Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas

3 participantes

Ir para baixo

Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Empty Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas

Mensagem por NUNES/GIANTS Ter Jan 12, 2010 12:40 pm

Boa tarde,

Tenho um Giant´s e por conta da reforma estou necessitando trocar a chave de seta e toda mecânica do limpador de parabrisa. Gostaria de saber qual o modelo mais indicado tanto para a chave de seta quanto para o limpador de parabrisas e se é necessaria alguma adaptação para este conjunto.
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5702
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Empty Re: Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas

Mensagem por jperson Ter Jan 12, 2010 3:05 pm

normalmente se usa os dos fusca ou derivados como brasilia, veja como é o seu e troque por outro igual, a não ser que queiras mudar.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10777
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Empty Re: Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas

Mensagem por Jos ( Zé ) Ter Jan 12, 2010 4:58 pm

Olá pessoal, no meu caso preferi trocar , e coloquei um mais atual, pensando na minha segurança e na do buggy, é claro, ele vem ainda com o acionador do pisca alerta... Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Icon_biggrin Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Icon_biggrin Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Icon_biggrin
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5621
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Empty Re: Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas

Mensagem por NUNES/GIANTS Ter Jan 12, 2010 9:24 pm

Jos, qual a marca/modelo que vc usou?
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5702
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Empty Re: Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas

Mensagem por Jos ( Zé ) Qua Jan 13, 2010 4:55 am

Olá pessoal, olha a marca não me lembro é génerica da vw ... Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Icon_biggrin Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Icon_biggrin Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Icon_biggrin , a chave que falei é a do fusca itamar, comprei no início de 2009, paguei uns R$ 50,00... Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Icon_cheers Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Icon_cheers Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Icon_cheers
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5621
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas Empty Re: Chave de seta/ sistema do limpador de parabrisas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos