Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANTAGENS DE TER UM FUSCA

+10
Marinho Muniz
Farina
Bugólatra
Clayton
Beco
Fabrício®©
Ed
Gustavo
jperson
Nil
14 participantes

Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Nil Qua Mar 17, 2010 7:57 pm


  1. Como não corre, evita mortes em acidentes com altas velocidades.
  2. Como vale nada, é muito barato seu reparo.
  3. Como é simples, com dois neurônios, um alicate e um pedaço de fio, conserta-se qualquer coisa num Fusca (
  4. Como é pequeno, atiça a criatividade ao tentar imaginar posições possíveis para um intercurso sexual dentro dele.
  5. Como ninguém o quer, é à prova de roubos.

Com a mesma filosofia, é o carro ideal para empregadas domésticas, professores de escolas públicas, aposentados, fabricantes de buggys e
outros tipos de pobres.


Como Envenenar um Fusca? É só colocar naftalina dentro dele que o besouro morre....
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por jperson Qua Mar 17, 2010 8:28 pm

Só não concordo com a naftalina, fusca não morre.
É um excelente carro para modificações.
Gosto muito de mexer nos motores vw a ar.
Minha mãe tem um 1300L 1976 desde novo e não troca por outro carro.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Gustavo Qua Mar 17, 2010 8:31 pm

Só exsitem dois tipos de pessoas no mundo ...

As que tiveram FUSCA e as que ainda vão ter ( ditado dos anos 70) VANTAGENS DE TER UM FUSCA Fresse

Hehehe , acho que faz sentido !!!
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6271
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Nil Qua Mar 17, 2010 8:51 pm

EU ESCAPEI DE TER UM FUSCA COMO PRIMEIRO CARRO...... O MEU PRIMEIRO FOI UMA VARIANT 2
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Ed Qua Mar 17, 2010 9:41 pm

Esta conversa me fez lembrar de uma passagem quando eu morava em Londrina no PR, fiquei um tempo sem carro e tive que me virar a pé, na ocasião minha filha Fernanda tinha 5 anos e se queixou de ter que caminhar comigo pelas ruas, em dado momento ela reclamou e pediu que eu comprasse um carro, apontei para um fusca vermelho e disse vamos comprar aquele; a menina teve um ataque de choro e começou a dizer soluçando fusca não pai, snif, fusca não e chorava, chorava. Foi uma cena que marcou pra mim, me lembro que tive um ataque risos, infelizmente as crianças crescem.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6674
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Gustavo Qua Mar 17, 2010 9:48 pm

uahauhauhauahuahauh

"Fusca não pai " , foi ótima . Se fosse comigo teria mandado essa = tá bom filha , vou comprar uma Brasília então ...
VANTAGENS DE TER UM FUSCA Lol

NiLL , nem precisa ser o primeiro carro , mas que tenha sido um fusca ( ou derivado ) em algum momento de nossas vidas ...

Mais ou menos como ... " carro a álcool , um dia você vai ter um "

eca VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_tongue
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6271
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Fabrício®© Qui Mar 18, 2010 5:32 am

uhauahahauhah...

Mas é melhor ter um fusca do que andar a pé ou ter qualquer tipo de moto!!!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 7:04 am

Nill, também escapei de ter como meu primeiro carro um Fusca! Jovem empolgado que era, comprei um Chevete porque abominava o besouro ... o Chevete me deu uma das maiores alegrias de minha vida quando vendi!! heheheh
Hoje um pouco mais experiente (só um pouco!) consigo entender a importância dos fuscas na história automobilística mundial e em particular a brasileira e lógico também sou mais um fã.
Como disse o Gustavo, quem nunca teve um fusca ou derivado?! Hoje todos que se reunem aqui no fórum têm pelo menos uma mecânica com ou sem chassi VW. VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Gustavo Qui Mar 18, 2010 8:13 am

Falou tudo Marcio SPA ,

Meu primeiro carro também foi um chevete (ano 80 ) , para falar a verdade gostei muito dele , inclusive tive mais dois , hehehe ...


Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6271
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Beco Qui Mar 18, 2010 8:50 am

Guri pobre, só consegui comprar um carro depois de formado e, mesmo assim, um DKW velho, caindo aos pedaços, que comprei em 72. Mas achava o máximo! O segundo foi o Velho´73, que ainda acho o máximo. VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_rr Um pouco da grana para comprá-lo veio da venda do DKW. Lembro que ainda tentei convencer o comprador que o carro era muito ruim e que não ia ficar satisfeito com ele... mas o cara comprou, mesmo assim. VANTAGENS DE TER UM FUSCA Affraid

Este DKW veio com uma corda presa nas colunas, passando por trás do banco. Achei estranho e retirei a corda. Os bancos afundaram no assoalho podre... VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_eek Certa vez, fiz uma viagem até Porto Alegre nele, com meu irmão na carona. Ele de sapatos novos, bem vestido para uma reunião. Quando chegamos lá, os sapatos estavam transformados em uma pasta. Tinha vazado ácido de bateria sobre eles (claro que tinha um imenso buraco na lata e na bateria - a bateria dos DKWs era ali, em cima do portaluvas). Na volta, perdi uma roda na estrada, mas isso é outra história. VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_razz
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Fabrício®© Qui Mar 18, 2010 12:51 pm

AUaauhuahahah a história é triste e ao mesmo tempo hilária... kkkkkkkkk
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Beco Qui Mar 18, 2010 3:10 pm

O tempo transforma estas tragédias em comédia! Ele tinha razão, pois o sapato devia valer mais que o carro... mas hoje damos boas risadas desta e outras histórias parecidas. Como os pneus que eram tão ruins que eu usava duas estepes (ruins também, claro). Quando a coisa melhorou, comprei quatro pneus recapados. VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_biggrin VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_biggrin VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_biggrin
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Clayton Qui Mar 18, 2010 8:39 pm

Na minha opinião tem uma enorme diferença entre carro velho(descuidado) e carro antigo(conservado). Tem que se saber o seu uso. Um fusca para andar na cidade e trajetos rurais, é muito bom, mas para viajar em rodovias não. E pra que andar de Honda Civic num mesmo trajeto(cidade e campo)?
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7069
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty vantagens de ter um fusca

Mensagem por Bugólatra Dom Mar 28, 2010 6:25 pm

vendo esses depoimentos lembrei de um fusca q eu tive quando eu era bem novo, ainda de menor comprei escondido dos meus pais, imaginem ai como seria o estado desse carro q comprei juntando o dim dim da merenda! ano 64 1200cc 6 volts, a partida original dele era num botão no painel mas enquanto foi meu nunca ele nunca pegou no arranque, so no tranco, ele tinha um enorme buraco no assoalho e eu tinha q andar com os pés apoiados um no tunel e o outro na caixa de ar, quase não conseguia acelerar o danado, se esquecesse e baixasse o pé corria o risco de levar uma tremenda topada rsrsrs e os bancos eram calçados por baixo com um pedaço de madeira q ia das caixas ao tunel tambem e como sempre fui acima do peso ficava de olho nos buracos e quebra molas pra evitar q com o impacto eu subisse muito e ao descer as madeiras q segurava o banco não quebrasse e o banco caisse e eu fosse atropelado pelo proprio carro rsrsrs, mas contudo isso o danado era atrevido rodava pra todo lugar, eu adorava aquele besouro metade aço metade ferrugem rsrsrsrs. poxa q saudade daqueles bons tempos que existia segurança publica, onde se o carrinho parasse mesmo a altas horas e aparecesse alguem fazia era ajudar a empurrar o carro, mas hoje aqui em fortaleza se vc baixar um pneu a qualquer hora do dia ou da noite corre serio risco de ser assassinado por alguem q quer lhe roubar nem q seja a chave de rodas. VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_sad


Última edição por Evilasio em Ter Mar 30, 2010 8:21 am, editado 1 vez(es)
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Fusca!!!

Mensagem por Farina Seg Mar 29, 2010 7:06 am

HEHEHE!!! Eu hoje tenho 3 Fuscas, dois 1971 Fuscão com motor 1500 e um 1978 com motor 1300 todo restaurados e em perfeito estado, mas vai uma dica para quem tem fusca em Porto Alegre e região, mesmo que seja meio acabadinho não deixe na rua de maneira nenhuma, pois os larapios roubam para tirar as peças, mercado de carros antigos cresceu tanto que as peças se valorizaram muito gerando esse mercado criminoso.

Um Grande Abraço

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6583
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Roubaram o motor!!!

Mensagem por Ed Seg Mar 29, 2010 1:09 pm

A loira estava toda faceira viajando com seu fusquinha, de repente o carro parou de funcionar, ela caminhou a pé até o posto de gasolina mais proximo e pediu socorro, outra loira ofereceu ajuda, foram até o fusca e quando abriram o porta malas não acharam o motor, deseperadas ligaram para a policia para relatar o ocorrido, por sorte apareceu um mecanico e o problema era apenas o platinado. Já pensou se aparece outra loira? Rs rs rs...

... Nada contra as loiras, apenas uma piadinha. He he he.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6674
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Bugólatra Seg Ago 09, 2010 10:20 pm

Nil eu só não concordo mais quanto a ser a prova de roubo rsrsrs, veja ai a enorme quantidade de fuscas roubados somente no primeiro semestre de 2010, é incrivel como eu, eu acho que muitos outros também pensavam como o Nil em relação a roubo de fuscas. tomara que quando todos os fuscas acabarem completamente essa moda não se transfira para buggys rsrsrs cheers EVILASIO cheers
http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/07/veja-os-10-carros-e-motos-mais-roubados-ou-furtados-no-semestre.html
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Marinho Muniz Seg Ago 09, 2010 10:50 pm

[img][/img]Veja so, eu gosto muito de fusca... e acho que hoje he um carro muito procurado pelos ladroes.
Marinho Muniz
Marinho Muniz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 133
Idade : 71
Localização : Campinas - Sao Paulo
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5199
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Volnei S Seg Ago 09, 2010 10:52 pm

Ed escreveu:A loira estava toda faceira viajando com seu fusquinha, de repente o carro parou de funcionar, ela caminhou a pé até o posto de gasolina mais proximo e pediu socorro, outra loira ofereceu ajuda, foram até o fusca e quando abriram o porta malas não acharam o motor, deseperadas ligaram para a policia para relatar o ocorrido, por sorte apareceu um mecanico e o problema era apenas o platinado. Já pensou se aparece outra loira? Rs rs rs...

... Nada contra as loiras, apenas uma piadinha. He he he.
Muito boa ED. Imagina se fosse uma Brasília, que tem porta malas na frente e porta malas atraz. Motor ? ? ? VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_scratch VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_scratch VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_scratch
kkkkkkkkkkkkk
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:51 am

Volnei S escreveu:
Ed escreveu:A loira estava toda faceira viajando com seu fusquinha, de repente o carro parou de funcionar, ela caminhou a pé até o posto de gasolina mais proximo e pediu socorro, outra loira ofereceu ajuda, foram até o fusca e quando abriram o porta malas não acharam o motor, deseperadas ligaram para a policia para relatar o ocorrido, por sorte apareceu um mecanico e o problema era apenas o platinado. Já pensou se aparece outra loira? Rs rs rs...

... Nada contra as loiras, apenas uma piadinha. He he he.
Muito boa ED. Imagina se fosse uma Brasília, que tem porta malas na frente e porta malas atraz. Motor ? ? ? VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_scratch VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_scratch VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_scratch
kkkkkkkkkkkkk

Assim vc complica demais Volnei ... isso seria um caso de guinchamento obrigatório!!! KKKKK VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por allex65 Ter Ago 10, 2010 9:47 am

Clayton escreveu:Na minha opinião tem uma enorme diferença entre carro velho(descuidado) e carro antigo(conservado). Tem que se saber o seu uso. Um fusca para andar na cidade e trajetos rurais, é muito bom, mas para viajar em rodovias não. E pra que andar de Honda Civic num mesmo trajeto(cidade e campo)?

Concordo com vc, um carro para ser novo porem descuidado, fica com aspecto de lata velha, tenho um tio que tinha um fiesta 2008 todo batido, ralado e se ficar com a janela do carro aberta vc vira um fumante só de passar por perto VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_evil ,há 2 meses trocou em um fiesta 2010 e já está intolerante ficar no carro.No encontro que temos aqui em SSA de carros antigos tem carros que de tão cuidados valem mais que muitos carros possantes nas concessionarias. VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_eek

Quanto ao Honda civic, tenho um e nas festas juninas fui a Fazenda de um amigo com ele VANTAGENS DE TER UM FUSCA Icon_pale Resultado, um prejuizo de R$1000,00, para troca do reparo da caixa de direção VANTAGENS DE TER UM FUSCA Affraid . Agora só vou de buggy ou 4x4.
allex65
allex65
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 48
Localização : Salvador - Bahia
Tipo de Buggy : VW/ Bird
Pontos : 5002
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Diogo Lima Ter Ago 10, 2010 3:06 pm

+/- 5 anos atras, um conhecido meu comprou um fusca por 1.500,00 só para não andar a pé, o fusca tava de um jeito que não dava pra saber qual era a cor predominante, o carro tava todo remendando com peças ruins de outros fuscas menos pior, os 1.500,00 tava parecendo dinheiro d+ pro estado que o carro estava.
Enfim... para a nossa surpresa roubaram o fusca numa rua super movimentada.
No dia eu conclui que ele deu o enorme azar de parar o carro na frente de um cleptomaniaco. Não tem outra explicação.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6162
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por VIVINHOM Qua Ago 11, 2010 1:32 pm

Mais de 3.200. unidades produzidas aqui no Brasil, será que esse número ñ significa nada para os entendidos e preconceituosos contrários ao fusca ? Volta e meia aparece esse tipo de comentário aqui no fórum, sinceramente ñ vejo nada de construtivo nisso, aliás acho de muito mau gosto e sem propósito, pelo que percebo aqui, ñ se trata de maioria e sim de companheiros que ñ perdem a deicha da piada, para os que realmente ñ gostam de fusca, sugiro darem uma passada pelos sites exclusivos de fuscas e se manifestarem da mesma forma que se manifestam por aqui, sentar no meio de uma torcida com a mesma camisa é fácil, quero ver sentar na mesma com a camisa do adversário e falar que ela ñ presta e tudo mais, aos que realmente ñ gostam de fuscas eu só lamento o tipo de agressividade gratuíta a ele dispensada.
No mais tá tudo certo, ñ vou mais me pronunciar em relação a esse assunto tão batido por aqui, a ñ ser que seja ofendido ou menosprezado, uma vez que é de conhecimento de todos que sou um desses mais de 3.200. proprietários do besouro, aqui no Brasil.

Abraço a todos

Àlvaro
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 26, 2011 2:05 pm

Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANTAGENS DE TER UM FUSCA Empty Re: VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos