Desde o Sul
4 participantes
Página 1 de 1
Desde o Sul
E nao desde o sul do Brasil, e desde Uruguai.
A primera coisa que tenho que dizer e que nao sei portugueis, mais vou a intentar de escriver o melhor posivel.
Adoro dos buggies, e um dos meu sonhos.
Meu primeira vez foi em Camboriu, alrededor do ano 1983(cuando eu era muito pequeno), e a ultima foi em Natal(a fines dos anos 90).
Os buggies aqui som muito caros pra o que e o carro, entao estou procurando comprar um Fusca, comprar a fibra e armarlo. (Sou mecanico, sem talher nem ferramentas )
Brasil e uma boa opcao pra comprar accesorios e coisas, e por isso que estou aqui.
Saludos
A primera coisa que tenho que dizer e que nao sei portugueis, mais vou a intentar de escriver o melhor posivel.
Adoro dos buggies, e um dos meu sonhos.
Meu primeira vez foi em Camboriu, alrededor do ano 1983(cuando eu era muito pequeno), e a ultima foi em Natal(a fines dos anos 90).
Os buggies aqui som muito caros pra o que e o carro, entao estou procurando comprar um Fusca, comprar a fibra e armarlo. (Sou mecanico, sem talher nem ferramentas )
Brasil e uma boa opcao pra comprar accesorios e coisas, e por isso que estou aqui.
Saludos
Re: Desde o Sul
Fique à vontade para perguntar o que quiser! Aqui o pessoal é muito parceiro e pode te ajudar bastante. E podes escrever um pouco em espanhol, que damos um jeito de entender, também. Conheço bastante o Uruguay, e já vi alguns buggies em Montevideo. Não sabia que era caro por aí. Mas aqui no Brasil está complicado fazer buggies a partir de fuscas. Se não tens este problema, fica mais simples comprar uma carroceria e fazê-lo por aí. Qual tua cidade/região?
Muito brigado Cariao.
Os buggies som caros pra o que e o carro, uma coisa totalmente simple e que pra mim nao pode costar mais de 4000US$.
Pelo ese preco prefero comprar outro carro.
¿Por que a dificultade de fazer buggies a partir dos Fuscas, e um problema legal?
Moro em Montevideo, no barrio Pocitos(por si voce conhece).
Os buggies som caros pra o que e o carro, uma coisa totalmente simple e que pra mim nao pode costar mais de 4000US$.
¿Por que a dificultade de fazer buggies a partir dos Fuscas, e um problema legal?
Seja bem vindo ao grupo.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987
Bienvenido
Espero que usted puede construir su buggy
Aquí usted puede obtener ayuda para este proyecto
Una buena estancia en Planeta Buggy
Saludos
Espero que usted puede construir su buggy
Aquí usted puede obtener ayuda para este proyecto
Una buena estancia en Planeta Buggy
Saludos
Skylined escreveu:Muito brigado Cariao.
Sim, conheço pocitos. Belo barrio!
Es un problema legal, porque nosotros no podemos alterar el chasis original entonces no es posible hacer un fusca mas corto. Pero acredito que en Uruguay esto no es un problema, por cierto.
Como hablo Loyo, este sitio esta a tu disposición!
Saludos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos