Compro surdina de buggy
+2
Nil
Paulinho
6 participantes
Página 1 de 1
Compro surdina de buggy
Se alguem tiver uma surdina de buggy usadinha mas em bom estado eu compro!! A minha esta furada em varios pontos, e como daqui um tempo quero fazer uma surdina sob medida não compensa agora, que to sem dinhero, compra uma nova para colocar.
Pode ser a de buggy mesmo ou alguma outra. Se alguem tem, dexa recado ae!! Valeu!!
Pode ser a de buggy mesmo ou alguma outra. Se alguem tem, dexa recado ae!! Valeu!!
Paulinho- Buggueiro
- Número de Mensagens : 32
Tipo de Buggy : Galgo 86
Pontos : 6024
SURDINA???
DESCULPE MAS, "SURDINA DE BUGGY" POR ACASO É O ESCAPAMENTO????
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Re: Compro surdina de buggy
Exatamente. Escapamento é um "apelido" pois o nome daquela peça é surdina.
Paulinho- Buggueiro
- Número de Mensagens : 32
Tipo de Buggy : Galgo 86
Pontos : 6024
Escapamento & Surdina
Como é? não entendi nada. Escapamento é surdina ou Surdina é escapamento? Nunca ouvi falar em SURDINA em toda minha vida! Exceto na expressão " Ele fez tudo na surdina " (sem ninguém saber, escondido...) . Fiquei intrigado com este termo para ser usado como a peça que chamo de ESCAPAMENTO. É um termo regional? Obrigado por quem puder me esclarecer sobre isso. Um abraço a todos. Jackson
Helicóptero- Novato
- Número de Mensagens : 4
Tipo de Buggy : buggy jobby
Pontos : 5911
ESCAPAMENTO
Paulinho escreveu:Exatamente. Escapamento é um "apelido" pois o nome daquela peça é surdina.
SURDINA É UM APELIDO REGIONAL. O NOME CERTO É ESCAPAMENTO OU SILENCIOSO
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
RE: Compro surdina de buggy
Aqui em Floripa tem pronto nas lojas de escapamento, eu uso um modelo bem simples, mas tem os modelos kadron também, que são um pouco mais caros. O meu eu coloquei no FABIO ESCAPAMENTOS - 48 3333-1472, talvez se tu der uma ligada pra ele ele possa te passar o modelo e aí fica mais fácil de procurar nas lojas especializadas. Eu cheguei lá e perguntei se não tinha um escapamento de buggy, pois o meu era uma coisa tosca. Acima estão as fotos de como era o velho e como é o novo. A de cima é o novo.
Abração
Rapho
Rapho escreveu:
Aqui em Floripa tem pronto nas lojas de escapamento, eu uso um modelo bem simples, mas tem os modelos kadron também, que são um pouco mais caros. O meu eu coloquei no FABIO ESCAPAMENTOS - 48 3333-1472, talvez se tu der uma ligada pra ele ele possa te passar o modelo e aí fica mais fácil de procurar nas lojas especializadas. Eu cheguei lá e perguntei se não tinha um escapamento de buggy, pois o meu era uma coisa tosca. Acima estão as fotos de como era o velho e como é o novo. A de cima é o novo.
Abração
Rapho
Olá Rapho,
Este escapamento é o mesmo que usavam nos Gurgel?
Se for, o barulho não é "manso" demais para um Buggy?
Tô com um escape parecido com aquele da 1ª foto e ele é barulhento demais, queria trocar mas não gosto do som da Brasília ou do Fusca; gostaria de algo mais grave.
Obrigado
Carlos.
braglia62- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 85
Tipo de Buggy : Bianco SS 1979
Pontos : 6011
Prezado Paulinho...Paulinho escreveu:Se alguem tiver uma surdina de buggy usadinha mas em bom estado eu compro!! A minha esta furada em varios pontos, e como daqui um tempo quero fazer uma surdina sob medida não compensa agora, que to sem dinhero, compra uma nova para colocar.
Tenho uma zerada comprei e menos de 1mês e resolvi trocar o motor po AP e não serve.Se tiver interesse meu cel é 55-9976-1365 e estou em Uruguaiana RS fica relativamente perto.
Abraços.
Luciano Avila.
Luk- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 109
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5911