Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hummer em chassi de Fusca

+7
Bugólatra
Pedro Marinas
Gustavo
Gladston
Fabrício®©
Nil
Ramiro Dias
11 participantes

Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Ramiro Dias Sex Jan 29, 2010 4:20 pm

Olá Amigos do forum, enquanto pesquisava sobre assunto buggys me deparei com esse deixando-o semelhante ao hummer
achei legal não encontrei no forum descidi postar
CHASSI - Hummer em chassi de Fusca A_boaCHASSI - Hummer em chassi de Fusca Wombat-2b-1159x725
Se houvesse a venda desse Kit por aqui acredito que seria bem aceito

Grande abraço a todos

Ramiro

Ramiro Dias
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 49
Localização : Guarujá-SP
Tipo de Buggy : Ainda só da hot weels rsss
Pontos : 5216
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Nil Sex Jan 29, 2010 5:41 pm

JÁ CONHECEMOS ELE POR AQUI.
O NOME ERA HUMBUG, AÍ A GM ENTROU COM UMA AÇÃO E PROIBIU O NOME.

AÍ ELE PASSOU A SE CHAMAR "WOMBAT"
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Ramiro Dias Sex Jan 29, 2010 6:32 pm

Olá Nill tudo bem? fiz pesquisa pelo google não achei nada tu tem dica aonde ler sobre assunto ou pagina na net....

valeu abs

Ramiro Dias
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 49
Localização : Guarujá-SP
Tipo de Buggy : Ainda só da hot weels rsss
Pontos : 5216
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Nil Sex Jan 29, 2010 6:59 pm

AÍ ESTÁ AMIGO:


http://www.wombatcar.com/index.html


ESSE É FÁCIL DEMAIS DE FAZER.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Ramiro Dias Sáb Jan 30, 2010 4:27 pm

Valeu Nill.... muito legal o preparo do carro, pena que para trazer existe um oceano de impostos fiquei pensando no carrinho um pouco mais alto

Obrigado

Ramiro Dias
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 49
Localização : Guarujá-SP
Tipo de Buggy : Ainda só da hot weels rsss
Pontos : 5216
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Nil Sáb Jan 30, 2010 7:51 pm

se vc quer um mais alto, que tal essa réplica nacional?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128716437-unico-replica-hummer-h2-montada-em-um-pajero-230cv-diesel-_JM







só não entendo como alguém vai dar R$ 200 mil numa réplica se com esse valor pode se comprar um original conservadíssimo!!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Ramiro Dias Ter Fev 02, 2010 1:22 pm

Pensei na altura em relação ao solo rsssss.... ao bolso esse passou longe.... primeira replica com preço de original que vejo rsssss tem uma firma que faz replica no RJ de carros como ferrari porshe pretende no proximo semestre desenvolver projeto para H2
Fico ainda sonhando com meu 1° buggy

Ramiro Dias
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 49
Localização : Guarujá-SP
Tipo de Buggy : Ainda só da hot weels rsss
Pontos : 5216
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Fabrício®© Ter Fev 02, 2010 1:39 pm

Linda esta carroceria Wombat, faz pena os impostos pra adquirir uma dessas.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9908
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Gladston Sex Fev 12, 2010 10:14 am

Bem que os fabricantes nacionais poderiam surpreender a todos com um design mais moderno e eficiente...
Até hoje tudo que vemos em relação a buggy no Brasil ou é da década de 70 ou cópias descaradas sem evolução alguma em relação a suspensão, espaço interno e eficiencia então nem se fala.
Para mim é dificil acreditar no quanto se paga por um buggy 0 km com tão pouco a oferecer. Ah, e se você for incrementar com bancos e instrumentos esportivos o valor ja foi pra perto do preço de um bom Jipe (com muito mais conforto e segurança), mas é claro, tudo depende de o que você quer!
Buggys fazem sucesso até hoje porque causam nas pessoas muitas sensações que carro algum oferece. Desde sua aparição até hoje o que houve em relação a melhoria foram adaptações e a melhor delas foi a adoção de chassi tubolar.
Será que existem engenheiros capacitados para desenvolver um projeto voltado para Buggy que englobe mecânica, suspensão e design atual....
Enquanto não aparece nada disso vamos nos divertindo com nossas próprias idéias e modificações.
Peço desculpas se alguem não concorda, mas essa é minha visão em relação a buggy. Tenho porque gosto e pelo fato de eu mesmo poder refazer suas características. Agora se eu fosse comprar um novinho pensaria duas vezes pra que eu iria querer um desses...
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5851
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Gustavo Qua Fev 17, 2010 8:19 am

Concordo Gladston ,

Principalmente com o absurdo dos preços cobrados por um BUGGY novo , levando em conta a tecnologia " antiga " , mas fico imaginando como seria se existisse um projeto para buggy com as referências atuais de motorização , suspensão e etc , os preços seriam ainda mais exorbitantes .

Acho que por um bom tempo ainda ficará como está , mas como já comentado em outro tópico , podem aparecer problemas com a emissão de gases nas inspeções veiculares anuais em alguns estados .

Att.
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6306
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Gladston Qui Fev 18, 2010 2:05 pm

Pois é Gustavo, o mercado é uma coisa de louco mesmo.

Mas pense no que ocorreu com o mercado de carros usados após o incentivo fiscal... Os carros usados eram supervalorizados mas a queda nos preços dos carros novos e o constante lançamento de novos modelos deixou o mercado mais competitivo e exigindo cada vez mais novidade.

Concordo que uma revolução no segmento de Buggy poderia elevar sim os preços em função de uma tecnologia mais moderna, porém o preço não poderia ser exorbitante, pois se isso ocorresse, o preço estaria próximo ao valor das pick-ups e off-roads.

Se houvesse alguma concorrência entre modelos mais modernos com certeza os modelos "ultrapassados" passariam a ter preços mais justos.
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5851
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Pedro Marinas Sex Jul 02, 2010 8:43 pm

É verdadeiramente um belo exemplar de Hummer em formato Buggy... vou admitir que gostei muito até por que sou entusiasta de 4X4...

Pedro Marinas
Novato

Número de Mensagens : 7
Localização : Aracaju - Se
Tipo de Buggy : Marinas Beach 98'
Pontos : 5088
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Bugólatra Sáb Jul 03, 2010 9:59 am

NILL escreveu:AÍ ESTÁ AMIGO:


http://www.wombatcar.com/index.html


ESSE É FÁCIL DEMAIS DE FAZER.
Olá Nil esse veiculo aparenta ser bem maior que os buggys convencionais, será que é porque na montagem dele não encurtam o chassi vw?, você como fabricante bem que deveria inovar o mercado de buggys lançando um modelo maior com 3 bancos p/ 8 passageiros pois eu acho que tem demanda para esse tipo de produto nas agencias de turismo ou até na zona rural aqui no Ceara mesmo, tipo aqueles jeeps toyota bandeirantes aumentados que fazem em Pernambuco. cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Nil Sáb Jul 03, 2010 8:06 pm

Evilasio escreveu: você como fabricante bem que deveria inovar o mercado de buggys lançando um modelo maior com 3 bancos p/ 8 passageiros pois eu acho que tem demanda para esse tipo de produto nas agencias de turismo

ENGANO SU EVILÁSIO. ESSE PRODUTO DE 06 LUGARES NÃO TEM MERCADO. EM NATAL FORAM FEITOS ALGUNS NA DÉCADA DE 90 E LOGOS ABANDONADOS. ESSES MODELOS SE ENCAIXAREM MAIS NO RIO GRANDE DO NORTE DO QUE AQUI. LÁ EXISTE ATÉ BUGGY DE TURISMO COM 02 ANDARES E DUPLO PARABRISA.
A REALIDADE DO CEARÁ É TOTALMENTE DIFERENTE DO RN, ALIÁS, TUDO É DIFERENTE QUANDO SE TRATA DE BUGGY ENTRE ESSES 2 ESTADOS VIZINHOS. A COMEÇAR PELOS MODELOS E CONFIGURAÇÕES DOS BUGGYS(POR ISSO NÃO EXISTE A CLASSIFICAÇÃO "BUGGY NORDESTINO") O LITORAL POTIGUAR É MENOR E AS COOPERATIVAS DE BUGGYS SE CONCENTRAM EM NATAL. ENTÃO PRA COMPENSAR O MENOR LITORAL, ELES FAZEM PASSEIOS LIGANDO OS 2 ESTADOS. JÁ O CEARÁ TEM COOPERATIVAS DE CANOA QUEBRADA A JERICOACOARA, PASSANDO POR BEBERIBE E CAMOCIM. NÃO NECESSITANDO ASSIM DOS PASSEIOS LONGOS QUE SÃO FEITOS AQUI EM MENOR ESCALA. AS AGENCIAS DE TURISMO TERCEITIRAM ESSE SERVIÇO PARA AS COOPERATIVAS E QUANDO HÁ A NECESSIDADE DE PASSEIOS LONGOS, UTILIZA-SE LAND ROVER COM AR CONDICIONADO. O QUE EU QUERO FAZER É TROLLER LONGO DO TAMANHO DAS LANDS, POIS A MANUTENÇÃO DESSES VEÍCULOS É MUIT ALTO E O TROLLER JÁ TEM MANUTENÇÃO MENOR E É DE FIBRA.






CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Sete_lugares


Última edição por NILL em Sáb Jul 03, 2010 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Bugólatra Sáb Jul 03, 2010 8:12 pm

NILL escreveu:
Evilasio escreveu: você como fabricante bem que deveria inovar o mercado de buggys lançando um modelo maior com 3 bancos p/ 8 passageiros pois eu acho que tem demanda para esse tipo de produto nas agencias de turismo

ENGANO SU EVILÁSIO. ESSE PRODUTO DE 06 LUGARES NÃO TEM MERCADO. EM NATAL FORAM FEITOS ALGUNS NA DÉCADA DE 90 E LOGOS ABANDONADOS.CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Sete_lugares
Caramba Nil eu não sabia que já tinham feito um buggy desses, gostei dele, você sabe informar se foram produzidos muitos buggys desses e se existe algum a venda no RN? cheers cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Nil Sáb Jul 03, 2010 8:19 pm

[quote="Evilasio"][quote="NILL"]
Evilasio escreveu: Caramba Nil eu não sabia que já tinham feito um buggy desses, gostei dele, você sabe informar se foram produzidos muitos buggys desses e se existe algum a venda no RN?

VOCE NÃO SABIA PORUQE NÃO VISITOU O PB DIREITO EHEHEHEHEHE POIS ESSE JÁ SE ENCONTRA LÁ DESDE 2003. Smile

EU FAÇO PRA VOCE NA HORA QUE QUISERES. QUER UM CAUYPE ASSIM? OU PREFERE A REFORMA DE OUTRO. EM SE TRATANDO DE BUGGY EU FAÇO ABSOLUTAMENTE TUDO. É SÓ APARECER INTERESSADO. INCLUSIVE UM BUGGY HUMMER, POIS ESSE É QUE É FÁCIL MESMO DE FAZER POIS É TODO PLANO.
É SÓ ME PAGAREM HEHEHEHEH
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10110
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Bugólatra Sáb Jul 03, 2010 8:31 pm

Acontece que como você falou que ele não foi aprovado por lá pode ser que tenha algum baratinho para vender e quanto fazer um cauype novo embora provavelmente seja muito melhor do que esse obviamente vai custar mais caro, e como eu tenho muitos familiares no RN e sempre vou lá então ia aproveitar uma dessas viagens e ver se comprava um desses desde que eu soubesse onde encontrar pois mesmo sempre indo a Natal eu nunca vi nem um buggy desse tipo por lá. cheers cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11758
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Kibe Dom Jul 11, 2010 7:32 am

[quote="NILL"][quote="Evilasio"]
NILL escreveu:
Evilasio escreveu: Caramba Nil eu não sabia que já tinham feito um buggy desses, gostei dele, você sabe informar se foram produzidos muitos buggys desses e se existe algum a venda no RN?

VOCE NÃO SABIA PORUQE NÃO VISITOU O PB DIREITO EHEHEHEHEHE POIS ESSE JÁ SE ENCONTRA LÁ DESDE 2003. Smile

EU FAÇO PRA VOCE NA HORA QUE QUISERES. QUER UM CAUYPE ASSIM? OU PREFERE A REFORMA DE OUTRO. EM SE TRATANDO DE BUGGY EU FAÇO ABSOLUTAMENTE TUDO. É SÓ APARECER INTERESSADO. INCLUSIVE UM BUGGY HUMMER, POIS ESSE É QUE É FÁCIL MESMO DE FAZER POIS É TODO PLANO.
É SÓ ME PAGAREM HEHEHEHEH
Nill sabe que temos uma amizade de um longo tempo! estou muito atarefado mais quando entro aqui procuro ler as novidades ! sabe que este Buggy Hummer me encanta! me manda valores dele por favor pode ser por email! se caso vc fabricar ! fico no aguardo!um grande abraço!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6472
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty ESTOU TRANSFORMANDO UM GURGEL EM UM HUMMER

Mensagem por PAULO ROBERTO FRANCO Sex Set 28, 2012 3:05 pm

BOA TARDE, AMIGOS
ESTOU QUASE FINALIZANDO UM MINI HUMMER, ESTOU MODIFICANDO TOTALMENTE UM GURGEL, PENA QUE NÃO SEI COMO POSTAR AS FOTOS, LASSIM QUE FINALIZADO, PODEREMOS FAZER SOBRE ENCOMENDA,

PAULO ROBERTO FRANCO
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : CAMPO VERDE - MT
Tipo de Buggy : GURGEL
Pontos : 4235
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Beco Sex Set 28, 2012 3:27 pm

PAULO ROBERTO FRANCO escreveu:BOA TARDE, AMIGOS
ESTOU QUASE FINALIZANDO UM MINI HUMMER, ESTOU MODIFICANDO TOTALMENTE UM GURGEL, PENA QUE NÃO SEI COMO POSTAR AS FOTOS, LASSIM QUE FINALIZADO, PODEREMOS FAZER SOBRE ENCOMENDA,

boa tarde, Paulo. Manda as fotos para meu email que dou um jeito de colocá-las aqui! buggyman@gmail.com
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11921
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Bocca Sex Set 28, 2012 10:20 pm

Esse buggy da foto é um greta/gamo, mesma marca e modelo do meu buggy... li isso no planetabuggy.com.br... hehehe. Claro que por motivos óbvios. huahauhau... Pelo que me lembro ele não foi bem aceito no mercado por não se locomover direito nas dunas... mas, ai quem pode confirmar ou não é o Nil.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5533
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CHASSI - Hummer em chassi de Fusca Empty Re: Hummer em chassi de Fusca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos