Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RODAS GAUCHAS

+29
chevas
Rogerio-F
vinicius wagnner
Mario Sergio
Joker
J. VIDA
Waybecker
Mario - Canavieiras-BA
Gui Kaufmann
Fabiano Marques
Gustavo
Luciano Bohn
Elvis
Souto
André - Maricá/RJ
Fraga
NUNES/GIANTS
felipe_belfusca
jalbas
Volnei S
Marrecomio
Bugólatra
marcos musso
VIVINHOM
Marinho Muniz
Beco
Nil
Clayton
Fabrício®©
33 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty RODAS GAUCHAS

Mensagem por Fabrício®© Sex Fev 05, 2010 10:38 am

Amigos do PB, estou comprando um jogo de rodas
gauchas zeradinhas a um vendedor em Niterói, está saindo o jogo por 998,00 as
medidas são 14x6 e 15x9.



A pergunta é, se eu por a roda 15x9 com pneus 11 L 15, as laterais internas dos
pneus irão raspar em algum lugar? Utilizo chassi vw de Brasília.


Estou comprando esta roda a 300 km de distancia aqui de minha cidade, e estou com medo de comprar e não ficar bom e
ter que usar espaçador, ai prefiro não arriscar, alguém saberia me tirar esta duvida?
Pelas fotos que vi o off set é negativo.


Última edição por fabricio-rj30 em Sex Fev 05, 2010 11:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Organizando a formatação do texto.)
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Convidad Sex Fev 05, 2010 12:43 pm

Fabrício não creio que raspem internamente, o problema que normalmente ocorre é quando a carroceria não tem uma boa altura do chassi e os pneus acabam raspando por serem maiores ao passar em lombadas ou buracos ... alguns não gostam muito da medida 15X9 (preferem 15x8) porque deixam as rodas/pneus traseiros um pouco para fora da carroceria. Particularmente acho muito bonito um Buggy com aro de 9 até 10'' e pneus 11L15.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Fabrício®© Sex Fev 05, 2010 1:02 pm

Eu
também acho bonito as rodas largas, meu medo é o off set não casar, o meu está com pneus 11 L 15 e rodas 15 x8, mas são rodas de ferro modelo fabricado pela Mangels, com o desenho tipo uns triângulos pequenos.


Estou negociando as gauchas, pois acho que da outro visual.


Última edição por fabricio-rj30 em Sex Fev 05, 2010 1:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo formatação)
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Clayton Sex Fev 05, 2010 2:28 pm

Fabricio, pode comprar sem medo, se são rodas para buggy e offset negativo é que a tala da roda é alinhada com medida original pelo lado de dentro e o resto da tala pelo lado de fora, por isso não vai pegar na suspenção traseira. O que pode acontecer é mesmo pegar no paralamas pelo lado externo, mas se já usa os pneus 11L15 com rodas tala 8", meça a sua folga e contabilize mais uma polegada pelo lado externo aí verá se vai pegar ou não.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7098
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Fabrício®© Sex Fev 05, 2010 2:39 pm

Dei
uma olhada e vi que o pneu do meu buggy não pega no para lama, o pneu fica 1
dedo pra fora do para lama, vou ver se fecho o negócio hoje no mercado livre.



Vlw a ajuda camaradas!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Nil Sex Fev 05, 2010 5:41 pm

FABRÍCO, PODE COMPRAR QUE DAR CERTO. O CLAYTON E O MARCIO JÁ RESPONDERAM A ALTURA SUA PERGUNTA. O PNEU PODE ATÉ PEGAR NA ALTURA, ISSO DEPENDE DE COMO FOI MONTADA A CARROCERIA NO CHASSI, MAS SE OS AROS MANGELS DEU CERTO, AS GAUCHAS TAMBÉM SERVIRAM POIS O OFFSET É SEMELHANTE.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Beco Sáb Fev 06, 2010 4:27 am

Márcio SPA escreveu:Fabrício não creio que raspem internamente, o problema que normalmente ocorre é quando a carroceria não tem uma boa altura do chassi e os pneus acabam raspando por serem maiores ao passar em lombadas ou buracos ... alguns não gostam muito da medida 15X9 (preferem 15x8) porque deixam as rodas/pneus traseiros um pouco para fora da carroceria. Particularmente acho muito bonito um Buggy com aro de 9 até 10'' e pneus 11L15.

A propria Firestone recomenda aro 10 para o 11L15. Os meus estão montados em rodas gaúchas com 8". Fica bom, mas parece que meio "apertado", dando a impressão que saltarão se forçados. Nunca aconteceu, mas...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Fabrício®© Dom Fev 07, 2010 6:39 am

Vlw pessoal, vou comprar...

Carlão, os meus pneus estão iguais aos seus... por isso quero por uma mais larga!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty visual roda 10

Mensagem por Convidad Sáb Mar 20, 2010 8:50 am

Eu tinha roda 8 pol., troquei a pouco por roda 10...que visualmente acho que fica show...mais gosto é gosto...cada um tem o seu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Marinho Muniz Ter Jun 01, 2010 10:48 pm

Fabricio

Estou precisando de um estepe fininho, em Niteroi tem uma empresa que vende . vc sabe o numero do telefone deles ?

Obrigado
Marinho Muniz
Marinho Muniz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 133
Idade : 71
Localização : Campinas - Sao Paulo
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5228
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Fabrício®© Qua Jun 02, 2010 6:45 am

Fala Marinho, como vai?

Eu estou um pouco distante de niteroi, uns 300 km, moro no interior, em campos, infelizmente não sei o tel... mas pode ser que alguém aqui do PB saiba e te responda, tem um camarada chamado alemão, lá do sul que faz estas rodas... o pessoal deve te indicar....
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por VIVINHOM Qua Jun 02, 2010 6:50 am

Fala Marinho, Sou de Niterói e ñ conheço esse lugar, seja bem vindo ao fórum, descubra algum tipo de ref. que tentarei descobrir pra vc.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9361
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por marcos musso Qua Jun 02, 2010 7:03 am

seja bem vindo marinho ...mandei fazer minhas rodas com alemao de bento gonçalves...o cara e bom o tel:(054)3453-2818 e (054)9974-2000 o cara manda entregar na sua ksa e ligar e conversar com ele ...valeu
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5767
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Marinho Muniz Qua Jun 02, 2010 12:33 pm

Boa tarde !!!

Primeiro quero agradecer aos amigos que responderam.

Vou contar minha entrada pra esse mundo genial ( bugueiro )

Sou bugueiro novato . Comprei meu Bird em janeiro 2010 pela internet em Salvador, tive muita sorte pois encontrei um comerciante honesto ( Loja de Automoveis ) vi pela net e quando recebi .. ele estava melhor .. recibi pela cegonha ( chegou como um filho mesmo ) risos . Mas resolvi fazer uma revisao geral de suspensao em seguida pintura com reparo na fibra e tambem tapecaria.
Bem. dai pra frente nao preciso mais contar que vcs sabem que o amor por eles se da o quanto mais a gente cuida.

Fabricio. obrigado pela resposta. e vou te contar uma .. vou sempre na sua cidade . Campos dos Goytacazes.

Marcos Musso . irei entrar em contato com ele ... obrigado

Vivinho . obrigado e me coloco a disposicao de todos no que for preciso ..

Abraco

Marinho Muniz
Marinho Muniz
Marinho Muniz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 133
Idade : 71
Localização : Campinas - Sao Paulo
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5228
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Convidad Qua Jun 02, 2010 1:10 pm

Marinho bem vindo ao Planeta!!
Só para vc saber e ter mais uma opção ... pelo mercado livre vc encontra um vendedor de Niterói que manda para vc as rodas novas e muito bem acabadas, mas verifique antes o preço para ver se satisfaz, ok?!!
Grande abraço!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Bugólatra Qua Jun 02, 2010 5:22 pm

Marinho Muniz escreveu:Fabricio

Estou precisando de um estepe fininho, em Niteroi tem uma empresa que vende . vc sabe o numero do telefone deles ?

Obrigado
Olá Marinho esse estepe fininho que estão comentando aqui acho que é o que usa pneu da moto biz que é muito usado ai no Sul mas se eu fosse você compraria um original do Fyber ou mandaria fazer um com aro 13 do fiat uno que eu acho que é mais resistente, talvez o Nil tenha algum para venda, eu sei que esse tipo de aro ja foi testado por muitos companheiros aqui que gostaram mas eu particularmente não consigo me acostumar nem confiar nele. cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Convidad Qua Jun 02, 2010 6:03 pm

EVILÁSIO,


EU TENHO ESSE ESTEPE COM PNEU DE BIZ NO BUGGY...A PRINCÍPIO NUNCA USEI, MAIS JÁ VÍ SER USADO, E NÃO TEVE PROBLEMA NENHUM NÃO. LÓGICO QUE SE UM DIA PRECISAR USAR, COM CERTEZA NÃO ANDAREI EM ALTA VELOCIDADE COM ELE...SERIA APENAS UM QUEBRA GALHO ATÉ CONSEGUIR CONSERTAR O PRINCIPAL.

VOU ATÉ BATER NA MADEIRA...VAI QUE DE TANTO FALAR ACONTECE...RSRSRSRS...


ABRAÇOS,

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Convidad Qua Jun 02, 2010 6:18 pm

FABRÍCIO,


NO MEU CASO, SENDO MORADOR MAIS PRÓXIMO DA FÁBRICA (Bento Gonçalves para Floripa), O CONJUNTO DE RODAS GAÚCHAS COM FRETE E TUDO INCLUSO SAIU POR 1.390,00.

2 RODAS 15 X 10
2 RODAS 14 X 6
1 ESTEPE 14

SENDO QUE VC ESTÁ COMPRANDO RODAS NOVAS TAMBÉM, CREIO QUE NÃO ESTÁ FORA DO PREÇO DE MERCADO.

TOMARA QUE VC GOSTE E QUE SIRVA NO SEU BUGGY...

SE INFORME PRIMEIRO, MAS TENTE DAR UMA CAMADA DE VERNÍZ NAS RODAS DEPOIS DE POLIDAS...POIS O SALITRE QUE TEM NA AREIA DA PRAIA LOGO LOGO COMEÇA A AGIR NO CROMADO E COMEÇA O FOSQUIAR TODA. VEJA SE NÃO HÁ RESTRIÇOES PARA ISSO...

BOA SORTE, UM ABRAÇO,

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Bugólatra Qua Jun 02, 2010 6:43 pm

ALEMÃO escreveu:EVILÁSIO,


EU TENHO ESSE ESTEPE COM PNEU DE BIZ NO BUGGY...A PRINCÍPIO NUNCA USEI, MAIS JÁ VÍ SER USADO, E NÃO TEVE PROBLEMA NENHUM NÃO. LÓGICO QUE SE UM DIA PRECISAR USAR, COM CERTEZA NÃO ANDAREI EM ALTA VELOCIDADE COM ELE...SERIA APENAS UM QUEBRA GALHO ATÉ CONSEGUIR CONSERTAR O PRINCIPAL.

VOU ATÉ BATER NA MADEIRA...VAI QUE DE TANTO FALAR ACONTECE...RSRSRSRS...


ABRAÇOS,

ALEMÃO.
Olá Alemão, como eu disse muitos ai do Sul ja testaram esse tipo de estepe e gostaram do resultado já para nós aqui do Ceara nunca vimos ele em nem um buggy que roda por aqui por isso parece estranho e suspeito que pelo tipo de areia que temos em nossas praias ele não funciona de jeito nem um pois tem certos locais que nem moto consegue andar 1 metro sem que o piloto experiente tenha que botar os pés no chão para não cair, pergunte a quem já veio aqui e conhece, além do mais esses pneus foram feitos para suportar no maximo 180 kg o que não é o caso de um buggy por isso tenho medo que ele saia da roda em uma curva. cheers cheers cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Convidad Qua Jun 02, 2010 7:22 pm

Evilásio fica tranquilo, também tinha essa desconfiança!! Mandei fazer um pra mim só por motivo de acomodação na mala do Bugre V, nunca havia usado! como - RODAS GAUCHAS Icon_evil
Um belo dia, saindo para um passeio, um dos pneus furou, lógico que o traseiro para ajudar!!! Não tinha alternativa e contrariando as recomendações de passar um da frente pra trás e colocar o estepinho na frente pra rodar, a pressa falou mais alto e foi o danado para a traseira mesmo! Andei um bom trecho de asfalto em velocidade moderada, passei por quebra-molas até conseguir encontrar um borracheiro aberto (era domingo) e mesmo assim ficou tudo bem! como - RODAS GAUCHAS Icon_twisted
E olha que a minha roda não é dessas usinadas como peça única, não! Foi feito a partir de um aro de Biz soldado no miolo retirado de uma roda de Fusca ... realmente funciona!!! como - RODAS GAUCHAS Icon_eek
https://2img.net/r/ihimizer/img714/7173/step007.jpg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Bugólatra Qua Jun 02, 2010 9:33 pm

E ai Marcio td beleza? É bem criativa essa ideia e ja que esta cumprindo a missão então valeu apena, eu particularmente acho estranho por nunca ter visto um igual mas para vocês que ja testaram com sucesso com certeza já é bem comum aos olhos e muito útil sem duvida, nos buggys fabricados aqui no Ceara dos anos 80 para cá todos cabem o estepe original do Fyber com pneu 145-70-13 e até meu EMIS também cabe ele no porta malas mas quem tem buggy mais antigo e que não cabe o estepe no porta malas preferem usar um estepe da brasilia fixado ao santo antonio pelo lado direito do buggy, acho que se alguém usasse um estepinho de biz por aqui ou ia fazer muito sucesso ou ia ser motivo de muitas piadas. cheers cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Convidad Qui Jun 03, 2010 7:27 am

Evilásio, em um primeiro momento as pessoas podem até estranhar, mas com o passar do tempo, o uso e a praticidade a impressão vai mudando!!
Que fica estranho não tenha dúvidas ... imagina vc olhar a traseira de um buggy com um pneu 11L15 de um lado e um de Biz do outro ou mesmo de lado com um 185/70 15 na frente e o danado de Biz fininho atrás ou vice versa, escandaliza e parece que não vai suportar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 03, 2010 1:13 pm

Valeu Alemão pela informação, a grana ta ficando curta, até hoje não troquei as rodas, tive ate que parar a reforma do meu brinquedo, ainda estou utilizando as rodas Mangels.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9902
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por marcos musso Qui Jun 03, 2010 10:21 pm

caro fabricío o meu buggy eu coloquei rodas gauchas 14x6 dt e 15x10 tz e não pega em lugar nenhum .ficou muito bom foi o alemão de bento gonçalves que fez as rodas e meu chassis tambem é de brasilia ...ta certo que eu levantei a carroceria uns quatros dedos altura boa...de uma olhada nas fotos ...abraço
como - RODAS GAUCHAS Img2647ve
como - RODAS GAUCHAS Img2708i
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5767
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Marrecomio Sex Jun 04, 2010 6:24 pm

tem como usar rodas 13 na frente e 15 atrás?

Marrecomio
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 53
Localização : rs
Tipo de Buggy : Baby TSt 1986
Pontos : 5218
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como - RODAS GAUCHAS Empty Re: RODAS GAUCHAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos