DESCASO OU O QUÊ ?
3 participantes
Página 1 de 1
DESCASO OU O QUÊ ?
A um tempo atrás li alguma coisa aqui no fórum a respeito da demora em se responder a um tópico, pois bem, continua acontencendo e com certeza ñ é muito estimulante aos comentários e dúvidas, assim penso eu, procuremos adotar mais critérios para melhorar o fórum, ainda mais.
Abraço a todos
ÀLVARO
Abraço a todos
ÀLVARO
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Re: DESCASO OU O QUÊ ?
Álvaro, concordo. Ao perguntar-mos temos que ser diretos. E ao responder também.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7869
Pietro escreveu:Álvaro, concordo. Ao perguntar-mos temos que ser diretos. E ao responder também.
É isso aí Pietro.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Eu me penitencio, pois ando um pouco afastado do Planeta por falta de tempo, mesmo! Mas tenho um sistema que poderia ser usado pelos moderadores e pelos frequentadores do forum: vez por outra, dou um clique no link da página de abertura nas "mensagens sem resposta". Às vezes, passa despercebida alguma demanda e mesmo que não saibamos a resposta, um comentário coloca a pergunta novamente "na pauta" do forum.
Percebi, também, que se você visita o forum e não tem tempo de ver todas as mensagens, na próxima visita, mesmo as que não foram vistas, não aparecem como novidades, o que acarreta o esquecimento de algumas, principalmente as que ficam mais para o final da página.
Mas este é um espaço muito importante - não para o planeta, mas para os buggueiros - que não podemos deixar esmorecer, Álvaro. Tens razão na tua constatação.
Grande abraço, bom feriado a todos. Lembrem-se que amanhã é dia de trabalho!!!!!
Percebi, também, que se você visita o forum e não tem tempo de ver todas as mensagens, na próxima visita, mesmo as que não foram vistas, não aparecem como novidades, o que acarreta o esquecimento de algumas, principalmente as que ficam mais para o final da página.
Mas este é um espaço muito importante - não para o planeta, mas para os buggueiros - que não podemos deixar esmorecer, Álvaro. Tens razão na tua constatação.
Grande abraço, bom feriado a todos. Lembrem-se que amanhã é dia de trabalho!!!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos