Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

+5
Luciano Bohn
michel lima
VIVINHOM
lubisomem01
fabio_floripa
9 participantes

Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por fabio_floripa Qua maio 05, 2010 12:39 pm

Bom dia a todos este é meu primeiro post intao espero nao esta começando errado..

Negocio é o seguinte.. nao tenho dinheiro para ter vairios carros e motos! e estou começando a me aventurar nas alturas com parapente e pretendo em breve comprar uma asa delta! bom o acesso aos locais de decolagem sao dificeis.. Na ultima tentativa de subida com um pegout 206 1.4 foi um desastre! nao sabia se era melhor continuar subindo ou tentar virar pra descer.. um horror! pois bem ja tive um fusca que vendi para um familiar e atualmente o coitado esta abandonado na garagem, todo ferrado uma pena!! to pensando em adquirilo de volta e dar uma mexidas pra que ele fique mais galo nos terrenos dificeis.. vi algumas modificaçoes como trocar pneu e subir a suspensao. mas muito ezageradas! A pergunta é:
Sera que da pra deixar um fusca 83 1300 bom pra rodar no asfalto porem com pneus bons tbm na terra e um pouco mais alto pra nao sofrer tanto com pedra no assoalho? e é claro tem que ficar bonito!!
Nao precisa ser pra trilha so um pouco mais preparado pra buraco e pedra. pq eu bem sei que o fusca encara qualquer subida..

Obrigado!

fabio_floripa
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : floripa
Tipo de Buggy : baja/ Koyote
Pontos : 5072
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Convidad Qua maio 05, 2010 2:13 pm

FLORIPA DE QUE BAIRRO????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo