Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES

2 participantes

Ir para baixo

5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES Empty 5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES

Mensagem por ikaro_sdp Sáb Jun 13, 2009 8:50 pm

5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES Fbgfngf002

Obs: A cavalgada citada no folder acima foi CANCELADA portanto o evento irá se prolongar pelo resto da tarde, compareça! todo buggy que eu não conhecer estarei me aproximando de seus proprietários para enturma-los na galera bugueira que estará presente por la! Very Happy
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5862
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES Empty Re: 5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES

Mensagem por Kibe Dom Jun 14, 2009 7:21 am

ikaro_sdp escreveu:5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES Fbgfngf002

Obs: A cavalgada citada no folder acima foi CANCELADA portanto o evento irá se prolongar pelo resto da tarde, compareça! todo buggy que eu não conhecer estarei me aproximando de seus proprietários para enturma-los na galera bugueira que estará presente por la! Very Happy
Tira umas fotos do evento e posta no forum ok ! abraço!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6479
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES Empty Re: 5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES

Mensagem por ikaro_sdp Seg Jun 29, 2009 1:56 am

olha o vídeo ai que fizeram deste encontro, no vídeo aparece os buggys q estavam presentes no evento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço!
ikaro_sdp
ikaro_sdp
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 203
Localização : cariacica-es
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 5862
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES Empty Re: 5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES

Mensagem por Kibe Seg Jun 29, 2009 8:08 am

ikaro_sdp escreveu:olha o vídeo ai que fizeram deste encontro, no vídeo aparece os buggys q estavam presentes no evento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço!
Muito legal !posta em Fotos e Videos para todos do Forum ver este belo video parabens !!! Adorei ver os buggy por lá Show !!! abraço!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6479
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES Empty Re: 5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES

Mensagem por Kibe Seg Jun 29, 2009 8:16 am

[quote="Kibe"]
ikaro_sdp escreveu:olha o vídeo ai que fizeram deste encontro, no vídeo aparece os buggys q estavam presentes no evento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço!
Muito legal !
Posta em Fotos e Videos para todos do Forum ver este belo video parabens !!! Adorei ver os buggy por lá Show !!!
Procura por "TOXJP" No Youtube sou eu eu amo Fusca!!! tenho um Site Tbem esta meio parado aqui segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço tudo de bom !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6479
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES Empty Re: 5º Encontro de Fuscas e carros antigos de Cariacica-ES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos