Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

+10
Red Buggy
Bugólatra
Moacir
Antonio Marcos Silva
Luciano Bohn
RFrança
Volnei S
Kleyton Maia
Diogo Lima
Rick
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Rick Dom Mar 11, 2012 7:23 pm

Boas a todos, Amigos alguem pode me ajudar? estou pensando em cromar as rodas, mas tive pesquisando e vi que se pode pintar com tinta cromo, alguem pode ajudar neste assunto?

Aloha, a todos
Rick
Rick
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 99
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO
Tipo de Buggy : EMIS, 1989, motor 1600, ignição eletronica BOSCH, alternador 95 A, rodas 13 e 14, 175/70/13 e 225/70/14, bancos PROCAR, suspensão trazeira a AR, ótimo para asfalto, tem jogo de rodas reserva aro 14 e 15, 185/60/14 , 9L15
Pontos : 5163
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Diogo Lima Dom Mar 11, 2012 7:36 pm

Também estava com esta duvida mas me cobraram R$ 350,00 para cromar cada roda... vai ficar mais caro do que arrumar um jogo de gaucha.

Tava pensando em arriscar esta tinta do mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219582506-tinta-de-efeito-cromado-effectchrome-embalagem-de-450ml-_JM
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6162
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Rick Dom Mar 11, 2012 8:29 pm

Diogo, existe dois tipos de tinta, Tinta Cromo Espelhada Welckman Reflectchrome e Tinta De Efeito Cromado Effectchrome® Embalagem De 450ml, acho que tem diferença, já pesquisou?
Rick
Rick
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 99
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO
Tipo de Buggy : EMIS, 1989, motor 1600, ignição eletronica BOSCH, alternador 95 A, rodas 13 e 14, 175/70/13 e 225/70/14, bancos PROCAR, suspensão trazeira a AR, ótimo para asfalto, tem jogo de rodas reserva aro 14 e 15, 185/60/14 , 9L15
Pontos : 5163
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Kleyton Maia Dom Mar 11, 2012 8:54 pm

Mas e depois , ... no dia que pinta fica lino e aguenta quanto tempo ? chuva sol lama ... sei nao ... eu to com um jogo de gaucha novo to adorando !!
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7148
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Volnei S Dom Mar 11, 2012 9:02 pm

Olá Rick. Quanto tempo, mais um Up no Emis? Esta tinta que citou não conheço mas os sprays com estes cromados me informaram que não guentam e acabam escurecendo com o tempo. Eu recomendo que faça um polimento pois fica muito bom o visual inclusive melhor que cromado.


Última edição por Volnei S em Dom Mar 11, 2012 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Rick Dom Mar 11, 2012 9:16 pm

Boas, volnei, a tinta que se usa não é esse spray que vende por ai, olha o endereço no mercado livre, bem como vc falou, polir ficar otimo, mas tb só por algum tempo, cromar no meu ver tb, só que pior teria de arrancar o cromo e croma-la de novo, a tinta é uma altrnativa já que vc mesmo pode fazer, digo isto pq tentei polir e não consegui e olha que usei produto proprio tenho politriz e tudo, escovas tb, o polimento é caro em lojas, já a pintura é uma opção, já que tenho material de pintura, bem vamos tentar a pintura, se der certo ótimo, quanto ao up bem coloquei espelho retrovisor honda fit, cinto de tres pontas retratil, a suspensão só na trazeira, ainda testando, trouxe o carro para o RJ, capital, afinal andar por copacabana, ipanema, zona sul em geral é muito bom, vou colocar fotos, o som um banda 4.1, 2 6x9 bomber e um sub slim pionner, toca muito, ah ligado a umm ipod touch.

abs
Rick
Rick
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 99
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO
Tipo de Buggy : EMIS, 1989, motor 1600, ignição eletronica BOSCH, alternador 95 A, rodas 13 e 14, 175/70/13 e 225/70/14, bancos PROCAR, suspensão trazeira a AR, ótimo para asfalto, tem jogo de rodas reserva aro 14 e 15, 185/60/14 , 9L15
Pontos : 5163
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por RFrança Dom Mar 11, 2012 9:51 pm

Rick, meu Buggy está equipado com gauchas adquiridas com o Alemão de Bento Gonçalves. Tenho que sempre polir para não perder o brilho original, dá um trabalho danado. Mas gosto de fazer, porque é prazeroso rodar com elas limpas e brilhando...... Aqui em Recife, tem amigos que manda diamantar as rodas. Nunca ví fazer este serviço, mas me disseram que é como desembaçar farois de acrílico. Eles passam várias lixas de várias espessuras, até chegar a mais fina. Logo em seguida vem o polimento geral com pasta, ai o brilho que aparece é de ofuscar os olhos...... Mas também tem que dar manutenção adaquada para não perder o brilho. Abraço
RFrança
RFrança
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 199
Idade : 56
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Buggy Litoral\94 Motor 1600
Pontos : 4884
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Rick Dom Mar 11, 2012 10:04 pm

Boas, RFrança, diamantar e levar ao torno e com uma ponta de diamantes passar, mas não se pode fazer nas gauchas por que elas tem muitos defeitos, isto é assim falaram, as rodas entre aspas, feitas manualmente, só conheço em D.Caxias , RJ, que se frabica ainda, pois eles tem ainda a forma, mesmo assim acho que vou tentar pinta-las, afinal se ninguem testar como saber se vai dar certo?
Rick
Rick
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 99
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO
Tipo de Buggy : EMIS, 1989, motor 1600, ignição eletronica BOSCH, alternador 95 A, rodas 13 e 14, 175/70/13 e 225/70/14, bancos PROCAR, suspensão trazeira a AR, ótimo para asfalto, tem jogo de rodas reserva aro 14 e 15, 185/60/14 , 9L15
Pontos : 5163
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por RFrança Dom Mar 11, 2012 11:50 pm

Rick escreveu:Boas, RFrança, diamantar e levar ao torno e com uma ponta de diamantes passar, mas não se pode fazer nas gauchas por que elas tem muitos defeitos, isto é assim falaram, as rodas entre aspas, feitas manualmente, só conheço em D.Caxias , RJ, que se frabica ainda, pois eles tem ainda a forma, mesmo assim acho que vou tentar pinta-las, afinal se ninguem testar como saber se vai dar certo?

Rick, voce tem razão. Se ninguem testar, como pode dar certo. Ao fazer este serviço nas rodas, coloca algumas fotos pra o pessoal apreciar.... Abraço
RFrança
RFrança
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 199
Idade : 56
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Buggy Litoral\94 Motor 1600
Pontos : 4884
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Volnei S Seg Mar 12, 2012 5:47 am

Beleza Rick, fazer mesmo é curtir o brinquedo tambem faço muitas coisa no meu. Faça e poste o resultado vamos ficar na torcida para que dê certo.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Convidad Seg Mar 12, 2012 6:24 am

Rick escreveu:Boas, RFrança, diamantar e levar ao torno e com uma ponta de diamantes passar, mas não se pode fazer nas gauchas por que elas tem muitos defeitos, isto é assim falaram, as rodas entre aspas, feitas manualmente, só conheço em D.Caxias , RJ, que se frabica ainda, pois eles tem ainda a forma, mesmo assim acho que vou tentar pinta-las, afinal se ninguem testar como saber se vai dar certo?

Olá Rick!

Vou te passar duas informações... a primeira é que as rodas gaúchas podem ser diamantadas mas tem que procurar um profissional que trabalhe bem, as minhas foram feitas assim e já estão na época de refazer o serviço por conta da maresia daqui... ficam muito bonitas!!

A segunda informação não é tão segura! Não sei exatamente qual o tipo de tinta que vc usaria para pintar as rodas se assim decidir, mas li uma vez num anuncio que essas tintas especiais que dão efeitos de cromo, não tem resistência para trabalhos que ficarão expostos ao tempo, serviriam somente para peças internas dos veículos por exemplo.

Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Luciano Bohn Seg Mar 12, 2012 7:14 am

RFrança escreveu:Rick, meu Buggy está equipado com gauchas adquiridas com o Alemão de Bento Gonçalves. Tenho que sempre polir para não perder o brilho original, dá um trabalho danado. Mas gosto de fazer, porque é prazeroso rodar com elas limpas e brilhando...... Aqui em Recife, tem amigos que manda diamantar as rodas. Nunca ví fazer este serviço, mas me disseram que é como desembaçar farois de acrílico. Eles passam várias lixas de várias espessuras, até chegar a mais fina. Logo em seguida vem o polimento geral com pasta, ai o brilho que aparece é de ofuscar os olhos...... Mas também tem que dar manutenção adaquada para não perder o brilho. Abraço

Amigo Rfrança, qual o produto que estais utilizando para polir as gauchinhas ? Eu utilizo e recomendo este produto (Mother´s), muito bom.

http://www.lojasforce.com.br/loja/produto.php?cod_produto=1504546
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty RODAS GAUCHAS

Mensagem por Antonio Marcos Silva Seg Mar 12, 2012 7:32 am

Amigos,adquiri um par de rodas gaúchas no BOMNEGOCIO.COM ,em seguida mandei DIAMANTAR e gastei R$ 160,00 no par,ficou muito bom.

Segue endereço:

INTERLAGOS PNEUS :21 2290-0131/2590-7093//7811-4418

Fica no RJ no bairro da Penha.

Antonio Marcos Silva
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 15
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Eu tenho um Buggy Woody ano 73
Pontos : 4706
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Diogo Lima Seg Mar 12, 2012 9:31 am

Rick escreveu:Diogo, existe dois tipos de tinta, Tinta Cromo Espelhada Welckman Reflectchrome e Tinta De Efeito Cromado Effectchrome® Embalagem De 450ml, acho que tem diferença, já pesquisou?

Rick, até percebi a existencia das duas mas sinceramente não entendi a diferença entre elas, no meu caso ainda estou na duvida se vou investir nas rodas mangels ou partir pras gauchas, eu tenho tambem um jogo de roda gaucha 13" que veio no meu outro buggy (com logo da emis) e to pensando em comprar um par de gaucha 15" pra formar um jogo com duas 13" deste jogo emis, tenho preferencia por ter um jogo de gaucha no buggy "oficial" mas to meio sem pressa pra procurar o par de 15" agora, se eu ja tivesse as gauchas não iria tentar pinta-las de cromo, arriscaria diamantar e depois tentar manter.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6162
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Moacir Seg Mar 12, 2012 9:35 am

Antonio Marcos Silva escreveu:Amigos,adquiri um par de rodas gaúchas no BOMNEGOCIO.COM ,em seguida mandei DIAMANTAR e gastei R$ 160,00 no par,ficou muito bom.

Segue endereço:

INTERLAGOS PNEUS :21 2290-0131/2590-7093//7811-4418

Fica no RJ no bairro da Penha.

R$ 160,00 o par, este preço parece meio salgado. Aqui em Floripa estão cobrando +/- R$ 100,00 o par.
Moacir
Moacir
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 367
Idade : 70
Localização : Florianópolis - SC
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5390
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Rick Qui Mar 15, 2012 9:42 pm

Bem, vou tentar pintar de cromo, acho que vai durar mais, arrumei por 285
150 o par aro 14 e 135 o par aro 13, Diogo o jogo esta caro o ML 1.400,00
absurdo, qdo comprei paguei 600,00, investir em roda é um bom negóco.
Rick
Rick
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 99
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO
Tipo de Buggy : EMIS, 1989, motor 1600, ignição eletronica BOSCH, alternador 95 A, rodas 13 e 14, 175/70/13 e 225/70/14, bancos PROCAR, suspensão trazeira a AR, ótimo para asfalto, tem jogo de rodas reserva aro 14 e 15, 185/60/14 , 9L15
Pontos : 5163
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por RFrança Sáb Mar 17, 2012 11:14 pm

Lucianio, estou tentando manter o brilho das rodas com polimento com pasta 2 e depois cera granprix. As rodas ainda não perderam o brilho, mas da um trabalho danado. abraço
RFrança
RFrança
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 199
Idade : 56
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Buggy Litoral\94 Motor 1600
Pontos : 4884
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Diogo Lima Sáb Mar 17, 2012 11:16 pm

Rick escreveu:Bem, vou tentar pintar de cromo, acho que vai durar mais, arrumei por 285
150 o par aro 14 e 135 o par aro 13, Diogo o jogo esta caro o ML 1.400,00
absurdo, qdo comprei paguei 600,00, investir em roda é um bom negóco.

Aguardo o resultado da sua pintura, estive vendo o restante do material (preto e verniz PU) não sai nem R$ 50,00 se o resultado for bom, vale a pena mesmo.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6162
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Bugólatra Dom Mar 18, 2012 3:15 pm

Diogo Lima escreveu:
Rick escreveu:Bem, vou tentar pintar de cromo, acho que vai durar mais, arrumei por 285
150 o par aro 14 e 135 o par aro 13, Diogo o jogo esta caro o ML 1.400,00
absurdo, qdo comprei paguei 600,00, investir em roda é um bom negóco.

Aguardo o resultado da sua pintura, estive vendo o restante do material (preto e verniz PU) não sai nem R$ 50,00 se o resultado for bom, vale a pena mesmo.
estou me preparando pra pintar as rodas do meu buggy com a cor prata do corolla 2005 e acho que vai ficar legal.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Luciano Bohn Dom Mar 18, 2012 4:36 pm

RFrança escreveu:Lucianio, estou tentando manter o brilho das rodas com polimento com pasta 2 e depois cera granprix. As rodas ainda não perderam o brilho, mas da um trabalho danado. abraço

É o preço do sucesso Rfrança.................mas quando os amigos dão aquela elogiada (ou "babada"), todo o esforço se compensa, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Rick Dom Mar 18, 2012 10:01 pm

LUCIANO, como conseguiu colocar 4x1, esta saindo para fora, tem fotos
Rick
Rick
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 99
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO
Tipo de Buggy : EMIS, 1989, motor 1600, ignição eletronica BOSCH, alternador 95 A, rodas 13 e 14, 175/70/13 e 225/70/14, bancos PROCAR, suspensão trazeira a AR, ótimo para asfalto, tem jogo de rodas reserva aro 14 e 15, 185/60/14 , 9L15
Pontos : 5163
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Luciano Bohn Seg Mar 19, 2012 8:10 am

Rick escreveu:LUCIANO, como conseguiu colocar 4x1, esta saindo para fora, tem fotos

Grande Rick, tenho fotos mas no momento não estou conseguindo postar (vou tentar te encaminhar por M.P.)....................ele sai pra fora um pouco sim, inclusive não permitindo utilizar aquela chapa original que tampa o motor do EMIS, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Rick Seg Mar 19, 2012 7:37 pm

Não entendi, proibido usar a tampa?
Rick
Rick
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 99
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO
Tipo de Buggy : EMIS, 1989, motor 1600, ignição eletronica BOSCH, alternador 95 A, rodas 13 e 14, 175/70/13 e 225/70/14, bancos PROCAR, suspensão trazeira a AR, ótimo para asfalto, tem jogo de rodas reserva aro 14 e 15, 185/60/14 , 9L15
Pontos : 5163
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Luciano Bohn Seg Mar 19, 2012 8:18 pm

Rick escreveu:Não entendi, proibido usar a tampa?

Rsrsrsss.........o escapamento ficou um pouco para fora e NÃO ME PERMITE colocar/utilizar a tampa original que cobre o motor, capice ?
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Rick Seg Mar 19, 2012 8:47 pm

ok, mas minha intenção é colocar dois abafadores, silenciosos, catalizsadores, sei lá, e diminuir o ronco, dá uma ideia, colocaruma marmita, um abafador maior?
Rick
Rick
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 99
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO
Tipo de Buggy : EMIS, 1989, motor 1600, ignição eletronica BOSCH, alternador 95 A, rodas 13 e 14, 175/70/13 e 225/70/14, bancos PROCAR, suspensão trazeira a AR, ótimo para asfalto, tem jogo de rodas reserva aro 14 e 15, 185/60/14 , 9L15
Pontos : 5163
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO? Empty Re: CROMAR RODAS OU PINTAR COM TINTA CROMO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos