Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bugre M150 - É bom para off road?

+3
Kleyton Maia
Nil
andre_passos
7 participantes

Ir para baixo

bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Empty Bugre M150 - É bom para off road?

Mensagem por andre_passos Qua Jan 06, 2010 10:34 pm

Estou interessado em comprar um bugre m-150, aquela imitação do puma, porem pelas fotos eu achei o carro "esportivo" demais, ele é bom para trilhas off road? ou arrasta facil?

andre_passos
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Nenhum
Pontos : 5229
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Empty Re: Bugre M150 - É bom para off road?

Mensagem por Nil Qui Jan 07, 2010 4:37 am

OLA ANDRÉ, O M150 NÃO SE ENQUANDRA NA CATEGORIA BUGGY, ASSIM COMO SHALON E OUTROS. É UM ESPORTIVO E NÃO SERVE PRA OFFROAD.



O M150 FOI FEITO PARA AS PISTAS. CHEGOU INCLUSIVE A PATICIPAR DE PROVAS NO AUTODROMO NELSON PIQUET.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Empty Re: Bugre M150 - É bom para off road?

Mensagem por andre_passos Qui Jan 07, 2010 9:55 pm

Nill, muito obrigado pela resposta, de verdade, pois o vendedor do m-150, logicamente falou que ele é bom para off road, mas estava achando estranho demais, tao esportivo do jeito que ele é, muito obrigado, você me livrou de gastar uma grana e fica frustado

Nao querendo abusar, mas ja abusando, tem como você me ajudar a escolher um que seja bom para off road e barato? estou vendo esse aqui, nao sei se o nome real é esse, mas no anuncio está escrito "VOLKSWAGEN BUGGY DANY"

http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-volkswagen_buggy_dany_buggy-rio_de_janeiro-det-3207605.aspx

Achei ele bem bonito, e um bom preço, 6mil

Ele é bom para offroad? sabe que modelo é esse realmente?

andre_passos
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Nenhum
Pontos : 5229
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Empty Re: Bugre M150 - É bom para off road?

Mensagem por Kleyton Maia Sex Jan 08, 2010 10:16 am

Ja andei num desse é bem confortavel e um bom espaço interno, na areia e barro foi bem ... agora offroad extermo ja nao sei dizer talves com alguma alterações na altura pneus lameiros essas coisas ...
se o doc e mecanica estiver ok o preço ta bom o resto vai fazendo ...

um bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Icon_cheers
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7179
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Empty Re: Bugre M150 - É bom para off road?

Mensagem por Marco Pontes Sex Jan 08, 2010 1:51 pm

Veja com calma essa questão de preço, não sei na sua região mas pelo menos pra Pernambuco o preço está bem acima da média. Quanto ao carro, se for pra fazer trilha ele vai servir muito bem, agora se for off road pesado ai vc vai ter que gastar um bocado e não sei se vai compensar pra vc. Grande abraço
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5525
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Empty Re: Bugre M 150 - É bom para off road?

Mensagem por Sergio Augusto Sex Jan 08, 2010 7:57 pm

Com certeza não se trata de um off road! Esse buggy que você mostra, aparentemente, está com um bom preço!
Com adaptações na suspensão ele poderá ficar mais paracido com um off road.
Abs. Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6124
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Empty Re: Bugre M150 - É bom para off road?

Mensagem por Beco Sáb Jan 09, 2010 5:58 am

Aqui no Sul, estes buggies estão mais caros. Por sete mil, é bicheira pura! Este está com um bom visual. Quanto ao offroad, tem que saber que tipo de trilha vais fazer, mas é possível adaptar um buggy deste estilo para uma brincadeirinha boa.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Empty Re: Bugre M150 - É bom para off road?

Mensagem por Jos ( Zé ) Sáb Jan 09, 2010 12:05 pm

Carlão escreveu:Aqui no Sul, estes buggies estão mais caros. Por sete mil, é bicheira pura! Este está com um bom visual. Quanto ao offroad, tem que saber que tipo de trilha vais fazer, mas é possível adaptar um buggy deste estilo para uma brincadeirinha boa.

Pra quem gosta de mexer, o buggy é um carrinho ideal, tem sempre uma coisinha para fazer, no teu caso deixa-lo pronto pra trilha, terás q trocar os pneus , elevar suspensão, já é um começo, o resto vai com o tempo, estribos, rack...etc.... bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Icon_cheers bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Icon_cheers bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Icon_cheers , com certeza esse dai já da pra brincar ... bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Icon_biggrin bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Icon_biggrin bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Icon_biggrin
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5621
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Empty Re: Bugre M150 - É bom para off road?

Mensagem por Nil Sáb Jan 09, 2010 12:35 pm

PESSOAL, O BUGGY QUE ELE TÁ QUERENDO COMPRAR É ESSE AQUI:
bugre - Bugre M150 - É bom para off road? 5850726


O M150 ELE JÁ DESCARTOU POR SER ONROAD
bugre - Bugre M150 - É bom para off road? M150lat3
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10106
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - Bugre M150 - É bom para off road? Empty Re: Bugre M150 - É bom para off road?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos