Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ AJUDA ] Sistema de seta

+2
Volnei S
Dkxp
6 participantes

Ir para baixo

[ AJUDA ]    Sistema de seta Empty [ AJUDA ] Sistema de seta

Mensagem por Dkxp Sex Ago 20, 2010 2:59 pm

Ola gente sou novo por aqui , li todos os topicos porem estou desesperado pelo seguinte motivo :

Tenho um mini buggy( fapinha ) e uma Bateria de moto.

Porem so estou querendo colocar SETA nada mais , li varios tutorial mas não entendi nada pois eles são complexos com farois e etc Farol não quero so queria a SETA.


Alguem poderia me dizer como eu monto um sistema de seta para meu mini buggy ?

Pelo que eu vi acho que vou precisar de : Comando de seta , Rele da seta , 2 cetas , bateria , e um fuzil.
não tenho certeza que é isso mesmo e não sei a seqüencia de ligar , estou com medo de comprar os itens e não dar certo , por isso conto com a ajuda de vocês.

Se possivel e se não for pedir de mais alguem poderia fazer uma ilustração simples ( paint mesmo ) para que eu possa entender.

Os eletrecistas da aqui não faz e o outro que tem fica muito longe da minha casa 2 hrs de ônibus então não daria para eu levar ate la por falta de recurso e quero montar sozinho.

Dkxp
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Caraguatatuba
Tipo de Buggy : Fapinha XD
Pontos : 4968
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ]    Sistema de seta Empty [ AJUDA ] Sistema de seta

Mensagem por Dkxp Sex Ago 20, 2010 3:09 pm

Ola gente sou novo por aqui , li todos os topicos porem estou desesperado pelo seguinte motivo :

Tenho um mini buggy( fapinha ) e uma Bateria de moto.

Porem so estou querendo colocar SETA nada mais , li varios tutorial mas não entendi nada pois eles são complexos com farois e etc Farol não quero so queria a SETA.

Alguem poderia me dizer como eu monto um sistema de seta para meu mini buggy ?
Pelo que eu vi acho que vou precisar de : Comando de seta , Rele da seta , 2 cetas , bateria , e um fuzil.
não tenho certeza que é isso mesmo e não sei a seqüencia de ligar , estou com medo de comprar os itens e não dar certo , por isso conto com a ajuda de vocês.

Se possivel e se não for pedir de mais alguem poderia fazer uma ilustração simples ( paint mesmo ) para que eu possa entender

Os eletrecistas da aqui não faz e o outro que tem fica muito longe da minha casa 2 hrs de ônibus então não daria para eu levar ate la por falta de recurso e quero montar sozinho.

Dkxp
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Caraguatatuba
Tipo de Buggy : Fapinha XD
Pontos : 4968
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ]    Sistema de seta Empty Re: [ AJUDA ] Sistema de seta

Mensagem por Volnei S Sex Ago 20, 2010 4:45 pm

Aí Dkxp, bem vindo ao forum. Vá em um desmanche e compre o sistema de moto completo. Seu Fapinha já tem a mecânica igual, a fiação provavelmente tenha o comprimento semelhante, cetas de tamanho proporcional, gerador adequado ao sistema, suporte de relé, chave e tudo mais. Podes trocar idéais com o Ikaro que tem um Fapinha tambem e seguido está por aqui. Podes mandar um MP pra ele também. Espero ter ajudado, Abçs.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7537
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ]    Sistema de seta Empty Re: [ AJUDA ] Sistema de seta

Mensagem por Diogo Lima Sex Ago 20, 2010 6:37 pm

Olá amigo,
Para o mini buggy você tem a opção de adaptar um sistema de bike tipo esse do link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149907777-lanterna-buzina-break-light-8-sons-pisca-bicicleta-bike-seta-_JM
ou um de moto mas se você quiser um comando de seta para adaptar no estilo carro mesmo, se você conseguir uma fixação legal para o comando de seta a montagem em si é facil, eu não sei como é o sistema de direção do mini buggy se você conseguir adaptar o comando... eu do um jeito de fazer um passo a passo coloridinho pra você ligar tudo.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6153
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ]    Sistema de seta Empty Re: [ AJUDA ] Sistema de seta

Mensagem por Kleyton Maia Sex Ago 20, 2010 9:07 pm

Juntei os topicos pois estava duplicado , boa sorte !
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7139
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ]    Sistema de seta Empty Re: [ AJUDA ] Sistema de seta

Mensagem por VIVINHOM Dom Ago 22, 2010 3:57 pm

Seja bem vindo amigo, a pouco tempo poste um diagrama só com o comando de seta, bem simples, é só procuirar com calma que vc vai encontrar, ñ me lembro bem em qual tópico.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9323
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ]    Sistema de seta Empty Re: [ AJUDA ] Sistema de seta

Mensagem por Dkxp Dom Ago 22, 2010 5:00 pm

Diogo Lima
Obrigado pela ajuda , mas acho que o sitema de moto é muito avaçando para o que eu equero fazer.
Acho que um eletrecista vai me ajudar a fazer esse sietema , tomara que ele encontre minha casa!

enquanto ao link que postaram para eu ir no ml compara auqele equipamento de bicicleta não é legal pois vou usar bateria de moto !

meu mini buggy e o fapinha aquele com motor 2 tempos uqe chega 40 p/h e queria saber qual o equipamento e a ordem de ligar e eu me viro com o resto.

se alguem tiver mais informaçoes eu agradeço e aos que estão me ajudando estou muito GRATO !

abraços gente

Dkxp
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Caraguatatuba
Tipo de Buggy : Fapinha XD
Pontos : 4968
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ]    Sistema de seta Empty Re: [ AJUDA ] Sistema de seta

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 26, 2011 12:13 pm

Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9864
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ]    Sistema de seta Empty Re: [ AJUDA ] Sistema de seta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos