Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE !

5 participantes

Ir para baixo

vender - INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE ! Empty INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE !

Mensagem por Gustavo Qui Set 17, 2009 4:49 pm

Fala galera ,

Eu tinha postado outro tópico sobre esse assunto , mas algo deu errado e a msg inicial sumiu ...

Enfim , precisei vender meu bugre , é chato , mas foi por um motivo que é uma benção , meu filhote nasceu e agora as proiridades são outras !
O bom é que o camarada que comprou mora em uma cidade próxima e é um cara legal , e coincidentemente é o primeiro BUGRE dele também , ele irá continuar a restauração , mas com um projeto bem diferente .Espero ver o carrinho inteirão e matar saudades .

Continuarei trocando idéias com a rapaziada e logo que possível estarei de volta a ativa com um brinquedinho novo .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6306
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vender - INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE ! Empty Re: INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE !

Mensagem por VIVINHOM Qui Set 17, 2009 5:33 pm

É isso aí Gustavo, assim que se fala vender - INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE ! Icon_biggrin
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9367
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vender - INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE ! Empty Re: INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE !

Mensagem por Pietro Qui Set 17, 2009 6:09 pm

Meu amigo, sei ador que você deve estar sentindo.
Espero que tenha orientado o compardor a participar do fórum.
Parabéns pelo herdeiro. Sua vida vai mudar.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7665
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vender - INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE ! Empty Re: INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE !

Mensagem por Waybecker Qui Set 17, 2009 11:40 pm

Tu chegou a ler vinha mensagem no primeiro topico que tu postou? se não eu escrevo denovo OK.abraços. vender - INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE ! Icon_biggrin vender - INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE ! Icon_biggrin
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7222
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

vender - INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE ! Empty Re: INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE !

Mensagem por Gustavo Sex Set 18, 2009 7:36 am

Valeu waybecker , li sim e agradeço a força de toda a galera ...

Pietro , conversei com o cara que comprou o carro e ele já até conhecia o forum e inclusive tinha lido várias das dicas que todos colocam por aqui e também pode comprovar muitos dos serviços que Eu executei no BUGRE .Recomendei fortemente que ele participe para comprovar o apoio de todos .

Como Eu imaginava , muitos dos participantes do forum já são Pais .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6306
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vender - INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE ! Empty Re: INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE !

Mensagem por jperson Sex Set 18, 2009 7:44 am

Eu tenho 2 filhos, um de 11 e outro de 16 anos, são a alegria da casa, apesar dos problemas pertinentes(adolecencia), mas dá uma alegria danada saber que vai voltar do trabalho e tem gente que te ama te esperando.
Eles vão ser seus amigos para sempre.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10781
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vender - INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE ! Empty Re: INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE !

Mensagem por Waybecker Sex Set 18, 2009 11:31 pm

eu tenho um casal mas minha filha é de outro relacionamento mora em outra cidade, mas meu filho alem de amigo é meu parceiro nos passeios de buggy ele adora o buggy, detlhe tem apenas dois anos e sete meses,agora nesse exato momento tá aqui mo meu colo vendo as fotos dos buggys dos amigos do planeta...abraços
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7222
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

vender - INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE ! Empty Re: INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE !

Mensagem por VIVINHOM Sáb Set 19, 2009 6:34 am

Já eu, tenho dois aborrecentes, um rapaz de 16 e uma moça de 15, brincadeira, são dois motivos de orgulho pra mim, o buggy por ex. dei pro garoto e a menina me propus a fazer uma gaiola bem mais curta que as normais pois é o meu forte, a danada me pediu um cavalo, ela é mais ligada em carros doque o menino mas optou pelas quatro patas, fazer o quê, um dia a convenço a mudar para as cilindradas vender - INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE ! Icon_twisted
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9367
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vender - INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE ! Empty Re: INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER O BUGRE !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos