COIFAS ORIGINAIS
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COIFAS ORIGINAIS
As coifas originais VW nao tinham emendas com parafusos.
Nil- Homem das Dunas
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Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
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Re: COIFAS ORIGINAIS
Nil escreveu:As coifas originais VW nao tinham emendas com parafusos.
O problema é a dificuldade para instala-las, tem que desmontar completamente o eixo para meter a coifa e somente depois montar tudo novamente, vendo essa agora me deu a impressão que as coifas das homocinéticas de algumas hilux tem as medidas semelhantes ou praticamente idênticas as originais VW.
https://www.google.com.br/search?q=coifas+da+homocin%C3%A9tica+da+hilux&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiJgP6t1sXXAhWLFZAKHawEDRIQ_AUICygC&biw=1366&bih=647#imgrc=ugylbxB8k4-dkM:
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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Re: COIFAS ORIGINAIS
Eu tenho usado as da Empi, que são muito mais resistentes que as brasileiras. Mas tem outra coisa. É comum a pessoa instalar com os parafusos para cima, fazendo com que o esforço seja muito maior e a durabilidade, menor. O correto é colocar a parte dos parafusos 45º para trás.
Re: COIFAS ORIGINAIS
Isso é verdade, o ideal é deixar os parafusos a uns 60º ou 120º em relação ao chão, ou da escala abaixo.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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Re: COIFAS ORIGINAIS
concordo. em fusca nao tem essa necessidade toda, mas em buggys a suspensao trabalha muito em angulos maiores
Nil- Homem das Dunas
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Re: COIFAS ORIGINAIS
Estava vendo o catálogo de peças do Fusca, e aparecem os dois tipo de coifa, com e sem parafusos. Deve depender do ano, decerto...
[]'s
[]'s
chevas- Moderador
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Re: COIFAS ORIGINAIS
As originais vinham somente nos carros novos recém saídos da fábrica devido a complexidade de sua instalação só ser possível com o eixo completamente desmontado.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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