Blog do Planeta Buggy
4 participantes
Página 1 de 1
Blog do Planeta Buggy
Alguém já visitou o Blog do Planeta? Está parado há bastante tempo, mas a idéia é interessante, para colocar idéias na internet. Se alguém se habilita a tocar o blog, é só avisar que crio um acesso personalisado!
Re: Blog do Planeta Buggy
Precisamos providenciar alguem !!! já imagino alguem para esta empreitada!!!Carlão escreveu:Alguém já visitou o Blog do Planeta? Está parado há bastante tempo, mas a idéia é interessante, para colocar idéias na internet. Se alguém se habilita a tocar o blog, é só avisar que crio um acesso personalisado!
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6679
Se estiveres disposto, é só dizer, Kibe! Também não precisa ser uma atualização diária... nem semanal. Só para não ficar paradão.
Carlão escreveu:Se estiveres disposto, é só dizer, Kibe! Também não precisa ser uma atualização diária... nem semanal. Só para não ficar paradão.
Vou pensar com muito carinho nisto mesmo ! vou achar um conulista para me ajudar se der certo eu pego esta empreita !
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6679
Kibe escreveu:Carlão escreveu:Se estiveres disposto, é só dizer, Kibe! Também não precisa ser uma atualização diária... nem semanal. Só para não ficar paradão.
Vou pensar com muito carinho nisto mesmo ! vou achar um conulista para me ajudar se der certo eu pego esta empreita !
Olé pessoal, Sou novo aqui no Forum e o site planetabuggy.com.br é muito util e ainda está sendo muito util para mim, pois estou reformando o o meu buggy e atraves dele consegui várias ideias e ajuda de "faça voce mesmo". POR FAVOR CONTINUEM TOCANDO O SITE, NÃO O ABANDONEM.
Abraços!!
att,
Ricardo Korch
Korch- Desbravador
- Número de Mensagens : 168
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5785
Opa Ricardo, gostamos de ajudar, poste fotos do seu buggy, para tentarmos descobrir a marca. Também segue o link do blog http://www.planetabuggy.blogspot.com/
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7311
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos