Fotos e Videos de Buggy Batidos
+2
Pietro
Kibe
6 participantes
Página 1 de 1
Fotos e Videos de Buggy Batidos
Se alguem tiver fotos de Buggy batido Postem aqui por favor !!!
Última edição por Kibe em Qui Jul 02, 2009 5:42 pm, editado 2 vez(es)
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6675
Re: Fotos e Videos de Buggy Batidos
Kibe escreveu:Se alguem tiver fotos de Buggy batido Postem aqui por favor !!!
Espero nunca ter uma para publicar.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7868
entrei no YouTube e encontrei estes videos
Última edição por Kibe em Qui Jul 02, 2009 5:54 pm, editado 3 vez(es)
Kibe- Desbravador Master
É nessas horas que você vê a importância de um santo-antônio de verdade.
Tem esse vídeo aqui também:
https://www.youtube.com/watch?v=ugwVYPGIm88
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6492
Guga Pedrosa escreveu:É nessas horas que você vê a importância de um santo-antônio de verdade.
Olha ai por que nw Gosto da BRM o Santo Antonia nw aguentou o peso do carro !!! parece que é de enfeite ! Nw acredito muito na qualidade da Brm !!!
Kibe- Desbravador Master
Sto Antonio!!!
Olha Pessoal, desde que comecei a comercializar os buggys da BRM em 2004 um item que eu considero obrigatório é o sto antonio rallye que tem um reforço central e mais uma goleira na frente, entretanto todos reparam que nada adianta o sto antonio para quem vai na traseira do buggy e pelo que vi e olha que ja subemeti meu buggy a manobras bem radicais que a causa do acidente foi impericia aliada a imprudencia, volto a bater na mesma tecla, Buggy não é para velocidade, na estrada é pelo menos 10 X mais perigoso que um carro portanto dirijam defensivamante para evitar esse tipo de acidente, até mesmo um teto de carro encolhe em capotagem não existe nada 100% seguro muito menos em carro de fibra.
Um Grande Abraço a Todos
Farina
Um Grande Abraço a Todos
Farina
Farina BRM escreveu:Olha Pessoal, desde que comecei a comercializar os buggys da BRM em 2004 um item que eu considero obrigatório é o sto antonio rallye que tem um reforço central e mais uma goleira na frente, entretanto todos reparam que nada adianta o sto antonio para quem vai na traseira do buggy e pelo que vi e olha que ja subemeti meu buggy a manobras bem radicais que a causa do acidente foi impericia aliada a imprudencia, volto a bater na mesma tecla, Buggy não é para velocidade, na estrada é pelo menos 10 X mais perigoso que um carro portanto dirijam defensivamante para evitar esse tipo de acidente, até mesmo um teto de carro encolhe em capotagem não existe nada 100% seguro muito menos em carro de fibra.
Um Grande Abraço a Todos
Farina
Farina, tem cabeçinhas que ñ pensam assim, visto que muitos chegam a colocar turbo nos buggyes, mas gosto é gosto, só ñ podem colocar a culpa nas marcas.
Abraço pra vc também.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9570
Eu posso estar errado sim todos aqui são muito educados ! o Farina é Piloto ja vi os videos dele no Youtube! no acidente dá para notar que teve excesso de velocidade !!!
Eu tenho meus motivos para nw Gostar da Brm nw sou pouco porem deve ter ido longe de mais vamos ver ao longo do tempo evidencia !!! nw vou mais atacar a Marca me desculpo diante a todos !
Eu tenho meus motivos para nw Gostar da Brm nw sou pouco porem deve ter ido longe de mais vamos ver ao longo do tempo evidencia !!! nw vou mais atacar a Marca me desculpo diante a todos !
Kibe- Desbravador Master
Kibe escreveu:entrei no YouTube e encontrei estes videos
https://www.youtube.com/watch?v=fQFb6oCfq1g&feature=related
Kibe- Desbravador Master
segue mais fotos
Kibe- Desbravador Master
Boas
Só quero agradecer aos participantes deste topico, pois estou no ponto do estudo e fabrico do Santo António e estas fotos e videos serviram para por o dedo na ferida e encarar a sua construção de outro modo, só estava pensando na redução do peso mas agora material de primeira e o melhor que tiver testado
Só quero agradecer aos participantes deste topico, pois estou no ponto do estudo e fabrico do Santo António e estas fotos e videos serviram para por o dedo na ferida e encarar a sua construção de outro modo, só estava pensando na redução do peso mas agora material de primeira e o melhor que tiver testado
Tenho que agradecer vc pois os Topicos criado por vc ajudou muita gente ! mais estamos aqui para unir informações ! fico feliz em podermos ajudar alguem que sempre esta presente ajudando todos nóis ! um Grande abraço amigo Loyo !!!Loyo escreveu:Boas
Kibe- Desbravador Master
Kibe!!!
Kibe escreveu:Eu posso estar errado sim todos aqui são muito educados ! o Farina é Piloto ja vi os videos dele no Youtube! no acidente dá para notar que teve excesso de velocidade !!!
Não tem porque pedir desculpas, sei que nada é perfeito, e que sua intenção não foi a de atacar, mas realmente concordo que os sto antonios de buggy não são preparados para capotagem em velocidade e sim para tombamento e para as pessoas se segurarem nele, assim como quando melhoramos o motor devemos melhorar o freio, o banco, o cinto de segurança tudo em termos de segurança. não peça desculpas, continue ajudando a enrriquecer o forum e o planeta, e de quebra vamos dar um pouco de "cabeça" para quem acha que esta dirigindo um formula 1 em uma pista com toda segurança (e ainda assim morrem pilotos).
Um Grande Abraço a todos em especial para ti Kibe.
Farina