Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém da região Sul poderia me ajudar?

2 participantes

Ir para baixo

Alguém da região Sul poderia me ajudar? Empty Alguém da região Sul poderia me ajudar?

Mensagem por jalbas Seg Nov 16, 2009 4:41 pm

Enquanto juntava grana para comprar um Ford KA 07 sem financiar, eu ficava namorando uns acessórios na internet. Agora que conseguí comprar o kazinho a loja online Casa das Capotas.com.br em Bento Gonçalves não tem mais em estoque e faz dois meses que ligo na distribuidora Track(054)3229-3970, da mesma fábrica de Acessórios JR em Caxias do Sul e eles sempre dizem que terão o produto para vender em 15 dias, e isso está me parecendo que é só enrolação.

Será se algum colega bugueiro que tenha muita boa vontade e algum tempinho livre para fazer algumas ligações telefonicas se importaria de tentar localizar o acessório para mim aí no sul? Trata-se de um
Bagageiro tubular offroad Ford KA 2002 a 2008 JR acessorios - SEM FURAR TETO.

Como venderam muitos aí na região sul, é bem provável que alguma loja de acessórios ainda tenha em estoque.

Como o assunto não é relacionado a buguies, coloquei o post nessa seção do fórum, porém antecipadamente solicito o Carlão e/ou os moderadores a deletarem o mesmo, tão logo eu consiga alguma dica positiva.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5887
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém da região Sul poderia me ajudar? Empty Re: Alguém da região Sul poderia me ajudar?

Mensagem por Beco Seg Nov 16, 2009 6:31 pm

sem problemas, Jalbas! Vamos ver se alguém consegue descobrir isto para ti. Vou ver se tem em alguma casa daqui de Pelotas, mas acho muito difícil.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11930
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém da região Sul poderia me ajudar? Empty Re: Alguém da região Sul poderia me ajudar?

Mensagem por jalbas Ter Nov 17, 2009 4:30 pm

Carlão escreveu:sem problemas, Jalbas! Vamos ver se alguém consegue descobrir isto para ti. Vou ver se tem em alguma casa daqui de Pelotas, mas acho muito difícil.

Valeu Carlão, vamos aguardar.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5887
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém da região Sul poderia me ajudar? Empty Re: Alguém da região Sul poderia me ajudar?

Mensagem por jalbas Qua Nov 18, 2009 9:06 am

Carlão escreveu:sem problemas, Jalbas! Vamos ver se alguém consegue descobrir isto para ti. Vou ver se tem em alguma casa daqui de Pelotas, mas acho muito difícil.

Carlão conseguí comprar o rack e o mais incrível é que foi ligando na própria fábrica, não pensei que dariam atenção para um consumidor final. Obrigado, valeu a intenção, se quiser apagar o post.


Agora a tarde recebí e-mail da casa das capotas avisando que já tem o produto disponível. Carlão voce andou fazendo alguma reza braba por aí? rsrs Um abraço.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5887
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém da região Sul poderia me ajudar? Empty Re: Alguém da região Sul poderia me ajudar?

Mensagem por Beco Qua Nov 18, 2009 3:48 pm

hehe, não deu tempo! acho que eles acompanham o Planeta e devem ter providenciado rapidinho! Very Happy
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11930
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém da região Sul poderia me ajudar? Empty Re: Alguém da região Sul poderia me ajudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos