!

Mensagem por jperson Ter Set 23, 2014 6:19 pm

Na pagina do Bird no Planeta tem bastante foto.
veja:

http://www.planetabuggy.com.br/extintos/bird/index.htm
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10747
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

projeto dos 50 anos! Empty Re: projeto dos 50 anos!

Mensagem por Beco Ter Set 23, 2014 10:05 pm

boa idéia, Mad! Mas teu pai é um guri ainda. Meu buggy é quase da idade dele! O que tens que fazer é conversar com ele sobre o buggy, saber a cor, o tipo de estofamento, as rodas... Mas não vai dar para ser surpresa, né? Afinal, vais ter que trabalhar nele e, se for junto com teu pai, ele vai gostar ainda mais.

Vai fundo no projeto! E vai colocando ele aqui, também.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

projeto dos 50 anos! Empty Re: projeto dos 50 anos!

Mensagem por Mad Well Qua Set 24, 2014 7:28 am

Carlão escreveu:boa idéia, Mad! Mas teu pai é um guri ainda. Meu buggy é quase da idade dele! O que tens que fazer é conversar com ele sobre o buggy, saber a cor, o tipo de estofamento, as rodas... Mas não vai dar para ser surpresa, né? Afinal, vais ter que trabalhar nele e, se for junto com teu pai, ele vai gostar ainda mais.

Vai fundo no projeto! E vai colocando ele aqui, também.
não carlão, a ideia é fazer surpresa mesmo! eu sei que era amarelo e contava com acessorios da epoca, pq meu avô ainda tinha condiçõe$$ para tal, ultimamente o meu pai anda muito ocupado.. é trabalho trabalho trabalho, so tem tempo nos finais de semana e nesses ele leva os amigos pra la ou vai a praia.. e com a faculdade e o trabalho agora eu ando sem tempo tambem, so nos finais de semana, então to pensando em fazer com calma em varias oficinas, primeiro de tudo levantar um projeto, para depois começar a fazer, afinal o bird precisara de modificações afinal meu pai tem 1.82m e o bird não é dos maiores buggys por dentro, mas enfim minha ideia é fazer tudo e fazer com calma afinal ele faz aniversario dia 3 de setembro, tenho praticamente 3 anos para fazê-lo!
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6832
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

projeto dos 50 anos! Empty Re: projeto dos 50 anos!

Mensagem por wiltonsp Qua Set 24, 2014 8:38 am

claro que vc vai fazendo e dando umas voltinhas pra testar...né???  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 58
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5480
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

projeto dos 50 anos! Empty Re: projeto dos 50 anos!

Mensagem por Mad Well Qua Set 24, 2014 9:40 am

uma voltinhas marotaas  Twisted Evil acredito que o maior problema de toooodos vai ser descolar um boxer bom.... e vou fazer ele com injeção de kombi... para não deixar o velho na mão
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6832
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

projeto dos 50 anos! Empty Re: projeto dos 50 anos!

Mensagem por Beco Qua Set 24, 2014 12:26 pm

boxer! isso! Já dá para ver que o projeto é sério, sem aquelas coisas de APs... Smile
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

projeto dos 50 anos! Empty Re: projeto dos 50 anos!

Mensagem por Mad Well Qua Set 24, 2014 12:45 pm

Carlão escreveu:boxer! isso! Já dá para ver que o projeto é sério, sem aquelas coisas de APs... Smile
e alem disso, o velho não curte potencia demais, ele quer o buggyzinho dele para ir a praia vez ou outra brincar nas dunas so que ele tem um pe pesadinho gosta de andar no limite do buggy... Twisted Evil  to fazendo a familia revirar todos albuns de fotografias para encontrar fotos desse buggy
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6832
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

projeto dos 50 anos! Empty Re: projeto dos 50 anos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos