Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

+5
Luciano Bohn
michel lima
VIVINHOM
lubisomem01
fabio_floripa
9 participantes

Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por fabio_floripa Qua maio 05, 2010 12:39 pm

Bom dia a todos este é meu primeiro post intao espero nao esta começando errado..

Negocio é o seguinte.. nao tenho dinheiro para ter vairios carros e motos! e estou começando a me aventurar nas alturas com parapente e pretendo em breve comprar uma asa delta! bom o acesso aos locais de decolagem sao dificeis.. Na ultima tentativa de subida com um pegout 206 1.4 foi um desastre! nao sabia se era melhor continuar subindo ou tentar virar pra descer.. um horror! pois bem ja tive um fusca que vendi para um familiar e atualmente o coitado esta abandonado na garagem, todo ferrado uma pena!! to pensando em adquirilo de volta e dar uma mexidas pra que ele fique mais galo nos terrenos dificeis.. vi algumas modificaçoes como trocar pneu e subir a suspensao. mas muito ezageradas! A pergunta é:
Sera que da pra deixar um fusca 83 1300 bom pra rodar no asfalto porem com pneus bons tbm na terra e um pouco mais alto pra nao sofrer tanto com pedra no assoalho? e é claro tem que ficar bonito!!
Nao precisa ser pra trilha so um pouco mais preparado pra buraco e pedra. pq eu bem sei que o fusca encara qualquer subida..

Obrigado!

fabio_floripa
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : floripa
Tipo de Buggy : baja/ Koyote
Pontos : 5072
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Convidad Qua maio 05, 2010 2:13 pm

FLORIPA DE QUE BAIRRO????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por lubisomem01 Qua maio 05, 2010 2:14 pm

Coisa bem simples; um bom jogo de pneus aro 15 tipo off road + on road ( cidade campo mesmo ) usado nestes carros modernos metidos a off road tipo palio adventure, protetor de carter, descarga de puma, jogo de amortecedores novos e na parte do motor eu colocaria a capela do motor com o radiador deslocado esta capela foi usada nos ultimos fuscas e kombis e refrigera muito melhor o motor, creio que com isto vc chega brincando no pico.
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7358
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Convidad Qua maio 05, 2010 2:27 pm

EU PERGUNTEI O BAIRRO DELE AQUI, PQ EU TENHO UNS 15 JOGOS DE PNEUS YOKOHAMA RALLY QUE SERIAM PERFEITOS PRO TIPO DE USO QUE ELE DISSE...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por fabio_floripa Qua maio 05, 2010 3:42 pm

ALEMÃO escreveu:EU PERGUNTEI O BAIRRO DELE AQUI, PQ EU TENHO UNS 15 JOGOS DE PNEUS YOKOHAMA RALLY QUE SERIAM PERFEITOS PRO TIPO DE USO QUE ELE DISSE...

Cara so meio nomade.. mas meu ponto fixo é em santo amaro.. do ladinho do morro da asa delta.. Esse mesmo que carrinho novo nao sobe! é moto, 4x4 ou fusca!
Moto ja tenho.. pobre nao compra 4x4...

fabio_floripa
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : floripa
Tipo de Buggy : baja/ Koyote
Pontos : 5072
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por VIVINHOM Qui maio 06, 2010 4:55 am

Fabio seja muito bem vindo ao fórum, com essa configuração que o lubi descreveu fica muito fácil subir a colina e seu futuro fusca vai se transformar num belo baja, e a propósito, posta as configurações dos pneus que vc tem por aí.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por VIVINHOM Qui maio 06, 2010 6:04 am

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Images3fwFusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Images1cf

Fábio, é só pra vc ter uma idéia de como pode ficar a fuka .
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Convidad Qui maio 06, 2010 6:54 am

VIVINHOM escreveu:Fabio seja muito bem vindo ao fórum, com essa configuração que o lubi descreveu fica muito fácil subir a colina e seu futuro fusca vai se transformar num belo baja, e a propósito, posta as configurações dos pneus que vc tem por aí.



VIVINHOM, ESTES ESTÃO AQUI EM CASA ( NA ÁREA QUE VIROU "QUANTINHO DO BUGGY"), E TENHO UM POUCO LÁ NA FIRMA....E QUANTO AS MEDIDAS SÃO QUASE TODOS 185/65/14...TEM ALGUNS 175/65/14...OUTROS 175/65/14 DE PISTA MOLHADA E ALGUNS 185/65/15.

EU USO NA DIANTEIRA DO MEU BUGGY 185 65 14

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Pneusrallybuggy001


Última edição por ALEMÃO em Qui maio 06, 2010 10:09 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Nao se legaliza mais Baja

Mensagem por fabio_floripa Qui maio 06, 2010 8:56 am

VIVINHOM escreveu:

Fábio, é só pra vc ter uma idéia de como pode ficar a fuka .

Cara antes de eu vender o fusca (2 anos quase) ainda pensei em transformar pra baja mais ai descobri que da problema com documentaçao.. dizem os caras do detran aki de palhoça que quem fez fez quem nao fez nao faz mais!
Eu curto muito baja! tem um que roda aki no centro de floripa com motor AP cinza e preto que é o baja mais bonito que eu ja vi! Tenho mó inveja do dono.. mas inveja boa claro! Nada de olho gordo!

fabio_floripa
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : floripa
Tipo de Buggy : baja/ Koyote
Pontos : 5072
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por VIVINHOM Qui maio 06, 2010 11:52 am

Alemão, se eu tivesse como, faria negócio com esses do primiro plano, me interessa muito mesmo.


Fabio, o negócio é pesquisar e se ñ der enrredo parte pra outra alternativa, com calma.

um grde. abraço a todos.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por michel lima Dom maio 23, 2010 6:30 pm

Opa entaum eu tenho um chacis de fusca que tinha comprado a algum tempo atras com documentos em dia entaum estou atras duma carrocerria de fusca e axei uma + naum tem nenhum documento ou nota fiscal sera ki eu poderia colocar ela e rodar normalmente? ou todas as carrocerias de fusca tem alguma identificação?vlw

michel lima
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : São bernardo
Tipo de Buggy : Chacis de Fusca motor 1500
Pontos : 5056
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por VIVINHOM Sex Dez 16, 2011 10:45 am

Alemão/Floripa escreveu:
VIVINHOM escreveu:Fabio seja muito bem vindo ao fórum, com essa configuração que o lubi descreveu fica muito fácil subir a colina e seu futuro fusca vai se transformar num belo baja, e a propósito, posta as configurações dos pneus que vc tem por aí.



VIVINHOM, ESTES ESTÃO AQUI EM CASA ( NA ÁREA QUE VIROU "QUANTINHO DO BUGGY"), E TENHO UM POUCO LÁ NA FIRMA....E QUANTO AS MEDIDAS SÃO QUASE TODOS 185/65/14...TEM ALGUNS 175/65/14...OUTROS 175/65/14 DE PISTA MOLHADA E ALGUNS 185/65/15.

EU USO NA DIANTEIRA DO MEU BUGGY 185 65 14

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Pneusrallybuggy001


Eu quero Exclamation Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Luciano Bohn Sex Dez 16, 2011 10:58 am

Eu também quero, hehehe.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7028
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Kleyton Maia Sex Dez 16, 2011 11:29 am

michel lima, acredito que da sim , tem uns que ja vi que tem a plaqueta na carroceria acho que fica la no capo de costas para o painel , o pessoal me corrige se eu estiver errado... Nessa plaqueta tem os dados do chassis tambem deve dar pra puxar caso tenha , caso nao tenha nao tem o que esquentar so montar pintar e ja era afinal o chassis e numero que é o mais importante ...
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7139
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Luciano Bohn Sex Dez 16, 2011 11:47 am

Kleyton Maia escreveu:michel lima, acredito que da sim , tem uns que ja vi que tem a plaqueta na carroceria acho que fica la no capo de costas para o painel , o pessoal me corrige se eu estiver errado... Nessa plaqueta tem os dados do chassis tambem deve dar pra puxar caso tenha , caso nao tenha nao tem o que esquentar so montar pintar e ja era afinal o chassis e numero que é o mais importante ...



Hehehe, antes tarde do que nunca (23/05/2010).
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7028
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 7:32 pm

Eu quero Exclamation Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad







MAIS ESSE ALVINHO É UM BESTA MESMO......JA DISSE QUE DOIS 185 PRAS RODAS DIANTEIRAS DO COYOTE TÃO GUARDADOS...LARGA DE SER CHORÃO O PIDIXÃOOOOOO.... Razz Razz Razz Razz Razz

NO CANNYON COLOQUEI DOIS 175/60 NOVOS....FICOU BÃOOO:

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Moz-screenshot-16Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Rodasbuggylaranja011.th

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Waybecker Sex Dez 16, 2011 9:09 pm

tambem querooooooo,hehehhehee!!!
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7178
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Volnei S Sáb Dez 17, 2011 5:54 am

fabio_floripa escreveu:
VIVINHOM escreveu:Fábio, é só pra vc ter uma idéia de como pode ficar a fuka .
Cara antes de eu vender o fusca (2 anos quase) ainda pensei em transformar pra baja mais ai descobri que da problema com documentaçao.. dizem os caras do detran aki de palhoça que quem fez fez quem nao fez nao faz mais!Eu curto muito baja! tem um que roda aki no centro de floripa com motor AP cinza e preto que é o baja mais bonito que eu ja vi! Tenho mó inveja do dono.. mas inveja boa claro! Nada de olho gordo!
Fábio vê se consegue uma foto deste baja e coloca aqui, vai servir de inspiração.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7537
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por VIVINHOM Seg Dez 19, 2011 5:02 am

Alemão/Floripa escreveu:Eu quero Exclamation Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad







MAIS ESSE ALVINHO É UM BESTA MESMO......JA DISSE QUE DOIS 185 PRAS RODAS DIANTEIRAS DO COYOTE TÃO GUARDADOS...LARGA DE SER CHORÃO O PIDIXÃOOOOOO.... Razz Razz Razz Razz Razz

NO CANNYON COLOQUEI DOIS 175/60 NOVOS....FICOU BÃOOO:

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Moz-screenshot-16Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Rodasbuggylaranja011.th


Pô "limão", esse bicho tá é bonito heim Exclamation
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 5:33 pm

Já falei isso pra ele, mas o Tonto quer deixar tudo laranja... eu guento?????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Luciano Bohn Seg Dez 19, 2011 5:56 pm

Márcio © escreveu:Já falei isso pra ele, mas o Tonto quer deixar tudo laranja... eu guento?????

É que ele quer deixar de ser "BI" (Bicolor), igual ao nosso amigo Kaio, kkkkkkkkkkkkkk..................brincadeiras a parte, esse Buggy é campeão, mas pra deixar 100% eu tô com ele...........todo laranja (minha modesta opinião), rsrsssss.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7028
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Fabiano Marques Seg Dez 19, 2011 8:38 pm

Luciano Bohn escreveu:
Márcio © escreveu:Já falei isso pra ele, mas o Tonto quer deixar tudo laranja... eu guento?????

É que ele quer deixar de ser "BI" (Bicolor), igual ao nosso amigo Kaio, kkkkkkkkkkkkkk..................brincadeiras a parte, esse Buggy é campeão, mas pra deixar 100% eu tô com ele...........todo laranja (minha modesta opinião), rsrsssss.
Também prefiro laranja!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7237
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!! Empty Re: Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos