Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

+7
Clayton
Waybecker
Hedney
Gustavo
jalbas
Guga Pedrosa
Korch
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por lubisomem01 Seg Set 07, 2009 3:38 pm

Amigos a realidade é o sequinte, se quem for pintar o carro/bugre ou que for se não tiver material de qualidade e não for naquilo que se pretende à fazer pode ter o melhor equipamento do mundo que o serviço não ficara a altura do esperado, isto em qualquer profissão, evidentemente que tendo um material de melhor qualidade é logico que o serviço ficara melhor com relação a isto não tem nem discursão agora na pintura de um bugre que é um carro pequeno e as aereas a serem pintadas são pequenas qualquer compressor atende muito bem, digo isto pois já tive o prazer de pintar varios inclusive com compressores de ar direto, bem pelo menos na epoca que fazia isto os compressores não eram de motores comum e hoje em dia são compressores com membrana e naquela epoca tinha gente que ate colocava resrvastorios nos compressores de ar direto, mas continuo dizendo que vale é a esperiencia do pintor pois já vi amigos pintarem carros com compressores com reservatorio tendo filtro de linha e regulador ( coisa muito importante ) e a pintura ficar horrivel muito mal feita pois não sabia manter o jato de tinta constante e nem sabia regular a distancia certa do jato e ainda digo mais se souber pintar mesmo e tiver jogo de cintura ate com rolinho de boa qualidade ( são uns cinza escuro)e tinta automotiva sintetica da pra pintar um bugre....

lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por lubisomem01 Seg Set 07, 2009 3:47 pm

Esqueci de comentar um dos maiores pintores que tive o prazer de conhecer era o tal do Zeca Diado trabalhava aqui na tijuca no inal de uma garagen na Espirito S. Cardoso nos idos de 70/80 era ele que na epoca retoca os carros importados do pessoal e o cara era o bicho e não tinha estuva nem nada não era um compressor
industrial e muita dedicação para fazer os retoques nos carros importados e pinturas metalicas e etc dava trabalho para ele pois na epoca não tinha os materiais atuais mas ele consequia. o cara fazia milagres.... quem é aqui do Rio com certeza deve ter ouvido falar dele...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7397
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por lubisomem01 Seg Set 07, 2009 3:59 pm

Amigos só estou colocando a minha opnião e experiencia, é claro e evidente que com um compressor de melhor qualidade teremos mais facilidade de se fazer um serviço de melhor qualidade e com menor tempo mas nada que desqualifique um outro mais simples, vai na realidade de quem for fazer o serviço portanto torno a repetir se não tiver intimidade com o aparelho treine bastante em peças velhas
ate ter o dominio do seu equipamento isto creio ser a coisa fundamental o resto
creio eu é discutir o sexo de anjo....
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7397
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por VIVINHOM Ter Set 08, 2009 7:27 am

lubisomem01 escreveu:Amigos só estou colocando a minha opnião e experiencia, é claro e evidente que com um compressor de melhor qualidade teremos mais facilidade de se fazer um serviço de melhor qualidade e com menor tempo mas nada que desqualifique um outro mais simples, vai na realidade de quem for fazer o serviço portanto torno a repetir se não tiver intimidade com o aparelho treine bastante em peças velhas
ate ter o dominio do seu equipamento isto creio ser a coisa fundamental o resto
creio eu é discutir o sexo de anjo....

Amigos Gustavo e Lubi, está tudo bem, o importante é discutir-mos as possibilidades para que outros tenham uma idéia sobre as coisas e tirar suas próprias conclusões.

Um abraço a todos

Àlvaro
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Hedney Ter Set 08, 2009 1:52 pm

Longe de mim querer confundilo mas para fazer o serviço qualquer um que vc tiver serve, só que em relação a adiquirir um equipamento o melhor eu acho que é o de cilindro, em relação ao serviço se vc tiver vontade de aprender ou quizer enfrentar o desafio sem se preocupar muito com a opinião dos curiosos depois, manda brasa.
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5985
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Gustavo Ter Set 08, 2009 5:52 pm

Tudo Beleza , o mais importante é nosso amigo assimilar as idéias aqui descritas e optar para a que mais lhe convier e que a pintura fique boa (poste aqui depois) .

Lubisomem ,

Que coincidência , Eu morei nessa rua da tijuca (próximo a 19º DP ) que você comentou na década de 80/90 e realmente esse apelido não me é estranho .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6301
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Korch Ter Set 08, 2009 6:01 pm

Galera,
Acho que já podemos tirar uma conclusão disso tudo.
Agradeço a opinião, disposição e o interesse de todos e desculpa se causei algum embate aqui no Forum.
Abraços!!!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5573
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Guga Pedrosa Qua Set 09, 2009 9:04 am

Korch escreveu:Galera,
e desculpa se causei algum embate aqui no Forum.
O forúm é para isso mesmo. Apenas atraves do debate chegaremos a melhor solução.
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6284
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por lubisomem01 Qua Set 09, 2009 9:43 am

Gustavo escreveu:Tudo Beleza , o mais importante é nosso amigo assimilar as idéias aqui descritas e optar para a que mais lhe convier e que a pintura fique boa (poste aqui depois) .

Lubisomem ,

Que coincidência , Eu morei nessa rua da tijuca (próximo a 19º DP ) que você comentou na década de 80/90 e realmente esse apelido não me é estranho .

Abraços .


Não é a toa que dizem que este mundo é pequeno rsrsrsrsrsrsrsr eu moro em V. Isabel perto dali e naquela epoca o bam bam da pintura era o Zeca Diabo mesmo ele trabalhava nos fundos de uma garagem/estacionamento mas pra cima da delegacia e tinha um grande amigo que morava ali perto tb e trabalhava com fibra de fidro o Afonso e o Zick eles trabalhavem na casa do Afonso nesta epoca e mexiam nos pumas/bugre etc do pessoal.. e por falar nisto eu tive um puma spyder 73/ou 74 amarela que tinha sido pintada pelo Zeca e era um espetaculo de pintura...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7397
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por VIVINHOM Qui Set 10, 2009 6:13 pm

Korch escreveu:Galera,
Acho que já podemos tirar uma conclusão disso tudo.
Agradeço a opinião, disposição e o interesse de todos e desculpa se causei algum embate aqui no Forum.
Abraços!!!!

KORCH meu amigo, vc ñ viu nada, pena os nossos debatedores ñ morarem perto uns dos outros, aí ficaria mais fácil debatermos bebendo uma gelada ( pra quem gosta ) ou mesmo um café, quem sabe um dia.

Abraços, Àlvaro
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Korch Qui Set 10, 2009 8:08 pm

vivinhom escreveu:
Korch escreveu:Galera,
Acho que já podemos tirar uma conclusão disso tudo.
Agradeço a opinião, disposição e o interesse de todos e desculpa se causei algum embate aqui no Forum.
Abraços!!!!

KORCH meu amigo, vc ñ viu nada, pena os nossos debatedores ñ morarem perto uns dos outros, aí ficaria mais fácil debatermos bebendo uma gelada ( pra quem gosta ) ou mesmo um café, quem sabe um dia.

Abraços, Àlvaro

Nooooooooosa, gostei da parte de tomarmos uma gelada, seria baum, hein????

Abraços!!!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5573
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Korch Qui Set 10, 2009 8:25 pm

Galera,

Acho que tomei a minha decisão:

vou tentar emprestar em de ar direto e pintar o fogão da Patroa(já me intimou) para treinar e se tudo der certo e o resultado for bom, aí sim pinto o Buggy...hehehehehe

Abraços!!!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5573
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Clayton Qui Set 10, 2009 9:12 pm

Korch, quero ver se não der certo, o que você vai falar para patroa? Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Icon_biggrin
Obs: um Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Icon_cheers .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7099
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por VIVINHOM Sex Set 11, 2009 7:15 am

Korch escreveu:Galera,

Acho que tomei a minha decisão:

vou tentar emprestar em de ar direto e pintar o fogão da Patroa(já me intimou) para treinar e se tudo der certo e o resultado for bom, aí sim pinto o Buggy...hehehehehe

Abraços!!!!

Korch ñ pinte o fogão da patroa com qualquer tinta pois ele pode inflamar, tinta de fogão ñ é igual as comuns, a ñ ser que ela ñ use o forno, e olhe lá.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Hedney Sex Set 11, 2009 9:20 am

E lá vamos nós, de novo, kkkkkkkkkk Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Icon_cheers
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5985
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Korch Sáb Set 12, 2009 2:53 pm

Clayton escreveu:Korch, quero ver se não der certo, o que você vai falar para patroa? Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Icon_biggrin
Obs: um Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Icon_cheers .

pois é Clayton, acho que não vai ter conversa se eu fizer c.... e seguindo o conselho do vivinhom, acho melhor comprar uma porta veia no ferro velho e testar nela.. kkkkkkkkkk
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5573
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Gustavo Seg Set 14, 2009 9:34 am

Camarada ,

Se a pintura do fogão da patroa não der certo ... simplesmmente fale que a culpa é de um forum que você participa na internet que deu dicas e sugestões para pintar e você acreditou !
AUHAUHAUHAUAHUAHAUH

Na pior das hipóteses ela vai tacar seu computador dentro do forno e acender olhando para você e dizendo "agora estamos quites " .
Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Lol

Brincadeiras à parte , realmente tenha cuidado com qual tinta utilizar no fogão .

Boa sorte e se possivel , poste o resultado pra galera .


Última edição por Gustavo em Seg Set 14, 2009 9:36 am, editado 1 vez(es)
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6301
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Korch Seg Set 14, 2009 6:55 pm

Gustavo escreveu:Camarada ,

Se a pintura do fogão da patroa não der certo ... simplesmmente fale que a culpa é de um forum que você participa na internet que deu dicas e sugestões para pintar e você acreditou !
AUHAUHAUHAUAHUAHAUH

Na pior das hipóteses ela vai tacar seu computador dentro do forno e acender olhando para você e dizendo "agora estamos quites " .
Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Lol

Brincadeiras à parte , realmente tenha cuidado com qual tinta utilizar no fogão .

Boa sorte e se possivel , poste o resultado pra galera .

Po deixa... rsrsrs

Abraços!!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5573
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Korch Seg Set 14, 2009 7:05 pm

Galera,

Agora acredito muito naquele ditado "quem procura acha". Achei o "Pratic Air CSA 7.5/20 s/ Kit - 110V - Schulz" por R$ 345,00 a vista aqui na 'Luitex' em Sumaré.

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Compressordearpraticair.th

Dados Técnicos
Unidade Compressora: 1 estágio, 1 pistão
Pressão de Operação Mínima: 80 lbf/pol² - 5,5 bar
Pressão de Operação Máxima: 116 lbf/pol² - 8,0 bar
Motor Potência: 1,5 hp
Volume do Reservatório: 20 L
Larg x Alt x Comp: 270 x 610 x 600 mm
Peso Líquido: 17,5 Kg
Peso Bruto: 19 Kg

Aplicações
Para aplicação hobby em mecânica e manutenção, marcenaria, chácaras e residências. Pinturas diversas com a pistola de série, ou de baixa produção (Ideal máximo de 40 lbf/pol²).
Indicado para limpeza de peças e equipamentos, inflagem de bóias, barcos, balões e pneus (até 80 lbf/pol²).
Todas as aplicações onde se requeira ar comprimido isento de óleo, como pinturas em tecidos, plastimodelismo, painéis, artesanatos, trabalhos artísticos, aplicação etc.
Projetado com todos os recursos de manuseio e segurança dos compressores profissionais com alta tecnologia.

Características
Isento de Óleo
Pistão
Acionamento direto
Bloco em alumínio

Equipado com
Alça ergonômica
Cabo elétrico e plug com aterramento
Regulador de pressão de saída
Relé térmico de proteção

Rodas e alça de transporte
Reservatório fabricado de acordo com a norma NR13
Acompanha prontuário do teste hidrostático.

Manutenção
Limpeza do filtro de ar
Drenagem do reservatório (vide manual)


Acho que esse daria para fazer um belo trabalho, o que vcs acham?
Abraços!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5573
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Clayton Seg Set 14, 2009 8:57 pm

Esse sim já dá para ficar um bom serviço. O problema do compressor de ar direto é que não se tem uma normalização da pressão, pois se está gerando a mesma e já usando. Na geração do ar comprimido se obtém água( umidade do ar) e alta temperatura ao comprimi-lo. O compressor com reservatório e filtro já elimina esses incovenientes.
Mais uma dica, pesquise a pistola ideal para o mesmo, pergunte ao vendedor.
Nada contra para quem usa o compressor de ar direto, mais acho que ele é mais para pintura residencial (fundo e esmalte sintético)
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7099
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por VIVINHOM Ter Set 15, 2009 7:50 am

Gustavo escreveu:Camarada ,

Se a pintura do fogão da patroa não der certo ... simplesmmente fale que a culpa é de um forum que você participa na internet que deu dicas e sugestões para pintar e você acreditou !
AUHAUHAUHAUAHUAHAUH

Na pior das hipóteses ela vai tacar seu computador dentro do forno e acender olhando para você e dizendo "agora estamos quites " .
Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Lol

Brincadeiras à parte , realmente tenha cuidado com qual tinta utilizar no fogão .

Boa sorte e se possivel , poste o resultado pra galera .

E cozinhando todos nós né Gustavo, kkkkkkkkkkkkk
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9362
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por lubisomem01 Ter Set 15, 2009 7:55 am

Korch escreveu:Galera,

Agora acredito muito naquele ditado "quem procura acha". Achei o "Pratic Air CSA 7.5/20 s/ Kit - 110V - Schulz" por R$ 345,00 a vista aqui na 'Luitex' em Sumaré.

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Compressordearpraticair.th

Dados Técnicos
Unidade Compressora: 1 estágio, 1 pistão
Pressão de Operação Mínima: 80 lbf/pol² - 5,5 bar
Pressão de Operação Máxima: 116 lbf/pol² - 8,0 bar
Motor Potência: 1,5 hp
Volume do Reservatório: 20 L
Larg x Alt x Comp: 270 x 610 x 600 mm
Peso Líquido: 17,5 Kg
Peso Bruto: 19 Kg

Aplicações
Para aplicação hobby em mecânica e manutenção, marcenaria, chácaras e residências. Pinturas diversas com a pistola de série, ou de baixa produção (Ideal máximo de 40 lbf/pol²).
Indicado para limpeza de peças e equipamentos, inflagem de bóias, barcos, balões e pneus (até 80 lbf/pol²).
Todas as aplicações onde se requeira ar comprimido isento de óleo, como pinturas em tecidos, plastimodelismo, painéis, artesanatos, trabalhos artísticos, aplicação etc.
Projetado com todos os recursos de manuseio e segurança dos compressores profissionais com alta tecnologia.

Características
Isento de Óleo
Pistão
Acionamento direto
Bloco em alumínio

Equipado com
Alça ergonômica
Cabo elétrico e plug com aterramento
Regulador de pressão de saída
Relé térmico de proteção

Rodas e alça de transporte
Reservatório fabricado de acordo com a norma NR13
Acompanha prontuário do teste hidrostático.

Manutenção
Limpeza do filtro de ar
Drenagem do reservatório (vide manual)


Acho que esse daria para fazer um belo trabalho, o que vcs acham?
Abraços!!


Bem agora é comprar a pistola propria para uso nele e praticar a arte da pintura..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7397
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Kleyton Maia Ter Set 15, 2009 12:50 pm

Ow luby , uma coisa ainda nao vi mas um detalhe importante a pistola
com bico de 1,5mm é ideal para tinta pu , verniz etc... mas o primer vi
que precisamos da pistola com bico de 4,0mm mas tem essa pistola pra
baixa ? sera que esse pequeno vai da r vazão ideal pra uma pistola com
um bicao desse ? Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Icon_scratch
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7178
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por lubisomem01 Ter Set 15, 2009 3:30 pm

Kleyton Maia escreveu:Ow luby , uma coisa ainda nao vi mas um detalhe importante a pistola
com bico de 1,5mm é ideal para tinta pu , verniz etc... mas o primer vi
que precisamos da pistola com bico de 4,0mm mas tem essa pistola pra
baixa ? sera que esse pequeno vai da r vazão ideal pra uma pistola com
um bicao desse ? Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Icon_scratch


Creio que seja somente uma questão de diluir mais o primer ao invez de manda-lo muito grosso ou então trabalhar com a regulagem bem aberta..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7397
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Korch Ter Set 15, 2009 9:32 pm

Creio que independente da medida do bico, o que importa nesse caso, é a medida em "PCM" o mesmo que "DESLOCAMENTO TEÓRICO (pés/min)" que a pistola oferece.
Podemos ter uma pistola com bico de 4,00mm e PCM de 2,5, por exemplo, mas se termos um PCM de 5,5 a vazão vai ser alta e não aproveitaremos todo o primer pulverizado sobre a peça.
Nesse caso o model CSA 7,5/20, significa que ele possui um PCM máximo de PCM=7,5.

Peço a gentileza de me corrigirem, caso eu esteja errado.

Abraços!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5573
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Waybecker Ter Set 15, 2009 9:44 pm

mas bhacthe é tanto numero tanta medida que eu nem sei se ta serto ou errado kkkkk. só mesmo quem entende do assunto. abraços Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Icon_biggrin Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Icon_biggrin
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7217
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor SCHULZ JET MASTER  (Ar direto) - Página 2 Empty Re: Compressor SCHULZ JET MASTER (Ar direto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos