Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] O que acham desse Buggy Tanger

3 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] O que acham desse Buggy Tanger Empty [Ajuda] O que acham desse Buggy Tanger

Mensagem por WillDevGamer Ter Mar 29, 2016 6:09 pm

Fala galera, sou novo no fórum e sempre fui louco pra ter um Buggy mas nunca tive coragem de correr atrás de um, mas recentemente estou encorajado a comprar meu primeiro buggy e vi esse tanger 1.3 ano 78 (Link do anúncio), parece meio caidinho mais creio que com um pouco de esforço ele ficaria legalzinho (fora que sempre tive vontade de restaurar\revitalizar um carro), mas o que ocorre é que esse seria "meu primeiro carro", entre aspas pois aki em casa já tem um corsa classic que geralmente está a disposição da fimília, então à pé não fico. Queria muito a opinião de vocês buggueiros experientes se vale a pena esse investimento ou aconselham esperar um pouco ou até mesmo tentar outro buggy, nao sei se vale a pena comprar um buggy pra depois emplacar e se um buggy serviria como uma segunda alternativa caso o classic nao esteja disponível pois detesto pegar onibus ou ter que andar a pé. Ahh e outra pretendo usar ele pra aventurar em trilhas também e procuro por buggys que estejam mais próximos de casa pra evitar a necessidade de alugar um reboque.

Desde Já agradeço a ajuda de vocês.

WillDevGamer
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : MG-Ribeirão das Neves/Justinópolis
Tipo de Buggy : Ainda não tenho certeza mas pretendo adquirir um buggy tanger jeep
Pontos : 2969
Data de inscrição : 29/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] O que acham desse Buggy Tanger Empty Re: [Ajuda] O que acham desse Buggy Tanger

Mensagem por jperson Ter Mar 29, 2016 6:56 pm

Eu começaria vendo essa documentação. 2000,00 é um valor razoavel para documentos.
Depois a parte de chassi, mecanica...
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10790
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] O que acham desse Buggy Tanger Empty Re: [Ajuda] O que acham desse Buggy Tanger

Mensagem por WillDevGamer Qua Mar 30, 2016 10:19 am

jperson escreveu:Eu começaria vendo essa documentação. 2000,00 é um valor razoavel para documentos.
Depois a parte de chassi, mecanica...
Realmente to com um pé a traz por causa disso, mais recomenda algum buggy barato pra que eu possa começar, lembrando que usaria ele pra andar na região e em algumas viagens

WillDevGamer
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : MG-Ribeirão das Neves/Justinópolis
Tipo de Buggy : Ainda não tenho certeza mas pretendo adquirir um buggy tanger jeep
Pontos : 2969
Data de inscrição : 29/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] O que acham desse Buggy Tanger Empty Re: [Ajuda] O que acham desse Buggy Tanger

Mensagem por chevas Qua Mar 30, 2016 12:39 pm

Também acho, deve ver o que tem de errado na documentação primeiro. A fibra parece boa. Ele não tem placa? Com a placa mais o Renavam dá pra consultar os problemas legais do carro...
[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5921
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] O que acham desse Buggy Tanger Empty Re: [Ajuda] O que acham desse Buggy Tanger

Mensagem por jperson Qua Mar 30, 2016 7:22 pm

Verifica esses detalhes primeiro. Se tudo certo, vá para as partes como chassi(sem muita ferrugem), mecanica...
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10790
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] O que acham desse Buggy Tanger Empty Re: [Ajuda] O que acham desse Buggy Tanger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos