Dobradiças
5 participantes
Página 1 de 1
Dobradiças
Não acho as dobradiças do capô do Angra, alguém sabe se tem equivalente em autos nacionais?
Stitch- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : Angra
Pontos : 5990
Re: Dobradiças
Coloque uma foto delas para poder ver quais são.
Existem as padrão nos buggys, as externas, tem nas lojas de auto peças a uns 20,00 cada, pretas, cromadas mais caro.
Existem as padrão nos buggys, as externas, tem nas lojas de auto peças a uns 20,00 cada, pretas, cromadas mais caro.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
alguém do forum sabe me dizer se existe algum tipo de dobradiça ou algum sistema interno que possamos colocar no capô do buggy e que não fique aparente? como no fusca por exemplo?
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6028
Dá para usar dobradiças do portamalas do Chevette, por exemplo, mas vais ter que colar na fibra. Serviço delicado. O melhor é fazer uma chapa para ser presa na fibra e poder contar com alguma regulagem...
acho que vai ficar muito bom mesmo. não tinha pensado na possibilidade da regulagem pois colocar direto na fibra teria que ficar muito bem medido. vou comprar essas dobradiças e testar depois coloco fotos.
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6028
Carlão escreveu:Dá para usar dobradiças do portamalas do Chevette, por exemplo, mas vais ter que colar na fibra. Serviço delicado. O melhor é fazer uma chapa para ser presa na fibra e poder contar com alguma regulagem...
Muito boa essa idéia Carlão !
Vou postar umas fotos das dobradiças que o Angra tem, como conhecimento adicional !
Abração
Guya
Guya- Interessado
- Número de Mensagens : 26
Tipo de Buggy : Vw Angra - Vendido !!!
Pontos : 5456
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos