Mais um Portuga
4 participantes
Página 1 de 1
Mais um Portuga
Boas
À já algum tempo que tenho acompanhado o Fórum, mas só agora é que me registei, também mais por insistência do amigo Loyo, não me sentia muito à vontade para o fazer, pois não tenho nenhum Buggy. Por agora tenho um 1300L de 1970, e uma plataforma de um 1300 de 69, que ainda não sei o que faça com ela, se um Buggy ou uma réplica do Porsche.
Com tanta conversa já me esquecia da apresentação , sou o Francisco tenho 22 anos, (sou de Portugal).
Um abraço
Francisco (Fighter)
À já algum tempo que tenho acompanhado o Fórum, mas só agora é que me registei, também mais por insistência do amigo Loyo, não me sentia muito à vontade para o fazer, pois não tenho nenhum Buggy. Por agora tenho um 1300L de 1970, e uma plataforma de um 1300 de 69, que ainda não sei o que faça com ela, se um Buggy ou uma réplica do Porsche.
Com tanta conversa já me esquecia da apresentação , sou o Francisco tenho 22 anos, (sou de Portugal).
Um abraço
Francisco (Fighter)
Fighter- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : Manx
Pontos : 6011
Re: Mais um Portuga
Bem vindo, Francisco. Acho que já te conhecemos ali na pintura do buggy do Loyo! O fato de não ter buggy - ainda - não é problema para participar deste forum, já que a idéia é esta mesmo: trocar informações, conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas e divertir-se um pouco. Estás no lugar certo!
Fighter
Ora pois! Isto cá... também é uma casa Portuguesa, Francesa etc....Seja bem-vindo!
Vamaream- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 102
Pontos : 6106