Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por UNDERGROUND em Qui Set 08, 2011 8:58 am

Fiz esse tópico p/ postar fotos de buggy's da marca BUGRE®, a pioneira na fabricação de buggies com design genuínamente brasileiro e com capital nacional, para quem tem ou fotografou algum por ae pode postar !!!

avatar
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 2786
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por UNDERGROUND em Qui Set 08, 2011 9:01 am

Começo a postar duas fotos da minha máquina...

Bugre II


avatar
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 2786
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por UNDERGROUND em Qui Set 08, 2011 9:40 am

Em maio fiz uma viagem de bike e passei pela região dos lagos, fotografei vários buggy's, ainda não tinha o meu e o babão aqui tirava foto de todos que via, rs, esses abaixo são os que precisam de uma boa reforma... (depois posto dos inteirões)

Bugre II - cavalo de força (cabo frio)




Bugre FC-15 - também operário de praia (cabo frio)


Estava à venda - Bugre IV (perto de barra de são francisco)




avatar
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 2786
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Fabiano Marques em Qui Set 08, 2011 11:48 am

Muito legal esse tópico!
avatar
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2127
Idade : 32
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 4871
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Convidad em Qui Set 08, 2011 12:20 pm

UNDER bateu pesado nos pobres quiosqueiros da região!!! KKKKKK Esses buggys são usados para trabalho duro, carregam montanhas de mesas e cadeiras para as areias diariamente! O último é o mesmo que me pediu pra ver, lembra?! Horroroso!!!

Vou contribuir com o Tópico e colocar a foto do com o meu Bugre V!!!






Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por UNDERGROUND em Qui Set 08, 2011 12:37 pm

Márcio ... escreveu:UNDER bateu pesado nos pobres quiosqueiros da região!!! KKKKKK Esses buggys são usados para trabalho duro, carregam montanhas de mesas e cadeiras para as areias diariamente! O último é o mesmo que me pediu pra ver, lembra?! Horroroso!!!


Então, esse último era o mesmo que foi ver mesmo, os outros dois são de trabalho da região ae sim, até conversei com o vizinho daonde fica esse Bugre II e perguntei se vendia, +ele me falou que é burro de carga, só pra trabalho mesmo, não tem documento, nem pra abastecer sai de lá, mas que dá pena de ver eles judiados assim dá, duas reliquias, esse Bugre II merecia uma reforma e recuperar todo, ainda mais eu q sou apaixonado por esse modelo, rs.
avatar
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 2786
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Convidad em Qui Set 08, 2011 2:11 pm

Gosto dos modelos da Bugre, não são buggys com cara de carro de luxo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Volnei S em Qui Set 08, 2011 8:19 pm

PROCURO UM DONO QUE ME FACHA ALGUM AGRADO,. JÁ TENHO O PARABRISA LEVANTADO.



DEUS É TREMENDÃO EU VOU CONSEGUIR.
avatar
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2202
Idade : 57
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 5171
Data de inscrição : 24/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Convidad em Qui Set 08, 2011 8:22 pm

hEHEHEHE Esse parabrisa levantado é inconfundível... foi esse mesmo que vi coitado!!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Clayton em Qui Set 08, 2011 9:09 pm

Ei Underground, sujestão para seu Bugre;
- desmontar esses farois e cortar essas gradres quadriculadas;
- arrumar um logotipo da Bugre do capú,(negocie com os caras da foto)e
no mais o seu buggy está otimo, parabéns!

_________________
Cl@yton
avatar
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 44
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 4691
Data de inscrição : 22/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por UNDERGROUND em Qui Set 08, 2011 9:47 pm

Clayton escreveu:Ei Underground, sujestão para seu Bugre;
- desmontar esses farois e cortar essas gradres quadriculadas;
- arrumar um logotipo da Bugre do capú,(negocie com os caras da foto)
no mais o seu buggy está otimo, parabéns!

Essa grade quero tirar mesmo, acho q até melhoraria a iluminação, mas quero saber como faria, se é possivel tirar ou só trocando, a logo teria que achar mesmo, mas esse da foto nem sei o contato, quem mora perto se puder me ajudar agradeço ou se achar de outro pelo Rio, pq aqui Bugre II só tem o meu e mais um amarelo que vi uma vez de longe, rs, (modelo IV tb não tem nenhum). Valeu!
avatar
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 2786
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Márcio Barbas em Qui Set 08, 2011 11:52 pm

Muito show o seu carro Underground!! Na minha opinião o modelo II é o mais bonito dos BUGRE! Já modifiquei as lanternas dianteiras do meu para ficarem iguais às do II e penso seriamente em modificar a posição dos faróis também! Vou ter um BUGRE II Falsificado... Very Happy

É como eu sempre brinco:

BUGRE é BUGRE, o resto é Buggy!! rss!

Quanto aos farois, se vc gosta de cromados,dá uma olhada nos do meu "BUGRELLO". São aqueles que se usa como farois auxiliares em Pick ups e têm luz alta e baixa!!









avatar
Márcio Barbas
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 226
Idade : 49
Localização : Cordeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 2698
Data de inscrição : 01/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por UNDERGROUND em Sex Set 09, 2011 9:21 am

Márcio Barbas escreveu:Muito show o seu carro Underground!! Na minha opinião o modelo II é o mais bonito dos BUGRE! Já modifiquei as lanternas dianteiras do meu para ficarem iguais às do II e penso seriamente em modificar a posição dos faróis também! Vou ter um BUGRE II Falsificado... Very Happy

É como eu sempre brinco:

BUGRE é BUGRE, o resto é Buggy!! rss!

Quanto aos farois, se vc gosta de cromados,dá uma olhada nos do meu "BUGRELLO". São aqueles que se usa como farois auxiliares em Pick ups e têm luz alta e baixa!!

Tb sou fã da marca BUGRE desde criancinha, rsrs, e o II era meu sonho tb, mas coloquei na possibilidade de pegar um IV +o dono viajou no preço e dai apareceu esse II, e desde a primeira vez q apareceu esse anúncio falei "é esse, é meu" e to realizado, rs, e acho legal os faróis cromados, vou pesquisar pra mais pra frente fazer essa possivel mudança, o dele é muito fraquinho, complicado de pegar estrada a noite, e o seu bugão ta nervoso, lindão, eu só pintaria o auto relevo BUGRE da lateral da mesma cor do carro ou prata ou branco, fica mais show, destaca que é um BUGRE, agora pra mudar os faróis teria q mexer na fibra, e dai tem q ser um cara bom pra não fazer cagada, mas ta show!

Agora o lanterna/pisca do meu ta bem velhinho, sabe de q carro/moto/caminhão, é? rs

avatar
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 2786
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Márcio Barbas em Sex Set 09, 2011 10:05 am



Agora o lanterna/pisca do meu ta bem velhinho, sabe de q carro/moto/caminhão, é? rs

[/quote]

A lanterna é o pisca dianteiro do Jeep Willys ou Rural!!
abçs
e...

Mantenham os Buggies rodando!!!
avatar
Márcio Barbas
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 226
Idade : 49
Localização : Cordeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 2698
Data de inscrição : 01/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por UNDERGROUND em Sex Set 09, 2011 10:36 pm

Mais alguns BUGRE's que vi na minha viagem de bike...

Bugre II - Arraial do Cabo




Bugre VII - Praia Seca


Bugre IV dos mais modernos - Barra de Maricá


Bugre IV - Cabo Frio


Última edição por UNDERGROUND em Sab Set 10, 2011 11:50 am, editado 2 vez(es)
avatar
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 2786
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Fabiano Marques em Sex Set 09, 2011 10:41 pm

Show de bola!
avatar
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2127
Idade : 32
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 4871
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Waybecker em Sab Set 10, 2011 1:15 am

gostei do vermelho com os rodão,

_________________

Waybecker

http://www.papaterra-rs.com.br/
avatar
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1649
Idade : 38
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 4805
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por André Crestani em Sab Set 10, 2011 5:17 pm

Opaa, estamos aí.. já coloquei fotos no outro tópico (Bugre V), quando ele voltar da pintura posto as fotos por aqui [tocumasaudadedobugredocarai]
avatar
André Crestani
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Localização : Macaé
Tipo de Buggy : Bugre V 2004
Pontos : 2247
Data de inscrição : 24/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Luciano Bohn em Dom Set 11, 2011 2:44 pm

waybecker escreveu:gostei do vermelho com os rodão,



Também gostei do vermelho, lindão...........
avatar
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2181
Idade : 45
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 4655
Data de inscrição : 26/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Convidad em Seg Set 12, 2011 2:41 pm

Luciano Bohn escreveu:
waybecker escreveu:gostei do vermelho com os rodão,



Também gostei do vermelho, lindão...........



Essa é a última moda pelas bandas de cá, existem muitos buggys que já se apresentam nessa configuração, mas também tem muita gente achando que há uma descaracterização geral dos Buggys e torce o nariz. Eu até acho bonito se não for o meu, claro!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por UNDERGROUND em Seg Set 12, 2011 2:56 pm

Márcio ... escreveu:
Essa é a última moda pelas bandas de cá, existem muitos buggys que já se apresentam nessa configuração, mas também tem muita gente achando que há uma descaracterização geral dos Buggys e torce o nariz. Eu até acho bonito se não for o meu, claro!

To com você Márcio, é bonito, é diferente, mas na real, quando eu quiser algo bruto assim, trilheiro, dai eu compro um jeep, rsrs.
avatar
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 2786
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Convidad em Seg Set 12, 2011 3:04 pm

UNDERGROUND escreveu:
Márcio ... escreveu:
Essa é a última moda pelas bandas de cá, existem muitos buggys que já se apresentam nessa configuração, mas também tem muita gente achando que há uma descaracterização geral dos Buggys e torce o nariz. Eu até acho bonito se não for o meu, claro!

To com você Márcio, é bonito, é diferente, mas na real, quando eu quiser algo bruto assim, trilheiro, dai eu compro um jeep, rsrs.



Esse é outro argumento muito utilizado pelo pessoal que não gosta dessa idéia!!! Buggy é Buggy, quer aventuras mais pesadas, vai de Jeep!!! Mas gosto é gosto, cada um tem o seu!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Márcio Barbas em Seg Set 12, 2011 5:50 pm

Falo como quem já teve jeep, Rural, F75 e a verdade é: as trilhas mais divertidas são de 4x2. Sou apaixonado pelos BUGRES e quando vejo a oportunidade de fazer trilhas onde os 4X2 passam aonde os 4X4 gemem fico eufórico Very Happy

Mas quando falamos dos Buggies, tudo é uma questão de gosto e todas as opiniões devem ser respeitadas! Eu, por exemplo, quando me encontrei com meu BUGRELLO era um purista, conforme narrei na minha apresentação aqui no Forum!! Acabei nas trilhas após um desafio onde o pessoal das Gaiolas (aranhas) duvidava que um buggy (no meu caso um BUGRE) pudesse andar onde eles andavam! E quando o danado do BUGRELLO passava pelas situações com desenvoltura invejável, causava admiração e despertava RESPEITO!!! Laughing

Dessa forma, gostaria de perguntar ao meu "vizinho" MÁRCIO SPA se ele tem o contato de alguém, da região dos LAGOS, que "mexe" na suspensão dianteira para que se possa calçar pneus 15'' OFF ROAD sem problemas no esterçamento da direção!!

Aproveito para também expor aqui a minha admiração pelo belo "BUGRÃO" VII vermelho das fotos postadas pelo UNDERGROUND!

Um abraço a todos e...

Mantenham os Buggies rodando!!!

_________________
Mantenham os Buggies rodando...
avatar
Márcio Barbas
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 226
Idade : 49
Localização : Cordeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 2698
Data de inscrição : 01/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por UNDERGROUND em Seg Set 12, 2011 7:06 pm

Márcio Barbas escreveu:
Dessa forma, gostaria de perguntar ao meu "vizinho" MÁRCIO SPA se ele tem o contato de alguém, da região dos LAGOS, que "mexe" na suspensão dianteira para que se possa calçar pneus 15'' OFF ROAD sem problemas no esterçamento da direção!!

Aproveito para também expor aqui a minha admiração pelo belo "BUGRÃO" VII vermelho das fotos postadas pelo UNDERGROUND!

Esse vermelho fotografei no "Buggy Garage" em Praia Seca, acho que eles que prepararam esse buggy lá, acho que poderiam te ajudar, se não tiver errado o tel deles é 22-2661-2730, Abraço!
avatar
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 2786
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Márcio Barbas em Seg Set 12, 2011 11:12 pm

Beleza, Underground!!!

Para um "Bugueiro Pantaneiro" tu estas com um largo conhecimento da Região dos Lagos Fluminense!!! Very Happy

Vou tentar entrar em contato com o telefone que você postou!!

Estou a cerca de 230 km de Praia Seca, mas meus Pais têm casa em São Pedro da Aldeia (no mesmo Condomínio em que o Márcio SPA mora (tenho o grande prazer de conhecê-lo pessoalmente)) que é bem perto de Praia Seca e, quem sabe, posso mexer na frente do meu BUGRELLO!!

Muito obrigado e...

Mantenham os Buggies rodando!!! Very Happy
avatar
Márcio Barbas
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 226
Idade : 49
Localização : Cordeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 2698
Data de inscrição : 01/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem tem buggy da marca BUGRE posta aqui !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum