Faróis dianteiros pequenos do Emmis
4 participantes
Página 1 de 1
Faróis dianteiros pequenos do Emmis
Olá a todos!!!!
Estou reformando meu Emmis que estava encontadão em minha casa de praia a uns 10 anos....tô trocando tudo praticamente.....comprei dois "Silibin 400" pra colocar de farol nos dois furos de cima (Embora o farol de Brasilia coubesse, eu achei que o Silibin, por ser selado, ficaria mais legal!!!!) e agora preciso comprar os dois inferiores....porém eu não sei de carro é, e SIMPLISMENTE NÃO ACHO!!!!!
ALGUÉM CONSEGUE ME AJUDAR me informando onde achar ou mesmo o modelo pra eu procurar na Net?
Valeu
Daniel Cortada
Emmis de Suarão
Estou reformando meu Emmis que estava encontadão em minha casa de praia a uns 10 anos....tô trocando tudo praticamente.....comprei dois "Silibin 400" pra colocar de farol nos dois furos de cima (Embora o farol de Brasilia coubesse, eu achei que o Silibin, por ser selado, ficaria mais legal!!!!) e agora preciso comprar os dois inferiores....porém eu não sei de carro é, e SIMPLISMENTE NÃO ACHO!!!!!
ALGUÉM CONSEGUE ME AJUDAR me informando onde achar ou mesmo o modelo pra eu procurar na Net?
Valeu
Daniel Cortada
Emmis de Suarão
Emmis de Suarão- Novato
- Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : Emmis
Pontos : 5998
Re: Faróis dianteiros pequenos do Emmis
Procura na loja de peças para tratores.
O fabricante é Fort-luz "farol tem que ser forte" e o farol é utilizado em tratores... só não me lembro mais quel modelo.
O fabricante é Fort-luz "farol tem que ser forte" e o farol é utilizado em tratores... só não me lembro mais quel modelo.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7869
Srs.
Apenas como registro para pesquisas futuras: Os faróis utilizados no buggy Emis são:
Faróis grandes: Sealed bean (Conhecidos popularmente por Silibin 400).
Custos variam de 12 reais no centro de SP a 40 reais cada.
Faróis pequenos: Steola (Faróis de um antigo trator chamado Steola, não mais fabricado. Os faróis Steola são praticamente impossiveis de se achar hoje em dia.....procurei desdo Rio Grande do Sul aonde o propietário da Emis comprava, até na Av. General Osórório no Centro de São Paulo, e nada....) Uma opção barata são realmente os faróis de milha para motos da marca Fort-Luz, encontrado em qualquer autopeças de motos. Utiliza lampadas H3, vendidas separadamente. Cuidado: existem dois modelos. Um com lanterna, e outro sem. compre o com lanterna. R$ 16,00 a R$ 44,00 cada.
Pietro, Obrigado pela ajuda!
Daniel (Emmis de Suarão)
Apenas como registro para pesquisas futuras: Os faróis utilizados no buggy Emis são:
Faróis grandes: Sealed bean (Conhecidos popularmente por Silibin 400).
Custos variam de 12 reais no centro de SP a 40 reais cada.
Faróis pequenos: Steola (Faróis de um antigo trator chamado Steola, não mais fabricado. Os faróis Steola são praticamente impossiveis de se achar hoje em dia.....procurei desdo Rio Grande do Sul aonde o propietário da Emis comprava, até na Av. General Osórório no Centro de São Paulo, e nada....) Uma opção barata são realmente os faróis de milha para motos da marca Fort-Luz, encontrado em qualquer autopeças de motos. Utiliza lampadas H3, vendidas separadamente. Cuidado: existem dois modelos. Um com lanterna, e outro sem. compre o com lanterna. R$ 16,00 a R$ 44,00 cada.
Pietro, Obrigado pela ajuda!
Daniel (Emmis de Suarão)
Pietro escreveu:Procura na loja de peças para tratores.
Emmis de Suarão- Novato
- Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : Emmis
Pontos : 5998
Farol fort Luz
Ola amigo, estou buscando alternativas para utilizar o farol da fort luz super oscar, só que o mesmo utiliza lampada H3 e ñ tem lanterna. Vc conhece algum bloco ótico que possa substituir o original do super oscar com essas características?
NUNES/GIANTS- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 291
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5910
Veja se consegue achar no link abaixo:
http://www.farois-fortluz.com.br/produtos/produtos.html
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7869
Este Super Oscar deve ser igual ao antigo Oscar da Cibié. Se for, não tem bloco que caiba ali, a não ser o próprio. Um amigo fez uma adaptação para colocar um bloco de opala, mas não ficou muito legal.
Farol buggy
Valeu rapaziada pela atenção.
Pietro escreveu:Veja se consegue achar no link abaixo:
NUNES/GIANTS- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 291
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5910