Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlão

+3
jalbas
Beco
Vamaream
7 participantes

Ir para baixo

Carlão Empty Carlão

Mensagem por Vamaream Sáb Nov 21, 2009 7:45 am

Carlão, Eh,eh,eh.....saudades?
Pois é...tenho procurado o pessoal do SampaBuggy. Sinto falta deles. É um pessoal da melhor estirpe.Acho que logo teremos notícias deles.

Gostaria de dar uma sugestão....no Tópico...CONVERSA FIADA...poderá haver conversar sérias também...então que tal mudar para
CONVERSA AMIGA.
Farei 58 dia 29/11 e logo estarei te alcançando. Me espere.
Abs.....Vamaream Carlão Icon_razz
Vamaream
Vamaream
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 102
Idade : 72
Localização : São Paulo
Pontos : 5898
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlão Empty Re: Carlão

Mensagem por Beco Sáb Nov 21, 2009 10:40 am

Ainda ficam te faltando dois anos para entrar na categoria! Tua sugestão foi aceita e já está lá. Carlão Icon_santa
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carlão Empty Re: Carlão

Mensagem por jalbas Sáb Nov 21, 2009 3:12 pm

Carlão escreveu:Ainda ficam te faltando dois anos para entrar na categoria! Tua sugestão foi aceita e já está lá. Carlão Icon_santa

Que categoria é essa Carlão? Será se são os sexogenários? Carlão Lol Carlão Lol Carlão Lol
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5874
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlão Empty Re: Carlão

Mensagem por Clayton Sáb Nov 21, 2009 5:16 pm

jalbas escreveu:
Carlão escreveu:Ainda ficam te faltando dois anos para entrar na categoria! Tua sugestão foi aceita e já está lá. Carlão Icon_santa

Que categoria é essa Carlão? Será se são os sexogenários? Carlão Lol Carlão Lol Carlão Lol

Se são sexogenários eu não sei, mas que nessa idade deve estar ficando difícil trepar no Buggy Carlão Icon_biggrin , isso deve estar. Carlão Icon_cheers .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7100
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlão Empty Re: Carlão

Mensagem por Ed Sáb Nov 21, 2009 6:04 pm

"Seis" tão pensando que são uns boys com esses buggys de vocês seus "véios" ridiculos!!! Calma gente já explico: É que eu sou um "quarentão" (03/08/1969) cabeça branca já e sempre ouço isso da minha esposa, ela sempre critica o fato de eu gostar de buggys e ter um em casa, é meu carro preferido, só não saio com ele se estiver chovendo, cheguei a ameaçar vender os outros carros e ficar só com ele se ela não parar de encher o saco, ela nem imagina o quanto eu gasto para manter o buggynho, não havia me atentado para a idade de vocês, sempre me defendi dizendo que quando era "moleque" não pude ter um buggy e nem dirigir podia, agora posso e tenho, o que envelheceu em mim é o corpo e não o espirito, me sinto um garotão tenho 40 mas a cabeça de 20. Enquanto muitos usam drogas para sair de problemas, pratico (buggyterapia), chego a passar a noite deitado embaixo dele para consertar e garantir o passeio do outro dia e ter como recompensa o sorriso de um filho e uma filha curtindo o momento. Algumas pessoas não sabem o que é isso.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6705
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carlão Empty Re: Carlão

Mensagem por Beco Sáb Nov 21, 2009 7:43 pm

Eu já contei esta história outras vezes mas, como o Planeta tem dez anos, alguns não devem conhecer. Comprei este buggy um ano depois de sair da faculdade. Era 1973 e eu procurava um carro que pudesse ser usado no interior, em serviços de topografia. Estava fechando negócio com um Kandango (alguém lembra dele?), quando encontrei este buggy à venda. A muito custo, o vendedor deixou que eu fizesse um "test drive" nele. Eu tinha 22 anos e não tinha idéia de que aquele carrinho iria me acompanhar por toda vida. Quando me casei, quatro anos depois, queria separação de bens (era meu único bem), pois não admitia a idéia de repartir o Buggy. Mas continuei com o buggy - e com a esposa - por todos estes anos. Apesar dele ter sido montado em 1972, eu chamo ele de Velho´73, pois foi o ano em que eu achei ele.

Minha esposa também diz que é "carro de guri". Está certa, eu sou um guri! Meio pesado, meio velho, mas um guri!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carlão Empty Re: Carlão

Mensagem por Miranda Dom Nov 22, 2009 6:30 am

Meu pai é outro guri de 57 anos que está doido para dar umas voltinhas em um buggy hehehe

Na verdade, tenho uma lembrança viva na cabeça lá pela década de 80, de um fim de semana na casa de amigos do meu pai em Saquarema.

Ele pegou um bugre que devia ser modelo 1 ou 2 e foi me levar para uma voltinha pela beira da água.

Nunca esqueci aquela sensação.

Ah, coincidência ou não, naquela época meu pai tinha 32 anos, exatamente a minha idade hoje. Carlão Icon_wink
Miranda
Miranda
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 36
Idade : 46
Localização : Rio de janeiro - RJ
Tipo de Buggy : Um que seja meu.
Pontos : 5823
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.oaventureiro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carlão Empty Re: Carlão

Mensagem por Tchaka Dom Nov 22, 2009 3:19 pm

Galera,
Apesar de eu ter 64 anos, não me sinto velho (velho é o mundo), e não deixo de gostar de Buggy, pois sou Buggueiro desde 1983, quando tive meu primeiro Buggy. Nesta época, tinha uma moto e troquei pelo Buggy numa mesa de bar. Daquela época para cá já tive vários e hoje tenho um Baby e um Phantom. Alem de Buggueiro, tambem sou piloto de Rallye de Regularidade, o qual fui campeão em 2001, no Rallye do Sol, na categoria Expedição Turismo. Isto quer dizer que idade não tem limite, o importante é ter espírito esportivo.
Um grande abraço,
Tchaka
Tchaka
Tchaka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 162
Idade : 78
Localização : Belém-Pa.
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 5861
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlão Empty Re: Carlão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos