Gurgel com o lado da frente arriado.
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Gurgel com o lado da frente arriado.
Sou novo no fórum mas já acompanho o Planeta Buggy a um bom tempo. Meu irmão tem um Gurgel X-12 que teve o chassi feito todo do zero e inclusive o eixo dianteiro que estava empenado foi substituído por outro remanufaturado comprado na Auto Peças Padre Cícero. O pouco que esse carro rodou foi somente asfalto e tenho observado olhando de frente pro carro que o lado do motorista está mais baixo que o lado do passageiro. Minhas dúvidas são:
Existe a possibilidade de ter alguma mola quebrada dentro do eixo?
Os braços da suspensão podem estar empenados?
A regulagem da suspensão traseira (Variant II) pode afetar tanto assim na inclinação da dianteira mesmo se observando por trás a traseira está alinhada?
Existe a possibilidade de ter alguma mola quebrada dentro do eixo?
Os braços da suspensão podem estar empenados?
A regulagem da suspensão traseira (Variant II) pode afetar tanto assim na inclinação da dianteira mesmo se observando por trás a traseira está alinhada?
R-JOSE- Novato
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Tipo de Buggy : Gurgel X-13
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Data de inscrição : 06/01/2019
R-JOSE- Novato
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Tipo de Buggy : Gurgel X-13
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Re: Gurgel com o lado da frente arriado.
Salve, José! Tive um problema parecido com meu Tocantins. No meu caso foi o pivô da suspensão que estava quebrando, pois foi mal colocado.
RafaelNBT- Novato
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Tipo de Buggy : Gurgel Tocantins
Pontos : 3306
Data de inscrição : 04/11/2015
Re: Gurgel com o lado da frente arriado.
Nesse caso convém conferir o gabarito do eixo como também o do chassi, reparos aleatórios feito por leigos no assunto podem comprometer como de fato geralmente compromete todo o alinhamento do carro, eu lhe aconselho a levar o carro num reparador experiente que de fato entende do assunto para ele fazer essa conferência e se necessário proceder o reparo de modo correto.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
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