Portão eletrônico
+9
Guga Pedrosa
Gustavo
Ed
Waybecker
EMMAN
Prado
Pietro
Farina
Clayton
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Portão eletrônico
BOA CLAYTON...
DIOGO,ME DIZ UMA COISA...
LI NO MERCADO LIVRE SOBRE ALGUNS CONTROLES À VENDA, E TODOS NÃO FUNCIONAM COM PORTÕES DAS MARCAS ROSSI E PIZZININ...PORQUE SERÁ???
PELO JEITO SE EU QUIZER... SÓ MESMO NA BASE DO JEITINHO BRASILEIRO.
E OUTRA...EU NÃO SABIA QUE EXISTIA PILHA DE 12V...PLANETA É CURTURA...RSRSSS
ABRAÇOS,
ALEMÃO.
DIOGO,ME DIZ UMA COISA...
LI NO MERCADO LIVRE SOBRE ALGUNS CONTROLES À VENDA, E TODOS NÃO FUNCIONAM COM PORTÕES DAS MARCAS ROSSI E PIZZININ...PORQUE SERÁ???
PELO JEITO SE EU QUIZER... SÓ MESMO NA BASE DO JEITINHO BRASILEIRO.
E OUTRA...EU NÃO SABIA QUE EXISTIA PILHA DE 12V...PLANETA É CURTURA...RSRSSS
ABRAÇOS,
ALEMÃO.
Convidad- Convidado
Alemão, o lance de funcionar esta relacionado ao sistema de codigo (code learning, hoppin code, holling code e binario) a maioria dos fabricantes trabalham com code learning para transmissores de portão mas um ou outro troca a tecnologia do receptor para forçar a você usar somente o controle deles, mas em casos onde fica muito complicado encontrar o transmissor deles a gente troca logo o receptor por um baratinho de um canal que aceite a maioria dos controles do mercado, assim resolve este problema de uma vez...
Sobre a pilha de 12V na verdade é uma bateria com formato de pilha, se você abrir aquela capinha de metal dela vai se deparar com oito bateria de relogio de 1,5 V uma em cima da outra fazendo a seria para chegar aos 12V as vezes uma daquelas estoura e por isso abre a serie e a bateria mede como 0v, é completamente inviavel abrir a pilha pra tentar consertar mas para nivel de conhecimento..... é bom saber.
Sobre a pilha de 12V na verdade é uma bateria com formato de pilha, se você abrir aquela capinha de metal dela vai se deparar com oito bateria de relogio de 1,5 V uma em cima da outra fazendo a seria para chegar aos 12V as vezes uma daquelas estoura e por isso abre a serie e a bateria mede como 0v, é completamente inviavel abrir a pilha pra tentar consertar mas para nivel de conhecimento..... é bom saber.
Diogo Lima- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 523
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6405
Post bloqueado pelo moderador para alterações, liberado somente para consulta.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10116
Página 2 de 2 • 1, 2