Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

+4
Kibe
Waybecker
Guga Pedrosa
weslem
8 participantes

Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por weslem Sáb Set 12, 2009 9:30 pm

GALERA, COMO FAÇO PRA INSTALAR UM CINTO DE 3 PONTOS EM UM BUGGY SPOILER 1970??? O SANTO ANTONIO DELE É DE FIBRA, QUAL É O MACETE??? ABRAÇO INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Icon_biggrin
weslem
weslem
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Localização : UBERLANDIA MG
Tipo de Buggy : Buggy Spoiler VW 1970

Pontos : 5426
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por Guga Pedrosa Sáb Set 12, 2009 10:49 pm

O idéal é refazer o santo antônio com um reforço de metal por dentro.
Dessa forma, você vai ter um santo antônio funcinal, seguro e vai poder colocar cintos de 3 pontos.

Para colocar esse cinto de 3 pontos no santo antônio só de fibra, acho que não vale a pena. É melhor continuar só com o cinto abdominal mesmo.

Abraço,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6285
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por Waybecker Sáb Set 12, 2009 11:26 pm

tambem vou colocar no meu a sorte que o meu tem o santo antonio de ferro.
acho que vou comprar no mercado livre.abraços
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7218
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por Kibe Dom Set 13, 2009 6:29 am

weslem escreveu:GALERA, COMO FAÇO PRA INSTALAR UM CINTO DE 3 PONTOS EM UM BUGGY SPOILER 1970??? O SANTO ANTONIO DELE É DE FIBRA, QUAL É O MACETE??? ABRAÇO INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Icon_biggrin
Faz o levantamentos dos Custos em sua região !pois dependendo pode ficar salgado ! abraço
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por Waybecker Dom Set 13, 2009 12:58 pm

[quote="Kibe"]
weslem escreveu:GALERA, COMO FAÇO PRA INSTALAR UM CINTO DE 3 PONTOS EM UM BUGGY SPOILER 1970??? O SANTO ANTONIO DELE É DE FIBRA, QUAL É O MACETE??? ABRAÇO INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Icon_biggrin
Faz o levantamentos dos Custos em sua região !pois dependendo pode ficar salgado ! abraço[/quote


OK! vou pesquisar.
tens outra alternativa? INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Icon_idea
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7218
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por Korch Seg Set 14, 2009 6:37 pm

[quote=\"weslem\"]GALERA, COMO FAÇO PRA INSTALAR UM CINTO DE 3 PONTOS EM UM BUGGY SPOILER 1970??? O SANTO ANTONIO DELE É DE FIBRA, QUAL É O MACETE??? ABRAÇO INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Icon_biggrin[/quote]

Weslem,

Se vc reparar na parte de baixo da sua fibra, vc vai percerber que existe uma bola enorme de Fibra de vidro indo em direção ao \"Santo Antonio\" . Esta bola de Fibra está protegendo a ponta da armação de ferro que existe dentro do \"Santo Antonio de fibra\". Não é aquela \"ARMAÇÂO\" que era pra ser (bem reforçada) mas tem sim. Só que tem um problema: a armação de ferro percorre somente as pontas do Santo Antonio ficando oco o resto do Santo Antonio.

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Armacaosantoantonio.th

O meu estava preso na parte que é oco INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Cintodesegurana.th , está errado pois não segura nada, se realmente precisar. Eu pensei usar um de 4 pontos mas ainda não sei como poderia prende-lo.

Abraços!!


Última edição por Korch em Seg Set 14, 2009 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5574
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por weslem Seg Set 14, 2009 6:42 pm

certo Ricardo, então não tem como fixar cinto de 3 pontos nessa armação de ferro???
weslem
weslem
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Localização : UBERLANDIA MG
Tipo de Buggy : Buggy Spoiler VW 1970

Pontos : 5426
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por Korch Seg Set 14, 2009 6:49 pm

weslem escreveu:certo Ricardo, então não tem como fixar cinto de 3 pontos nessa armação de ferro???

Pelo jeito não tem como, porque a armação que percorre o Santo Antonio é bem fina.

Seria legal sabermos como o original é preso. Tem um amigo Bugueiro aqui no Forum que tambem comprou um Spoiler. Pderiamos pedir a ele que tirasse umas fotos para vermos como está.

Abraços!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5574
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por Korch Seg Set 14, 2009 6:52 pm

kkkkkkkkk weslem, o amigo Bugueiro que eu falei é voce... kkkkkk

Que dureza!!!!! hehehehehe
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5574
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por weslem Seg Set 14, 2009 8:43 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estamos sós... esse buggy é meio raro né.... isso é bom???

kkkkkkk INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Icon_biggrin
weslem
weslem
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Localização : UBERLANDIA MG
Tipo de Buggy : Buggy Spoiler VW 1970

Pontos : 5426
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por Guga Pedrosa Seg Set 14, 2009 9:15 pm

Korch escreveu:
Weslem,

Se vc reparar na parte de baixo da sua fibra, vc vai percerber que existe uma bola enorme de Fibra de vidro indo em direção ao \"Santo Antonio\" . Esta bola de Fibra está protegendo a ponta da armação de ferro que existe dentro do \"Santo Antonio de fibra\". Não é aquela \"ARMAÇÂO\" que era pra ser (bem reforçada) mas tem sim. Só que tem um problema: a armação de ferro percorre somente as pontas do Santo Antonio ficando oco o resto do Santo Antonio.

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Armacaosantoantonio.th

O meu estava preso na parte que é oco INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Cintodesegurana.th , está errado pois não segura nada, se realmente precisar. Eu pensei usar um de 4 pontos mas ainda não sei como poderia prende-lo.

Abraços!!

Pelo que eu entendi, dentro do santo antônio exites uma armação parecida com essa que eu fiz em azul certo?
INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Spoiler2.th

Minha sugestão é colocar uma barra de ferro, representada na foto por esse traço verde. Onde seria então fixado o cinto de segunça.
Mas como você disse, se essa armação interna do santo antônio não for boa, não vai ter nenhuma segurança...

Quanto ao cinto de 4 pontos, você fixa todos os "4 pontos" no chassi mesmo. Os cintos que passam pelo ombro, descem por trás do banco e são presos no chassi.
Se eu não me engano, não é bom fixar o cinto no mesmo lugar do banco. Pois numa batida, pode ir embora banco, motorista e cinto, tudo junto... Você deve usar pontos de fixação diferentes. Qualquer coisa pergunta ai.

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6285
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por VIVINHOM Ter Set 15, 2009 8:07 am

weslem escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estamos sós... esse buggy é meio raro né.... isso é bom???

kkkkkkk INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Icon_biggrin

Galera, essa situação foi muito divertida e valeu pela discontração, o planeta também precisa de alegria e espero que nossos irmão do sul do BRASIL se recuperem o mais rápido possível dessa nova tragédia que se abateu sobre eles.

Um abraço comovido a todos eles

Àlvaro INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Icon_sad
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9363
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por Kibe Qua Set 16, 2009 6:54 am

muito bom serviço ! esta dando um grande talento no Buggy!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6468
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty EU TAMBÉM TENHO UM SPOILER.

Mensagem por ZECA Sex Out 23, 2009 3:06 am

EU TENHO UM SPOILER QUE COMPREI EM 95, JÁ ESTOU FAZENDO A TERCEIRA REFORMA, NA SEGUNDA EU TIREI AQUELE PRACHOQUE QUE FAZIA ELE TER CARA DE PATO rsrsrsrsr, COLOQUEI UMA ESTRUTURA DE FERRO TIPO GAIOLA, ELE JÁ FOI VERMELHO DUAS VEZES, DEPOIS AMARELO, AGORA ELE VEM VERDE AMAZOM DA FIAT. ME ORGULHO DO CARRINHO, É COMO UM FILHO. RECEBO CRÍTICAS POR NÃO VENDE-LO E COMPRAR UM CARRO DO ANO. NÃO SEI SE UM DIA VOU TER ESSA CORAGEM. ACHO QUE EXISTEM POUCOS IRMÃOS DELE POR AÍ. QUANTO O CINTO, EU COLOQUEI NA LATERAL DO SANTO ANTÔNIO COMO O AMIGO AÍ ENSINOU, MAS TAMBÉM ACHO QUE NÃO É SEGURO. TAMBÉM PENSEI NA ALÇA ENVOLVENDO CADA LATERAL, COM UM TIPO DE BOBRADICE NA ESTREMIDADE QUE AS UNE, ASSIM COMO UMA ´PINÇA. UMA ASTE POR FORA E OUTRA POR DENTRO, COLOCADA ENVOLVENDO A PARTE DE CIMA DAS LATERAIS DO SANTO ANTÔNIO. COMO UMA BRAÇADEIRA, NA OUTRA EXTREMIDADE COLOCA-SE UM PINO OU PARAFUSO FECHANDO ASSIM A´PEÇA. ACHO QUE VAI DAR CERTO. TÔ REFORMANDO PORQUE SOFRI UM ACIDENTE, UM FUSCA ATRAVESSOU MINHA PREFERENCIAL, A FIBRA QUEBROU POUCO, PARTE DA BATIDA FOI NA PARTE LATERAL LOGO ONDE ACABA AQUELAS VENTILAÇÕES, O MAIOR IMPÁCTO FOI NA RODA, EU FUI ARREMESSADO A UNS 8 METROS JUNTAMENTE COM O BANCO QUE ERA CHUMBADO NO FUNDO DE FIBRA, VOEI COMO O SUPER HOMEM, DEU TEMPO DE PENSAR EM PROTEGER A CABEÇA, FIZ ISSO. ANTES DE CAIR AO SOLO VI MEU CARANGO SE ESPATIFAR NO MEIO-FIO E O MOTOR DESPENCAR NO ASFALTO COM A BATIDA QUE RACHOU AS CARCAÇAS DO MOTOR E CAIXA, E AINDA EMPENOU OS FIXOS DO CHASSI, TIVE QUE COLOCAR OUTRO, DEIXEI TUDO NOVO OUTRA VEZ, FIQUEI APENAS COM UM ARANHÃO NO COTOVELO QUANDO PROTEGIA A CABEÇA E OUTRO NO JOELHO, DEUS É MEU SALVADOR. GOSTARIA DE MOSTRAR UM FOTO DO MEU SPOILER QUANDO ESTIVER PRONTO. ABRAÇOS

ZECA
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : SANTARÉM- ESTADO DO PARÁ
Tipo de Buggy : TENHO UM SPOILER
Pontos : 5308
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty DE QUE CARRO FOI ADAPTADO O PARABRISA DO SPOILER?

Mensagem por ZECA Sex Out 23, 2009 3:12 am

GOSTARIA DE SABER DE QUE CARRO FOI ADAPTADO O PARABRISA DO SPOILER E A MÁQUINA DO LIMPADOR DO PARABRISA . TIVE QUE DIMINUIR AS PALHETAS DOS LIMPADORE DO FUSCA.

ZECA
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : SANTARÉM- ESTADO DO PARÁ
Tipo de Buggy : TENHO UM SPOILER
Pontos : 5308
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por Beco Sex Out 23, 2009 5:22 pm

Bem, vocês sabem que não é obrigatório cinto de três pontas em buggies, não? Mas pode ser colocado um de quatro pontas, preso no próprio assoalho e passando por dentro do banco - é para isso que tem aquelas aberturas no banco da San Marino. Prender em um santoantônio sem o devido reforço, é bem perigoso...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11917
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70 Empty Re: INSTALAR CINTO 3 PONTOS EM BUGGY SPOILER 70

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos