Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como levantar a suspensão dianteira?

+6
GTMartini
Fabrício®©
Volnei S
Waybecker
jperson
Mário
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 - Como levantar a suspensão dianteira? - Página 2 Empty Re: Como levantar a suspensão dianteira?

Mensagem por Bertagnoli Qua Jan 28, 2015 1:49 pm

Gente estou com este problema quero subir o meu tambem como faço ele é do sistema antigo de suspensão dois olhais laterais não tem aquele eixo central pra cima com espada sabe

Bertagnoli
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 - Como levantar a suspensão dianteira? - Página 2 Empty Re: Como levantar a suspensão dianteira?

Mensagem por Mad Well Qui Jan 29, 2015 5:02 pm

coloca no macaco e levanta
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6860
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - Como levantar a suspensão dianteira? - Página 2 Empty Re: Como levantar a suspensão dianteira?

Mensagem por Beco Sáb Jan 31, 2015 5:23 pm

Pô Mad, zoando o cara????

Bertagnoli, depois de cavar este tópico bem antigo, vamos lá tentar responder... Teu buggy é igual ao meu, com amortecedor dianteiro com dois olhais. Não tem problema, pois ele até tem as fotos com os dois tipos de amortecedores. Não sei se funciona bem, acho que é só para quem tem molas cansadas ou peso maior que o original. No caso da dianteira dos buggies, como são muito leves, acho que não fica legal. Na traseira, é outra conversa, pois pode ajudar em algumas situações, principalmente quando temos rodas e pneus mais pesados ou motores AP.

No meu, tenho um sistema de catracas colocados exatamente no centro, de maneira que posso subir um pouquinho além do original e baixar um pouquinho além do original. Atualmente, ele está rebaixado, pois não ando mais em dunas... talvez tenhas que dar uma olhada nas molas dele. Os feixes de molas não são caros e pode fazer a diferença. Se tiveres um mecânico de confiança para olhar isso, seria ótimo.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 - Como levantar a suspensão dianteira? - Página 2 Empty Re: Como levantar a suspensão dianteira?

Mensagem por Beco Sáb Jan 31, 2015 5:24 pm

e quando foi a última vez que esta suspensão viu graxa?
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 - Como levantar a suspensão dianteira? - Página 2 Empty Re: Como levantar a suspensão dianteira?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos