Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RARIDADE MAGNATA BRM

3 participantes

Ir para baixo

RARIDADE MAGNATA BRM Empty RARIDADE MAGNATA BRM

Mensagem por Milton Ray junior Qui Set 15, 2016 4:07 pm

Ola amigos Buggy's , 
sou novo aqui, me cadastrei hoje pq procurando informações sobre um buggy adquirido semana passada, achei esse Post.
Na semana passada adquiri um BRM 2005 modelo 2006 aqui em SP, fiz uma troca por uma lancha, e pelas fotos que vi no anúncio do Buggy BRM vi que a suspenção trazeira não era de facão e sim com molas. (pensei que um dos 2 donos antigos teria trocado a suspensão trazeira).O primeiro dono o deixou parado em um galpão com cobertura de lona por 6 anos ! o filho ganhou mas não curtia usa-lo .Em seguida  foi vendido e levado para um sitio em Ibiúna, aqui em SP e também ficava mais parado na garagem do que rodando.
Fiz o negocio e entrei em contato com a BRM para fazer uma revisão e levei o danado Segunda Feira para lá 12/09 !
Quando a Srta. Andriéa me atendeu, me perguntou (que Buggy é esse?) , disse BRM M8 .
Ela responde , esse Buggy não é um BRM ! (gelei pessoal) me deixe ver o documento !? mostrei , e ai vem uma breve explicação dela:
Quando a BRM adquiriu a Magnata, no negocio veio 3 carrocerias do Magnata e peças de montagem, ai, tempos depois a BRM montou esses 3 Buggys e foram vendidos como BRM M8. 

Esse que adquiri, é um deles para minha surpresa , e ainda mais com o comentário do Sr Nil sobre esses Buggy's Magnatas BRM M8.
PS: Completando ! a KM dele hoje: está com 5.800 KM originais !
abração a todos !  Milton Ray Jr
Milton Ray junior
Milton Ray junior
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 66
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Magnata /BRM
Pontos : 2808
Data de inscrição : 15/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE MAGNATA BRM Empty Re: RARIDADE MAGNATA BRM

Mensagem por Reinaldo Qui Set 15, 2016 8:45 pm

Milton parabéns pela história e pelo Buggy, coloque fotos aqui para todos apreciarem.
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7210
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE MAGNATA BRM Empty Re: RARIDADE MAGNATA BRM

Mensagem por Nil Qui Set 15, 2016 10:05 pm

Milton Ray junior escreveu:Ola amigos Buggy's , 
sou novo aqui, me cadastrei hoje pq procurando informações sobre um buggy adquirido semana passada, achei esse Post.
Na semana passada adquiri um BRM 2005 modelo 2006 aqui em SP, fiz uma troca por uma lancha, e pelas fotos que vi no anúncio do Buggy BRM vi que a suspenção trazeira não era de facão e sim com molas. (pensei que um dos 2 donos antigos teria trocado a suspensão trazeira).O primeiro dono o deixou parado em um galpão com cobertura de lona por 6 anos ! o filho ganhou mas não curtia usa-lo .Em seguida  foi vendido e levado para um sitio em Ibiúna, aqui em SP e também ficava mais parado na garagem do que rodando.
Fiz o negocio e entrei em contato com a BRM para fazer uma revisão e levei o danado Segunda Feira para lá 12/09 !
Quando a Srta. Andriéa me atendeu, me perguntou (que Buggy é esse?) , disse BRM M8 .
Ela responde , esse Buggy não é um BRM ! (gelei pessoal) me deixe ver o documento !? mostrei , e ai vem uma breve explicação dela:
Quando a BRM adquiriu a Magnata, no negocio veio 3 carrocerias do Magnata e peças de montagem, ai, tempos depois a BRM montou esses 3 Buggys e foram vendidos como BRM M8. 

Esse que adquiri, é um deles para minha surpresa , e ainda mais com o comentário do Sr Nil sobre esses Buggy's Magnatas BRM M8.
PS: Completando ! a KM dele hoje: está com 5.800 KM originais !
abração a todos !  Milton Ray Jr
 

     As meninas da brm nao entendem mesmo de buggy e nem sabem a real historia da compra da Magnata.  PARABENS PELA AQUISIÇÃO,  MILTON.   VOCE TEM UM EXCELENTE EXEMPLAR EM MÃOS.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10119
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE MAGNATA BRM Empty RARIDADE!!!! MAGNATA BRM

Mensagem por Milton Ray junior Sex Set 16, 2016 7:26 am

RARIDADE MAGNATA BRM 2ev4ttzRARIDADE MAGNATA BRM A5etdh


RARIDADE MAGNATA BRM 1i0oxd

RARIDADE MAGNATA BRM 2vwzep3

Vou tirar outras fotos e postarei !


Última edição por Milton Ray junior em Sáb Set 17, 2016 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Milton Ray junior
Milton Ray junior
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 66
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Magnata /BRM
Pontos : 2808
Data de inscrição : 15/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE MAGNATA BRM Empty Re: RARIDADE MAGNATA BRM

Mensagem por Reinaldo Sex Set 16, 2016 8:20 am

Milton Parabéns! Muito bonito!
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7210
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

RARIDADE MAGNATA BRM Empty Re: RARIDADE MAGNATA BRM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos