Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kombi 1600 a ar injeçao eletronica motor boxer (ano 2005)

2 participantes

Ir para baixo

kombi - kombi 1600 a ar injeçao eletronica motor boxer (ano 2005) Empty kombi 1600 a ar injeçao eletronica motor boxer (ano 2005)

Mensagem por cezynha Dom Mar 14, 2010 7:08 pm

Amigo internalta,

Estou com defeito em uma kombi motor 1600 injeção o motor foi completamente retificado.
Quando dou partida,ela funciona normal na marcha lenta,mas na hora da aceleração ela estora no TBI e morre.
Já testei pressão de bomba e ela está normal com 3 bar.Tira leitura com o scaner e ele me dá a seguinte falha:sonda lambda,sensor de pressão do coletor e ajuste de posição de marcha lenta.
Já foram substituidas as peças citas a cima.Inclusive a unidade de comando,mas não resolveu.


desde já agradeço

e me ajudem o mais rapido possivel aceito todo tipo de sugestão.... kombi - kombi 1600 a ar injeçao eletronica motor boxer (ano 2005) Icon_exclaim kombi - kombi 1600 a ar injeçao eletronica motor boxer (ano 2005) Icon_exclaim kombi - kombi 1600 a ar injeçao eletronica motor boxer (ano 2005) Icon_exclaim

cezynha
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : São Paulo-SP
Tipo de Buggy : Scaner detecta o defeito na sonda lambida,no atuador de marcha lenta e no sensor mapin

O motor foi completamente refiticado,ja foram feitas as substituiçoes das peças citadas a cima,eo motor continua sem força.
Pontos : 5162
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kombi - kombi 1600 a ar injeçao eletronica motor boxer (ano 2005) Empty Re: kombi 1600 a ar injeçao eletronica motor boxer (ano 2005)

Mensagem por Fabrício®© Seg Mar 15, 2010 3:16 pm

Dê uma olhada no sensor MAP, assim a distancia é meio complicado o auxilio.

Já verificou com o multímetro os valores de tensão dos sensores?

Verifique o sensor de rotação e ponto de ignição.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos