Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação

+8
Pescador
MMORAL
damohal
Marco Pontes
Tchaka
Hedney
Kibe
Easy
12 participantes

Ir para baixo

Avaliação Empty Avaliação

Mensagem por Easy Sáb Abr 04, 2009 4:37 am

Olá pessoal,

Esta área foi criada com o intuito de trocar informações sobre os nossos bugres da marca Baby. Até hoje não foi postada nenhuma dúvida ou sugestão.

Vamos tentar começar então:

- Qual o primeiro ano de fabricação ?
- Qual a nota dariam para uma avaliação geral ( carroceria, chassis, visual, etc ... ) ?
- O que mais/menos te agrada nesse modelo ?

Abraço a todos !
Easy
Easy
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 22
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : VW / Bugre - Rio de Janeiro
Pontos : 5778
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Kibe Sáb maio 02, 2009 9:00 am

Easy Shot escreveu:Olá pessoal,

Esta área foi criada com o intuito de trocar informações sobre os nossos bugres da marca Baby. Até hoje não foi postada nenhuma dúvida ou sugestão.

Vamos tentar começar então:

- Qual o primeiro ano de fabricação ?
- Qual a nota dariam para uma avaliação geral ( carroceria, chassis, visual, etc ... ) ?
- O que mais/menos te agrada nesse modelo ?

Abraço a todos !
Gostei de um ap que eu vi no mercado livre para vender !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6489
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Hedney Qua maio 06, 2009 7:29 pm

Eu gosto do meu!!!!!!!!!!!!!!! Shocked
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 6007
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Tchaka Dom Nov 22, 2009 3:49 pm

Alem do Phantom, tambem tenho um Baby a 3 anos e gosto muito dele. Quando recomprei o Phantom, queria vende-lo, mas agora mudei de ideia e resolvi ficar com os dois.
Avaliação Buggyromaria011 Avaliação Buggyromaria005
Abraços, Tchaka
Tchaka
Tchaka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 162
Idade : 78
Localização : Belém-Pa.
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 5882
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Marco Pontes Qui Dez 10, 2009 8:15 am

Eu possuia um baby e um fyber, na hora de vender um, opitei por vender o baby pois o fyber tem um valor de mercado muito superior ao baby aqui em recife.
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5546
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por damohal Sáb Dez 26, 2009 11:08 pm

O Baby esta sendo meu primeiro Buggy e estou gostando muito

Um ponto que gostei dele é que tem assoalhos em fibra, além do porta malas com bastante espaço e um design legal

Estou satisfeito com ele principalmente que quanto se fussa mais no bichinho mais se fica intimo dele

Abraços a todos irmãos bugueiros
damohal
damohal
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 19
Idade : 49
Localização : São vicente - SP
Tipo de Buggy : Baby
Pontos : 5538
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty RE: AVALIAÇÃO

Mensagem por MMORAL Seg maio 03, 2010 7:26 pm

TENHO MEU BABY DESDE 2005. IA COMPRAR UM JEEP E AO EXPOR MEU INTERESSE DE USO, O VENDEDOR ESPECIALIZADO EM JEEP RECOMENDOU UM "BUGGY".

PARA O MEU GOSTO, DEFINITIVAMENTE NÃO É O MAIS BONITO MAS O CHASSI É MUITO BOM TANTO NA ESTRADA, COMO NO ASFALTO, AREIA, BARRO, TERRA... ATÉ NA ÁGUA.

QUEM ME CONHECE SABE O USO QUE TENHO E O BABY ATÉ HOJE ESTA FIRME, SEM TRINCAS OU CHASSI EMENDADO.

ESTOU SATISFEITO.

PARA VIAGEM, É EXCELENTE (COMPARADO COM OUTROS DA MESMA CATEGORIA).

ABS

MMORAL
MMORAL
MMORAL
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 61
Localização : SÃO PAULO
Tipo de Buggy : BABY TST
Pontos : 5133
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Pescador Seg maio 03, 2010 7:38 pm

Eu tinha umaBike que custava R$ 8000,00 e que não andava com ela e não conseguia vendê-la ai acabei trocando por um bugre giantes e que por sinal estava muito prejudicado e como sou chato com as minhas coisas estou fazendo a reforma desde 11/2009 e por sinal vai demorar muito pois eu mesmo é que estou fazendo os detalhes do meu gosto, já reformei o chassi e toda parte da suspenção, freio e caixa, amanha estou comprando toda a parte das tintas que por sinal foi uma facada, 715,00 só de tinta. espero que no final fique feliz. Minha mãe sempre fala que estou consertando o meu brinquedinho e eu falo para ela que minha terapia.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5838
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Nil Seg maio 03, 2010 8:22 pm

- Qual o primeiro ano de fabricação ? ESSA EU NÃO SEI
- Qual a nota dariam para uma avaliação geral ( carroceria, chassis, visual, etc ... ) ? 05
- O que mais/menos te agrada nesse modelo NO BABY NADA ME AGRADA.
É APERTADO DEMAIS
PAINEL MUITO BAIXO, UMA PESSOA DE 1,80 BATE O JOELHO NO PAINEL
NÃO TEM ESPAÇO PRA INSTALAR UM SOM DE VERGONHA
PARABRISA MUITO ESTREITO
NÃO TEM TABELIER, OU SEJA FALTA PORTA OBJETOS
NÃO TEM PORTA LUVAS
CARROCERIA COM EMENDAS OCASIONANDO SEMPRE RACHADURAS NAS EMENDAS LATERAIS
CAIXAS DO PARALAMAS ABERTOS DEMAIS MOSTRANDO O FACÃO NA TRASEIRA E NA DIANTEIRA
SANTO ANTONIO INEFICIENTE, NUMA CAPOTADA ELE FICA RENTE A CARROCERIA
PORTA MALAS PEQUENO, NÃO CABE O ESTEPE

BEM , ESTOU REFORMANDO UM BABY AGORA E POSSA DAR A MINHA OPINÃO: CLARO
QUE ESTOU FAZENDO MUITAS MUDANÇAS, A PRINCIPAL É A DO CHASSI, SAI VW
ENTRA TUBULAR.


FOTOS DA REFORMA:

Avaliação Dsc02300
ANTES
Avaliação Dsc03503k.th
DEPOIS COM TUBULAR
Avaliação Dsc03500
FECHANDO A LATERAL
Avaliação Dsc03483qj.th
NOVAS LANTERNAS
Avaliação Dsc03872
NOVA FRENTE
Avaliação Dsc03482u.th
PAINEL MAIS ALTO
Avaliação Dsc03498
TANQUE DO BUGGY CAUYPE. AGORA CABE O ESTEPE NORMAL DE BUGGY


Última edição por NILL em Seg maio 03, 2010 10:02 pm, editado 14 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Gustavo Seg maio 03, 2010 8:29 pm

NILL escreveu:BEM , ESTOU REFORMANDO UM BABY AGORA E POSSA DAR A MINHA OPINÃO: CLARO QUE ESTOU FAZENDO MUITAS MUDANÇAS, A PRINCIPAL É A DO CHASSI, SAI VW ENTRA TUBULAR.


- Qual o primeiro ano de fabricação ? ESSA EU NÃO SEI
- Qual a nota dariam para uma avaliação geral ( carroceria, chassis, visual, etc ... ) ? 05
- O que mais/menos te agrada nesse modelo NO BABY NADA ME AGRADA.
É APERTADO DEMAIS
PAINEL MUITO BAIXO, UMA PESSOA DE 1,80 BATE O JOELHO NO PAINEL
NÃO TEM ESPAÇO PRA INSTALAR UM SOM DE VERGONHA
PARABRISA MUITO ESTREITO
NÃO TEM TABELIER, OU SEJA FALTA PORTA OBJETOS
CARROCERIA COM EMENDAS OCASIONANDO SEMPRE RACHADURAS NAS EMENDAS LATERAIS
CAIXAS DO PARALAMAS ABERTOS DEMAIS MOSTRANDO O FACÃO NA TRASEIRA E NA DIANTEIRA
SANTO ANTONIO INEFICIENTE, NUMA CAPOTADA ELE FICA RENTE A CARROCERIA
PORTA MALAS PEQUENO, NÃO CABE O ESTEPE


Acabou com minha alegria de ter comprado um BABY !!!

Pouco exigente ele , não ?!

Avaliação Icon_cry
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6323
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Nil Seg maio 03, 2010 9:08 pm

MAS GUSTAVO FIQUE TRANQUILO! VOCE TÁ NO RIO, É NATURAL QUE COMPRE UM BUGGY NATIVO. O BABY É DA DÉCADA DE 70 E NÃO EVOLUI QUASE NADA. O RS NÃO TENHA DE MAIS ALÉM DO MOTOR AP.

AGORA REALMENTE O BUGGY BUGRE É MUITO SUPERIOR AO BABY. MESMO OS MODELOS DA DÉCADA DE 70 E OS ATUAIS NEM SE FALA!

MAS, NÃO ESQUEÇA QUE ESTOU RESPONDENDO A AVALIAÇÃO SUGERIDA NESSE TÓPICO.
MAS ESTOU ABERTO A SER CONSTESTADO, DESDE QUE SE PROVE OS FATOS.

GRANDE ABRAÇO


Gustavo escreveu:

Acabou com minha alegria de ter comprado um BABY !!!

Pouco exigente ele , não ?!

Avaliação Icon_cry
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Diogo Lima Seg maio 03, 2010 9:57 pm

Eu sempre quis ter um baby, hoje mesmo vi alguns na praia em itaipuaçu e sempre que vejo da akele clima do tipo "putz, caraca, é um baby!" a partir de hoje só de despeito vou jogar todos os comentários do NILL por cima desses pensamentos quando ver um passando... Se o dono ficar olhando muito ainda vou zoar " Vai facão aparente... seu painel baixinho... cuidado com o buraco hein.. vai trincar nas emendas... rsrs Só de raiva.
Depois eu tomo um dorflex pro cotovelo.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6214
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Nil Seg maio 03, 2010 10:01 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DIOGO, ISSO É QUE É ESPÍRITO ESPORTIVO!!!!!!



Diogo Lima escreveu:... Se o dono ficar olhando muito ainda vou zoar " Vai facão aparente... seu painel baixinho... cuidado com o buraco hein.. vai trincar nas emendas... rsrs Só de raiva.
Depois eu tomo um dorflex pro cotovelo.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Beco Ter maio 04, 2010 7:57 am

A Baby fabrica este buggy há uns 30 anos. É uma das duas fábricas cariocas que sobraram das mais de 30 que tinham no RJ. É um buggy com espírito mais street, muito confortável para os meus padrões. Não gostei muito das novas versões, com aquelas peças envolventes na frente e atrás, mas entendo o espírito do designer, que optou por salientar ainda mais o lado street do buggy.

Enfim, pode ser que não seja adequado para enfrentar dunas diariamente, como acontece com os profissionais do Nordeste, mas sem dúvidas é um buggy confortável e seguro. e o do MMoral foi um dos únicos buggies que passaram na tal vistoria de São Paulo! E sem injeção... Na verdade, não sei se teve outro. Aliás, andei no do MMoral. Acho que foi o único buggy que andei que não faz um mínimo barulhinho, além do motor (suave também). O Cauype do Nil não conta, pois era zero! Avaliação Icon_razz
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por MMORAL Ter maio 04, 2010 8:23 am

Como eu sempre disse, não existe nenhum Buggy igual ao outro.

O meu já ultrapassou os 6 anos de uso e continua firme e forte. Fiz viagens, sempre rodando e não cambado, para o sul, norte, nordeste, centro-oeste e varios locais no interior e litoral de SP, cada empreitada de 3 a 4 mil km. Subi dunas, fiz trilhas, barro, asfalto... cheguei a escalar uma pedreira.

Aguentou firme e forte, e sempre, comparado à maioria, nada solto e silencioso. Uso rotineiramente para trabalho e lazer, principalmente viagens de férias. Não uso mais por conta de SP, durante a semana, ser complicado precisar ir para uma reunião, de paletó e grava, sem ar condicionado... rs

O meu tem porta-luvas, local para som, porta objetos nas laterais, no console e debaixo do banco traseiro, sentido oposto da bateria.

A combinação motor, cambio, pneu e chassi, ajudam muito e óbvio, sempre estar cuidando.

Foi preparado para estrada.

Como já disse, gosto da estrutura dele mas acho a frente feia, principalmente os paralamas dianteiros abertos. Prá mim, Buggy é o tradicional (siri) antigo BRM (o novo não) e Glaspac (o novo tb não). Esses sim são bonitos. Com melhorias de chassi e algumas adaptações mecânicas, ficam excelente.

Abs,

M.Moral
MMORAL
MMORAL
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 61
Localização : SÃO PAULO
Tipo de Buggy : BABY TST
Pontos : 5133
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Gustavo Ter maio 04, 2010 8:29 am

Diogo Lima escreveu:Eu sempre quis ter um baby, hoje mesmo vi alguns na praia em itaipuaçu e sempre que vejo da akele clima do tipo "putz, caraca, é um baby!" a partir de hoje só de despeito vou jogar todos os comentários do NILL por cima desses pensamentos quando ver um passando... Se o dono ficar olhando muito ainda vou zoar " Vai facão aparente... seu painel baixinho... cuidado com o buraco hein.. vai trincar nas emendas... rsrs Só de raiva.
Depois eu tomo um dorflex pro cotovelo.


Boa Diogo , a do DORFLEX foi ótima ...


NILL , quem sou eu para contestá-lo , apenas comentei que aqui no Rio de Janeiro , para nós simples mortais e sonhadores , as duas marcas mais conceituadas são BUGRE e BABY , eu já tive os dois . E achava que BABY era uma boa opção , inclusive no conceito design e revenda , pois ele é bem cotado por aqui .

Quanto as partes técnicas e estéticamente "feias" , não tenho ainda como compará-lo com outros tantos modelos , pois sou amador e iniciante na paixão pelos BUGGYS .

De qualquer forma valeu pelas opiniões , pois quem sabe se um dia for trocar meu BABY , pense em tudo que voce mencionou e "importe " um do nordeste .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6323
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 3:16 pm

Gustavo o Baby principalmente depois da versão RS, vem se tornando febre entre os buggueiros de nossa região .. só para vc ter uma idéia em Janeiro estive no passeio entre Arraial e Saquarema e dos quase 60 veículos que participaram, posso te sssegurar que pelo menos uns 40 eram da Baby! Apesar disso, tenho que concordar com a avaliação do Nill, até porque já tive um e optei pela troca por um Bugre V. Independende do que já foi dito, o que mais me irritava no Baby era a fragilidade da fibra na composição da carroceria (extremamente fina), o fundo sempre tinha que ser reforçado no ponto de fixação dos bancos, nunca consegui manter o carro íntegro, sempre tinha algum reparo, um terror!
Tem o outro lado ... em termos de beleza (visual), acho os RS um espetáculo! Os Bugres, mesmos os novos que melhoraram bastante, não se comparam a eles !!!


Última edição por Márcio SPA em Ter maio 04, 2010 7:19 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Gustavo Ter maio 04, 2010 4:47 pm

Marcio , na questão da fibra , posso opinar ...

Sem dúvida o meu antigo BUGRE IV era muiiiito mais robusto e antes de comprar esse BABY , confesso que me interessei muito pelo BUGRE V , mas foi dificil achar um com um bom custo benefício e minha segunda opção era mesmo o BABY , cheguei a ver WOODY , GIANTS e EMIS , mas para mim , deixaram um pouco a desejar .

Considerando que uso pouco e não ARREGAÇO o bichinho , acho que fiz um bom negócio e concordo com voce o BABY é bem estiloso ...

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6323
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 7:23 pm

Gustavo escreveu:Marcio , na questão da fibra , posso opinar ...

Sem dúvida o meu antigo BUGRE IV era muiiiito mais robusto e antes de comprar esse BABY , confesso que me interessei muito pelo BUGRE V , mas foi dificil achar um com um bom custo benefício e minha segunda opção era mesmo o BABY , cheguei a ver WOODY , GIANTS e EMIS , mas para mim , deixaram um pouco a desejar .

Considerando que uso pouco e não ARREGAÇO o bichinho , acho que fiz um bom negócio e concordo com voce o BABY é bem estiloso ...

Abraços .

Não sei se vc já sabe, mas se quiser pode atualiza-lo e transforma-lo em RS ... existem alguns profissionais fazendo a alteração com qualidade que impressiona, por isso a tal "febre dos Babys" ... certamente fez um bom negócio!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Gustavo Ter maio 04, 2010 8:56 pm

Verdade Marcio , já ouvi falar nessa modificação , mas não acho que valha o investimento .

Estou bem satisfeito com o design do TST , na verdade a única coisa que acho que destoa é o parachoque , sei lá , parece que foi adaptado de outro carro ... Poderia ser mais harmônico com o conjunto .

Abraços .


Última edição por Gustavo em Qua maio 05, 2010 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6323
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Nil Ter maio 04, 2010 9:12 pm

Gustavo escreveu:... a única coisa que acho que destoa é o parachoque , sei lá , parece que foi adaptado de outro carro ... Poderia ser mais armônico com o conjunto .

Abraços .

E FOI SIM!!! FOI FEITO EM CIMA DE UM PARACHOQUE DE FUSCA.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Easy Dom Set 19, 2010 5:36 pm

Pessoal,

Depois de várias opiniões vou deixar a minha Embarassed

Possuia um Baby TST ano 2001/2001 ( chassis da própria Baby ) mas infelizmente tive que vender em 2007 pois necessitei me ausentar do país por algum tempo. Não tive oportunidade de experimentar muitos outros ( somente o da Bugre V ). No primeiro teste gostei mais do meu Baby, achei mais confortável e com a direção mais leve. Porém acabei de comprar um Bugre V que me surpreendeu quando andei, totalmente diferente do que eu havia testado anteriormente. Direção muito mais leve e por possuir bancos procar com regulagem ficou bem mais confortável. Peguei a estrada entre Macaé e Rio das Ostras pra testar e fiquei impressionado com o rendimento em termos de establidade ( meu Baby tb tinha, não posso reclamar ) e utilizando o GNV. O antigo proprietário não tive oportunidade d conhecer mas parecia cuidar bem dele pois há alguns acessórios que só quem gosta e cuida iria colocar. Já estava procurando por um há algum tempo mas os preços estavam muito além do que podia pagar.

Descrição:

Marca: Bugre
Modelo: V
Cor: Branca
Chassis: 72
Carroceria: 90
Motor: 1.600 - carburação simples
Itens: Alternador, ignição eletrônica, kit GNV de 16m³, bancos procar, volante esportivo, preparação para som ( auto-falantes instalados e faltando somente rádio - espaço disponível dentro do porta luvas ), capa de verão ( faltando a de inverno e se alguém possuir para venda estou disposto a comprar ), uma capa louca q o antigo dono mandou fazer para cobrir somente a parte interna ( a carroceria fica exposta ) e faróis auxiliares. Depois posto fotos.
Valor pago: R$ 7.400,00 ( 17-Sep-2010). Sad
Easy
Easy
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 22
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : VW / Bugre - Rio de Janeiro
Pontos : 5778
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Empty Re: Avaliação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos